Sinopse: Uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos é narrada a partir de cinco pontos de vista diferentes.
Direção: Pete Travis
Roteiro: Barry Levy
Elenco: Forest Whitaker (Howard Lewis), Sigourney Weaver (Rex), William Hurt (Presidente Ashton), Eduardo Noriega, Dennis Quaid (Thomas Barnes), Matthew Fox (Kent Taylor), Zoe Saldana
Nossa, faz tanto tempo que foi divulgado esse filme...
Parece ser um bom thriller. Grande chance de vermos o Fox sem estar interpretando o Jack (em We are Marshall ele faz praticamente as mesmas caras do Jackass).
Eu fui assistir com um pé atrás, já que falavam tão mal do filme, mas gostei bastante.
Quer dizer, dentro do possível, porque tem umas furadas que meu deuzo! Por exemplo
Spoiler:
o personagem do Forest Whitaker estar do lado do palanque que é explodido pelos terroristas, levantar, sair correndo com uma menina no colo, depois correr por metade de Salamanca filmando uma perseguição com a mesma câmera que explodiu com ele e está intacta!
Mas gostei das reviravoltas.
O Forest Whitaker já vale o filme.
Enquanto 24 não volta, dá pra matar a saudade do Jack Bauer com o Barnes (Dennis Quaid).
E concordo com o dell:
Spoiler:
Ver o Jack morrer não tem preço!
7.8/10 _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Olha, o filme tem uma idéia muito boa. E a execução dessa idéia também foi legal, que foram as partes dos pontos de vista de cada personagem.
Todas as cenas que nós acompanhavamos um personagem, depois se davam os cortes e apareciam cenas anteriores, e começavamos a ver a posição de outra pessoa foram muito boas, muito bem feitas.
Eu fiquei preso na tela querendo saber o que tinha acontecido realmente. Depois que foi mostrado o que aconteceu e quem eram as pessoas por trás do atentado, o filme descambou.
Poucas vezes eu fiquei tão irritado vendo o final de um filme como esse. É péssimo, horroroso.
Essa cena que a Cach... IaraG ( ) descreveu é dose, mas no final tem uma sequência do Dennis Quaid que eu consegui achar pior e mais mentirosa ainda.
Enfim, um filme que tinha tudo para ser excelente, mas se perdeu no meio do caminho.
Eu gostei demais do filme, quero dizer me prendeu bastante. É bem legal ver a historia da perspectiva, ponto de vista, de pessoas diferentes, eu so queria saber oq de fato tinha acontecido. E isso valeu muito.
mas poderiam ter melhorado o final, final ficou meio esquisito.
O MF apareceu pouco
Nota: 8,5/10 _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!