Autor |
Mensagem |
marcosdantas
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
Grupos: Nenhum |
Darin escreveu: |
o cara é pago para ficar espremendo o olho... |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo!!!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Citação: |
"Eu estou recebendo várias ofertas, mas não posso aceitá-las por causa das minhas responsabilidades com "Lost". Apesar das ofertas este programa é a minha prioridade. Mas não farei mais televisão depois do final da 6ª temporada". |
A casa agradece!
.
.
Sem mais
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Acho ele um excelente ator;acho ele meio chato em Lost mas depois de ver "Vantage point" e "Nos somos Marshall" comecei a achar ele um excelente ator .PEQUENO HISTORICO DE MATTHEW FOX?
"Speed Racer" (2008-sendo produzindo) .... Racer X
"Lost" .... Jack Shephard (78 episodes, 2004-2008)
"Vantage Point" (2008) .... Kent Taylor
"Lost: Missing Pieces" .... Jack Shephard (4 episodes, 2007-2008)
"We Are Marshall (2006) .... Red Dawson
"Saturday Night Live" .... Brad (1 episode, 2006)
"Smokin' Aces" (2006) .... Bill Security Super
"A Token for Your Thoughts" (2003) .... Rock star
"Haunted" .... Frank Taylor (12 episodes, 2002)
"Three Hour Tour" (2002) TV episode .... Frank Taylor
"Nocturne" (2002) TV episode .... Frank Taylor
"Party of Five" .... Charlie Salinger (142 episodes, 1994-2000)
"All's Well... (2000) TV episode .... Charlie Salinger
"..That Ends Well (2000) TV episode .... Charlie Salinger
"Falling Forward (2000) TV episode .... Charlie Salinger
"Taboo or Not Taboo (2000) TV episode .... Charlie Salinger
"Great Expectations (2000) TV episode .... Charlie Salinger
"Behind the Mask (1999) (TV) .... James Jones
"Mad TV" .... Charlie Salinger (1 episode, 1995)
"CBS Schoolbreak Special" .... Charlie Deevers (1 episode, 1993)
"My Boyfriend's Back (1993) .... Buck Van Patten[/b]
"Freshman Dorm" .... Danny Foley (5 episodes, 1992)
"Wings" .... Ty Warner (1 episode, 1992)
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Pelo menos este é esperto. Sabe que a sua chance (talvez a unica) é o Dr. Jack.
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Eu acho o Mattew Fox um bom ator.Eu num vou mentir dizendo que ele é um excelente nem um perfeito ator,mais sinpatizeo com ele e com o personage Jack.Alem de ter gostado muito do filme Vantage Point aonde ele mostra estar evoluindo.Para min ee evoluio bastante e sempre vou acha-lo um bom ator
Porem lost tem atores melhores como o grandioso Michael Emerson(Ben) e John Lock.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Nossa, dava par ter até enquete.
Eu o considero um bom ator, apenas isso. Mas não vi ainda ele atuando sem ser em Lost. Espero que dê tudo certo para ele, e que cresça mais como ator.
|
|
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
Ele representa muito bem, sem ser excelente, pq a personagem é simples: mocinho, galã, heroi... Se fosse um papel de anti-heroi ou antagonista talvez pudessemos avaliar melhor. Mas infelizmente o único filme que eu vi dele foi o Vintage Point e, embora ele tivesse uma atuação muito boa, muito boa mesmo, o filme não é. Logo, eu não recomendo como referência de sua atuação, pq ser bom ator em filme ruim é mole.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
tem q ir agora e ainda continuar com lost...
tem um filme q estreia com ele, é sobre um assasinato do presidente ai ele ta interpretando um agente acho..
_________________ die alone
|
|
|
|
Paulo Trigueiro
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-Brasil
Creio ser uma boa idéia partir para telona, mas é preciso encontrar bons papeis, pois do contrário não conseguirá fazer papel melhor que o do seriado LOST.
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hum, não seriam 7 temporadas ao todo, que Lost teria?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Solid_Gabriel escreveu: |
Hum, não seriam 7 temporadas ao todo, que Lost teria? |
Poxa cara, era só ter lido a pagina 2, q você saberia q ia ter só 6 temporadas. Teve até a noticia aqui no site sobre isso. Não custava nada ter lido todo o tópico.
flws
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Solid_Gabriel escreveu: |
Hum, não seriam 7 temporadas ao todo, que Lost teria? |
Poxa cara, era só ter lido a pagina 2, q você saberia q ia ter só 6 temporadas. Teve até a noticia aqui no site sobre isso. Não custava nada ter lido todo o tópico.
flws |
Po brother, devo ter pulado esse post ai sem querer.
E sobre a notícia que já saiu aqui no site, eu podia jurar que seriam 7 temporadas, e não 6...
Devo ter errado nas contas.
|
|
|
|
amo.lost
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 25 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: SC
Séries dão muita fama e pretígio mas não dá muito dinheiro.
Certo ele, já ficou famoso, agora tem que ganhar dinheiro.
Eu amo ele, acho ele muito lindo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Série dando muita fama?
Poucos exemplos de fênomes mundiais quanto a séries.
Agora em filme nego pode só fazer CAGADA e fica mais famoso.
Infelizmente, é assim o sistema.
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Darin escreveu: |
pq n sai antes? |
Porque eu acho que ele é um dos principais.. hehehe.. =p
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar