Autor |
Mensagem |
coiote
|
|
![](http://www.tanstaafl.com/coyote/coyote.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
Grupos: Nenhum |
RyuRanX escreveu: |
Bem observado o lance da bala. Agora ficou claro que a arma foi trocada mesmo.
Outra coisa, eu achei estranho o Michael tentar o suicídio usando o cinto de segurança. Se ele quisesse morrer teria atravessado o pára-brisa com o impacto. Nada que agregue muito ao seriado, só achei uma observação a relatar, já que não tenho teoria nenhuma e nem se quer acho algo relevante a se discutir ![Laughing](images/smiles/lol.gif) |
opa, me desculpe mas não vi isso, estou revirando essa cena do carro e não vi o michael colocar o cinto de segurança em nenhum momento , se você viu, me fale por favor
PS: a quilometragem do carro está em 1675,6 (acho que não é nenhum número relevante ao seriado como os 'números malditos')
|
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/spacer.gif) |
RyuRanX
|
|
![](http://i49.tinypic.com/2lberec.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
coiote escreveu: |
Bem observado o lance da bala. Agora ficou claro que a arma foi trocada mesmo.
Outra coisa, eu achei estranho o Michael tentar o suicídio usando o cinto de segurança. Se ele quisesse morrer teria atravessado o pára-brisa com o impacto. Nada que agregue muito ao seriado, só achei uma observação a relatar, já que não tenho teoria nenhuma e nem se quer acho algo relevante a se discutir ![Laughing](images/smiles/lol.gif) |
opa, me desculpe mas não vi isso, estou revirando essa cena do carro e não vi o michael colocar o cinto de segurança em nenhum momento , se você viu, me fale por favor
PS: a quilometragem do carro está em 1675,6 (acho que não é nenhum número relevante ao seriado como os 'números malditos') |
Não, não aparece ele colocando o cinto. O caso é que ele está lá, bem bonito sentado no carro ao invés de ter arrebentado o pára-brisa. Por isso eu supús que ele estivesse de cinto. Desculpa por não ter esclarecido direito. É que achei o dano mínimo pela velocidade do automóvel ![Wink](images/smiles/wink.gif)
|
|
|
danthegomes
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
OU ENTÃO : Michael recarregou a arma e pensou em se suicidar 6 vezes com as 6 balas ![Bad Grin](images/smiles/badgrin.gif) |
haUHAUHAAhUHAuHAuAhUHAUH essa foi boa!
|
|
|
Renata66
|
|
![](http://i44.tinypic.com/rsh9pt.jpg)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
opa, o revolver falhou apenas 1 vez ...
a "cronologia do gatilho" é a seguinte:
1 Michael encosta a arma no queixo enquanto esta no beco, apenas coloca o dedo no gatilho e o Tom aparece;
2 Michael aponta para Tom, puxa o gatilho, atira nele pra tentar se defender e erra ;
3 Michael no quarto, encosta a arma na cabeça, puxa o gatilho mas a bala não é deflagrada (nem 'picada' na espoleta foi) ...
4 Michael no quarto ainda, encosta a arma na cabeça novamente mas aparece a 'reportagem' que o oceanic 815 foi achado ...
|
Ah então desculpe, me enganei! Eu achava que tinha falhado uma segunda vez antes da reportagem...
Mas aí fala a favor de ter sido mesmo uma coincidência, ou *a ilha* operando de forma misteriosa... ![Bad Grin](images/smiles/badgrin.gif)
|
|
|
qwertt
|
|
![](http://img268.imageshack.us/img268/5637/johanssonlove.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Qual o problema de se por 6 balas no revólver? Puts o cara quer se matar e quer ter certeza só isso. ![Smile](images/smiles/smile.gif)
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
![](http://img229.imageshack.us/img229/9729/lostbrve4.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
danthegomes escreveu: |
O TOM disse que o estavam vigiando. Como vocês acham que ele o encontrou naquele beco? E eles sabem vigiar. Tom concerteza viu o michael comprando a arma, e provavelmente arrumou outra, trocando-a na briga.
E, assistindo a cena outra vez, notei uma coisa. Na hora da briga, o Michael chegou a disparar um tiro. E quando foi se suicidar, que a arma não disparou, ele olha as balas e estão todas la, intactas. Cade o cartucho da que foi disparada??
Pra mim está claro que a arma foi trocada. Tom até cita no hotel: "a bala bateu na sua cabeça e voltou ou o revolver apenas falhou?"
Sobre a batida, normal o Michael não morrer. Ele bateu em um conteiner vazio. Se tivesse se chocado contra um muro de concreto, seria outra historia.
Na hora que mostra o carro batido no conteiner, a frente do carro ainda está inteira. Se fosse um muro de concreto não sobraria nada da frente do carro.
Sobre o Jack na ponte, acho que foi coincidencia.
Acho que é tudo armado, assim como os outros usavam barba pustiça, roupas velhas, andavam descalços, nas primeiras temporadas de lost. |
Po cara concordo com você. Na hora q eu vi o episódio. eu já pensei na hora q o Tom tinha trocado a arma só pra convence o Michael a trabalhah pro Ben. Mas num tinha reparado q ele tinha atirado 1x e todas as balas tavam lá, o que dá mais base pra essa teoria.
Mas como a série está indo pra um caminho meio sobrenatural, não duvido que a ilha tenha infuência sim, principalmente pelas aparições da Libby e do Charlie pro Hurley no começo da temporada.
Continuo por enquanto acreditando no capitão e no Widmore. Ben q armo o avião falso e não o Widmore.
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Olha, se eles conseguiram roubar mais de 300 corpos e se deram ao esforço de frustrar as buscas pelo 815, não é de se descartar uma minuscula fraude balistica..de muniçoes...ou de armas...
..especialmente aquela ali, adquirida a troco de um relogio coreano..ainda mais se tratando de um sujeito negro (é nos EUA, ha relevancia) e aparentando estar em serios apuros...rs
|
|
|
hyperspeed
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/jack006.png)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Tecnicamente é impossivel a Ilha não deixar alguém morrer para ter algo em troca futuramente.. Isso seria uma boa ficção.. coisas que foram desmentidas pelos autores, correto?
Não teria nem de longe uma explicação para isso.. A ilha agora tem fantoches? Sinceramente? Eu desconsidero essa teoria..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
Grisalho
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Observação 1: o Michael comprou a arma e UMA CAIXA de balas, não apenas 6 balas.
Observação 2: considerando que há um lapso de tempo entre a cena da briga com o Tom e a cena em que ele tenta o suicídio em casa, nada há de anormal em a arma estar recarregada com outras 6 balas, quando o Michael aciona o gatilho contra a própria cabeça e nada acontece.
Agora, acreditar que no meio da briga o Tom foi mágico o suficiente para ter trocado a arma comprada pelo Michael por outra, acho exagero. Assim como acho forçada demais a idéia de que o Ben é tão poderoso que teria "advinhado" que o Michael entraria naquela loja para comprar um revólver: o vendedor (também empregado do Ben), então, encarregou-se de vender para o Michael uma arma com defeito. Tudo planejadíssimo. Hummm...tá bom.
Prefiro ficar com a idéia exdrúxula de que "a ilha não deixou o Michael morrer". Aliás, quando não se tem uma explicação razoável para um fato, basta atribuí-lo à vontade soberana da ilha, ou de Jacob, que tudo se resolve. E depois, a gente esquece e fica tudo por isso mesmo.
PS: depois dessa fico esperando algum Lostmaníaco vir aqui e divulgar que a "informação oficial dos produtores" é a de que o revolver estava realmente com defeito, para essa discussão também ser encerrada.
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
![](images/avatars/gallery/MSN Icons/avatars_gallery_f43.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Grisalho escreveu: |
Observação 1: o Michael comprou a arma e UMA CAIXA de balas, não apenas 6 balas.
Observação 2: considerando que há um lapso de tempo entre a cena da briga com o Tom e a cena em que ele tenta o suicídio em casa, nada há de anormal em a arma estar recarregada com outras 6 balas, quando o Michael aciona o gatilho contra a própria cabeça e nada acontece.
Agora, acreditar que no meio da briga o Tom foi mágico o suficiente para ter trocado a arma comprada pelo Michael por outra, acho exagero. Assim como acho forçada demais a idéia de que o Ben é tão poderoso que teria "advinhado" que o Michael entraria naquela loja para comprar um revólver: o vendedor (também empregado do Ben), então, encarregou-se de vender para o Michael uma arma com defeito. Tudo planejadíssimo. Hummm...tá bom.
Prefiro ficar com a idéia exdrúxula de que "a ilha não deixou o Michael morrer". Aliás, quando não se tem uma explicação razoável para um fato, basta atribuí-lo à vontade soberana da ilha, ou de Jacob, que tudo se resolve. E depois, a gente esquece e fica tudo por isso mesmo.
PS: depois dessa fico esperando algum Lostmaníaco vir aqui e divulgar que a "informação oficial dos produtores" é a de que o revolver estava realmente com defeito, para essa discussão também ser encerrada. |
Falou tudo o q eu queria dizer e mais um pouco!!
|
|
|
RockBoom Avisos: 1 |
|
![](http://www.forolostzilla.net/images/avatars/gallery/lost/hurley_friend.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Por mim Tom trocou a arma do Michael no momento da briga. Aquela historinha de que a ilha não deixa se matar é só "balela". Tom se aproveitou do acidente, trocou a arma, e fez Michael acreditar que ele só poderia se redimir ajudando os sobreviventes que ficaram na ilha ![Wink](images/smiles/wink.gif) |
É uma regra dos Outros sempre andar com uma arma de mentira para o caso de alguém querer se matar e você quiser pregar uma pegadinha de que a Ilha não deixa ninguém morrer?
hyperspeed escreveu: |
Tecnicamente é impossivel a Ilha não deixar alguém morrer para ter algo em troca futuramente.. Isso seria uma boa ficção.. coisas que foram desmentidas pelos autores, correto?
Não teria nem de longe uma explicação para isso.. A ilha agora tem fantoches? Sinceramente? Eu desconsidero essa teoria.. |
Depende, cara. Acho que ninguém aqui poderia diferenciar Ilha/Jacob/ Lostzilla e dizer o que é cada um e como funciona, certo? Aguardemos essas respostas, e aí todo o resto se esclarecerá.
|
|
|
Cyrano
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Sobre o revólver foi mais um erro de produção... a equipe técnica esqueceu de carregá-lo com balas de verdade, hohohohoho. ![Laughing](images/smiles/lol.gif)
|
|
|
nathy_hino
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/CLbroken.jpg)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Grupos:
|
Grisalho escreveu: |
PS: depois dessa fico esperando algum Lostmaníaco vir aqui e divulgar que a "informação oficial dos produtores" é a de que o revolver estava realmente com defeito, para essa discussão também ser encerrada. |
eu não acho que precise ser magico para trocar a arma, somente meio ninja, e isso ele é, nesse mesmo episodio mostra ele laçando o Michael no comeco do episodio(um flashback de sei lá qual episodio)
E não que o Ben seja adivinho, mais o Tom deixa meio claro, que o Michael estava sendo seguido o tempo todo
mais a arma não foi mesmo vendida com defeito....mesmo porque o Michael atira no Tom, e ela funciona....so que ele erra
|
|
|
BrunoSanches
|
|
![](http://i95.photobucket.com/albums/l138/bruno_uaie/Variadas/cd4.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Er...
Qual era o nome que se supunha estar escrito naquele papelzinho na mão do Jack no fom da temporada 3? Do morto no caixão...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
cris.c2
|
|
![](images/avatars/gallery/MSN Icons/avatars_gallery_f25.jpg)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O nome era "John Latham" ou algo parecido...
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/avatar_anuncie.gif)
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|