Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 6 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 2 ]
Bom
11%
 11%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 9
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 11:52  |  Assunto: 3x21 - Greatest Hits Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x21] - Greatest Hits

Data de Exibição: 26/03/2008
Sobre: Charlie
Sinopse: Enquanto Jack desenvolve um plano para acabar com os outros de uma vez por todas, Sayid encontra uma falha no sistema dos outros que pode levar ao resgate de todos. Mas isso requer Charlie para uma missão perigosa que talvez possa fazer com que as previsões de Desmond virem verdade.

Informações adicionais: Inicialmente, este seria o episódio 16. Saberemos mais sobre a mãe do Charlie nesse episódio. Além disso, veremos uma jovem enfermeira, amiga de infância de Charlie.


-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Underground: notaram q esse é o nome d uma loja (não me lembro bem) no parque q Charlie estava tocando? essa loja foi muito focada.. quem sabe "underground" não venha a significar alguma coisa mais pra frente? Rolling Eyes

notaram Também q a moça q o Charlie ajudou é a Nadia dos fb do Sayid? o ladrao era alguém conhecido? nem deu pra ver direito..

terá q haver alguma explicaçao pra esses encontros entre eles no passado.. será q a ilha os escolheu desde o nascimento, será q eles fazem parte d alguma experiencia q as suas maes ou pais se inscreveram pra algum tratamento pra infertilidade, algo assim? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cosen
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 15:14  |  Assunto: SENSACIONAL - Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Alta Floresta - RO



Grupos: Nenhum
Nem Dá pra Acreditar que Depois de Tantas Visões do Desmond... o Charlie entraria no Barco... Ainda mais pra Chegar na Estação...

Ficou Show de Bola a Cena onde o Desmond fala que Charle Não Precisa Fazer.... mas Ainda Melhor foi a Cena Onde O Charle dá Com o Remo nas "Tampas" do Desmond...

Eu Nem Sabia Qual Era MInha Sensção... De Satisfação ou de Angústia...

Mas Meu Maior Medo - Foi Ao Ver o Charlie entrar na Estação e Ficar na Mira daquelas Polaqui'x'as e das Armas Delas.... Imagina......

Tava inundada Nada... Tava Sequinha mas De Dar Medo


_________________
Anderson Guizolfe / Cosen - WEB

Voltar ao Topo
cosen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Blackrod
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Atibaia



Grupos: Nenhum
Foi um dos melhores episódios...

Explicou muito, mas não mostrou essas informações adicionais sobre a mãe de Charlie e essa tal de enfermeira...

alguém pode me dizer se esse novo mistério das mulheres que pegaram o Charlie vão aparecer na 4º temporada?

Cada temporada o Lost fica melhor? Ah, o que foi ou será feito do Locke... ele pareceu estar bem morto.. huahuahua


Voltar ao Topo
Blackrod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Bem, eu não vi enfermeira nenhuma. Talvez pq estava com muito sono, sei lá.
Confused

Nos flashbacks do Charlie só passaram ele ouvindo a música do Drive Shaft no rádio, a Nadia chamando ele de herói, a cena do anel da mãe dele, o pai ensinando ele a nadar. E mais a primeira vez que ele viu a Claire.
Cadê a enfermeira? Confused

Enfim, fiquei mal só de ver ele nadando, nadando e quando começou a subir pensava que ele iria bater em um concreto ou algo assim, mas não, ele conseguiu respirar...que alívio.

A cena com o Desmond foi muito emocionante, de encher os olhos de água. Embarassed


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Esse episódio foi muito triste !!! Sad Sad Sad

Eu q n sou de chorar com essas coisas virei uma manteiga derretida! Crying or Very sad Imagine quando Lost acabar aí eu vou entrar em depressão!!! Crying or Very sad Laughing Embarassed
Pelonome do episódio eu já esperavaq fosse do Charlie e consequentemente q ele ia morrer por isso pra mim foi tão triste.
Nossa eu n pensei q gostasse assim do Charlie, ele tava tão apagadinho nos últimos tempos q n tava lembrada do quanto ele é legal, do quanto cuidou e protegeu a Claire e o Aaron etc e tal.

O q mais me emocionou foi os flashbacks junto com os greatest hits, pensou vcc lembrar das cincos coisas q marcaram sua sabendo q vai morrer ! Crying or Very sad

foi muito bacana rever ele com o Liam, Charlie sempre cuidou das pessoas q ama.Muito lindo ele deixando o anel com o bebê Crying or Very sad pena q eles foram embora , será q a Claire ainda vai ver??

Muito fofo ele dizendo q adorava o Hurley. Crying or Very sad Realmente eles tinham uma sintonia muito boa.

Esta é de longe a morte mais sentida de todas até agora!! Crying or Very sad Crying or Very sad
curiosa pra saber o q o Dominic e o pessoal de Lost falou sobre isso.

O personagem merece mais de um episódio pra morrer, afinal creio eu q ele é um dos mais queridos.

Vamos as outras partes:
O Jack exercendo seu papel de líder como tem q ser e usando a inteligência q Deus lhe deu.
Apenas achei muito arriscado o negócio das dinamites, se isso realmente acontecer o BEn vai ficar furioso. Evil or Very Mad
E a Juliet vai se lenhar!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Aliás todos vão correr um grande perigo! Evil or Very Mad Bad Grin

Ainda n acho q é isso q o doutor sabe.

A Rousseau parece q realmente n tem nenhuma ligação com os Outros. Queimei minha língua. Razz

Legal a estação no meio do oceano, com isso deram uma utilidade pra o cabo na areia.
Fquei até alegre de ver a Rose e o Bernard,eles n são osprincipais mas poderiam aparecer mais!

O Desmond sempre tentando ajudar.Será q ele realmente viu o helicóptero ou entendeu errado ?? Se for o q ele disse , acredito q vai demorar...

Foi plausível a explicação para o mau funcionamento dos aparelhos eletrônicos.

O Ben após largar o Locke pra morrer , diz pra atacarem naquele dia mesmo. TEnho pra mim q ele sacou q o Locke roubou o gravador e agora os sobreviventes sabem , então pra pegá-los de surpresa ordena o ataque nesse dia. Malvado! Evil or Very Mad
q ele n contava q a Alex tava em contato com o Karl q tá de novo na área!
Ela fala será q é meu pai? desconfiada a moça.

Me deu Também uma angústia quando o Charlie nadou pra escotilha espelho,mas ele consegui chegar . UFA!

Quem são aquelas mulheres???

ansiosa pra saber como o Chalie vai morrer e o q vai acontecer qd os Outros chegarem no acampamento.

Excelente! Applause


Voltar ao Topo
Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 03:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Blackrod, fique ligado amanha! Wink

ulti, cade você, q num comentou aqui?


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 04:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Poxa, eu faço tanta falta se não comentar o episódio? Embarassed hehe!

Eu te disse na mp fernanda o pq eu estava comentando pouco. E eu li sim esse tópico, e votei até. Razz não tava com vontade de comentar. Surprised

1 q essa cadeira tá me matando.¬¬ 2 q não tem previsão pra eu trocar.¬¬ isso me deixa estressado. Rolling Eyes

Não tem como não se emocionar na hora q Charlie lembra dos melhores momentos dele e entra naquele barco com Desmond.( Eu mesmo nunca critiquei o personagem dele em Lost. Sempre achei ele uma boa pessoa.

Da uma tristeza imensa na hora q ele entrega a carta pra Desmond, e entrega o anel para Aaron. E se vocês não sabem, o irmão dele parou de fumar e foi morar com a mulher e a filha na austrália. E Chalie q não fumava foi influenciado pelo irmão. Engraçado q o irmão de charlie fala q não tem futuro, mas ele q está vivo lá fora. Rolling Eyes

Citação:
pena q eles foram embora , será q a Claire ainda vai ver??


Sad

Na hora q ele fala q não pode levar o hurley, eu fiquei com mó pena do hurley. Mas Charlie sabia q não podia levar o amigo junto e da um abraço de despedida. Mal sabe o hurley q ele foi pra uma missão suicida. Surprised

Jack queria ficar no acampamento para pegar os outros. Mas Sayid lembra q ele é um lider e q tem q levar seu povo até a torre. não entendi pq o Bernard aceitou ficar no acampamento. Pq não Sawyer? Rolling Eyes Aposto q ele sabe atirar melhor q Bernard.

Citação:
A Rousseau parece q realmente n tem nenhuma ligação com os Outros. Queimei minha língua


1 vez q tu erra. Essa fiz questão de ficar queto pra você ser surpreendida. Razz

Citação:
O Desmond sempre tentando ajudar.Será q ele realmente viu o helicóptero ou entendeu errado ?? Se for o q ele disse , acredito q vai demorar...


Não sei, eu acredito q ele tenha visto mesmo. E vai demorar mesmo, principalmente pra vocês q assistem na globo. Surprised

Citação:
Quem são aquelas mulheres???


As protetoras da estação? Se sim trabalham para Ben, ou submeteram a ordens dele.

Citação:
Bem, eu não vi enfermeira nenhuma. Talvez pq estava com muito sono, sei lá.


Eu acho q foi um erro na Sinopse mais uma vez.

Citação:
Underground: notaram q esse é o nome d uma loja (não me lembro bem) no parque q Charlie estava tocando? essa loja foi muito focada.. quem sabe "underground" não venha a significar alguma coisa mais pra frente?


Bem osbervado Fe, em lost nada está ao acaso. lembrar do 3x08 no epis do Desmond onde ele vai fazer uma entrevista com Charles Widmore, pai da Penny. Tem um quadro no escritório dele com um urso polar. E mais outras coisas q não lembro agora.

E nessa cena q ele está tocando, nota q Desmond não alterou o passado dele ao falar com charlei naquela chuva. Pelo q entendi foi isso. Desmond voltou no tempo mas não interferiu em nada.

Citação:
notaram Também q a moça q o Charlie ajudou é a Nadia dos fb do Sayid? o ladrao era alguém conhecido? nem deu pra ver direito


Ela mesmo Fe, muitas coincidências em Lost. Mas não acredito nessa sua teoria mais uma vez. Laughing Acho q isso foi ao acaso. Mas outras ligações até fazem sentido.

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 05:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
tem um epi na 2 temp q Hurley no consultorio da clinica Saint Rose e na parede tem um quadro com uma ilha, parecendo aquelas ilhas lá do pacifico mesmo, parece ateh um protetor de tela da Microsoft.. rs..

Também sempre gostei do Charlie..


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Jack queria ficar no acampamento para pegar os outros. Mas Sayid lembra q ele é um lider e q tem q levar seu povo até a torre. não entendi pq o Bernard aceitou ficar no acampamento. Pq não Sawyer? Aposto q ele sabe atirar melhor q Bernard.


O Sawyer n podia ficar pra criar aquele clima Juliet-Jack-KAte-Sawyer q a gente viu no 3x22. MAs claro q faria mais sentido se o Sawyer ficasse ,embora por um lado ele n queria ficar de novo como refém dos Outros caso n desse certo.

O BErnard Também precisava ter alguma função nessa temporada! Laughing

Ah agora eu vi o botão deletar do lado de editar ! n sei se nos outros episódios tem Laughing


Voltar ao Topo
Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida