Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Linus ou Widmore? Quem é o vilão?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Linus ou Widmore? Quem é o vilão? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem é o responsável pelo falso avião?
Benjamin Linus
33%
 33%  [ 3 ]
Charles Widmore
66%
 66%  [ 6 ]
Total de Votos : 9
Autor
Mensagem
wenver
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 22:21  |  Assunto: Linus ou Widmore? Quem é o vilão? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: Pelotas, RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Em "The Other Woman", Ben mostrou a Locke um vídeo com cenas de Widmore espancando um suposto espião de Ben, assim como ficamos sabendo que Widmore era o responsável pelo encobrimento do acidente com o vôo 815 da Oceanic. No episódio seguinte, "Ji Yeon", foi a vez do capitão Gault mostrar a Sayid e Desmond a caixa preta do "suposto" vôo 815, encontrado no fundo do mar, acusando Ben de ter armado a farsa. Em "Meet Kevin Johnson", Tom mostrou a Michael várias provas relacionando Widmore ao falso avião. A grande questão é: quem é o verdadeiro responsável?

Na minha opinião, o responsável por tudo isso é Ben. Além de ser um ótimo mentiroso (como já vimos em diversas ocasiões) e um mestre na manipulação dos outros para atingir seus objetivos, como Widmore poderia ter a certeza, ao saber do acidente, que o vôo 815 caíra na Ilha que ele há tanto tempo procura? Na minha opinião, Ben sabia o real paradeiro do avião e, portanto, poderia armar todo o circo.


Voltar ao Topo
wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
Léo_Linus
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Abril de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Grama-SP



Grupos: Nenhum
Bom , mentiroso não!!!

Um belo interpretador de pensamentos isso sim meu caro!!

Wildmore é o verdadeiro Vilão , que quer roubar a ilha de Ben!!!

Abração!


_________________
[b]Léo Linus

Voltar ao Topo
Léo_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
minha teoria até o que eu assisti e entendi, é que o Widmore forjou o acidente.
Ben apenas se aproveitou do acidente, provocado involuntariamente pelo desmond.
E o motivo do Widmore tentar encontrar a ilha e capturar e matar o Ben, é vingança, pelo fato do Ben ter matado tudo o pessoal da Dharma


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Enquete furada essa não???Pois nessa estória ninguém é santo.O Widmore, pelo que ele fez com Desmond aquela vez do wiski, mostra sua índole.Quanto ao Ben, certo, ele é o cara da série, mas, briguei muito com meu pai, tivemos muitíssimos problemas quando eu era mais novo, mas, nunca pensei em trancar ele numa Kombi e usar gás asfixiante nele.Sem voto.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Complicado.
vamos ao principal motivo pelo qual se forjariam os destroços do avião: Evitar buscas na área onde se encontra a ilha. Isso seria tanto do interesse do Linus comodo que do Wildmore.

Eu gosto de pensar que a tal corrida de volta oa mundo (na qual Desmond entrou) patrocinada pelo Wildmore era uma desculpa para mandar incautos para possiveis localizaçõs da Ilha... Numa delas ele acertou e o Desmond se ferrou.
Ele recebe a noticia do naufrágio do Des e já tem um possivel local, dois anos depois um avião comercial desaparece na mesma área. Interessaria ao Wildmore evitar o envio de equipes de resgaste para essa área. Então ele forjaria os destroços e as buscas seriam interrompidas.

Para o Ben manter as equipes de resgaste afastadas seria obvio, além de tentar enganar o Wildmore mandando-o para longe da ilha atrás dos destroços...

Devemos lembrar que o avião caiu devido a uma falha na escotilha cisne, uma segunda falha foi captada pelos caras no polo norte que ligaram para a Penny. Ou seja a Penny sabia que o Des estaria na Ilha e propavelmente seu pai também, pois a anomalia magnetica pode ter sido detectada péla primeira vez no dia da queda do avião.

Chago ao fim não concluindo nada, mas se é para chutar eu diria que quem forjou a queda foi o Linus, mas o grande vilão é o Wildmore, não quie o Ben sejo o mocinho da estória


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Linus ou Widmore? Quem é o vilão?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida