Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Michael traira fdp.
O Locke ali só nas intocas.
Parece muito bom o Jogo da pra dar uma distraida para esperar os episodios sairem.
Omg vem logo pra PC pqp.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bom, acabei de terminar o jogo. São 7 fases ao todo.
Além de ser extremamente curto, é fácil e chato.
Não faz meu estilo. é um RPG com pouca, mas muito pouca ação. (usei a arma 2 vezes o jogo inteiro).
Ir de um lugar pro outro que nem barata tonta e ficar resolvendo puzzles chatos realmente não era o que eu estava esperando pra esse jogo. Os puzzles dos fusiveis (sim, são muitos) é a pior coisa que poderiam ter colocado no jogo.
Acredito que não tenha nada com a série. não é como um Find815 ou um Lost Experience.
Resumindo... quem for jogar, não espere muito. Quem não for jogar, não esta perdendo nada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Nossa, me desanimou agora.
Mas foi bom ter colocado sua opinião.
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 65Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Versao para PC
Lost Via Domus-PROCYON
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
mso2000
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
need4seed escreveu: |
Versao para PC
Lost Via Domus-PROCYON |
A versão PC é nitidamente uma adaptação (porca) da versão XBOX. Achei os gráfico bens ruins e jogabilidade bem travada. Até onde joguei, episódio 2, não vi nada de interessante na história e achei os diálogos horríveis, longe dos diálogos interpretados na série.
Também não achei esse negócio de puzzles interessante não. Deixou o jogo bem monótono (e olha que gosto de jogos com puzzles, como Silent Hill) e com excesso de "loadings". O troço é tão forçado, que um dos puzzles é convencer o Jack a sair do caminho prá você poder explorar a selva. Cara, eu fiquei meia-hora tentando arrumar um jeito de dar um soco na cara do desgraçado, ou acertar um coco nos cornos dele, ou simplesmente entrar na selva por outro caminho, mas não dá, tem que seguir as regras do puzzle. Chato.
No mais vou continuar jogando até o final prá ver se melhora...
P.S.: Maldito Lostzilla, rs. Me deu uma p*** susto quando apareceu atrás de mim e me matou na selva, rsrsrsrs
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
A maior decepção é não poder explorar a ilha e ir onde quer. é tudo por objetivo pelo q li por aí.
Queria tanto explorar essa ilha sem me preocupar com missões pra fazer etc. Poxa seria legal se fosse só exploração e as coisas acontecessem de acordo com nossas atitudes.
Fora q alguns personagens não dublaram suas vozes.
Espero q outro estúdio acerte um jogo de Lost. E se a ubi for fazer outro, espero q seja outra equipe. De preferência a mesma q fez Beyond good end evil.
flws
|
|
|
|
SANDROMANETTI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 23 de Março de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: pelotas
onde consigo este jogo para pc
_________________ sou louco por lost
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
SANDROMANETTI escreveu: |
onde consigo este jogo para pc |
Numa loja q vende jogos! Sem zuera cara. Caso não encontre pra vender no Brasil, importe o jogo. Por meios ilegais, tu pode ir numa barraca q vende jogos para pc e compra-lo. Se você tem internet rápida, pode baixar o jogo.
flws
|
|
|
|
SANDROMANETTI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 23 de Março de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: pelotas
ultimate_insane escreveu: |
SANDROMANETTI escreveu: |
onde consigo este jogo para pc |
Numa loja q vende jogos! Sem zuera cara. Caso não encontre pra vender no Brasil, importe o jogo. Por meios ilegais, tu pode ir numa barraca q vende jogos para pc e compra-lo. Se você tem internet rápida, pode baixar o jogo.
flws |
tenho banda larga posso baixar o jogo de onde, você tem o link?
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ sou louco por lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|