Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Rasc escreveu:

Sei lá, não gosto dessa historia de "pinçar coisas em blogs e forums" e incorporar na trama na tentativa de agradar a publico.

As pessoas querem ser surpreendidas não consoladas!!!
(Se bem que nas novelas da Globo isso funciona...)



Exatamente, concordo inteiramente. E as pessoas querem ser surpreendidas positivamente e não negativamente. Eles podem até pinçar uma ou outra coisa na net por aí - e a quantidade de informação não é pouca - mas o talento dos escritores reside no fato de apresentar algo diferente e original. Algo que ninguém esperava, no meio de milhões de teorias que pululavam na mídia durante o ano passado, os caras aparecem com um... FF!!


E justamente por causa deste FF do final da 3a temporada, desta reviravolta na trama que para mim foi totalmente inesperada, depois de um início de temporada irregular, os caras conseguiram dar a volta por cima e ainda fecham o ciclo com um finalle que - no meu ponto de vista - foi genial, eu só posso dar crédito a eles.


Se os FFs foram ou não foram planejados desde o início, não me importa. O que eu sei é que naquele momento LOST provou pq é um programa diferenciado atualmente. E independente do que venha pela frente, acho que vai ser difícil esquecer aquela cena do Jack Barbudo gritando *We have to go back*! XD


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuelha
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarapari-ES



Grupos: 
[ABC]
Putz! Sera que o Ben planejou matar a Daniele e o carinha?

O Michael é um bestao! O Walt Também! Garoto mal criado!

Esse negócio dele não conseguir morrer achei muito palha!


Voltar ao Topo
Tuelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Frehley
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 16:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém percebeu que a Alex é igual à Amy Winehouse?

Voltar ao Topo
Bruno Frehley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
framer escreveu:
grilo escreveu:
PARECE o mesmo Walt de sempre:


Cara, acho que não é não. uma olhada:

[url=http://img245.imageshack.us/img245/4404/losts04e08720phdtvx264cqc7.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img210.imageshack.us/img210/664/o127883b83f1gz3.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]


Arrow Eu to com o Mauricyus e o Framer, não é o WALT e sim um outro gurizinho mais gordinho, mais baixo e mais novo que pegaram pra fazer essa aparição.

Arrow Episodio dos mais regulares, mas bem melhor que os da Kate, pra variar!

Arrow Aiiii!!! até esse epi ...sempre pensei que a culpa da queda do aviao está ligada ao Ben e que ele e sua turma tivessem forjado o aviao submerso. Agora já não sei se o lado mau é do widmore, mesmo! ÓÓÓÓ duvida cruel!

Arrow Os produtores diziam antigamente que " quem morre em Lost, permanece morto." - menos o Mikail né...hehehhe Espero que essa exceção também beneficie a Rousseau. Como assim essa louca vai morrer na terceira temporada sem ter um FB, se quer!!! Não pode. Sad Sad

eu acho que quem veio atirando é o pessoal que tá com o Richard Alpert (que eu espero que volte pra LOST, oq ele quer fazendo Cane né, vai ate ser cancelada, pelo q ouvi) e que "matou" os dois pra realmente só levar a Alex pro templo.
Mas Também não podemos abdicar da ideia de que seja frank lapidus trazendo mais gnt do navio.

-----
[off topic] tava com saudade das participaçoes do Ogro no forum...ele não vinha comentando mais.
-----

Ahhh...e depois de 500 mil discussões, os proprios produtores decidiram que Aaron é um integrante Oceanic...pq ele já tava na barriga da Claire.
Eu acho que não deveriam considerar ele..mas já q consideram né!!!
Bad Grin esse piá de merda...tirou a vaga do Sawyer gatao de sair da ilha Bad Grin


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
brunodezembro
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O melhor episodio da temporada!Otimo capitulo!Templo e os outros nos proximos capitulos(espero Very Happy )!
Bem legal o episodio,minhas teorias e observaçoes:
Arrow Ben planejou matar Karl e a francesa
Arrow Achei ridiculo o Michael não morrer porque a ilha não deixou
Arrow Walt ta certo,Michel é um b****! Laughing


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grace.andrade
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em regular.... pq sou muito fã de LOST... senão um ruim pra péssimo estaria de bom tamanho.

Voltar ao Topo
grace.andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandrovilanova
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: am



Grupos: Nenhum
imagino q michael deve ter sido forçado a manter silencio,sobre a ilha e tudo o mais,ele estava anonimo na cidade

Voltar ao Topo
sandrovilanova está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Episódio regular, deveriam ter continuado do ponto onde o barco do Michael deixou a ilha. Ele foi rumo a um cargueiro de resgate? Ou conseguiu a façanha de chegar a Nova York em um pequeno barco depois de viajar por vários dias e sem comida?! E claro ele sabia o MAPA de cabeça? Confused
Como que o Michael fez tanta coisa em pouco tempo fora da ilha?

Na janela o Walt não tava menor?


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
scorpionmk escreveu:
Episódio regular, deveriam ter continuado do ponto onde o barco do Michael deixou a ilha. Ele foi rumo a um cargueiro de resgate? Ou conseguiu a façanha de chegar a Nova York em um pequeno barco depois de viajar por vários dias e sem comida?! E claro ele sabia o MAPA de cabeça? Confused
Como que o Michael fez tanta coisa em pouco tempo fora da ilha?

Na janela o Walt não tava menor?


O ator q interpreta Walt, cresceu muito. Laughing Então eles tiveram q improvisar um novo garoto pra ser Walt. Mas como o bebe da Claire no futuro parece q já tem 3 anos. Walt pode voltar na 5 temporada mais velho. Very Happy

Eu Também não gostei da onde começou o episódio de Michael. Mas não dava pra fazer um flashback desde aquela parte pelo problema q mencionei acima.

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedromartins86
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Como muitos fiquei feliz quando o Michael foi embora da ilha. Não aguentava mais as estorinhas dele.
Quando vi que o episódio era sobre ele, resolvi dar uma segunda chance. Mas não tem jeito, os episódios do Michael são insosos.

Arrow Arrumaram um jeito de desaparecer com o Walt, e cá entre nós de uma maneira muito sem graça.

Arrow Eu não achei q está 100% confirmado que o MIchael não pode morrer. Ele pode ter tido sorte sei lá.

Arrow Parte do Sayd dedurando o Michael foi dez. (Eu acho q o capitão já sabia)

Arrow Tom é Biba....huahua essa foi da hora

Arrow Agora está mais ou menos explicado o sumisso dos Outros. O que será o Templo?

Arrow Russeau vive 16 anos na ilha fugindo até de urso polar. e morre desse jeito? Come on....

Restante do episódio. irrelevante.

Mas Lost é isso os episódio. bons compensam o regulares. Smile


Voltar ao Topo
pedromartins86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PEICHE
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
framer, eu concordo com tudo que você disse (aliás, sempre gosto de suas críticas, pois são bem argumentadas), discordo de dois pontos:


Essa foi muito boa! Concordar com tudo, mas discordar em dois pontos: Literalmente, esse comentario é a ESSENCIA de LOST...

rsrsrsrsrsrs


Voltar ao Topo
PEICHE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Sylph
Agora, uma coisa, não sei se alguém conseguiu pegar, mas qual o nome da rua que aparece na plaquinha logo quando o Michael sai de casa, depois de escrever a carta pro Walt? Está em 10:10 do episódio.


Chambers Street Station


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
GADESCO
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: FORTALEZA CEARA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acredito que muitas vezes uma série como é o caso de LOST cria um verdadeiro exercito de telespectadores mas os que são fã mesmos são poucos como é o caso, o episódio cumpriu seu papel assim como todos os outros e creio qu os roteiristas precisam manter o clima para uma série que vai até 2010 sendo assim é evidente que se criem mais arcos de histórias.

_________________
Abraços LOSTIANOS
GADESCO₢

Voltar ao Topo
GADESCO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
PEICHE escreveu:
Renata66 escreveu:
framer, eu concordo com tudo que você disse (aliás, sempre gosto de suas críticas, pois são bem argumentadas), discordo de dois pontos:


Essa foi muito boa! Concordar com tudo, mas discordar em dois pontos: Literalmente, esse comentario é a ESSENCIA de LOST...

rsrsrsrsrsrs



Folgo em saber que meu deslize semântico foi responsável pelo regozijo do digníssimo colega. Em um lapso infortuito, cometi a gafe de omitir a palavra exceto da frase, gerando uma sentença incoerente e, por conseguinte, cômica.

Todavia, ultrapassado este interlúdio lúdico, quiçá o digníssimo colega possa nos brindar com um apontamento de sua autoria a respeito da ESSÊNCIA DE LOST, que certamente enriquecerá esta tertúlia.


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tpiccoli
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
PEICHE escreveu:
Renata66 escreveu:
framer, eu concordo com tudo que você disse (aliás, sempre gosto de suas críticas, pois são bem argumentadas), discordo de dois pontos:


Essa foi muito boa! Concordar com tudo, mas discordar em dois pontos: Literalmente, esse comentario é a ESSENCIA de LOST...

rsrsrsrsrsrs



Folgo em saber que meu deslize semântico foi responsável pelo regozijo do digníssimo colega. Em um lapso infortuito, cometi a gafe de omitir a palavra exceto da frase, gerando uma sentença incoerente e, por conseguinte, cômica.

Todavia, ultrapassado este interlúdio lúdico, quiçá o digníssimo colega possa nos brindar com um apontamento de sua autoria a respeito da ESSÊNCIA DE LOST, que certamente enriquecerá esta tertúlia.


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


CARAMBA!

Ver Lost sem legenda é mais fácil de entender... Razz

pra constar: episódio médio... Faltou um final do tipo Shock


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo Página 19 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida