Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 183 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 180 ] |
Bom |
|
22% |
[ 116 ] |
Regular |
|
5% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 525 |
|
Autor |
Mensagem |
lucasreino2
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
- Será que é uma doença diferente a da mulher? pq ela se jogou consciente no mar, os outros ficavam catatônicos...
- Acho que depois do The Constant vai ser difícil algum episódio ser excelente...
- Aquele borrão na parede era de tiro ou de espirro da doença?
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
era sangue... de alguém que explodiu a cabeça com tiro...
mas eu reparei que não ficou buraco nenhum na parede. Tinha que ficar, não sou nenhum forense, mas... não dá pra dizer que a bala tá no teto por causa da marca do sangue. se estivesse menos espirrado/concentrado e mais alto tudo bem dizer que o tiro foi pra cima.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Episodio apenas bom.
Espero que o proximo seja melhor, pq esses 2 ultimos foram muito devagar.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
a Kate esconde o filho, ou melhor o filho da claire.
não acho que ele seja um oceanic 6.
em tempo: jin não é e nem nunca foi um oceanic 6 pq não saiu da ilha, morto ou não, tanto faz.
ainda acho que o ultimo dos 6 é o locke, michael ou walt !!!
não sei se ninguem notou(lembra?) mas o michael era do avião e ta vivo no barco, tem tudo pra sair e ser um dos 6 !!!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Votei regular
Eu acho que estou me desgostano desta série.
Que episódio xoxo.
Passa o Jin comprando o panda, todos pensamos que era para Ji Yeon, mas ele voltou a ser capanga do Mr. Paik (ou foi um flashback?).
Pelo que sabemos o Jin nunca foi casado antes de conhecer a Sun, para mim ele está vivo.
A parte do espião achei que seria de mais impacto.
Muita gente diz: Locke=Deus, mas pelo que vejo é mais para Ben=Deus.
No episódio anterior Goodwin pergunta a Juliet:
O que Ben fará?
Ai logo depois passa a cena do avião caindo.
Depois isso que o Capitão falou.
Assim como muitos tinham certeza de que Michael era o espião eu tenho certeza que Ben foi o responsável pela farsa do voo 815.
Espero que o próximo episódio seja excelente.
Eu diria que esta temporada até agora tirando o 1º e o 5º episódio está fraca demais para os comentários que diziam:
"Esta temporada será enlouquecedoramente boa"
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
mcsj escreveu:
Citação: |
Pessoal, alguém conseguiu ordenar o Flashforward sa Sun em relação aos outros? Não percebi nada que pudesse fazer essa comparação.
Agora temos mais uma pista, a Sun tem que sair da ilha em no máximo 5 semanas.
|
Na minha opniao o FF da Sun foi o mais recente de todos.
quando ela sai da ilha esta com aproximadamente 3 meses de gravidez, e da pra entender q ela teve o filho prematuramente pq quando comeca a ter contracoes liga pro hospital dizendo q esta com problemas e aparentemente não imagina q é a hora de ter o bebe...
O Hurley depois q foi preso provavelmente deve ter ficado um bom tempo na clinica psiquiatrica, e por isso acho q o fato dele visitar a Sun mostra q o FF dele foi um pouco mais tarde, provavelmente depois dele ter voltado da Coreia.
O julgamento da Kate pode ter durado meses, comecando assim q eles foram resgatados, e só terminando meses depois, tanto q ela foi mandada pra prisao logo na primeira secao, e deveria ficar la durante todo o decorrer do julgamento, e quando ela faz o acordo, o bebe já aparenta ter mais de um ano.
O do Jack se passa muito tempo depois de todos os outros, visto o tanto q ele se "deteriora" depois do FF da Kate e Hurley, isso não aconteceria num espaco tao curto de tempo...
só não consigo mesmo encaixar o FF do Sayid nessa sequencia, por ele não ter tido nenhum contato com os outros sobreviventes fica dificil imaginar quando teria se passado com relacao aos FF dos outros 4.
linux_ssa escreveu:
Citação: |
. Mais um Oceanic Six revelado. Se o Jin realmente não saiu, ainda falta um
|
Acho q ninguem disse ainda, estao todos falando q o sexto O6 pode ser o Aaron, mas tenho minhas duvidas.
O sexto pode muito bem ser o Michael, já q ele já esta fora da ilha...só não sei onde vao por o Walt nessa historia, esperemos pela semana q vem
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
wagrez
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
haha
Kevin Jonhson é o nome do meu filho!!!
episódio bom, mas poderia ter sido melhor...
aquela parte do "karma" entre Bernard e Jin foi angustiante de téddddiioooooo
aquele bla, bla, bla do Jin e Sun sobre o perdão Também foi muito chato....
fora isso, o resto foi tenso, com mistérios novos (pra variar)
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Kabessote escreveu: |
Eu diria que esta temporada até agora tirando o 1º e o 5º episódio está fraca demais para os comentários que diziam:
"Esta temporada será enlouquecedoramente boa" |
Period.
|
|
|
|
dawnparadise
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 3 Localização: Paulínia - SP
Putra que paréfalos.
Só 2 coisas.
Ben é o responsável pela queda do avião? Então ele planejou tudo até agora, e a única coisa que deu errado foi o barco do Widmore ter aparecido. Começo a achar que Widmore é o bom e Ben é o mal, e Ben é muito fudido de grana hein pra ter forjado o acidente do avião. E os corpos? onde ele arranjou? Será que foram as pessoas que ele matou na ilha incluindo o pai dele?
Jin morreu!!! Carvalho!!! A vida deles parece ser uma continuação da ilha. Para uma nova vida outra tem q ser sacrificada. Nasce Ji Yeon e morre Jin. Votei em excelente.
A volta do Michael como Kevin não foi lá aquelas coisas.
_________________ WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .
|
|
|
|
Lady Vig
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Esse episódio como qualquer outro do Jin e da Sun foi mormo. FF e FB para confundir, o Michael Kevin revelado e já esperado, enfim suficiente para um BOM.
Algumas considerações:
a impressão que dá a respeito do Michael e que ele saí da ilha e depois é "recrutado" pelo Ben para ser espião do navio pois seria muito estranho ele aparecer com aquele barquinho dizendo: tem trabalho aí moço? Além do mais tem o Walt. Agora sou eu que pergunto: Onde está Walt?
Fiquei intrigada Ben ajudou eles a conseguir os 324 corpos? Ele matou tanta gente assim e é uma das razões porque Widmore quer ele? (acho que preciso assistir com legenda )
Nada que foi dito na lápide me convenceu de que Jin morreu, mesmo porque a data da morte=acidente me diz que ele ficou na ilha.
Sun teve o bebê (que fofa!) antes do Hurley ir parar no hospício, esse então é o 1º FF.
Não entendo o porque alguns não acreditam que o Aaron é um dos Oceanic 6. Ele foi resgatado não foi? Só porque é bebê não quer dizer que é café-com-leite ou coisa parecida.
Oceanic 6 - Jack, Hurley, Kate, Sayid, Aaron e Sun.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Episodios dos orientais e Kate são sempre mornos.
|
|
|
|
Biskoito
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Na boa, sou fã do Jin, então vou acreditar que ele não morreu, esta apenas lá na ilha, "preso"... de alguma forma eles só conseguiram resgatar 6.. sei la, o Jin nem pode morrer, o cara é engraçado!
Mata a mala da Kate e arranja uma outra gostosa no lugar q essa mala ai não vai fazer falta alguma...
Ela ainda quis dar uma de espertona "ajudando" a Sun a ir p/ o acampamento do Locke... quer dizer, acampamento do Ben!
A Kate podia ir lá e o Locke enfiar uma granada na boca dela...
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Gostei da cena da pescaria, aqui no Brasil não é uma tradição, mas em outros países é um "programa só para homens", comparando com a cultura local seria como "sair com os amigos pra jogar bola". O Bernard dando conselhos pro Jin, parecia pai e filho. A gente também aprende quando escuta os mais velhos!
Boto fé no Hurley, ele se preocupa com as pessoas e não apenas com seus próprios interesses.
A lápide, pelo jeito, foi do casal (Jin+Sun), pois tinha duas supostas datas de nascimento, mais a data da queda do avião, ou seja, a família deve ter feito o enterro antes da Sun voltar. O que não garante que o Jin realmente morreu, nem garante que ele esteja vivo
Perguntas:
Tem gente contando o Aaron como um dos O6, mas agora nasceu a Ji Yeon, vão chamar de O7?
Quem é o vilão da história? Linus ou Widmore? De qual empresa devo comprar ações, da Darma ou da Widmore? Ahhh, sei lá, acho que vou compra Petrobras mesmo hehehe
O michael apareceu, mas cadê o Walt? Ele fez de tudo pra ficar com o filho e tirá-lo da ilha, por que se separaria dele?
Enfim, foi muito bom o episódio, afinal, pra quem não lê spoiler quase tudo é novidade.
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
dawnparadise escreveu: |
Ben é o responsável pela queda do avião? Então ele planejou tudo até agora, e a única coisa que deu errado foi o barco do Widmore ter aparecido. |
Quem garante que o capitão fala a verdade? Michael escreveu no bilhete que não se devia confiar nele. Ainda é incerto se Ben ou Widmore estão por trás do acobertamento.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Um ótimo episódio!
Cenas de
As cenas do barco foram muito boas. O que deu em Regina???
Michael, já era de se esperar, mas gostei.
O flashback do Jin + flashforward da Sun= confusão na minha cabeça, mas depois entendi. hehehe. Foi uma jogada de mestre dos roteiristas.
Mais um suspense: como Jin morreu? Se é que morreu mesmo...
Show o capitão do barco!
Gente, aquela caixa preta do avião.... Ui! E a revelação do desastre forjado!
Que maneiro o quartinho pro Sayid e pro Desmond, hein....
Hurley visitando a Sun foi legal.
Final comovente...
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |