Autor |
Mensagem |
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Pra mim a única hipótese de aparecer o mesmo ator que faz o Walt na série, seria se ele aparecesse no futuro. Talvez um futuro até mais distante do que aquele do final da 3ªTemporada. Pra mim o crescimento dele não está relacionado a diferenças de tempo, viagens no tempo e etc.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
os produtores já disseram que o crescimento de walt era algo que já estava previsto e encaixa na trama de lost... não é algo deixado ao acaso.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
É realmente os produtores já tinham tudo em mente com relação ao crescimento do ator de Walt... enfim, a profecia se concretizou, ele realmente apareceu no futuro, provavelmente em dezembro de 2007 conversando com o Hurley... e acho que ele deve aparecer mais ainda quando a série estiver se passando nesses tempos futuros...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
É realmente os produtores já tinham tudo em mente com relação ao crescimento do ator de Walt... enfim, a profecia se concretizou, ele realmente apareceu no futuro, provavelmente em dezembro de 2007 conversando com o Hurley... e acho que ele deve aparecer mais ainda quando a série estiver se passando nesses tempos futuros... |
[2]
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ele pode voltar a ilha...Ben disse TODOS...pq não incluir Walt?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar