Com ou sem banner? Leia antes de votar |
Sim - O banner sai! |
|
36% |
[ 174 ] |
Não - O banner fica! |
|
63% |
[ 305 ] |
|
Total de Votos : 479 |
|
Autor |
Mensagem |
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Oh tadinho, viu o banner sem querer e agora sabe de quem é o episódio...!! Ahh, vai caçar um spoiler de verdade pra ler e larga de frescuragem.
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
hahahahhahahahahahhaha
ele deve tar chorando que nem o El Mago
não chora não nenen
ahahahahahhaha
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sem flood, por favor.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Só por curiosidade. Total offtopic.
Lendo oq o Ogro disse, os avisos é tipo uma punição? Se uma pessoa tiver tantos avisos, oq acontece com ela? Aqui tem banimentos?
Desculpa aí o off topico Dell.
flws
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
ultimate_insane, tem sim. Dois avisos é ban. O tempo que vai ficar banido já não sei. Mas é bastante tempo, é bom sempre evitar dar motivo.
Achei válida a observação do Hiper. Ele achou que seria melhor mudar a propaganda das camisetas de lugar e perguntou se era possível e se não fosse tudo bem. Ele não chegou como sempre chegam os anti-spoilers xiitas acusando e gritando e esperneando. Não custa nada perguntar e ainda por cima fica tudo mais fácil.
Claro que é mais fácil não fechar o quadrinho, mas é uma coisa bem automática achar o x pra fechar.
|
|
|
|
testo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Othersville
Realmente ficou legal o banner mostrando o imagem só se passar o mouse encima, mas parece até piada, porque duvido que tenha 1 que não caiu na armadilha do pop up quando foi fechar.
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Olha, eu acho que banner com o cara do próxima episódio não é spoiler. Mas nesse caso do Kevin Johnson é sim. Eu acompanho pela ABC e sei quem ele é, mas quem acompanha pela axn e pela globo não tem obrigação de saber. E eu achei ótima a idéia do mouse over, mas como aquele quadradinho da promoção das camisetas fica bem em cima, é inevitável passar o mouse ali. Então quem sabe deixa só a "máscara" preta. Quem sabe, sabe, quem não sabe, não precisa descobrir sem querer.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não sei pq a complicação com o pop-up das camisetas.
não fica em cima de NADA.
vocês estao querendo por defeito em tudo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Não acho q saber sobre quem é o episódio no banner seja Spoiler, mas gostei da alternativa q deram à polêmica. Espero q parem de reclamar!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Mas isso de esconder qual personagem vai ser focado o episódio, vai valer só pra esse 4x08 né? Pq de uma forma ou de outra, todos q assistem a 4 temporada, sabiam q ia ter um episódio desse ou dessa pessoa. hehe! Só concordo com isso quando for episódio de personagens q não estamos esperando. aí sim tem q ter uma sacada legal como essa. Como o Dell fez no 4x02 Também.
Não vi problemas com o pop up Também. Eu sempre deixo ele lá parado. Nen incomoda nen nada.
flws
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu acompanho pela ABC, não me importo saber de quem é próximo episódio, então fui fechar o banner e a seta não passa em cima não. Pelo menos aqui, fecha-se o banner e não aparece de quem é o episódio.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Eu acompanho pela ABC, não me importo saber de quem é próximo episódio, então fui fechar o banner e a seta não passa em cima não. Pelo menos aqui, fecha-se o banner e não aparece de quem é o episódio. |
É verdade.
Não requer prática, nem tão pouco habilidade.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
O banner mesmo quem não quer ver
fica curioso
ahahahahahahhaha
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
pohha, jcnt...
até você mandando o spoiler aqui? ¬¬'
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Entrei no site rapidão um dia aí e vi que o personagem do epi estava com aquela imagem em preto. Pensei que era sobre um personagem desconhecido...hehehe. Depois que fui ver do que se tratava.
Como esse lance do banner, na minha opinião, não é spoiler (spoiler é entrar no "globo.com" e dar de cara com o "séries etc" entregando o que vai acontecer nos próximos episódios), pra mim tanto faz.
Em relação ao pop-up da camiseta, a única coisa que poderia atrapalhar não acontece: ela descer junto com a página. você desce a página, e a pop-up fica quietinha lá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar