Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) "Kevin Johnson"?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 (4X7) "Kevin Johnson"? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 02:57  |  Assunto: Re: (4X7) "Kevin Johnson"? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
junirsantos escreveu:
cris.c2 escreveu:
junirsantos escreveu:

Acho que não... como eles teriam fotos dos caras? o maximo que eles poderiam conseguir é informacoes como nome data de nascimento e esse tipo de coisa, que é dada no aeroporto antes do embarque.. mas a "cara" do sujeito não teria como eles saberem. Ai você vai me dize: Ah mais eles tinham a foto dakele Seth Norris o piloto do aviao... claro que tinham ele trabalhava com vôo então concerteza ele taria "cadastrado" em algum aeroporto com perfil completo.


Bem pouco tempo depois do acidente com o avião da TAM que ia de POA a SP no ano passado, as fotos dos passageiros mortos no acidente estavam todas publicadas como homenagem na capa do jornal Zero Hora, aqui de Porto Alegre.


Provavelmente as familias devem ter fornecido... pq não tem como o aeroporto te acesso a isso. Me conta onde eles arrumariam uma foto da Kate? a mae doidona dela daria uma? ow do michael? a ex-mulher dele morreu.. e o cara que pegava ela sumiu no mapa e nem conhecia ele direito. então po perae, acho que vocês tao muito acustumados com orkut onde você vai la digita o nome da pessoa e ve 300 foto dela. otro dia inclusive tavam escpeculando aqui que a naomi tinha "achado" uma foto do desmond com a penny.. foto não é coisa que sei distribuindo pela rua não.
Como o aeroporto não tem acesso a isso? Õo Os caras tavam indo de um país pra outro (Australia Arrow EUA) e o aeropoto não tem fotos? E os passaportes? E as cameras de vigilância? Ainda mais entrando nos EUA, que são chatos a lot com esse lance de 'imigração'. Não sei se você sabe como é o procedimento, mas pra entrar nos EUA você falta mostrar a bunda pra eles. Tudo pra provar que você não parece ser um terrorista.

Ainda assim é um jornalista bem influente entrar em contato com a polícia dos EUA ou da Australia, sei lá, que eles conseguem todas as fotos originais dos passaportes e identidades de cada um. Num caso de comoção mundial então, a foto de um desaparecido no jornal da noite vale milhões amigo, jornalistas se matam pra conseguir.


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 06:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O que, supõe que iam colocar 324 retratos em todos os jornais e todos que lessem iriam decorar todos os rostos?

Você, por exemplo, consegue lembrar o rosto de algumas das vítimas do voo da TAM?


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 07:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
você acha mesmo que eles iam decorar o rosto de todos, para com isso
e ele reconheceu sim os dois
tanto é que ele tava tentando que os dois não visem ele.....


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:
O que, supõe que iam colocar 324 retratos em todos os jornais e todos que lessem iriam decorar todos os rostos?

Você, por exemplo, consegue lembrar o rosto de algumas das vítimas do voo da TAM?
Eu não, pq não tenho motivos. Mas o Sr. Gault tinha motivos sim. O Lapidus não sabia o nome de todo mundo da lista de passageiros? Então, cada um com seus motivos.

E é preciso decorar pra saber? Basta eu abrir a revista que eu sei quem é quem. Ou seja, o Sr. Gault pode muito bem ter uma pasta com a "ficha" de todos os sobreviventes, nativos, etc. Igual o Ben tem.

Ora, o cara foi designado pelo Widmore pra uma missão de altíssimo risco e não ia nem se importar em estudar quem morreu na suposta queda do 815?

E outra, o Michal aparece lá num barquinho fuleira... acha mesmo que eles nem congitaram a idéia dele ser um dos sobreviventes??? Um cara no meio do nada, perto dai lha, com a roupa do corpo, etc? Sei lá viu... Pra mim alguma coisa aconteceu aí, mas que eles devem ter cogitado a idéia dele ser sobrevivente, ah isso eu acho bem provável.


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim Ben tá com o Walt. E suborna Michael desse jeito. É a única forma de o cara trabalhar para Ben.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
El Fac
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Polar Bear escreveu:
o que mais me intriga, é como ele passou a tripulante...ele tava no botezinho, "-opa um barcão, deixa eu dar uma buzinada"
e então o Gault
"-Opa, tem um cara num bote suspeito, no meio do nada, perto da ilha da fantasia...q q eu faço? ah, vo chamar ele pra ser faxineiro, sem mais perguntas"

isso é o que eu mais quero saber


aeiuhueaieahiuehaeiuheaiuheaiueahieuahieauhaeiueahieu Laughing


_________________
Ben rules Lost

People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone

-Jim Morrison

Voltar ao Topo
El Fac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Eu não acho que o Michael chegou no bote no barco deles. O Michael voltou até alguma civilização, pegou um avião até a inglaterra e se alistou pra fazer parte da tripulação (sabe-se lá como foi feito isso), mas não tá com cara de que o Michael foi achado no barco..

O capitao fala que tem um sabotador aqui... chega um cara do nada num barquinho e faz parte da tripulação.. quem é o primeiro suspeito ?

Mas eu acho que o furo é eles não reconhecerem o Michael pq teoricamente eles estavam preparados para encontrar os sobreviventes do voo 815. Mas nessa dá pro Ben ter sumido com o Michael da lista, etcs... dificil de saber agora.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Realmente não faz sentido o Michael ter chegado com o barquinho direto no cargueiro e se infiltrado ou sido aceito.

Faz mais lógica ele ter "retornado" à vida normal e ter sido "usado" pelo Widmore de alguma forma, tanto para localização quanto para faxina. hehe

O Walt estar com Ben ou Jacob, pode explicar o fato do Michael ser espião do Ben. Se é que ele é o espião.

Quanto às fotos dos passageiros (incluindo o Michael), eu não sei oque pensar. É difícil imaginar que o mesmo não fosse reconhecido como um dos passageiros. Os caras tem até a caixa preta do vôo forjado. Não seriam enganados pelo Michael.

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 06:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Michael trabalha pra Ben pelo mesmo motivo que Sayd futuramente vai trabalhar para o Ben.
Inclusive, acho que quem "contrata" Sayd é o Michael.

Sobre ele aparecer de barquinho no navio, obviamente que não foi isso que aconteceu,? Certamente ele entrou no barco com documentos falsos, no continente, no lugar de alguém contratado.

Ninguém dá tanta importância para um faxineiro, ninguém iria ficar investigando o cara.
Tendo documentos (que é algo que sabemos que Ben pode dar) ele entra tranquilo no barco, incógnito.

Sobre a aparência dele, apenas o corte de cabelo já era suficiente para dar uma boa disfarçada.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abigail
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 01:10  |  Assunto: Re: (4X7) "Kevin Johnson"? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
junirsantos escreveu:

Bem pouco tempo depois do acidente com o avião da TAM que ia de POA a SP no ano passado, as fotos dos passageiros mortos no acidente estavam todas publicadas como homenagem na capa do jornal Zero Hora, aqui de Porto Alegre.


Provavelmente as familias devem ter fornecido... pq não tem como o aeroporto te acesso a isso. Me conta onde eles arrumariam uma foto da Kate? a mae doidona dela daria uma? ow do michael? a ex-mulher dele morreu.. e o cara que pegava ela sumiu no mapa e nem conhecia ele direito. então po perae, acho que vocês tao muito acustumados com orkut onde você vai la digita o nome da pessoa e ve 300 foto dela. otro dia inclusive tavam escpeculando aqui que a naomi tinha "achado" uma foto do desmond com a penny.. foto não é coisa que sei distribuindo pela rua não.[/quote]

Aqui no Brasil a polícia tem o cadastro digitalizado de todos os rgs com foto. Se a família libera, não tem problema. Aliás, é fácil conseguir aquele 3x4 de qualquer vítima de acidente, é muito comum. IMagina nos EUA que é tudo informatizado. Agora, se eles decoraram a cara do Kevin Johnson é outra história.


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Como apagar a memoria ? com a ajuda do haitiano ?
claro q o michael reconheceu o sayid...tá na cara. quanto ao desmond, eu não sei.
E o michael não tá sozinho não !!! alguém do cargueiro alem dele, está ajudando o Ben. acredito q seja o mincowski, sei lá !!!
E o Kevin tem transponder ? afinal como ele se comunica c/ o ben ?


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Kabessote
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

E o Kevin tem transponder ? afinal como ele se comunica c/ o ben ?

Eu acredito que seja via Walt.

E acho que foi daqui que saiu o nome do Michael 1:09 minutos.



Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) "Kevin Johnson"?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida