Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) O paradeiro de Jin.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 (4X7) O paradeiro de Jin. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
o Dragão pessoas...o cara da loja oferece um dragão sobre a premissa de ser o ano do dragão...ou o jin está em 2012 (usando aquele celular moderníssimo) ou ele está em 2000...pensem no mais provável né? Ockham Razor

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
wow. polar bear eu nen tinha me ligado nisto. Pelo cabelo e o rosto do jin aparentarem mtoooo menos idade, essa coisa do ano do dragão é uma p*** pista... precisamos analisar bem aquele celular.. ele nos separa entre 2000 e 2012.. porem, eu não axei q o celular seja um celular para o ano de 2012.. e nen q a série iria pular de 2004 para um flashforward TANTO TEMPO depois! sendo q o período maximo estipulado para o FF da kate foi de 2a 3 anos NO MAXIMO(final de 2006~ começo/meio de 2008).. confuso... =\


edit:
foto do dito cujo



este celular definitivamente não me parece um celular para 2012... acho mais plausível ser 2000 mesmo.. ateh deve bater com a epoca q ele recem teria se casado com a Sun.. e ele não me parece do tipo q eskeceria, ou não estaria ligando para o nascimento da filha dele, mesmo ele tendo q trabalhar e fingir estar morto.. ele ia fazer algo pra comemorar sozinho ou sei lá... é FB 100% ctza.

ps: os erros de continuidade nos carros passando atras do Jin antes dele esbarrar no cara(q me pareceu aquele q a sun transou e dpois ele matou) foram feios =\
legal o segundo carro com porta amaçada e sem calota nas rodas de tras xD e ambas placas começarem com 42 se não me engano xD


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
Thata_Poa escreveu:
Mesmo Jin não tendo morrido e estando na ilha - até pq é o que eu acho. Seria Jin um dos 8 oceanic's que Jack fala no julgamento de Kate?
E daí pro mundo exterior, Jin seria um desses 8..mas morreu depois. Sobrando só os Oceanic 6, dentre eles a Sun?!!!

Confused Confused Confused hummmm Confused Confused Confused


Acho que concerteza é sim, se ele não fosse um dos 8 não teria como te interrado o cara e tudo mais, afinal a Sun é uma celebridade, então acho que ele é um dos 2 que morreram nessa versao mentirosa da historia, o outro 1 é aquele que ta no caxao que provavelmente seria o michael pelo bairro negro e tudo mais. então no fim acho que ficaria assim. Dos 8
6 que sobreviveram: Jack, Kate, Aaron (como sendo filho da Kate), Hurley, Sayid e Sun.
2 que morreram: Jin e Michael.
Com essas informacoes do 4x07 da pra conclui com mais certeza que o resto das pessoas ainda estao la. Pra mim o que rola é que o Sayid traça um plano com o Michael agora, leva esses 6 pra fora e o resto fica na ilha, e eles estariam querendo volta pra pega o resto das pessoas. O problema maior é que como eles trariam as pessoas de volta se eles mentiram que tava todo mundo morto? =D Lost tem tudo pra te um fim eletrizante.


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
concordo em 70% cntg junirsantos

acho tambem q michael seja o do caixão, pelos mesmos motivos q você disse. jin Também acho q foi o outro dos oceanics 8, assim o fato da sun ter engravidado pós-crash.

porem discordo 100% sobre aaron ser o sexto, aaron não era passageiro cara, se fosse assim, Ji Yeon seria a sétima... falta 1 pros 6, e não é o aaron..


sobre o plano.. não posso afirmar concerteza se foi algo entre o michael e o sayid, pois se fosse, todos seriam gratos a ele, e teriam ido ao seu enterro, coisa q não aconteceu... E DUVIDO Q O PROBLEMA q deixa o jack doidão, hurley Também, seja pq eles não sabem como trazer tudo mundo pro mundo real pela mentira q eles contaram.. não acho q seja algo pequeno assim... acho q ateh remórcio pode ser uma melhor opção


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Kleeeston escreveu:

porem discordo 100% sobre aaron ser o sexto, aaron não era passageiro cara, se fosse assim, Ji Yeon seria a sétima... falta 1 pros 6, e não é o aaron..


Esse argumento tá furado.
Ji Yeon não embarcou no avião, nem mesmo na barriga da Sun. Ela foi gerada dentro da ilha. Aaron embarcou na barriga da Claire, tinha sido gerado fora da ilha. Logo, não tem como comparar as duas coisas.




Editado pela última vez por cris.c2 em Sexta Março 14, 2008 16:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Kleeeston escreveu:
cporem discordo 100% sobre aaron ser o sexto, aaron não era passageiro cara, se fosse assim, Ji Yeon seria a sétima... falta 1 pros 6, e não é o aaron..


isso q você falo não faz sentido nenhum, desde quando Ji Yeon nasceu na ilha?

os espermatozoides que o hurley possuem são o oitavo, nono, decimo.........1 milhao........


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
psychobain escreveu:
Kleeeston escreveu:
cporem discordo 100% sobre aaron ser o sexto, aaron não era passageiro cara, se fosse assim, Ji Yeon seria a sétima... falta 1 pros 6, e não é o aaron..


isso q você falo não faz sentido nenhum, desde quando Ji Yeon nasceu na ilha?

os espermatozoides que o hurley possuem são o oitavo, nono, decimo.........1 milhao........



ahseuhasuehasuehasuehausheuahseuhasuehasueh

sei lá cara, o aaron alem de não ser passageiro(não contaram, por exemplo, no acidente da tam os filhos de alguma gravida.. pra mim um passageiro é alguém q nasceu, não precisa ser grande o bastante pra pagar ascento, mas pelo menos, tem q ter vida, e isso teoricamente só conta pra nós quando é separado da mão, isto é, nasce.), pelo q parece ele é tido como filho da kate, e não como o filho q nasceu da menina q tava gravida(pq ela tava gravida quando o avião bateu) e morreu na queda do avião(a não ser q ela seja uma das oceanic's 8, inves do michael, q o jin é concerteza um deles)... a kate sempre fala MEU FILHO.. etc etc... e a kate não tava gravida antes de embarcar, pelo menos na verdade.. se inventaram tudo isso .... s-maior.s-maior mas a idade do muleke não bateria


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
você ta ligado que o filho da Kate é o Aaron né?
ela pegou o moleque e levou junto, pq ainda não sabemos, algo aconteceu

com certeza ela falou pra todo mundo que tava gravida quando o aviao caiu já, e q o mlk nasceu na ilha

a midia repercutiu isso, a midia é assim......cada coisa pra aumentar a historia, eles usam


eu entendi oq você quis dizer com o negocio da Tam, mas n da pra usar como base, pq não é igual oq aconteceu na ilha

agora se não é o Aaron, é alguém que já foi mostrado e ninguém se tocou
pq garantiram que todos os 6 iam ser revelados até o episodio 7
por isso pra mim, oq faz mais sentido é o mlk


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
cris.c2 escreveu:
Kleeeston escreveu:

porem discordo 100% sobre aaron ser o sexto, aaron não era passageiro cara, se fosse assim, Ji Yeon seria a sétima... falta 1 pros 6, e não é o aaron..


Esse argumento tá furado.
Ji Yeon não embarcou no avião, nem mesmo na barriga da Sun. Ela foi gerada dentro da ilha. Aaron embarcou na barriga da Claire, tinha sido gerado fora da ilha. Logo, não tem como comparar as duas coisas.


To contigo e não abro cris.c2 ^^ a gente teve umas discordancias ali nos otros topicos mas aqui to concordando com você, o Aaron tava dentro da barriga da Claire quando o aviao caiu, então teoricamente ele é um "survivor" outra coisa é que quando sairam da ilha, ele tava vivo... "no mundo" então ele pode se dado com um sobrevivente, o Ji Yeon saiu da merda da ilha dentro de uma barriga... não tava "vivo" ainda.
Eu acabei dizendo aí que o Jin deveria se um dos 2 que eles dizem que morreram, mas tenho pensado melhor a fala do Jack foi "8 sobreviveram, mas 2 vieram a morrer e a data na lapide ta como a data do dia do acidente. então sera que na historia ele morreu no mesmo dia, saiu da praia ferido e não resistiu ow coisa do tipo. Ow sera que o povo la fora penso: po o cara morreu acharo o aviao e o corpo dele e fizeram um interro simbolico la? Contudo ainda confio mais no que eu disse, acho que o Jin é um dos 2 que eles dizem que morre na historia, afinal se a Sun entra normal no vôo e agora volta gravida quem teria engravidado ela? O vincent?


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
se afirmaram, intao apesar de eu achar q esta ERRADO(dos produtores mesmo), isto, é um fato.

não vi ninguem DO AVIÃO q possa ter saido... pq dizer q o ben é, não pode, pq ele não era do avião.. o mesmo serve pra juliet...

q pena considerarem o aaron um dos 6... gostaria, acima de achar q ele não devia ser contado, eu gostaria q mais 'se salvassem' =\


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Kleeeston escreveu:
se afirmaram, intao apesar de eu achar q esta ERRADO(dos produtores mesmo), isto, é um fato.

não vi ninguem DO AVIÃO q possa ter saido... pq dizer q o ben é, não pode, pq ele não era do avião.. o mesmo serve pra juliet...

q pena considerarem o aaron um dos 6... gostaria, acima de achar q ele não devia ser contado, eu gostaria q mais 'se salvassem' =\


Pois é, eu Também queria que eles não contasse o Aaron como sobrevivente. Afinal, eu preferia que o Sawyer fosse um dos Oceanic Six...imaginem o Loirão vivendo como celebridade...ia render mais frases hilarias no seu FF. hahahah

Mas enfim...repensando a minha ideia sobre Jin ser um dos 8 oceanic que acabou não sobrevivendo. Realmente a data da lapide pode gerar incoerencias. Visto que, Jin é um dos sobreviventes (Cool vive alguns dias e acaba por fecundar Sun nesse periodo, mas sofre algum problema na propria ilha (se é que falaram pra mídia q foram encontrados numa ilha - os oceanic 6) e acaba morrendo. Como quem resgatou e até os proprios oceanics não sabem qual seria a data da morte....a familia resolve colocar na lapide uma data simbolica - a da queda do avião. Além do que..Também acredito que não há corpo ali...teriam feito apenas um enterro simbolico.


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Bom, vou jogar lenha na fogueira então!

Foram levantadas duas possibilidades acima:

1. JIN em flash-foward em 2012 (ano do dragao)

2. JIN em flash-back em 2000 (ano do dragao)

A opcao 2 parece ser a mais provavel, especialmente pelo CELULAR.

Ok.

então, temos um probleminha!

Na cena em que ele volta para comprar o segundo urso panda, observem as notas que ele usa para pagar (a camera da um belo close), bem na hora que o vendedor fala do ano do dragao.

Agora observem as notas que estao publicadas na pagina do BANCO DA KOREIA

http://www.bok.or.kr/template/eng/html/index.jsp?tbl=tbl_FM0000000066_CA0000001017

JIN usa notas de 10000 WON que foram emitidas em... 2007!!

E ai? Erro (feio) da producao???

Ps. quem manjar melhor que eu, coloque as imagens por favor!


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T_Hiro
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu pessoalmente acho que os seis que sobreviverão são Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e Aaron, e os dois que supostamente morrerão são, Jim ,que morreu por que alguém tinha que ser o pai do filho da Sun, e o outro Sawyer ,era o suposto pai do Aaron.
Jin deve estar mesmo morto porque (pelo que eu lembro) o ator que faz ele foi pego ano passado dirigindo bebado e todos os atores pegos dirigindo bebados em lost acabam mortos.


Voltar ao Topo
T_Hiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pra mim a última cena explicou tudo perfeitamente:

Arrow Jin não é Oceanic 6, apenas a Sun.

Arrow Na lápide estava 22/09/2004, data da queda do avião 815. Logo, na história contada pelos que saíram da ilha, Jin morreu na queda do avião, o que sabemos não ser verdade.

Arrow Foi um Flashback do Jin, e um Flashfoward da Sun. Simples assim. *

Arrow No momento do parto, a Sun não parou pra pensar "tenho que fingir que o Jin está morto". Ela nem pensou nisso, por isso gritou seu nome naquele momento, foi um impulso apenas.

Arrow No cemitério ela diz sentir muitas saudades porque com o Jin na ilha ela não faz a menor idéia de como ter contato com ele novamente.

* Minha dúvida aqui é quanto a história do tal dragão, mas é bem possivel que ele tenha se casado com a Sun por volta de 2000.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
scorpionmk
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
bauer49 escreveu:
poiman escreveu:
pois eu realmente fiquei com num impasse:

-se o que vimos no episódio foi um flash-forward de sun e um flash-forward de jin .....
-se o que vimos no episódio foi um flash-forward de sun e um flash-back de jin...,


Foi um FF de Sun e FB de Jin. No final do episódio, Jin diz que tá casado há 2 meses.

poiman escreveu:

o flash-back dele serve apenas para mostrar que ele, tal como sun, também teve uma relação com outra mulher, e foi por isso que ele na ilha perdoa a traição de sun (pois ele tinha feito o mesmo).


Donde você tirou a ideia da relação com outra mulher? Rolling Eyes
Jin levou o Panda para agradar um "cliente/amigo" do patrão.

Agora sobre a questão se Jin morreu ou ainda tá na ilha (morte dele sendo encenação), acho que ele morreu mesmo.
O sofrimento da Sun não é encenação e não foi dada qualquer ideia de esperança em reve-lo (caso ele ainda tivesse na ilha)

Sobre se Jin morreu na ilha ou fora dela, eu penso que tenha morrido fora.
Inicialmente até pensei que Jin fosse um dos 2 que o Jack fala no tribunal que sobreviveram ao acidente mas morreram na ilha.
Mas acho que Jin é o último membro um dos Oceanic 6 (e não Aaron), portanto acho que morreu fora.


Jin não morreu fora da ilha se não a lápide estaria com a data correta de sua morte ou algo como XX/XX/2005 por exemplo.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) O paradeiro de Jin.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida