Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
rrrainville
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Atlanta, GA



Grupos: 
[ABC]
caroli escreveu:

Ficou adúvida: se Jin não é um Oceanic Six como sun fez o enterro?


O enterro foi feito antes dos Oceanic 6 voltarem apos encontrarem o aviao no fundo do mar. Note q existem 2 datas de nascimento na lapide representando 2 pessoas enterradas ali, Sun e Jin, entretanto notou-se q a Sun retornou.

Como foi citado anteriormente devido a profundidade do aviao pode não ter sido possivel resgatar os corpos então fizeram o enterro simbolico das pessoas sem os corpos.

Mas com certeza o Hurley apareceu somente pra conhecer o bebe e visitar a Sun, e eles foram simbolicamente apresentar o bebe ao Jin, pois o unico ponto de referencia q eles tem dele, não importando se ele morreu ou ficou na ilha, é uma lapide em um cemiterio com o nome dele.

Outra nota importante é q se notarmos nas tradicoes, o tumulo no cemiterio é o unico lugar onde podemos "encontrar novamente" nossos entes queridos que não se encontram mais entre nos.

==================
para concluir uma outro topico estive pensando sobre esta teoria:

Talvez a Kate tenha voltado ao acampamento do Locke e ficado lá por um tempo ateh que sei lá, passaram-se 8 meses, como somente o Hurley estava no acampamento do Locke somente ele saberia q o filho não é da Kate e sim da Claire, pois por algum motivo somente os 3 (Hurley, Kate e Aaron) sobreviveram/restaram/queriam ir embora e por isso ninguem sabe se o filho é mesmo da Kate ou não.

Uma outra coisa q pensei seria o Charlie como um dos 8 citados pelo Jack ter morrido, pois ele teve contato com o mundo exterior atravez da Penny ("Not Penny's Boat") então ele faria parte dos 6 + 2, entretanto ainda fica estranho o jeito q eles fizeram para conseguir juntar a estoria de somente 6 "sobreviventes" e um bebe q ateh então parece ser legitimo da Kate, pois o Jack saberia q era da Claire se visse o bebe durante o resgate.

Uma outra linha seria a Claire + Aaron foram resgatados junto aos 6 seriam 8, sendo q 2 morreram, mas na verdade somente 1 morre (Claire) a Kate perde o contato com o resto do pessoal ninguem acompanha a "gravidez" dela e derepente "nasce" Aaron.

Note q ela não quer mostrar o bebe pra ninguem, nem pra mae dela, então isso pode ser o motivo para niguem ver o "filho" dela, onde todos acham q ela teve o filho depois q voltou da ilha, mas na verdade é o Aaron q de alguma forma ninguem viu ela salvando/levando/roubando/escondendo ou sei lá o q.

Bom espero não ter sido muito confuso nisto tudo.


Voltar ao Topo
rrrainville está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
thiago_vargas
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Esse episódio foi regular (com certeza melhor que o da Juliet) mas, ainda assim, não foi um dos melhores.

O ponto alto do episódio era para ser algo que quase todos já sabiam: a volta de Michael, atuando como espião de Ben. "Grande coisa" essa surpresa, que o nome do ator aparece desde o primeiro episódio nos créditos.

Por que ele estaria no barco? Creio que Ben está com Walt, ou de alguma maneira está chantagenado Michael com seu filho. Não vejo outra explicação para o Michael estar trabalhando para o Ben, pois "de graça" não é.

O melhor do episódio acabou sendo a "suposta" morte de Jin. Na minha opinião ele não morreu, que a lápide mostra a data em que o vôo 815 da Oceanic teria caído, ou seja, Jin teria morrido no acidente, o que já sabemos que não aconteceu. O provável então é ele ter ficado na ilha, nos resta saber o porque.

A aparição de Michael foi bem apagada, para mim a reação do Sayid foi o melhor da cena. Na minha opinião, Michael não vai durar muito tempo nesta temporada, veio só para explicar melhor seu "sumiço" repentino da série, que foi bem mal contado. Quem sabe ele já morre logo no próximo episódio?


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
rrrainville escreveu:
Quanto ao lance da Lapide:

As datas são:

20/03/1980 - Nascimento da Sun
27/11/1974 - Nascimento do Jin

22/09/2004 - MORTE DOS 2 NO ACIDENTE

gostaria de lembrar que todos foram enterrados com os corpos falsos, então a familia da Sun e Jin fizeram o enterro depois q resgataram os corpos do fundo do mar. Porem um tempo depois 6 voltaram, mas ninguem ia desfazer as lapides, simplesmente ignoraram o nome dela na lapide e disseram q o corpo tava errado, ou sei lá.

* Mas o q mais me intriga é pq os 6 não dizem nada dos outros q possivelmente ficaram na ilha depois dos 6 serem resgatados?

* Se Aaron é o 6, significa q a Claire é uma das 8 sobrviventes, e uma das 2 pessoas q morreram depois da queda? (segundo Jack)

* Se Aaron é sobrevivente, o Jack saberia q o filho não é da Kate e sim da Claire, mas deu a entender q ele acha q o filho é da Kate, inclusive todo mundo depois q ela voltou acha q o filho é dela, inclusive a mae dela

* O Michael pode ser um dos sobreviventes, mesmo pq estava na lista, assim como o Walt, e provavelmente o corpo no caixao seja mesmo do Michael, mesmo ele não sendo O6, pq:
1 - o corpo estava num bairro afro-americano,
2 - o jornal dizia q o morto havia deixado filho adolescente,
3 - o Michael traiu a todos e por isso não teria ninguem pra ir visita-lo no velorio, somente o Jack q estava pedindo perdao por tudo q ele havia feito ou sei lá o q. Alem do mais, o Michael já saiu da ilha e tá com outra identidade

Bom sei lá, muito louco este lance dos O6 e tem muita coisa pra acontecer ainda. Vou assistir denovo e depois ponho mais coisa.
[/quote]

vi sua tese hoje , e achei seus argumentos interessantes.
Michael ou Ben ? Esta a pergunta que ñ quer calar !


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]


Como EU leria esta lápide:

Túmulo de Jin Soo Kwon, que nasceu em Nam Hae em 27/11/1974, casou-se com Sun Hwa Paik (nascida em 20/03/1980) e faleceu em 22/09/2004.

Outra coisa: isso não quer dizer que ele esteja morto. Os 6 que deixaram a ilha inventaram uma história de que apenas 8 sobreviveram.

Jin pode estar vivo, morto, na ilha ou fora dela. Mas, oficialmente, foi dado como morto quando encontraram os destroços (falsos) do avião no fundo do mar, em algum dia do final de 2004 (ou início de 2005).

Depois, sabe-se lá quando e como, apareceram 6 sobreviventes. E sei lá como explicaram porque havia 324 corpos, e não "apenas" 316.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jramond
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
thiagoromera escreveu:

Desmod afirma a Charlie que ele teve uma visão e Claire e Aaron sendo resgatados por um helicóptero. Se tudo aconteceu como o Brotha viu, então Claire foi resgatada junto a Aaron


A Claire saindo da ilha de helicóptero, na visão de Desmond, não significa que ela tenha chegado junto com os Oceanic 6.
O helicóptero parece ser o meio de transporte entre a ilha e o cargueiro e maneira em que os 6 (mas alguns outros enrustidos) foram parar no mundo "real", ainda esta por ser vista.


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guebis
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
Ufa! Finalmente acabei de ler tudo!

Achei um episódio muito bom! Não excelente, mas muito bom! O "truque" da mistura dos flashforwards com flashback foi muito bom.

Pra quem falou que o flashback do Jin foi só pra "encher lingüiça" ou "confundir", eu discordo. Temos que lembrar que os flash têm a ver com o momento passado por eles na ilha. No caso, a descoberta da traição de Sun e, em seguida, o perdão de Jin. O flashback mostra que desde o começo do casamento (apenas 2 meses), o Jin já era um marido ausente, visto que em um período que pra muitos ainda seria clima de lua-de-mel, ele já está em outro país (China). Mostrando isso logo no começo do casamento, nos dá a idéia de como ele foi constantemente ausente devido aos seus trabalhos com o pai da Sun. Isso simboliza o motivo pela qual Sun o traiu e a decisão e Jin de perdoa-la, reconhecendo seus erros.

A aparição de Michael eu achei muito boa! Ao contrário do que alguns falaram aqui, a voz dele no fundo do corredor já me deixou tensa! Foi um "p*taqueopariu, pode ser ele, ouve essa voz!". Ah sim! E dou graças a Deus que quem está no barco são Sayid e Desmond, e não qualquer outro tonto da ilha. Os dois dá pra confiar, são inteligentes e vão saber como arrancar o máximo de informações das pessoas do barco. Além de saberem agir frente ao Michael né? É óbvio que se tão chamando o cara por outro nome, ele não quer ser descoberto. Se fosse algum outro tonto já mandava: "Kevin? Mas esse é o Michael! Michael, você está bem? Não se lembra de nós?"


Ah sim! E gente, por favor, vamos pelo menos saber escrever o nome dos personagens?
Ben, e não Bem
Jin, e não Jim
Widmore, e não Wildmore
Aaron, e não Aron ou Aeron
Claire, e não Clair
Sayid, e não Sayd... e por aí vai, p*** aflição que dá. Poxa, estamos na quarta temporada e não deu pra pegar o nome dos caras???

Ah! Vamos brincar que quem lê spoilers não tem a moral de vir aqui reclamar de episódios previsíveis e falta de surpresas? Ok? Grata!


Voltar ao Topo
guebis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
guebis escreveu:
Ah! Vamos brincar que quem lê spoilers não tem a moral de vir aqui reclamar de episódios previsíveis e falta de surpresas? Ok? Grata!


Apoiado Guebis, até pq todo mundo parece q já sabia que o Michael era o espiao do Ben. Que ele iria voltar, isso se sabe desde o seu sumiço, mas quando, como, onde e pq, ai so pra quem se "adianta".

Parece ate aquele torcedor esperto que vai as finais dos campeonatos com aquelas placas de "eu já sabia". Se o time dele vence, está o profeta.

Protestos a parte, so queria registrar que, assim como já disseram acima, também não acredito que o resgate de 6 sobreviventes do acidente (e espero que o Aaron não seja cumputado nessa lista) signifique a morte dos que não foram, ou não quiseram, ser resgatados.

Senao, que graça teria Lost por mais duas temporadas so vendo a vida "pos-ilha" dos O6, e explicações dos misterios da ilha sem alguém habitando nela pra contar a historia.

Portanto, Locke, Sawyer e talvez até Jin devem permanecer la, para que revelem, atraves de suas jornadas na ilha, os segredos daquele lugar.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nathy_hino
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não disse em momento algum que TODOS que ficaram na ilha devem ter morrido. Eu disse que os que estavam com o Jack, devem ter morrido...mesmo porque não sobram personagens importantes fora o Jin...estou falando dos passageiros! não inclui a Juliet, nem os cientistas etc....

Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leogsm
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Citação:
para concluir uma outro topico estive pensando sobre esta teoria:

Talvez a Kate tenha voltado ao acampamento do Locke e ficado lá por um tempo ateh que sei lá, passaram-se 8 meses, como somente o Hurley estava no acampamento do Locke somente ele saberia q o filho não é da Kate e sim da Claire, pois por algum motivo somente os 3 (Hurley, Kate e Aaron) sobreviveram/restaram/queriam ir embora e por isso ninguem sabe se o filho é mesmo da Kate ou não.



não tem como a Kate ter ficado 8 meses na ilha, pois a Sun teve o filho fora da ilha, e presumindo que os 6 foram resgatados juntos, a Sun não teria esperado 8 meses a mais pra ter o filho.


Voltar ao Topo
leogsm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
guebis escreveu:
O flashback mostra que desde o começo do casamento (apenas 2 meses), o Jin já era um marido ausente, visto que em um período que pra muitos ainda seria clima de lua-de-mel, ele já está em outro país (China). Mostrando isso logo no começo do casamento, nos dá a idéia de como ele foi constantemente ausente devido aos seus trabalhos com o pai da Sun. Isso simboliza o motivo pela qual Sun o traiu e a decisão e Jin de perdoa-la, reconhecendo seus erros.


Ele não está na China. Ele foi incumbido pelo pai da Sun de levar um presente pro neto recém-nascido do Embaixador da China (na Coréia) ! é que fica minha pergunta - teria esse fato algum significado ? O Embaixador responde que vai entrar em contato com o Sr. Paik ! Isso significaria que entre os trambiques, falcatruas e negócios do Sr. Paik, que tem tudo a ver com a busca pela ilha ou com a tentativa de manter a ilha oculta (ele está ligado de alguma forma à ilha - à Dharma, ao Widmore e a outros), a China vai ter algum papel importante ??


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JMS
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Eu acho que conhecemos apenas 5 dos O6 - Jack, Kate, Hurley, Said, Sun
Falta 1 que será aquele que morre no caixão no 1º FF do Jack. Será Michael ou Locke.
Os outros 2 que morreram serão o JIN (justifica assim a gravidez da Sun), um outro que não vejo qual.
O Aaron da Kate é de certeza o da Claire. A Claire deve ter ou morrido, ou não podendo ser salva entrega o filho a Kate.
O filho para Kate é um argumento de peso a seu favor para evitar a condenação.
Quem iria condenar uma sobrevivente a um acidente de avião, que sobreviveu durante uns meses numa ilha, mãe de um bebé recem nascido.


Voltar ao Topo
JMS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gian52jf
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JF CITY



Grupos: Nenhum
Os produtores gostam mesmo de brincar com nossas ideias, uma coisa q eu reparei é que em todos os Flashbacks, sempre há uma referencia aos numeros amaldiçoados (segundo Hurley).
Vendo o episódioísodio Ji Yeon, pausei o video em 15m:42s, e olhem só, as placas dos carros, o Taxi que o Jin ia pegar tem o numero 23, eo outro carro 42.
Eu sei que o misterio dos numeros já foi desvendado, mas fica aí uma observação só pra descontrair kkkkkk


Voltar ao Topo
gian52jf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ferber
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Acredito que para o futuro vão ter que contar a história dos 06 voltando a ilha para apagar essa, até então, aparente burrada. fico pensando se vão fazer 1 das 2 temporadas restantes mostrando acontecimentos fora da ilha... tipo, como eles conseguem voltar para a ilha. Espero, sinceramente, que não.

Voltar ao Topo
ferber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vieira73
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
JMS escreveu:
O filho para Kate é um argumento de peso a seu favor para evitar a condenação.


Será? Ela em NENHUM momento cogita essa hipótese... nem quer pensar nela... não é estranho isso? Será que alguém além dela, O6, família e advogadO (no masculino, singular) sabe da existência deste menino?

Isso me deixa na dúvida se é o Aaron da Claire mesmo.


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grillorhoads
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 12:39  |  Assunto: LOST 4ª TEmp Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Março de 2008
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
Acredito que a saida da ilha dos oceanic 6 ocorrerá logo, e o pessoal que saiu da ilha (oceanic 6) dará algum jeito de voltar para a ilha para resgatar quem ficou. lembram-se do que o Jack disse no final da 3ª Temporada, "temos que voltar para a ilha Kate". Assim, creio que ocorrerá logo logo a saida dos 6 da ilha e darão algum jeito de voltar para resgatar quem ficou. É uma hipotese que pode acontecer ainda nessa temporada. Desta forma, pode ser que lost se divida em o pessoal que está na ilha e o pessoal que saiu da ilha (oceanic 6), mas não divididos em passado e futuro, todos no mesmo tempo real.... SEI LÁ....

Voltar ao Topo
grillorhoads está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo Página 19 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida