Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Produtor quer fazer de Superman um Deus raivoso no novo filme
A produção de Superman: Man of Steel, a continuação de Superman - O Retorno, pode estar parada, mas os envolvidos seguem dando declarações interessantes. Desta vez é Thomas Tull, o presidente da Legendary Pictures, produtora dos filmes do Batman e do Super-Homem.
Falando aos alunos da Universidade Hamilton, por onde passou, Tull primeiro disse que, apesar de todos os estudos de mercado, às vezes dá o sinal verde a uma produção "por instinto", como quando autorizou Zack Snyder a seguir adiante com 300. Em seguida, falando de Man of Steel, disse esperar que o filme aproxime mais o Homem de Aço da imagem de um "Deus enraivecido".
O executivo não deu detalhes, mas os leitores de quadrinhos sabem bem o que acontece quando Super-Homem perde o controle. Será que o novo filme adicionará à ação um herói menos bonzinho?
Por enquanto, a vaga dos roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris, que deixaram o projeto em outubro passado, continua vazia, pelos menos oficialmente. O diretor continua sendo Bryan Singer.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
"Deus enraivecido" ???
Bom, se eles apresentarem uma boa história com o motivo por ele estar assim.
Mas veremos, quando o filme sair.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho Superman uma bosta por definição, mas bateu um certo interesse por esse filme.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se for pretexto para o Batman aparecer e dar umas porradas no cara, então tudo bem.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu sempre achei que o super-homem seria mais interessante se ele fosse tomado por esses sentimentos "terrenos"
MAs acho que prum filme isso seria ruim.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
eu sempre achei que o super-homem seria mais interessante se ele fosse tomado por esses sentimentos "terrenos". |
Se ele possuísse sentimentos mais humanos já seria bom. Por falta deles, no filme anterior, uma belíssima cena foi arruinada por uma cena desprezível.
A belíssima cena: Super-Homem, lá no alto, de olhos fechados, ouvindo os pedidos e gritos de socorro e ajuda, como se selecionasse-os. Escolhendo com cuidado o mais grave e perigoso. Daí ele se horroriza e parte em altíssima velocidade para dar conta da ameaça.
A cena desprezível: Super-Homem foi impedir um assalto a banco. Sem reféns.
Super-Homem capitalista selvagem!!!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Se for pretexto para o Batman aparecer e dar umas porradas no cara, então tudo bem. |
[2]
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Não acho que o Superman seja uma bosta por definição.
Acontece que hoje todo mundo quer ver porrada, e super-heróis sombrios e impiedosos, as vezes se confundindo com os próprios vilões. O Batman antigamente era uma galhofa total, no estilo daquele seriado dos anos 60. Apenas recentemente que ele se tornou mais "dark". Já o Superman de hoje continua mais próximo da visão original dele, de um herói com valores definidos e buscando sempre fazer o certo, e não vejo mal nisso. Por ser muito poderoso e não-humano, que surgiu essa visão dele de deus. Se nós pudessemos escolher um herói pra existir no mundo real, seria ele.
O que falta são bons roteiristas. Quando eles resolvem aparecer, você tem histórias muito interessantes do Superman, como em 4 Estações e Pelo Amanhã. Já quando a DC resolveu usá-lo politicamente, ficou marcada essa imagem errônea de super-herói americano e capitalista. Na série regular de revistas dificilmente se pode esperar algo de bom, uma vez que você sabe que as revistas nunca acabam e que as histórias são produzidas em escala industrial, tendo que sempre atingir um número x de páguinas por mês.
Quanto ao "Deus raivoso", já foi usado algumas vezes nas revistas (de forma errada). Mas eu acho que ficaria bom sim no cinema, ainda mais se fosse dividido em 2 filmes, até porque a moda agora é fazer trilogias.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Se nós pudessemos escolher um herói pra existir no mundo real, seria ele.
|
Falou pouco, mas falou bonito.
Acho que esse negócio de dark para superman teria que ser com ele mais jovem como em smallville, onde ele ainda não se definiu, pairando aquela duvida se ele será do bem ou do mal, qual o caminho que deve seguir se, a verdade e a justiça acima de tudo ou favorecer amigos e interesses pessoais com seu poder e etc.
Para continuar de O Retorno eu gostaria muito de ver um vilão como Brainiac ou Darkside num filme.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
O que falta são bons roteiristas. |
E ponto final.
|
|
|
|
Publicidade
|