Autor |
Mensagem |
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
alguém lembra COMO o desemont foi parar pelado no meio da floresta? e o LOCKE pq acordou no meio da floresta do nada?
Se a escotilha IMPLOdiu como eles sobreviveram e ainda sairam intactos? (tirando o eko q foi para a boca do urso)
desculpem se isso já foi discutido mas eu n vi topic, queria saber eu estava vendo uns epsodios anteriores mas só vi q impludiu e eles sairam ilesos.
Teria alguma resposta plausivel para o RAIO que caiu no improvisado para raio do desemont?
_________________ die alone
|
|
|
|
Lucianowz
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Março de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: São paulo
Citação: |
alguém lembra COMO o desemont foi parar pelado no meio da floresta? e o LOCKE pq acordou no meio da floresta do nada?
Se a escotilha IMPLOdiu como eles sobreviveram e ainda sairam intactos? (tirando o eko q foi para a boca do urso)
|
Brother, também não sei direito mas veja bem: quando Desmond girou a chave a escotilha implodiu, certo? Mas se Locke era paralitico e conseguio andar na ilha não vejo motivos para eles não sobreviverem.
Citação: |
Teria alguma resposta plausivel para o RAIO que caiu no improvisado para raio do desemont?
|
Sou novo mas acho que contar isso seria spoiler.
|
|
|
|
4EverLost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza de Lost
Talvez só com maiores explicaçoes da ilha é q se saberá o q esculhambaçao foi essa daí
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
uhun esculhambou mesmo, ueheuhue na epoca o locke tava PRESO com as pernas, naquela porta q quando apagava a luz, aparecia o mapa de todas as bases ao redor.....
desemont foi pior ainda, ele tava no SUBTERRANEO girando a chave.... é frods, ai no outro episódio só aparece ele correndo pelado na ilha q nem um louco uhueeueee.
_________________ die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: