Autor |
Mensagem |
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
É muito bom ter a oportunidade de ter internet e poder assistir o que bem entender na hora que quiser. Depois que instalei banda larga (há alguns anos trás) raramente assisto televisão. Infelizmente essa é a realidade da minoria, já que a maior parcela da população que tem que se submeter às fraquíssimas programações da TV aberta brasileira e perdem toda essa interação que a internet proporciona
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
O mais interessante dessa matéria é que o jornalista responsável por ela sabia o que tava falando. |
Foi o que pensei
Certamente é um cara que baixa seriados também e está por dentro do assunto.
Assim como LOST apresentou ao mundo o telespectador 2.0, tava na hora da imprensa nos presentear com algum jornalista que saiba realmente o que está escrevendo quando se trata deste tipo de assunto. É impressionante como o mundo da internet ainda é desconhecido por grande parte dos brasileiros, a despeito de que grande parte do território já possui alguma forma de conexão a internet. A falta de qualidade de acesso e a falta de qualidade de quem acessa acaba tornando a internet simplesmente num meio de se verificar e-mails e entrar no Orkut.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Muito boa a matéria, com muitos já disseram.
Realmente deve ser uma loucura quem está por trás de tudo... para deixar tudo pronto em tempo recorde. Parabéns a quem faz ou já fez as legendas, sincronia...tudo.
Menos trabalhoso, mas não menos louco, é o hábito que ficar esperando o episódio sair. É o q há de melhor! rsrs
|
|
|
|
Tuelha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
|
Nossa, é muito interessante a rapidez e agilidade que acontece isso!
É mesmo o futuro da TV! I Love Love Love!
|
|
|
|
syncretico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
É... parece que os legenders subiram no tamanco depois dessa matéria.
Tá todo mundo se achando fodão aqui. Bah, saiu no jornal aquilo que já sabíamos. Que novidade sensacionallllzzzzzzzz
Blééééééé
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
syncretico, os legenders merecem todo crédito e PODEM SIM subir no tamanco!
Porque além do trabalho sensacional que fazem, eles não ganham ($$) nada com isso. Pelo contrário, perdem noites de sono e vida social muitas vezes.
E o que mais admiro: apesar do mal agradecimento de alguns, você nunca fica sem legenda do seu seriado predileto.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa...eu só fui ver hj essa reportagem....
muito boa a reportagem....
|
|
|
|
kpalheta
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
VANGUARDA, seria a palavra mais apropriada para definir o valoroso trabalho da equipe LB. Não é qualquer site que pode se dar ao luxo de ter o alcance e a credibilidade tão bem conhecida por nós aqui em doses diárias. A ponto de despertar questionamentos em outras mídias e mesmo da crítica "especializada" quanto seus conceitos já anacrônicos.
Particularmente nunca tinha lido nada no mesmo nível explicado nesta reportagem (os delizes foram mínimos, segundo os próprios envolvidos). É olha que eu era assiduo leitor dos newsgroups do tempo do X-files ehmm !!! :o
Agradeço e parabenizo a equipe e como muitos outros já escreveram, faço parte daqueles que aprenderam a gostar da série aqui. Claro que a satisfação é compartilhada por nós também porque a liberdade de expressão a respeito da série, mesmo daqueles que mais lêem somente (meu caso) é o ponto alto em LB e acontece democraticamente.
E comemorem sim e vocês merecem.
|
|
|
|
danidq
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
mellojack escreveu: |
O mais interessante dessa matéria é que o jornalista responsável por ela sabia o que tava falando. |
Sabia ao ponto de ser possivel, para não dizer óbvio, que a própria falou por experiencia adquirida, ou seja, ela também é "2.0" .
[]'s
_________________ The Toilet Still Works.
|
|
|
|
bmab
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Achei muito legal a reportagem e acredito que a Tv ruma para uma interatividade descrita, e Lost esta a um passo a frente dos concorrentes.
Gostaria de saber se é possível, se existe algum link ou programa para que eu possa assistir Lost pela ABC diretamente.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bmab, apenas se você mora nos EUA.
o unico jeito é baixar pela internet.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Nudly
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
uhuu!! è isso ai =]
A ekip de tradução ta de parabéns!!
Ótima materia!!!
|
|
|
|
tormann
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Muito do avanço da programação de seriados e documentários de qualidade se deve aos "legenders". Tá na hora das emissoras brasileiras repensarem sua estratégia de programação. Eu, particularmente, não consigo assistir a TV aberta e não tenho coragem de gastar meu dinheiro com a TV por assinatura. Os horários da grade de programação não coincidem com minha disponibilidade. Quando estou na frente da TV é um desastre. Não me oferecem para algo inteligente para assistir. O pior fica por conta dos finais de semana... é a mesma coisa desde que eu nasci!!! E olha que já faz tempo.... hehehe.
A maneira que tenho encontrado de me divertir assistindo os programas que me fazem a cabeça é justamente com a ajuda da internet. Inclusive com boa música ouvindo rádios sem comerciais e com o estilo de minha preferência.
É... tá mais do que na hora de uma renovação radical no estilo Brasileiro de fazer televisão!!!
Abraço e viva o P2P.
_________________ [silver]
AMD ATHLON64 3700+ 2.4GHz 1MB 754-pin
ASUS K8V-X VIA KT800
1024Mb DDR Kingston 400MHz
HD SATA II 250Gb 16Mb Hitachi
NVIDIA® GeForce™ 6200 AGP8X 256Mb Dual
DVD-RW Samsung Writemaster
----------------------------------------
[link]www.nextmedia.inf.br[/link][/silver]
|
|
|
|
SANDROMANETTI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 23 de Março de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: pelotas
como faço para conseguir este jogo? onde consigo pelo amor de deus?
_________________ sou louco por lost
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O jogo é podre.
Não perca seu tempo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|