Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Danielle Rousseau e Carl estão mortos? quem os matou?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Danielle Rousseau e Carl estão mortos? quem os matou? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Aqueles trogloditas do navio iam fazer um estardalhaço só, atirando com metradolhadora, fuzil... basta ver a zona que estava no navio.


Fora q todo mundo q chega na ilha, fica deslocado no início. um grupo q conhecesse muito bem a ilha pra pegar 3 pessoas q também conheciam muito bem a ilha.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Eu acho que agora seria mais interessante que o ataque fosse planejado pelo povo do navio. Porque o Ben já não precisa provar o quão fdp é.
[2]


Mas que os tiros foram esquisitos foram esquisitos


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
Pra mim ela falo q era filha do Ben justamente pelo que ele disse (que se soubessem q ela era filha dele iam usar pra chegar nele). Então pelo menos ela na hora achou q era o povo do Widmore. Mas num sei não...

Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O que não entendo é matar a Rousseau na quarta temporada... Ela já tava desde a 1ª, se fosse assim matava na 2ª...

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Acho que ela não morreu.

Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
poiman escreveu:
(...)o objectivo de tudo isto foi que agora o ben irá fazer chantagem de que se não o libertarem ele irá também matar alex.


Eitah!
Acho que não hein..

Ben praticamente ama a Alex, é mais facil ele fazer chantagem com o carl que tirou o sawyer e a kate da ilha...
Mais como aparece ele levando um tiro, meio que certeiro.. é improvavel..

Ben armou isso tudo, era certeza que ele estava planejando.. Agora como?
Não sei.. talvez paranormal né? hahaha..


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Gabriel Bunton
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Eu acho que foi tudo armação de Ben mesmo.

O Templo pra ser um lugar desconhecido por boa parte do povo deve ter no minimo uma proteção né?
E com certeza o Ben queria eliminar a Danielle e o Carl... reparem nos olhares que ele lança quando vê a mão boba do Carl na Alex...

Ele mandou o Godwin pra morte, acredito que ira fazer o mesmo com Danielle e Carl.

Mas também pode ter sido o povo do navio né, Sayid pergunta ao capitão onde estava e ele diz que saiu em uma missão =P


Voltar ao Topo
Gabriel Bunton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Karl sim mas Rousseau não...

pessoal, vocês viram marca de sangue quando atiraram na Rousseau ? Talvez tenham dado nela um tiro de tranqulizante, sei lá ...


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
poiman
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
hyperspeed escreveu:
poiman escreveu:
(...)o objectivo de tudo isto foi que agora o ben irá fazer chantagem de que se não o libertarem ele irá também matar alex.


Eitah!
Acho que não hein..

Ben praticamente ama a Alex, é mais facil ele fazer chantagem com o carl que tirou o sawyer e a kate da ilha...
Mais como aparece ele levando um tiro, meio que certeiro.. é improvavel..

Ben armou isso tudo, era certeza que ele estava planejando.. Agora como?
Não sei.. talvez paranormal né? hahaha..

você realmente acha que ben ama alguém?

se ele amar é juliet mas mesmo a forma de ele mostrar o seu amor é um bocado estranha pela forma como ele maltrata juliet...

ben só tem olhos para os seus interesses e eu já não tenho mais duvidas que ele seja o verdadeiro "vilão" de lost... se o ben já matou o seu pai e todos os seus antigos amigos em série, eu não tenho duvidas que ele possa matar também alex (que nem sequer é filha de sangue dele, é apenas mais um mulher que ele quer aprisionar por capricho, tal como queria fazer com juliet).


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PriSuperGirl
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Pequenopólis



Grupos: Nenhum
Complicado...

:: Pq os atiradores esperariam eles pararem pra atirar?

s-maior Pra ter certeza em quem atirar... Ou seja, tinham um alvo. No caso a Danielle e o Karl

E supostamente o pessoal do cargueiro não sabe que a Alex é filha do Ben... Então conclui-se que foram mesmo "Os Outros".

Porém
Lapidus saiu em um mistioriosa "missão"...

Estou divida e confusa!

PS: Acho mesmo que quem morreu foi o Carl, Danielle continua vivinha da Silva XD. Mas o Carl não era inútil... Ele e a Alex formavam um casal fofo Wink


_________________
I'm one of Oceanic 6!


Jate // Skate // Jaliet

Voltar ao Topo
PriSuperGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 07:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
pois, eu acho que de facto carl morreu, mas não o considerava um inútil... gostava de ouvir por palavras dele o que ele sentiu durante a lavagem cerebral a que foi submetido.

Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Duvido que a Rousseau tenha morrido. Pode até ser que morra no próximo episódio, mas de uma maneira mais digna... Morrer assim, de repente, de cara no chão, sem nem mostrar expressão nem nada, pra uma personagem conhecida e misteriosa como ela, difícil.

Também não acho que tenha sido Os Outros que mataram o Karl. Como o Tom disse no FB, eles não matam inocentes... Querendo ou não, o Karl é um dos Outros e não fez nada que pudesse tirar dele o rótulo de inocente. Quem quer que tenha dado os disparos, não os deu a esmo, sabia onde atirar e conseqüentemente sabia em quem estava atirando.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Hahahaha...Ben é f*** !!
da mesma forma q ele tinha feito com o goodwin, ele fez com o karl...e pelo mesmo motivo: ciume. q agora com aquele tipico ciume do pai com a filha q tá virando mocinha.
Rousseau não está morta. Acertaram ela com um tiro de tranquilizante.
Deixa eu adivinhar quem atirou ?
Hummmm...Locke

Quem, além do Ben, sabe a respeito do templo ? sabemos q o mapa é falso mas esse templo ou algum outro lugar ainda seguro existe. Será q locke está protegendo Alex e Rousseau a mando do Ben ? Ou o Ben conseguiu contactar mais alguém dos Outros p/ eliminar o Karl e proteger Rousseau e Alex ?


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Tuelha
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarapari-ES



Grupos: 
[ABC]
danthegomes escreveu:
Eu acho que foi o pessoal do Barco! Aquele olhar do ben pra ela foi so pra confundir mesmo. O Grandão la do navio tava com cara de quem ia invadir, atirar. Ainda teve aqueles flashbacks.

E aquele tipo de arma(parece ter silenciador, que não teve barulho de tiros) está mais facil pra ser do pessoal do barco mesmo.

E Danielle não morreu. Se locke não morreu, tenho esperança que ela tambem não morra. Wink


Também acho que Daniele não morre!

A principio achei q era o Ben q tivesse armado! Mas e aquela cena de tiro ou alvo? Pode ter sido o pessoal do barco sim!!!


Voltar ao Topo
Tuelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valenzetti
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: rio grande do sul



Grupos: Nenhum
A sei la pode ser loucura mas acho que quem atirou foram aqueles nativos que construiram a estatua de quatro dedos, a gente nunca os viu mas nunca é tarde né lost é uma caixinha de surpresas!e a Rousseau sei lá ela é meio misteriosa quem garante que ela não seja um destes habitantes!LOST IS BACK! Applause

Voltar ao Topo
valenzetti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Danielle Rousseau e Carl estão mortos? quem os matou?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida