Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
psychobain escreveu:
Kabessote escreveu:
Eu acho que Ben e Mr. Paik são aliados.
Todos tem uma ligação.

O Jin matava para o Sr. Paik sem saber porque nem para quê.

Matutando agora eu acho que o Jin está para o Sr. Paik assim como o Sayid está para o Ben.



pd até ser, mas nada indica isso
pois aquele foi o passado do Jim
o Sayid, vimos no futuro

Eu sei, mas quanto tempo no passado?
Eles poderiam estar tentando encontrar a Ilha já a algum tempo, até pq exterminar toda essa gente com apenas um jagunço é muito dificil.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thiagoromera
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Vamos analisar detalhes

O momento que Sun liga para Jin, o telefone dele toca, mas o aparelho cai e é atropelado. Estão no mesmo momento então.

Jin não morreu. Forjaram a morte dele e Ben se passa por um dos Ocean Six, para isso precisavam contar para Sun que ele estava morto, daí a lápide falsa. Hurley parece saber de tudo, como os outros 5.

Assim, Jin está na mesma época que Sun, e não é um FB. Ele está procurando por todos os partos em uma determinada época para localizar... por isso ele da aquela espiadinha quando a porta esta aberta para saber se é Sun.

Ótima a aparição de Michael. Sigilo e descrição de todos. O próxim episódio deve ser um FB de tudo que aconteceu com ele desde sua partida na doca (onde ele segue as instruções de Ben para chegar até o navio) até a presente data, por volta do dia 25 ou 26 de dezembro de 2004.

Será que é verdade a história do Capitão, ou Michael está mintindo a mando de Ben, dizendo que o capitão está mintindo? Ele matou as 324 pessoas com gás, na ilha mesmo? assim como fez com seu pai?

Melhor que a 4ª, a 5ª.


_________________
THiago

Voltar ao Topo
thiagoromera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghutoz
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
OMG!!! HE KILL JIN!!! YOUR BASTARD!!!


kkkk me lembra south park


Voltar ao Topo
ghutoz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rottão
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: mamborê - pr



Grupos: Nenhum
Sacanagem dos caras fazer esse flashbackforward.... Nada a ver, forçação de barra. Pontos altos... Regina andando na prancha, Juliet dedurando Sun e claro Michael espião, pra mim episodio 'somente' BOM.

Voltar ao Topo
Rottão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
thiagoromera escreveu:
Vamos analisar detalhes

O momento que Sun liga para Jin, o telefone dele toca, mas o aparelho cai e é atropelado. Estão no mesmo momento então.

Jin não morreu. Forjaram a morte dele e Ben se passa por um dos Ocean Six, para isso precisavam contar para Sun que ele estava morto, daí a lápide falsa. Hurley parece saber de tudo, como os outros 5.

Assim, Jin está na mesma época que Sun, e não é um FB. Ele está procurando por todos os partos em uma determinada época para localizar... por isso ele da aquela espiadinha quando a porta esta aberta para saber se é Sun....


Cara, não acredito que seja isso.

Quando a Sun telefona, ela liga pra emergência, pede uma ambulancia e informa que está gravida. Logicamente não é pro Jin que está ligando

Quando ela já está no hospital, pede pra chamem por ele, a enfermeira sai dizendo q vai tentar achá-lo, dai o telefone dele toca, cai no chao etc.

Pra mim essa foi a grande pegadinha do episódio

Quando ela chama por ele, está delirando, tanto que vê um outro homem e se acalma. No fim do episódio, no tumulo ela assume o delirio que teve durante o parto

Abs


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
Dayrell
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 40
Tópicos: 5
Localização: Timoteo/MG



Grupos: Nenhum
Estranho falar que o Jin morreu em 2004, afinal já deve ser dia 27 de dezembro, como pode isso? Embarassed
Talvez ele nem morreu, "morreu". Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Dayrell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[quote="Stepho"]
gmogames escreveu:
Pessoal,

Minha visão sobre este episódio é o seguinte.

Como o capitão disse, tudo foi forjado, os destroços e os 300 e tralala corpos.

Como isso foi forjado, provavelmente a familia do Jin e da Sun fizeram um enterro simbolico e levantou a lapide com a data da queda.

Sun consegui sair da ilha e ter o filho do Jin, que o Jin permaneceu na ilha.

Reparem que na Lapide há 3 datas:
Arrow 20/03/1980 (provavelmente data de nascimento da Sun)
Arrow 27/11/1974 (provavelmente data de nascimento do Jin)
Arrow 22/09/2004 (data da morte dos 2)

Por isso creio que ele esta vivo sim... no discurso da Sun ela não menciona morte nenhuma...apenas muita saudade.

E o episódio realmente foi um FLashback do Jin com um Flashforward da Sun.

É isso ai..essa é minha teoria pra esse episodio!

Abcs!


Eu concordo em parte com essa teoria. Também acredito que Jin não está morto e, sim, na ilha. Mas Jin seria um dos 8 que Jack fala durante o julgamento de Kate?

Mas oq mais me intriga do episodio todo é 20/03/1980 na lápide. A Sun é tão novinha assim? Se não for o niver da Sun, o que seria essa data conjunta na lápide, a morte de algum parente do Jin (não o pai pq até a Sun falou com ele nos 2000).

Epi que leva um ótimo pela mistura de FB e FF. e por ser o melhor episodio dos coreanos até agora. Os roteiristas e produtores tao se puxando...até quem sempre tem episodio ruim ou meia boca (kate, sun&jin, hurley) tão com episodios melhores nessa temporada. parabens. Applause

Um comentariozinho bobo, mas que tenho q fazer: Kate sua insuportavel - Ai..tu sabe que vou ter que contar pro Jack,?...mas vai ser chata e dedo duro lá na PQP. Merecia ter apanhado mais da charlotte

Ahhhh fala serio, Michael KEVIN ser o espião é ate chato. Tava na cara há semanas. Um suspensezinho melhor ia bem hehehe. A pergunta que não quer calar é: WALLLLLLTTTTTT, CADÊ VOCê??? Laughing Laughing

Acho que a historinha do Jin atrás do Panda foi só pra continuar ilustrando oq ele fala pra Sun...sobre entender o pq ela traia ele. Ele nunca dava atenção pra ela e só pras coisas do Sr. Paik.

Arrow Finalmente alguém coloca em palavras na série oq eu sempre achei. Ben e alguma outra cia...manipularam e fizeram com que o avião caisse na ilha intencionalmente. A historia do Des ter sido o culpado da queda...nunca engoli direito. Mas Também não acredito nessa presteza toda de Charles Widmore.
Não há personagens BONS e MAUS, como alguns estão colocando, do tipo: será que o Widmore é o bonzinho e o Ben o mau? Os dois não prestam e qualquer coisa que façam é em beneficio proprio, simples assim!

Bom era isso...se lembrar de mais alguma coisa..volto e Edito.


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Dayrell escreveu:
Estranho falar que o Jin morreu em 2004, afinal já deve ser dia 27 de dezembro, como pode isso? Embarassed
Talvez ele nem morreu, "morreu". Rolling Eyes


ele foi dado como morto quando o aviao caiu
agora pq os sobreviventes não desmintiram isso quando sairam da ilha, vamos descobrir ainda


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coringa-
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008
Mensagens: 167
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil

Twitter: @ig0r_

Grupos: Nenhum
psychobain escreveu:
Dayrell escreveu:
Estranho falar que o Jin morreu em 2004, afinal já deve ser dia 27 de dezembro, como pode isso? Embarassed
Talvez ele nem morreu, "morreu". Rolling Eyes


ele foi dado como morto quando o aviao caiu
agora pq os sobreviventes não desmintiram isso quando sairam da ilha, vamos descobrir ainda


Acho que é isso mesmo. Aquilo do Jin era um FF acontecendo ao mesmo tempo do que tava acontecendo com a Sun. Como a data da lápide é a da queda do avião, é porque os oceanic 6 deram ele como morto quando saíram da ilha. Mas a Sun parece acreditar tanto que ele tá morto oO, então não sei se tô certo, rs.


Voltar ao Topo
Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aizen
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Arrow FF com FB matou a pau.
Arrow Jin provavelmente morreu na ilha, tanto pelo fato da data da morte, como a Sun vestida de preto visitando o seu túmulo(provavelmente simbólico). Se ele continuasse vivo na Ilha,acredito que não ocorreria uma cena como essa, a menos que a Sun apenas pense que ele esteja morto.
Arrow E ela não está desmemoriada, senão a filha não se chamaria Ji Yeon.
Arrow Hurley cada vez mais suspeito.
Arrow Sayid entro no jogo do Michael de fingir não conhecê-lo.
Arrow O Aaron é considerado um dos Oceanic Six ou não?
Arrow Antes deles partirem, certamente Claire, Jin e alguns outros irão pro saco.
Arrow O mais provável pra mim é que o caixão no FF do Jack seja mesmo da Juliet, isso explicaria o fato de só ele ter ido ao velório Rolling Eyes

Enfim, excelente episódio!


Voltar ao Topo
Aizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hyosuke
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: 
[ABC]
Sério, eu pensei que o Jin tava fingindo que estava morto e que tinha se casado há 2 meses com outra mulher haha! Muito viajado esse episódio

Voltar ao Topo
Hyosuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Coringa- escreveu:
psychobain escreveu:
Dayrell escreveu:
Estranho falar que o Jin morreu em 2004, afinal já deve ser dia 27 de dezembro, como pode isso? Embarassed
Talvez ele nem morreu, "morreu". Rolling Eyes


ele foi dado como morto quando o aviao caiu
agora pq os sobreviventes não desmintiram isso quando sairam da ilha, vamos descobrir ainda


Acho que é isso mesmo. Aquilo do Jin era um FF acontecendo ao mesmo tempo do que tava acontecendo com a Sun. Como a data da lápide é a da queda do avião, é porque os oceanic 6 deram ele como morto quando saíram da ilha. Mas a Sun parece acreditar tanto que ele tá morto oO, então não sei se tô certo, rs.


Eu acredito que era um FB do começo do casamento com a Sun.
Acho que só colocaram isso pra confudir quem tava vendo mesmo.
E a Sun é bobinha né (só n foi pra trair o Jin), n é tao dificil enganar ela.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Sinceramente achei meio forçada essa coisa de flashback e flashforward. Não gosto quando os roteiristas apelam na tentativa de surpreender. Depois que assisti e depurei o episódio, fiquei com a sensação que tinha visto a compra mais demorada de um urso de todos os tempos. Na verdade o casal de japo...digo, coreanos, não tem muito a acrescentar na trama faz tempo.

A cena da aparição do Michael foi tão clichê que me deixou com vergonha. O cara de costas quase o tempo e quando se vira vem caminhando vagarosamente em direção a Desmond e Sayid foi meio boba.

A única coisa relevante do episódio foi a conversa com o capitão. Tirando isso a cena de gravidez da novela das 8 com o Juvenal Antena foi mais emocionante.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ThunderbirdBR
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Sinceramente achei meio forçada essa coisa de flashback e flashforward. Não gosto quando os roteiristas apelam na tentativa de surpreender. Depois que assisti e depurei o episódio, fiquei com a sensação que tinha visto a compra mais demorada de um urso de todos os tempos. Na verdade o casal de japo...digo, coreanos, não tem muito a acrescentar na trama faz tempo.

A cena da aparição do Michael foi tão clichê que me deixou com vergonha. O cara de costas quase o tempo e quando se vira vem caminhando vagarosamente em direção a Desmond e Sayid foi meio boba.

A única coisa relevante do episódio foi a conversa com o capitão. Tirando isso a cena de gravidez da novela das 8 com o Juvenal Antena foi mais emocionante.


Concordo completamente, acrescento que a lápide do Jin, falsa por sinal, pode ser outro ponto de destaque, mas nada demais também.


Voltar ao Topo
ThunderbirdBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coringa-
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008
Mensagens: 167
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil

Twitter: @ig0r_

Grupos: Nenhum
psychobain escreveu:
Coringa- escreveu:
psychobain escreveu:
Dayrell escreveu:
Estranho falar que o Jin morreu em 2004, afinal já deve ser dia 27 de dezembro, como pode isso? Embarassed
Talvez ele nem morreu, "morreu". Rolling Eyes


ele foi dado como morto quando o aviao caiu
agora pq os sobreviventes não desmintiram isso quando sairam da ilha, vamos descobrir ainda


Acho que é isso mesmo. Aquilo do Jin era um FF acontecendo ao mesmo tempo do que tava acontecendo com a Sun. Como a data da lápide é a da queda do avião, é porque os oceanic 6 deram ele como morto quando saíram da ilha. Mas a Sun parece acreditar tanto que ele tá morto oO, então não sei se tô certo, rs.


Eu acredito que era um FB do começo do casamento com a Sun.
Acho que só colocaram isso pra confudir quem tava vendo mesmo.
E a Sun é bobinha né (só n foi pra trair o Jin), n é tao dificil enganar ela.


É, lendo o 2o. ponto que o Aizen escreveu alí encima, deve ser isso mesmo. Ele deve ter morrido antes de sair da ilha. Então FF+FB it is!


Voltar ao Topo
Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 20, 21, 22  Próximo Página 7 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida