Autor |
Mensagem |
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Grupos: Nenhum |
Vocês num axam q existe uma grande possibilidade de o Ben ter matado a mulher do Sayid?
Todos sabemos como ele é manipulador e consegue armar tudo para que aconteça do jeito que ele quer.
E aquele sorriso que ele deu depois de o Sayid dizer que vai entrar na guerra com ele mostrou que ele conseguiu o que ele queria.
Então abre-se a possibilidade dele ter matado a Nádia e dito que foi o cara que trabalha pro Widmore só pra poder contar com o iraquiano na guerra contra ele.
A foto do cara perto de onde ela foi assassinada não prova nada, pq pode ser em qualquer lugar e o Ben teria dado uma photoshopada no endereço pra dizer que foi lá...
O que acham?
|
|
|
|
Jate
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Sim, aquele sorriso foi estranho.. Ele pode ter matado a mulher do Sayid para conseguir com que o Sayid trabalhe para ele.. Não me admirava
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
A questao dele sorrir depois para mim foi apenas para mostrar que ele estava falando do Sayid que a guerra era so dele mas para o Sayid responder o que ele queria ouvir mesmo.
Mas eu tambem acho que pode ter cido ele que tenha matado a mulher do Sayid para envolve-lo nessa.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
dirTy_DoZen, eu já achei diferente, fico só com o fim da teoria acho q aquele cara não tinha matado a mulher do Sayid, nem o Ben matou, e q o Ben tenha forjado que ele matou só pra atiçar o Sayid...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também pensei nessa possibilidade. E não a descarto até que me provem o contrário. Pro Ben ter forjado aquela foto que arrumou, não custa nada.
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
O Ben ficou surpreso quando viu q ela morreu... não sei...
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
mas então o q o cara tava fazendo ali na tunisia
|
|
|
|
danielz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 26 de Abril de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Pernambuco
Pode ser. Ben era capaz de tudo pra trazer Sayid pro seu lado.
|
|
|
|
Jons
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 71 Tópicos: 2 Localização: Hydra Station
Grupos:
|
bela teoria..
_________________ lel
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
acho que não... o sorriso dele acho que foi pq ele conseguiu levar o Sayid na lábia... o Ben é manipulador mas também é oportunista... a mulher do cara morreu, ele foi lá e usou isso... o furo dessa teoria é que ñ há nenhum motivo pro Widmore mandar matar a Nadia... pelo menos até agora...
|
|
|
|
Neverlost
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Nã, nã, nã...
Vocês lembram o que o Ben falou pro Michael no barco?
Ben-"Nós não matamos pessoas inocentes."
Michael-"Mas vocês mataram duas mulheres!"
Ben-"Nós não. Você as matou"
O sorrisinho safado dele foi por ele ter conseguido fazer que o Saiyd pedisse pra ir pro lado dele sem que ele precisasse fazer nada.
Puro "estilo Ben"...
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Em todo caso, deu pra perceber q aquele cara realmente trabalhava para Wildmore, já q ele confrontra Ben antes de ser apagado por Sayid.
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
RicasTiaVelha escreveu: |
Em todo caso, deu pra perceber q aquele cara realmente trabalhava para Wildmore, já q ele confrontra Ben antes de ser apagado por Sayid. |
Realmente, eu também tenho certeza que o cara trabalhava pro Widmore mesmo.
Mas pode ser que ele estava simplesmente vigiando o Sayid. E o Ben conseguiu fazer com que o Sayid acreditasse que ele tivesse matado a Nadia.
Isso até ajuda na tese da foto. Pq se o Widmore contratou o cara pra vigiar e seguir o Sayid, é normal que ele aparecesse de carro seguindo a Nadia (que possivelmente tava perto de onde o Sayid tava).
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Me ocorreu também q o Ben sabia q a nádia havia morrido ou morreria, de algum modo viajou no tempo/teletransportou, e aproveitou isso pra angariar o Sayid pro seu lado sem precisar de muitos argumentos. Típico dele.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Mesmo não sendo nada difícil ele ter matado-a, prefiro acreditar que o pequeno sorriso foi do tipo "Consegui o que eu queria".
Talvez ele sabia da morte, e foi atrás do Sayid pra pegá-lo frágil.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |