Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 409 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 88 ]
Bom
3%
 3%  [ 18 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 10 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
lucloreken
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 07:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
PESSOAL!

Sad O tal do Faraday é um mala!
Question Question Eu acho que o Ben NÃO, isso mesmo, NÃO viajou no tempo! Eles podem ter colocado a frase com a moça do hotel apenas para sacanear...
Em algum lugar disseram tem outros pontos na terra iguais ao da ilha, a Tunísia foi explicada no episódio da ruiva achando restos do urso lá... O Sayid em outubro de 2005 era rico devido a grana da empresa aérea, tinha achado a Nádia, que foi morta por alguma razão, ou seja o tempo passou, existe diferença de tempo entre a ilha e outros lugares? acho que não, apenas fisicamente demora mais tempo para chegar a ilha do que pelas ondas de rádio... e nesse caso a ilha tá na frente se a mensagem em código morse estiver certa... (agora já era para eles derem dado pancadas no mala do Faraday! êita cara chato! ) ou seja o Ben consegue sair através de uma conexão, sei lá, algum tempo depois... se ele achar o Faraday tomara que dê umas pancadas nele... ou seja acho que não tem viagens no tempo...fisicamente, mas se alguém achar o mala do Faraday por aí, please!!!


_________________
Luc Van Loreken

Voltar ao Topo
lucloreken está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rosangelapds
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos, SP



Grupos: Nenhum
Excelente o episódio!!!

Muita ação, o monstro de fumaça de novo! E parece que Ben o controla mesmo né?!

Pena que a Rousseau morreu! Putz.. ela sobreviveu 16 anos sozinha naquela ilha pra morrer assim.. Sad

Cena do Sanywer salvando Claire foi demais!!!

Aqueles olhos arregalados do Ben dão medo! hehehe

E aquele sorrisinho diabólico do Ben quando Sayid decide entrar na guera.. Afff!

Que venha o próximo episódio!

Abraços!!!


Voltar ao Topo
rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Roberto Linck
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 49
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO GRANDE DO SUL



Grupos: Nenhum
Discordo de que o Ben consiga controlar a Lostizila de alguma forma, se assim fosse não seria necessário a cerca sônica em volta da vila.

Acredito que ele meio que apelou, deu um jeito de "acodar", provocar o Lostzila. E tambem acho que ele continua sem saber o que é a fumaça tambem, pois já exista antes dele estar lá.


Voltar ao Topo
Roberto Linck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Roberto Linck escreveu:
Discordo de que o Ben consiga controlar a Lostizila de alguma forma, se assim fosse não seria necessário a cerca sônica em volta da vila.

Acredito que ele meio que apelou, deu um jeito de "acodar", provocar o Lostzila. E tambem acho que ele continua sem saber o que é a fumaça tambem, pois já exista antes dele estar lá.


Então, eu tive a impressão de q o Ben sabia exatamente o q fazer. Parece q era coisa de última tacada...q ele só faria em desespero mesmo. Ele cantou a bola..assim q a fumaça sai pra fazer o serviço, ele grita pra todos correrem naquele momento...

Supondo q o Ben tenha algum controle sobre o lostzila, ele então determinou a morte do Mr. Eko?


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kate Shepard
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 09:30  |  Assunto: CHICKEN LITTLE Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: novo hamburgo



Grupos: Nenhum
BAH, que rateada dos roteiristas hein...chicken litlle??? foi lançado em 2005 e o avião caiu em 2004 como o Sawyer poderia conhecer?!
Foi um dos melhores episódios de toda a série, a invasão na Penthouse foi sensacional.[/b]


Voltar ao Topo
Kate Shepard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rosangelapds
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos, SP



Grupos: Nenhum
RicasTiaVelha escreveu:
Roberto Linck escreveu:
Discordo de que o Ben consiga controlar a Lostizila de alguma forma, se assim fosse não seria necessário a cerca sônica em volta da vila.

Acredito que ele meio que apelou, deu um jeito de "acodar", provocar o Lostzila. E tambem acho que ele continua sem saber o que é a fumaça tambem, pois já exista antes dele estar lá.


Então, eu tive a impressão de q o Ben sabia exatamente o q fazer. Parece q era coisa de última tacada...q ele só faria em desespero mesmo. Ele cantou a bola..assim q a fumaça sai pra fazer o serviço, ele grita pra todos correrem naquele momento...

Supondo q o Ben tenha algum controle sobre o lostzila, ele então determinou a morte do Mr. Eko?



É... pq a fumaça teria matado Mr. Eko.. isso ainda é sem resposta né?!

E será que foi o Ben que matou ou mandou matar a mulher do Sayid pra convencê-lo a lutar com ele ou só aproveitou da situação?

O que gostei é que os caras do barco não caíram no joguinho do Ben que todo o resto cai, mandou bala na filha dele.. apesar de que eu não queria que elas morressem assim..

Na cena que o Ben aparece no deserto, parece que ele se teletranspota né?


Voltar ao Topo
rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drbambei
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
Que episódio Shock Shock Shock Shock Applause
Acho que o Ben viajou no tempo sim, acho que o pessoal do barco está mentindo, porque o tempo não transcorre tanto a ponto do médico aparecer morto e ainda estar vivo no barco.


_________________
My Hatch!

http://adorotecnologia.wordpress.com/

Voltar ao Topo
drbambei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roberto Linck
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 49
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO GRANDE DO SUL



Grupos: Nenhum
RicasTiaVelha escreveu:
Roberto Linck escreveu:
Discordo de que o Ben consiga controlar a Lostizila de alguma forma, se assim fosse não seria necessário a cerca sônica em volta da vila.

Acredito que ele meio que apelou, deu um jeito de "acodar", provocar o Lostzila. E tambem acho que ele continua sem saber o que é a fumaça tambem, pois já exista antes dele estar lá.


Então, eu tive a impressão de q o Ben sabia exatamente o q fazer. Parece q era coisa de última tacada...q ele só faria em desespero mesmo. Ele cantou a bola..assim q a fumaça sai pra fazer o serviço, ele grita pra todos correrem naquele momento...

Supondo q o Ben tenha algum controle sobre o lostzila, ele então determinou a morte do Mr. Eko?



Acho que BEN não tinha interesse na morte de Eko pq, se me lembro bem, o Mr. Eko era um dos "bons" da lista de ben, não foi capturado pq não conseguiram, lembram?


Voltar ao Topo
Roberto Linck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roberto Linck
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 49
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO GRANDE DO SUL



Grupos: Nenhum
rosangelapds escreveu:
RicasTiaVelha escreveu:
Roberto Linck escreveu:
Discordo de que o Ben consiga controlar a Lostizila de alguma forma, se assim fosse não seria necessário a cerca sônica em volta da vila.

Acredito que ele meio que apelou, deu um jeito de "acodar", provocar o Lostzila. E tambem acho que ele continua sem saber o que é a fumaça tambem, pois já exista antes dele estar lá.


Então, eu tive a impressão de q o Ben sabia exatamente o q fazer. Parece q era coisa de última tacada...q ele só faria em desespero mesmo. Ele cantou a bola..assim q a fumaça sai pra fazer o serviço, ele grita pra todos correrem naquele momento...

Supondo q o Ben tenha algum controle sobre o lostzila, ele então determinou a morte do Mr. Eko?



É... pq a fumaça teria matado Mr. Eko.. isso ainda é sem resposta né?!

E será que foi o Ben que matou ou mandou matar a mulher do Sayid pra convencê-lo a lutar com ele ou só aproveitou da situação?

O que gostei é que os caras do barco não caíram no joguinho do Ben que todo o resto cai, mandou bala na filha dele.. apesar de que eu não queria que elas morressem assim..

Na cena que o Ben aparece no deserto, parece que ele se teletranspota né?



O BEN apenas se aproveitou da situação, pois da ver a cara de espanto dele quando ve o Sayd na televisão.

Sobre o Lostizila é isso mesmo, ele "apelou", foi pro tudo ou nada e provocou o bicho.


Voltar ao Topo
Roberto Linck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke Zib
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 12:00  |  Assunto: HAHAH Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio muuuito bom...

Frasezinha do dia, a do Sawyer em momento de humm, digamos, fragilidade: "Se você tocar num dos cabelos cacheados dele, eu te mato"


Voltar ao Topo
Duke Zib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Nuss, depois de longas 12 páginas de comentários... o meu.
Achei bacana o episódio, revelou um tanto de coisa mas ao meu ver faltou ação. com carência de ação em episódios de Lost, ahahha.

Será que esse negócio aí do Dr. e a cicatriz tem alguma coisa a ver?

Eu tô doido pra ver uma imagem boa do Lostzilla, ninguém tem? ;/


Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoff
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Rasc escreveu:
Oq acontece então? Nada. Os mercenarios voltam para o mato sem o Ben. Pq não invadiram a casa? Será pq as cortinas estavam fechadas???


Estavam esperando escurecer para atacar, como o próprio Locke disse. Mas na hora você devia estar pensando na gravata do Faraday. Cool

Regra básica de ataque e defesa: um grupo em inferioridade numérica entrincheirado tem melhores chances de vencer do que um grupo mais poderoso em campo aberto. As cortinas que você tanto debocha davam cobertura, pois não permitia que um atirador de elite pudesse fazer um tiro certeiro.

E como Ben explicou, os mercenários o queriam vivo, por isso não podiam arriscar uma invasão pura e simples, que quase sempre termina em massacre. Mas de novo a gravata do Faraday devia ocupar sua atenção.

Invadir a casa era último recurso, por isso esperaram até anoitecer, quando a escuridão lhes traria alguma vantagem tática.

Kate Shepard escreveu:
BAH, que rateada dos roteiristas hein...chicken litlle??? foi lançado em 2005 e o avião caiu em 2004 como o Sawyer poderia conhecer?!


Chicken Little é uma fábula infantil das antigas. O filme é uma adaptação recente. havia um curta baseado na história em 1934.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lady Vig
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio apesar de :

- Achar muito tosca a cena do ataque a vila.
- Não gostar da Rousseu morrer se é que morreu, pois o tiro não me pareceu ser fatal, ainda mais na ilha (atingiu um pouco abaixo do ombro direito).
- Apesar do risinho não acredito ser o Ben o responsável pela morte da Nadia, ele apenas fez o que sempre faz, manipulou a raiva do Sayid a seu favor.

Agora:

- Adorei a volta do Lostzilla e muito intrigante saber que foi o Ben que o "invocou".

- Fiquei muito emocionada com a morte da Alex (mesmo achando a personagem chatíssima) e me parece que isso vai resultar em muita ação.

Applause Michael Emerson.

- No momento, os losties são meros coadjuvantes.

- Ben no deserto, no mesmo lugar onde encontraram o urso com o símbolo da Dharma. Shock

- Que cena final heim! Minha mufa chega até a feder de imaginar tudo o que o diálogo entre Charles e Ben significa e sobre isso prefiro não comentar Laughing Muita viagem.


Voltar ao Topo
Lady Vig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 13:26  |  Assunto: Re: HAHAH Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Duke Zib escreveu:
Episódio muuuito bom...

Frasezinha do dia, a do Sawyer em momento de humm, digamos, fragilidade: "Se você tocar num dos cabelos cacheados dele, eu te mato"


Verdade, cade aquele Sawyer, que colocava apelidos em todo mundo ?
Depois de algum tempo na ilha, ele esta virando o "Menino Bom" da série. Até arriscou a vida para salvaer a Claire.


_________________
JulioCesar | aplick



Editado pela última vez por aplick em Segunda Abril 28, 2008 13:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
palude
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gostei, talvez mais pela demora de 4 semanas e eu tava com saudade. Mas vou precisar rever pra comentar os detalhes mais a fundo, sem o peso da empolgação.

Por hora, excelente.


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 16, 17, 18  Próximo Página 12 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida