Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 84 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 107 ]
Bom
32%
 32%  [ 131 ]
Regular
14%
 14%  [ 59 ]
Ruim
6%
 6%  [ 28 ]
Total de Votos : 409
Autor
Mensagem
marceloemc
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
KaiseR ;p escreveu:
ÓTIMO EPISÓDIO!

amei!

Ben é O CARA...
e o final? fodastico Very Happy

amanha eu edito e posto mais, tenho trampo! :s

edit:
FOV NUKADO!!


O cara foi o primeiro a postar uma opinião, acho q ele queria ser o primeiro, então postou sem ter assistido. kkkk

1 - O Ben não aparece!
2 - Que final fodástico? Sawyer gritando a Claire? rsrsrs
3 - Esse negócio de amanha edito tá passado.

Cara, quando ele assistir vai se decepcionar!

EPISÓDIO RUIM.


Voltar ao Topo
marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
episodio despresivel. Perda de tempo. não houve nada de novo. A não ser as revelaçoes de charllote e as apariçoes de christian.
O triangulo e o quadrado amoroso já cansam.
Jack é oficialmente um retardado Wink


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei do episódioísódio, mas lógico que não vai entrar na lista dos melhores da série.

Começaram a encaixar o Miles na trama, quando ele ouviu sussurrarem na floresta e ali era o lugar que o Karl e a Rousseau tinham morrido, fiquei pensando no significado disso. O Miles ouve os mortos, aqui entra a Fé, uns acreditarão outros não.
o Jack, ele pira por causa do "fantasma do pai", afinal, para um "man of science" não deve ser fácil olhar a imagem do pai morto, se não tem explicação científica como pode ser?

Uma coisa pra galera pensar, quem não gosta do Jack (man of science) tem mais identificação com ele do que imagina, imagino (num olhar psicanalítico) que quem odeia o Jack também não gosta dos episódios que contém elementos "sobrenaturais", não científicos. Assim como o Jack não gosta de lidar com o fantasma do pai morto, os episódios com elementos de fé são criticados pelos "men of science" que asssistem a série. A negação é simplesmente um mecanismo de defesa do ego.
No meu caso, me identifico com o Jack, com sua história de conflito com o pai, mas NEGO até a morte que sou tão chato quanto ele Mad



mais uma coisa, baixei a versão Lost.4x10.Something_Nice_Back_Home.HDTV_XviD-FoV e não vi problema nenhum, quase morro do coração quando antes de assistir entrei aqui no fórum e li que o release tava nukado, alguém me explica.


_________________
Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.

Bob Marley


[Spiritualism and Love]

Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Marcelo_torres escreveu:
Gostei do episódioísódio, mas lógico que não vai entrar na lista dos melhores da série.

Começaram a encaixar o Miles na trama, quando ele ouviu sussurrarem na floresta e ali era o lugar que o Karl e a Rousseau tinham morrido, fiquei pensando no significado disso. O Miles ouve os mortos, aqui entra a Fé, uns acreditarão outros não.
o Jack, ele pira por causa do "fantasma do pai", afinal, para um "man of science" não deve ser fácil olhar a imagem do pai morto, se não tem explicação científica como pode ser?

Uma coisa pra galera pensar, quem não gosta do Jack (man of science) tem mais identificação com ele do que imagina, imagino (num olhar psicanalítico) que quem odeia o Jack também não gosta dos episódios que contém elementos "sobrenaturais", não científicos. Assim como o Jack não gosta de lidar com o fantasma do pai morto, os episódios com elementos de fé são criticados pelos "men of science" que asssistem a série. A negação é simplesmente um mecanismo de defesa do ego.
No meu caso, me identifico com o Jack, com sua história de conflito com o pai, mas NEGO até a morte que sou tão chato quanto ele Mad



mais uma coisa, baixei a versão Lost.4x10.Something_Nice_Back_Home.HDTV_XviD-FoV e não vi problema nenhum, quase morro do coração quando antes de assistir entrei aqui no fórum e li que o release tava nukado, alguém me explica.


Tenho problema c sobrenatural não , é um episodio c romancezinho que me enxe o saco mesmo.


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vitao_26
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007
Mensagens: 331
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Vocês não acham que aquele detector de fumaça apitando não quer dizer que o pai do Jack pode ser o Lostzilla?

Não iria começar a apitar sozinho né?


Voltar ao Topo
Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Esse episódio deu sono...Apenas confirmou que os mortos estão fazendo contato. E para onde o Cristhian levou a Claire?? Será que levou ela para o Jacob?? Shock

Arrow Uma coisa que eu não gostei foi de ver os Mercenarios vivos., o Ben invoca o Lostzilla, que vem regaçando tudo, gigante, todo furioso, derruba todas aquelas arvores, faz aquele escandalo todo, e so machuca um carinha? Isso ficou MUITO sem graça Confused

E tambem concordo com o que alguns falaram sobre ter alguma coisa em relação a Ilha e o Jack.. Levando em conta o que a Rose disse..

Arrow Uma coisa que achei muito estranho, foi a cena em que o Jack lê no jornal "Yankes massacram os Red Sox". Primeiro pela camera ter focado muito o jornal, depois lembrei quando Jack foi pego pelos outros, que o Ben liga uma TV pra ele ver, e mostra um jogo, e fala que não lembro quem tinha ganhado o campeonato. alguém tem esse episódio?

Sei la, se for a mesma noticia, me veio na cabeça que ou eles voltaram no tempo, ou a televisão do Ben mostrou algo no futuro.


alguém que tenha esse episódio pode me dizer se tem algo a ver ou se eu viajei?


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Rafaheel
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Acho que foi o contrário, os Red Sox haviam ganhado naquele episódio.

Voltar ao Topo
Rafaheel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Nossa não sei por que o pessoal não gostou!
Adorei o episódio,votei em ótimo!

Mostraram várias coisas interessantes na ilha!

Arrow Q o Jack ficou doente na ilha?E pq se como a Rose disse a ilha cura as pessoas?

Arrow A Charlotte fala coreano!

Arrow O Faraday é apaixonado por ela!

Arrow O Jin faz ela prometer q vai levar a Sun embora!

Arrow O loirão e o resto do exército não morreram como nós pensavamos!

Arrow Pelo jeito o romance da Juliet e do Jack foi por água abaixo. XD

Arrow A francesa e o Karl morreram mesmo (infelizmente)

Arrow Nem o Miles nem o Lapidus concordam com a forma com q o exército está agindo.

Arrow Cristhian Shepard voltou com força total XD

Arrow Claire some no meio da noite!

Arrow Aaron fica sozinho no meio da floresta!

Pra mim aconteceu muito coisa legal na ilha...e esse final também me lembrou muito a 1º temporada,gostei muito do ritmo q a história se passou na ilha!

Flashforward:

Arrow o Jack e a Kate morando juntos Surprised Surprised Very Happy Very Happy

Arrow o Jack contando histórias para o Aaron (se aproximou do menino q ele não queria nem ver)

Arrow o Hurley piorou muito desde a visita do Charlie!

Arrow As visitas do Charlie tornaram-se frequentes!

Arrow O recado q o Charlie manda para o Jack "você não deve criá-lo"

Arrow Jack voltando a ter visões do pai dele!

Arrow Essas visões q fizeram ele começar a beber e tomar aqueles calmantes!

Arrow a Kate escondendo algo do Jack.

Arrow Ela saindo para fazer um favor para o Sawyer???

Arrow Jack fala q o Sawyer escolheu ficar na ilha,q ele teve a oportunidade de sair e ficou!


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
framer
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Parece que Jack gostou do visual depilado, pois no flashforward ele continua sem pêlo algum. Tomara que não façam outro flashforward explicando que ele teve que fazer outra cirurgia e se depilou de novo Laughing

Se eu fosse o ator principal da série, falaria francamente com os roteiristas e perguntaria se eles não tão mais a fim de trabalhar em cima do meu personagem. Mais um episódio chato do Jack, com os mesmos elementos bobos de sempre. Não aguento mais ver o Christian pra lá e pra cá, numa tentativa de criar um suspense clichê. Antigamente até era legal...mas hoje em dia que a gente sabe que a ilha pode tudo, nem tem mais graça.

Se fosse um seriado com mais de 20 episódios até dava pra tolerar, mas agora que temos menos de 16, acho que essa encheção de linguiça poderia ter dado lugar a algo mais proveitoso. Talvez se tivessem dado mais alguma pista sobre o papel de Aaron nisso tudo e calcado a história do episódio em cima disto, teríamos um episódio bom.

Francesa morta. Toda celeuma que foi criada em cima dessa personagem e no fim das contas resolveram acabar com o núcleo da personagem. Duvido que tenha sido essa a intenção desde o início, mas de qualquer forma não havia mais muito o que mostrar a respeito dela. Um flashback dela teria sido melhor que esse flashforward do Jack.

Enfim, episódio regular.


Dri T.T.I escreveu:
la saindo para fazer um favor para o Sawyer???


Essa é fácil. Deve ser alguma coisa relacionada a filha do Sawyer.




Editado pela última vez por framer em Sexta Maio 02, 2008 12:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monando
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
é verdade... sem comparação com o anterior...

mas inútil também não né....!!!

eu achei interessante sim...

acho que o Aaron vai parar com kate a pedido do Sawer, que a Claire sumiu quando estava sob os seus cuidados... e o segredo da Kate com o Jack tem haver com a filha do Sawer, tipo " olhe ela por mim"....

não consegui entender bem onde o Jack estava parado com o carro antes de pedir a Kate em casamento (eu tambem pedia!!!, depois daquele abraço de pernas!!!)...
seria o hospital-manicômio onde estava o Hurley???

Vitao_26, não estou convencido disso, mas essa do alrme de fumaça tem lógica sim...afinal o"gasparzinho" podia ter chamado a atenção de outra maneira qualquer ....


Voltar ao Topo
monando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
framer escreveu:

Dri T.T.I escreveu:
la saindo para fazer um favor para o Sawyer???


Essa é fácil. Deve ser alguma coisa relacionada a filha do Sawyer.


Boa Framer,não tinha pensado nisso Wink !


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
jaka-rs
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
radiotrash escreveu:
PARA TODOS QUE ACHARAM O EPISÓDIO INUTIL, PAREM DE ASSISTIR AGORA, POIS vocês não SÃO FÃS... SÃO APENAS TELESPECTADORES CASUAIS.....


FÃS DE BOUTIQUE.... O EPISÓDIO ACRESCENTA MUITO A TRAMA E TEM TUDO A VER.... DE LOST MESMO CONSEGUE VER.... OS DEMAIS... PAREM DE ASSISTIR E VAO VER SEI LÁ, UGLY BETTY POR EXEMPLO:? Neutral


Apoiado!!!

-Mostra que pessoas podem ficar doentes;
-Hugo não tá tão loco assim!!!
-Como Jack começoua tomar remédios;
-alguém viu, no início do FF, quando jack levanta, que não tem a cicatriz da cirurgia?!??!?!!?!?
-A francesa mooreu mesmo;
-a Claire viu o pai dela, (alguém Também viu que pode ser ele o Jacob, no episódio 4x01 quando Hugo ve ele na cabana?)
-Lapidus não é tão mau!!
-vimos pq Jin não vai junto;
-vimos que coreano não é tão difícil de aprender!! hehe!!!
-Kate continua Gostosa!!!
-Sawer escolheu Ficar!!!
-Miles não é malvado.


Tem mais detalhes que não me lembro, mas vocês podem comentar!!!


Voltar ao Topo
jaka-rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafatuma
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Pode ser que a Noreen seja a mae da filha do sawyer que a Kate achou e vai virar amiga.

Gostei do epi mas ao mesmo tempo apendicite só pra dizer que a ilha cura e não cura.!

Cool


Voltar ao Topo
rafatuma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mauricio kalil
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Complicado postar aqui.
Tem nego que não assiste e posta, outros que falam que o episódio não mostrou nada.

Vou tentar fazer uma lista de coisas que foi mostrado e que não sabíamos até o momento:

Arrow Jack e Kate tiveram uma relação até que sólida após a ilha.
Arrow Houve uma "relação familiar" entre Jack, Kate e Aaron.
Arrow Kate achou bom o Jack ter mudado de idéia, talvez a idéia de voltar pra ilha? Pode ser.
Arrow Miles sabe de alguma forma que a Claire tem algum tipo ou algum grau de "mediunidade"
Arrow Após a saída da ilha Jack teve uma vida profissional boa como um cirurgião requisitado e pelo que apareceu na placa, ele é o chefe.
Arrow Descobrimos quando e como Jack começa a "ver" seu pai.
Arrow Lostizilla não matou a equipe de Keamy.
Arrow Kate e Jack tinham a intenção de casar.
Arrow Charlotte entende e fala coreano. BUSTED
Arrow Provavelmente já sabemos o porque e como a Sun sai da ilha.
Arrow Descobrimos como Jack começou a bater o pino.

Agora umas considerações:

fora comentado aqui e realmente parece que a "presença" do pai do Jack teria feito o detector de fumaça apitar.

Acredito que o que a Kate esteja fazendo é entrar em contado com a filha do Sawyer, talvez tenha sido esse o pedido dele.



OOO POVO IGNORANTE!




Editado pela última vez por mauricio kalil em Sexta Maio 02, 2008 14:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gigante2501
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
quem falou do bem no início do tópico realmente não viu o episodio, ou está no futuro e viu o das semanas seguintes.

episódio fraco, vou votar em bom. Doubt


_________________
Lost

Status:offline

Voltar ao Topo
gigante2501 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo Página 3 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida