Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Apple anuncia notebook finíssimo de só 1.36kg
Em seu tradicional discurso anual realizado na MacWorld, convenção da Apple em San Francisco, o diretor-executivo Steve Jobs anunciou algumas novidades de sua empresa: confirmou o lançamento de um laptop ultrafino, apresentou novas funções para o iPhone, a possibilidade de alugar vídeos na loja virtual iTunes e também um equipamento para armazenar arquivos do Mac com memória de até 1 terabyte.
O produto mais esperado foi anunciado por Jobs como o “notebook mais fino do mundo”, segundo o site de tecnologia “Cnet”, que acompanhou o evento ao vivo. O portátil de 1,36 kg tem tela de 13,3 polegadas e 1,93 cm de espessura quando fechado (sua parte mais fina tem espessura de apenas 0,41 cm). A novidade estará disponível nas lojas dos EUA em duas semanas.
O modelo com processador Core 2 Duo da Intel de 1,6 GHz, 2 GB de memória RAM e 80 GB de disco rígido sairá por US$ 1,8 mil nos EUA. Ele tem uma entrada USB, uma áudio e uma micro-DVI; falta, no entanto, um drive para a leitura de DVDs. A empresa promete duração de cinco horas de bateria, quando utilizada a conexão sem fio à internet.
Segundo a agência de notícias Reuters, os notebooks vêm sendo um dos mais fortes segmentos da Apple. Em seu quarto trimestre fiscal, encerrado em setembro, a empresa vendeu 1,34 milhão de laptops MacBook e MacBook Pro, 37% acima do total do mesmo período no ano anterior.
( ... )
Fonte: Globo
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
WOW!!
Tava vendo preço de MacBook essa semana pra trocar meu Powerbook! Agora acho que vou esperar.
A ausência do DVD sinceramente acho que não faz falta pra mim... quando uso o drive é só pra gravar cd mesmo.
EDIT: oops... ele não vem com NENHUM drive mesmo... se quiser tem que pegar o drive externo próprio dele por 99 doletas.
De qualquer maneira, acho que será meu!!!
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
O que eu achei chato, além de não ter o driver, é ter só uma porta USB mas, assim como o fferraz, já adiei a troca do meu notebook atual. Vou aguardar os reviews aparecerem na internet.
(E eu pensei que tinham tirado a saída digital de vídeo mas não tiraram! Massa! )
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Maniacos por Apple passam mal vendo isso.
Mas essa historia de não ter driver optico me irrita, não sei se teria um desses.
Mas que é um p*** note, com uma p*** configuração de série...isso é.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Ó de boa, após analisar melhor, esse note é um mico....
Sem drive, sem ethernet, sem firewire, sem bateria removível, sem opção de aumentar a RAM e por um preço MUITO alto pra isso.
Basta lembrar que na BH o preço de um MacBook Pro com mais HD, melhor processador, tela de 15" e com SuperDrive é apenas 98 dólares maior.
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
fferraz escreveu: |
Ó de boa, após analisar melhor, esse note é um mico....
Sem drive, sem ethernet, sem firewire, sem bateria removível, sem opção de aumentar a RAM e por um preço MUITO alto pra isso.
|
Xiiii. A ethernet e o firewire eu já tinha lido mas como não faço questão, não classifiquei isso como pontos negativos mas a questão da bateria e da RAM é chato mesmo. Dois grandes pontos negativos.
fferraz escreveu: |
Basta lembrar que na BH o preço de um MacBook Pro com mais HD, melhor processador, tela de 15" e com SuperDrive é apenas 98 dólares maior. |
Hum... (linux_ssa achando que não vai esperar os reviews do macbook air saírem)
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
linux_ssa, e fferraz,
Vocês querem apenas para internet/mobilidade?
Já pensaram no Asus Eee?
|
|
linux_ssa
|
|
rafaelrss escreveu: |
linux_ssa, e fferraz,
Vocês querem apenas para internet/mobilidade?
Já pensaram no Asus Eee? |
Hum... Não conhecia esse Asus. Dei uma olhada nele mas o que eu quero, além da internet (que pode ser só wifi) e mobilidade é uma saída de vídeo digital e, até onde eu sei, somente os MAC (mini dvi) e os sony vaio (hdmi) têm saídas digitais. Ou estou enganado?
De resto, achei o Asus EEE legal. Se tivesse a saída digital entraria na minha lista de prováveis . Gostei que ele tem 3 portas USB.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Eu no caso nem me importo tanto assim com mobilidade, quero um note potente mas que não seja um tijolão! Por isso ou pegarei o MacBook Pro mesmo ou um Vaio da vida...
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Notebooks está longe de substituir Desktops por completo, ( somente para usuários Orkut, MSN, Office essa realidade já chegou )
mas uma boa solução para mim seria essa aqui da
Asus
O calcanhar de aquiles dos notebooks ainda são as soluções gráficas que são umas verdadeiras fortunas
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
O Império Contra- Ataca
Na esteira da chegada do MacBook Air, a Lenovo apresentou hoje no Brasil o ThinkPad X300, apontado como o principal rival do laptop ultraleve da Apple.
Apesar de também ser leve (1,3 quilo) e finíssimo (1,85 centímetro em seu ponto mais magro), o X300 vem com gravador de DVD embutido, item limado do MacBook Air. Outro diferencial é o maior número de portas USB 2.0 (três). Ou seja, tecnicamente, o X300 é mais completo que o MacBook Air. Só que fica muito distante da máquina da Apple em design e beleza.
O X300 com tela de 13,3 polegadas começa a ser vendido na próxima semana pelo site da Lenovo. Na configuração básica, que sairá por 7 999 reais, ele trará processador Core 2 Duo, 2 GB de RAM, drive SSD de 64 GB e Wi-Fi 802.11n. A máquina ainda vem com Bluetooth, webcam integrada e leitor de impressão digital. Só que quem comprar o X300 terá de esperar entre 20 e 30 dias para recebê-lo, pois o produto não é fabricado no Brasil.
Durante a apresentação do X300 nesta terça-feira (26), Marcelo Medeiros, presidente da Lenovo, imitou Steve Jobs ao apresentar o X300 à platéia retirando-o de dentro de um envelope.
Mais adiante, para demonstrar a resistência do notebook, Arthur Isoldi, gerente de produto da Lenovo, jogou o X300 no chão e ficou apoiado com os dois pés sobre o laptop. O computador foi ligado logo depois e funcionou sem problemas. Segundo a Lenovo, o corpo do X300 é construído em fibra de carbono, mesmo material usado nos chassis dos carros de Fórmula 1.
Fonte:
Info
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Lenovo é f*** pra c******!
Eu trabalhava com Lenovo/IBM e sempre foram fodas no quesito simplicidade/funcionalidade.
Depois vieram os Acer e eu fiquei puto.
Esse novo aí tá demais. Eu escolheria esse ao invés do Mac Air. Certamente.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Na loja onde trabalho o Air é sensação.
3 foram vendidos só hoje.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Apple você paga muito somente pala marca, pela grife... tem MUITOS melhores no quesito custo/benefício...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Aloprado escreveu: |
Apple você paga muito somente pala marca, pela grife... tem MUITOS melhores no quesito custo/benefício... |
Não é bem assim
Os produtos são muito bons, duravéis, não são genéricos de ninguem e sempre estão a frente de muitos em vários quesitos ................e logo isso tem um preço.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar