Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 84 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 107 ]
Bom
32%
 32%  [ 131 ]
Regular
14%
 14%  [ 59 ]
Ruim
6%
 6%  [ 28 ]
Total de Votos : 409
Autor
Mensagem
syllost
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Arrow Tem algumas coisinhas nas quais o episódio tocou de raspão e que acho que vão fazer sentido mais tarde. Vi esse epi mais ou menos como uma espécie de "amálgama", necessário para ligar algumas das várias pontas soltas da estória.

Por exemplo - cada vez fica mias claro que o sobrenatural tem um papel importante na trama e, ao que me parece, leva ao entendimento de que as pessoas que morrem na ilha (como Charlie), mas não só nela (como é o caso de C. Shepard) continuam perambulanado por lá, na forma de "fantasmas". E alguns tornam-se "guardiães" dela.

Outra coisa é que os tais sussurros, cada vez mais, parecem ser as vozes desse fantasmas - ou porque estão alí observando e comentando a cena que acontece (como levam a crer vários dos diálogos pescados nos sussurros dos epis da primeira e segunda temporadas) ou então seriam "ecos" de diálogos ocorridos em determinados locais da ilha, onde fatos marcantes aconteceram. A cena em que o Miles ouve sussurros e encontra os corpos enterrados de Rousseau e Karl dá a entender isso !

Interessante, também foi ele ter dito que se "alistou" para aquela missão. E ainda diz que não se alistou para fazer papel de "matador". O que me leva a confirmar uma suspeita que já tive - a tripulação do cargueiro é composta por grupos diferentes, com objetivos diferentes. Parte das pessoas deve estar "infiltrada", tanto quanto o Michael. E podem estar lá infiltrados a mando do próprio Ben, como o Michael, a mando de outro grupo que procura a ilha - como a Dharma, ou qualquer outro que tenha interesse na ilha (como a própria Penélope), além do Widmore, que parece ser o dono do cargueiro.

Observação que pode não ter nada a ver - parece que a casa da Kate é a mesma do epi em que ela estava sendo julgada, mas a decoração - do corredor e do quarto do Aaron é totalmente diferente (quadros, enfeites, local da cama, etc.)!

Mais uma - se a Claire disse que "andava vendo coisas" após a explosão, então ela já devia estar em contato com as "forças sobrenaturais da ilha" antes de acordar e ver o pai com o Aaron. não entendi porque ela abandonou o Aaron.

prayer Cada vez mais penso que esse bebê é o personagem principal dessa trama toda. Talvez ele seja o que vai tomar conta da ilha no futuro, uma espécie de Messias. Os confrontos têm a ver com ele ser criado na ilha ou fora dela e por quem ele seria criado, de forma a melhor poder cumprir sua missão. E essa discussão vem desde que a Claire ainda estava grávida, na Austrália. A decisão de dar o bebê para adoção, o fato do vidente ter dito a ela que somente ela deveria criá-lo, os arranjos para que ela doasse o bebê a um determinado casal que estaria esperando por ela em Los Angeles (que casal seria esse ??). Acho que ainda vamos ver essa trama desenvolvida muito mais nas próximas temporadas !!!

Além disso, estranha aquela conversa do Hurley de que os Oceanic 6 estão mortos. Que o que vivem poderia ser uma espécie de sonho bom com grandes chances de virar pesadelo !! Leva a gente a pensar na possibilidade - negada pelos produtores, eu sei - de futuros ou realidades alternativas. Mas se a gente descartar isso, mesmo assim poderia ser um indício de que aquilo não é real mas poderia ser uma espécie de ilusão coletiva que eles estivessem "vivenciando". Eles poderiam estar presos em algum lugar ou dimensão estranha - na tentativa de siar da ilha - e as visões (Charlie, Christian) que eles têm seriam parte do "sonho" como se alguém ou seus próprios inconcientes estivessem gritando prá eles - "Acorde ! Volte prá realidade da ilha poruqe ainda tem o que fazer lá !!!" Muito doido, eu sei, mas pensei essa asneira ! Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Sexta Maio 02, 2008 16:56, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
pq a ilha tem uma regeneraçao mais rapida que o normal
foi comentado isso antes

e o episodio foi otimo
Christian é sempre obscuro quando aparece
e o alarme de fumaça apitar deixa claro que o Lostzilla é encarnado em todos os lugares da vida dessas pessoas

como o Christian diz no webisode final "Vá acordar o Jack, pois ele tem muito oq fazer"

não foi um epi bombastico, mas foi muito bom para a trama


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
A cicatriz aparece claramente na hora que ele ta pegando os copos pra colocar dentro da pia, é so ter um pouco de atençao.

Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alexandre19
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Eu votei em bom.
É um episódio necessário para entender algumas situações na trama.
Parece que Jin vai optar por ficar na ilha, para que a Sun saia dela,se isso vier a acontecer, resta saber então por que a Sun foi em um cemitério com o Hurley no final do episódio 7º visitar justamente o túmulo do Jin.
Pra mim, mais intrigante Também é o que houve com a Claire e o por que do Aaron ter ficado pra trás.
Podemos também começar a entender como o Jack começou a ficar perturbado, continuo me identificando com ele e a sua estória dentro de Lost.
Applause


Voltar ao Topo
Alexandre19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hellZfirE
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 16:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Verdade, a cicatriz aparece mesmo.

Voltar ao Topo
hellZfirE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
jcnt escreveu:
I'mLostKate escreveu:
Vou assistir hj à noite, mas não resisti...li todos os posts...

Vou correndo pra casa...

LOST LOST...

Jack e Kate então o episódio ?? Legal...

valeu...


você viu os posts antes de ver o episodio...ahhahahahha
eu não faço isso de jeito nenhum


Nossa q doida,eu também não faço isso não!
Quando não dá pra eu asssitir de manhãzinha na sexta eu fico me mordendo de vontade,mas nem entro aqui no Lb pra não ver nenhum tópico com um titulo q me de uma idéia do q aconteceu,quanto mais ler os comentarios!


syllost escreveu:
Cada vez mais penso que esse bebê é o personagem principal dessa trama toda. Talvez ele seja o que vai tomar conta da ilha no futuro, uma espécie de Messias. Os confrontos têma ver com ele ser criado na ilha ou fora dela e por quem ele seria criado, de forma a melhor poder cumprir sua missão. E essa discussão vem desde que a Claire ainda estava grávida, na Austrália. A decisão de dar o bebê para adoção, o fato do vidente ter dito a ela que somente ela deveria criá-lo, os arranjos para que ela doasse o beê a um determinado casal que estaria esperando por ela em Los Angeles (que casal seria esse ??). Acho que ainda vamos ver essa trama desenvolvida nuitomais nas próximas temporadas !!!


me passou isso pela cabeça também Wink


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
Jeh_Motta
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Citação:

I'mLostKate escreveu:
Vou assistir hj à noite, mas não resisti...li todos os posts...

Vou correndo pra casa...

LOST LOST...

Jack e Kate então o episódio ?? Legal...

valeu...


você viu os posts antes de ver o episodio...ahhahahahha
eu não faço isso de jeito nenhum



Adivinha o que eu to fazendo?
Lendo tudinho antes de ver o episódio pq não achei resumo ainda...
=(

Akoakoakaokaoa

Parece estar legal.


_________________
[b][i]JehkinhaH

Voltar ao Topo
Jeh_Motta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jorgelostdiogo
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: nurse



Grupos: Nenhum
BOm, foi um episódio que não acrescentou realmente muita coisa pra temporada/série, porém, teve pontos importantes para o final da mesma. iniciand pelo Sad Jack. Doenças Shock na ilha da CURA?Qual quem afinou, Kate, é apaixonada?Já sabemos que Sawyer ficou na Ilha, mas Mad qual será a promessa de Kate a ele. Outro ponto é: Sawyer mandou Aaron com Kate para fora da ilha ou ela levou por força não querendo deixa-lo na Ilha?Eu entendi no episodio anterior que os soldados do Bad Grin Bad Grin Windmore Idea tinham morrido com o mostro da ilha convocado pelo Ben, mas agora, os vi comandando a retirada da ilha. BEm, vamos esperar os Idea próximos episódios. última coisa é a seguinte: O último episódio desta temporada será com Saywer ??? Ele tá sumido desde do inicio da Temporada.

Abraços !! Applause Applause Applause Applause


_________________
LOST é a melhor série do século!

Voltar ao Topo
jorgelostdiogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Rafaheel escreveu:
Acho que foi o contrário, os Red Sox haviam ganhado naquele episódio.


Na hora eu pensei na hipotese de o Ben ter filmado o jogo no Futuro e ter mostrado a fita pro Jack, como se ele tivesse contato com o lado de fora na ilha e tivesse passando ao vivo, sei la..

Ou então esse FF foi a um ano depois daquele episodio.

Você sabe me informar qual episodio é esse ? acho que é da 3ª temporada.

Acho que tem algo a ver por eles mostrarem tanto o jornal.


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
leoff
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostaria que tivesse mais gente seguindo o exemplo da syllost. Tem muita coisa para se analisar em episódios "chatos e inúteis" como esse, muito mais que a maioria sequer pode imaginar. é preciso um pouco de boa vontade e zero pré-conceito. E olha que gostar do episódio em si nem de longe é essencial.

Parabéns, syllost.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Joecruz68
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Em tese gostei, menos que o 09 que achei o melhor de todos. que nem o mellojack.

Voltar ao Topo
Joecruz68 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:
Rafaheel escreveu:
Acho que foi o contrário, os Red Sox haviam ganhado naquele episódio.


Na hora eu pensei na hipotese de o Ben ter filmado o jogo no Futuro e ter mostrado a fita pro Jack, como se ele tivesse contato com o lado de fora na ilha e tivesse passando ao vivo, sei la..

Ou então esse FF foi a um ano depois daquele episodio.

Você sabe me informar qual episodio é esse ? acho que é da 3ª temporada.

Acho que tem algo a ver por eles mostrarem tanto o jornal.


Dois jogos diferentes, separados por 3 anos:

Na segunda temporada, no epi "The Glass Ballerina", Ben mostra para Jack um jogo na televisão que é a final do World Series, ocorrida em 27/10/2004, em que o Red Sox vence, como uma evidencia de que os Outros tem contato direto com o mundo exterior à ilha..

Segundo o Lostpedia:
Jack reads the newspaper article about the Red Sox being defeated by the Yankees the day before (on Aug. 30, 2007)
Jack lê o artigo do jornal que diz que o Red Sox foi derrotado pelos Yankees na véspera e informa que o dia desse jogo foi em 2007 - 30 de agosto. Portanto ass cenas do FF se passaram no dia 31/08/2007.

leoff escreveu:
Gostaria que tivesse mais gente seguindo o exemplo da syllost. Tem muita coisa para se analisar em episódios "chatos e inúteis" como esse, muito mais que a maioria sequer pode imaginar. é preciso um pouco de boa vontade e zero pré-conceito. E olha que gostar do episódio em si nem de longe é essencial.

Parabéns, syllost.


Nossa, leoff, elogio assim, vindo de você me envaidece. A gente já trocou muita opinião com mais aquele pessoal legal que freqüentava o fórum da AXN nas temporadas passadas. E sinto falta daquelas discussões !!! De fato, acho que se a maioria aqui se concentrasse em analisar o episódio, colocar dúvidas e hipóteses em vez de ficar travando batalhas com os "adversários" que têm opinião diferente, a discussão aqui seria muito mais interessante !!

Valeu e abração. Também adoro seus comentários e análises dos episódios !


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedro1986
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Votei em BOM. O episódio foi meio morno (como a maioria dos episódios do Jack) mas começou a encaixar algumas coisas.

Voltar ao Topo
pedro1986 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 17:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dri T.T.I escreveu:


Arrow Q o Jack ficou doente na ilha?E pq se como a Rose disse a ilha cura as pessoas?

Arrow A Charlotte fala coreano!

Arrow O Faraday é apaixonado por ela!

Arrow O Jin faz ela prometer q vai levar a Sun embora!

Arrow O loirão e o resto do exército não morreram como nós pensavamos!

Arrow Pelo jeito o romance da Juliet e do Jack foi por água abaixo. XD

Arrow A francesa e o Karl morreram mesmo (infelizmente)

Arrow Nem o Miles nem o Lapidus concordam com a forma com q o exército está agindo.

Arrow Cristhian Shepard voltou com força total XD

Arrow Claire some no meio da noite!

Arrow Aaron fica sozinho no meio da floresta!

Arrow o Jack e a Kate morando juntos Surprised Surprised Very Happy Very Happy

Arrow o Jack contando histórias para o Aaron (se aproximou do menino q ele não queria nem ver)

Arrow o Hurley piorou muito desde a visita do Charlie!

Arrow As visitas do Charlie tornaram-se frequentes!

Arrow O recado q o Charlie manda para o Jack "você não deve criá-lo"

Arrow Jack voltando a ter visões do pai dele!

Arrow Essas visões q fizeram ele começar a beber e tomar aqueles calmantes!

Arrow a Kate escondendo algo do Jack.

Arrow Ela saindo para fazer um favor para o Sawyer???

Arrow Jack fala q o Sawyer escolheu ficar na ilha,q ele teve a oportunidade de sair e ficou![/i]


Iria votar em regular, mas votei em bom só por causa de algumas revelações, respostas e algumas novas minhocas na cabeça como as que a Dri teve paciência de listar.

Ah, e Sawyer escolheu ficar na ilha!

Mas é como framer disse, com dezesseis episódios, podiam ter enchido menos lingüiça.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
eu achei fraco..... acho lastimavel que um episodio com tudo pra ser bom cair como um fiasco.

Alem de termos a certeza que a fracesa morreu, o que é uma pena eu acho que não tivemos nada de extraordinário a não ser Christian que foi pouco explorado e por isso minha decepção.

Com apenas 13 episódios ainda conseguem produzir uma enrolação e como o dougdisse nem aparece a cicatriz no forward. Lastimavel

Até Sawyer foi fraco dando uma de destemido protetor e Lostzilla não matou ninguem ao que parece pois com a cena memoravel dele vindo como um trator eu pensei que seria um massacre.

E não pensem que não sou fã de lost pois grande parte da galera sabe que sou mas tenho que ser franco com minha opinião.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo Página 5 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida