Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 84 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 107 ]
Bom
32%
 32%  [ 131 ]
Regular
14%
 14%  [ 59 ]
Ruim
6%
 6%  [ 28 ]
Total de Votos : 409
Autor
Mensagem
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
O que eu já sabia: Sun vai acreditar em uma mentira para ir embora sem Jin. E que papo sinistro aquele, em coreano.

Danielle e Karl daquele jeito, enterrado. Poxa. Assim que terminaram com a história da Rousseau? Putz. Essa me decepcionou.

O começo do fim do Jack. Agora dá para entender porque Kate está com asco dele quando se encontram no aeroporto. O cara vai crer que o pai está vivo. E que homem danado! é o morto mais "aparecido" de Lost!

Episódio bom. Nada além disso.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
A criança e a mae so morrem na ilha, Quando a CONCEPÇAO ocorre na ilha, ou seja, a mae ENGRAVIDA na ilha!!

No caso de Claire e Rousseau, elas não engravidaram na ilha... por isso niguem morreu.


A Sun e o bebe morreriam, pq a Sun engravidou na ilha!!


Smile
Isso a gente sabe !!!

Cool
A discussão é sobre o Aaron ser especial porque nasceu na ilha !

Wink Mas a Alex Também nasceu na ilha e nem por isso representou algo especial, não é ?? Aliás, morreu de um forma muito besta !


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eitah!
jack ptz esse camarada so entra em fria meu!
gostei do epsodio votei em bom!
ate mas
falou


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
lred
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
EXCELENTE

A Ilha pega um sobrevivente para ela mesma..... Applause Nunca tinha pensado nisto antes, apesar de já ter pensado sobre um corpo vindo da agua e as doencas não terem mais cura...).


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
gmochel
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: são luis



Grupos: Nenhum
tanta gente aqui que entende de lost, mas me expliquem essa... o hurley disse, nós nunca saímos da ilha, estamos todos mortos. ai tem essa cena que vou colocar agora:



algum grande entendedor de lost pode me dizer por favor, CADE A CICATRIZ DA APENDICITE???


Voltar ao Topo
gmochel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wes Janson
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Esse episódio clareia algumas coisas já para o final eu acho. Acho que são nesses aparentemente menos importantes que mostram mais coisas.

A Claire saiu, não acredito na sua volta. E o fato do pai dela ter ido buscá-la, mostra que a ilha pode sim ser algo tipo purgatório. Chegou a hora dela sair, e o pai vai buscar, mas Aaron fica. Lembrem-se que no começo todas as crianças foram retiradas que estavam no avião. Aaron talvez tenha uma missão aqui na Terra.

O Oceanic 6 nunca deveria ter saído da Ilha. Por isso Hurley está "louco", pois ele viu a bobagem que fizeram. Ele conta a Jack nesse episódio, que estão mortos. E eles são assombarados pelos mortos, para mostrarem que nunca deveriam ter saído da Ilha.

Outro fato que leva a isso são as doenças curadas na ilha, e o Jack, que tomou a iniciativa de mostrar a Ilha para quem a procurava, ficar doente.

Ben e Widmore, são dois lados da mesma moeda. Pessoas que por algum motivo descobriram a Ilha e queriam fazer uso dela de diferentes formas. O Ben para fundar uma colônia, tentar criar uma comunidade lá, daí a preocupação de resolver um grave problema como o das mulheres grávidas que não chegavam a termo. Assim, a colônia seria finita. E ele sempre diz que são os mocinhos.

Widmore quer explorar a Ilha economicamente, levar pessoas para lá pagando muito dinheiro, para se curarem de doenças por exemplo, terem vida eterna, e por aí vai.

Em linhas gerais é isso. Como os americanos ficam cheios de dedos com coisas religiosas, podem usar outros nomes, mas não acho que vamos fugir disso.

É minha opinião.


Voltar ao Topo
Wes Janson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mloafbr
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Abril de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:


Arrow Uma coisa que achei muito estranho, foi a cena em que o Jack lê no jornal "Yankes massacram os Red Sox". Primeiro pela camera ter focado muito o jornal, depois lembrei quando Jack foi pego pelos outros, que o Ben liga uma TV pra ele ver, e mostra um jogo, e fala que não lembro quem tinha ganhado o campeonato. alguém tem esse episódio?

Sei la, se for a mesma noticia, me veio na cabeça que ou eles voltaram no tempo, ou a televisão do Ben mostrou algo no futuro.


alguém que tenha esse episódio pode me dizer se tem algo a ver ou se eu viajei?


Quando o Ben mostra pro Jack os Red Sox ganhando a World Series (isso foi em 2004), A. Rod (melhor rebatedor da Liga atualmente, que é o comentário do Jack quando lê a notícia), ainda não jogava nos Yankees. Ou seja, a notícia é atual ou e de 1 ano atrás no máximo. Senão me engano A. Rod veio pros Yankees em 2006.


Voltar ao Topo
Mloafbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
syllost escreveu:
jackelinediniz escreveu:
A criança e a mae so morrem na ilha, Quando a CONCEPÇAO ocorre na ilha, ou seja, a mae ENGRAVIDA na ilha!!

No caso de Claire e Rousseau, elas não engravidaram na ilha... por isso niguem morreu.


A Sun e o bebe morreriam, pq a Sun engravidou na ilha!!


Smile
Isso a gente sabe !!!

Cool
A discussão é sobre o Aaron ser especial porque nasceu na ilha !

Wink Mas a Alex Também nasceu na ilha e nem por isso representou algo especial, não é ?? Aliás, morreu de um forma muito besta !


isso realmente todo mundo sabe mesmo, mas so postei isso para o felipebr, pois no post dele ele menciona o fato de aaron ser o unico que nasceu na ilha e não morreu. foi por isso q dei a resposta acima, entendi que ele falava q ele era especial so por não ter morrido no parto. Very Happy

agora q ele pode ser especial.... isso pode mesmo.

gmochel

qnt a cicatriz tem sim... olha ai

http://img246.imageshack.us/img246/9003/jack1rc6.jpg


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
leoff
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 06:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Ainda não acredito que mataram a Rousseau sem mostrar um FB dela.. claramente os roteiristas entendem que os franceses que encalharam na ilha e morreram todos nào prestam em nada para a história central. Espero que eu esteja errado.


Se eu ainda sei como o Lindelof pensa, essa história está longe de terminar. Caso quisessem esquecer Rousseau, ela morreria num flashback dela. Ou pelo menos teria uma morte grandiosa.

Não, Rousseau vai voltar. E não sei se apenas em flashbacks, como Lindelof prometeu. Taí o Christian Shephard para provar que um morto pode aparecer direto na ilha, contracenando com os vivos. Acho suspeito mostrarem a cova dela assim tão casualmente. Não ficaria surpreso se futuramente alguém passasse por ali de novo e descobrisse a cova dela vazia. Daí Rousseau daria uma de Christian "morto-vivo" Shephard.

Citação:
A criança e a mae so morrem na ilha, Quando a CONCEPÇAO ocorre na ilha, ou seja, a mae ENGRAVIDA na ilha!!

No caso de Claire e Rousseau, elas não engravidaram na ilha... por isso niguem morreu.


Conceber fora da ilha é determinante. Mas como Juliet disse, mesmo com 8 meses de gravidez fora da ilha Claire já apresentava sintomas. Foi o soro que Ethan injetava em segredo que garantiu o nascimento de Aaron.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fulaninhoAtMailina
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 07:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Abril de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Pergunte ao Charles Wildmore



Grupos: Nenhum
Eita, quando eu digo que o povo desse fórum tá fraquinho ninguém acredita.

Um dos episódios mais importantes da temporada, mas parece que o pessoal só se liga no fato de o Jack e a Kate terem um relacionamento. Isso basta para que o episódio seja considerado ruim.

Foi excelente.

Além de várias pequenas coisas que já foram comentadas, notei que:

1. TODOS podem estar mesmo mortos desde a queda do avião:

1.1. Isso deduzo do comentário do Hurley;
1.2. Da falta de cicatriz no Jack;
1.3. E isso explicaria porque algumas pessoas não podem morrer fora da Ilha (como o Ben não poder matar o Senhor X do final do episódio anterior);
1.4. Alguém reparou que as vozes que o Miles escuta são muito semelhantes aos sussurros da primeira temporada? Pode ser que tenham explicado os sussurros: as pessoas, assim como o Miles, estavam escutando os mortos na ilha. Pode ser que a Ilha seja mesmo uma espécie de primeira fase após a morte, na qual as pessoas estejam se acostumando com a idéia de terem morrido, aos poucos.

2. Deve ser f*** mesmo para o Jack cuidar de seu sobrinho, ainda mais se considerarmos que ele está recebendo recados para não cuidar do menino.

Enfim, ótimo o episódio.

Mas, como dizem, entender as coisas claras é fácil, qualquer retardado entende. Difícil é entender as sutilezas.


_________________
Ué. Tentei assinar aqui mas a caneta não escrevia na tela.

Voltar ao Topo
fulaninhoAtMailina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 08:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
fulaninhoAtMailinator escreveu:

1.2. Da falta de cicatriz no Jack;

A cicatriz está.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ninty_ceo
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Prós:

- Hurley alucinado dando a grande dica da temporada: "Todos os Oceanic 6, ESTAMOS TODOS MORTOS". A ilha não é um lapso de tempo no futuro, e sim uma realidade paralela, ou um ponto de encontro de várias realidades possíveis. Hmm.. Estaria explicado como o doutor do cargueiro ainda estava vivo quando apareceu morto na ilha, e como eles poderiam estar mortos, estando vivos na ilha.

- Rose pegando o rebote: "- Está dizendo que Jack ofendeu os deuses? As pessoas ficam doentes, Rose. - Não aqui. Aqui elas se curam". Primeiro o Ben, agora o Jack, hmmm...

- Christian Shepard: Sempre bizarro.

- Keamy estilo "Call of duty": Esse cara é assustador. pau-a-pau com o Ben na segunda temporada.


Contras:

- Lostzilla deixando sobreviventes.

- Jack-cabeça-dura: O cara já viu o pai morto passeando por aí, viu monstro de fumaça, viu uma mulher se curar de um câncer, viu paralítico voltar a andar, viu escotilhas enterradas numa ilha deserta, viu Walt se teleportando feito um lord Raiden traquinas, viu até a onça beber água, mas AINDA não acredita no sobrenatural e duvida do Hurley quando ele diz que vê o Charlie morto. Pior: se enche de remédios e bebidas quando vê o pai andando por aí. Vai ser cabeça dura assim lá na casa da Kate.

- Kate.


Voltar ao Topo
ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Citação:
Ainda não acredito que mataram a Rousseau sem mostrar um FB dela.. claramente os roteiristas entendem que os franceses que encalharam na ilha e morreram todos nào prestam em nada para a história central. Espero que eu esteja errado.


Se eu ainda sei como o Lindelof pensa, essa história está longe de terminar. Caso quisessem esquecer Rousseau, ela morreria num flashback dela. Ou pelo menos teria uma morte grandiosa.

Não, Rousseau vai voltar. E não sei se apenas em flashbacks, como Lindelof prometeu. Taí o Christian Shephard para provar que um morto pode aparecer direto na ilha, contracenando com os vivos. Acho suspeito mostrarem a cova dela assim tão casualmente. Não ficaria surpreso se futuramente alguém passasse por ali de novo e descobrisse a cova dela vazia. Daí Rousseau daria uma de Christian "morto-vivo" Shephard.

Citação:
A criança e a mae so morrem na ilha, Quando a CONCEPÇAO ocorre na ilha, ou seja, a mae ENGRAVIDA na ilha!!

No caso de Claire e Rousseau, elas não engravidaram na ilha... por isso niguem morreu.


Conceber fora da ilha é determinante. Mas como Juliet disse, mesmo com 8 meses de gravidez fora da ilha Claire já apresentava sintomas. Foi o soro que Ethan injetava em segredo que garantiu o nascimento de Aaron.


Mas a Rousseau nunca informou que tomou o soro e a Alex nasceu, ao que tudo indica, bem !

Nessa história tem muita mentira que ainda vamos descobrir. O que de fato ocorreu com a tripulação do navio da Rousseau, com quantos meses de gravidez ela estava ao chegar na ilha, como deu à luz, como - uma semana depois - o Ben pegou a Alex, etc... E lembrem-se que ela já afirmou, quando pegou o Ben na armadilha, que ele mente muito e sempre !! Isso mostra que ela tinha tido um relacionamento com ele que não deve ter sido muito superficial.

Claro que a francesa vai voltar. E em grande estilo, espero, pois acho que ela é uma das chaves prá explicar todo esse imbroglio !!


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gmochel
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: são luis



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
syllost escreveu:
jackelinediniz escreveu:
A criança e a mae so morrem na ilha, Quando a CONCEPÇAO ocorre na ilha, ou seja, a mae ENGRAVIDA na ilha!!

No caso de Claire e Rousseau, elas não engravidaram na ilha... por isso niguem morreu.


A Sun e o bebe morreriam, pq a Sun engravidou na ilha!!


Smile
Isso a gente sabe !!!

Cool
A discussão é sobre o Aaron ser especial porque nasceu na ilha !

Wink Mas a Alex Também nasceu na ilha e nem por isso representou algo especial, não é ?? Aliás, morreu de um forma muito besta !


isso realmente todo mundo sabe mesmo, mas so postei isso para o felipebr, pois no post dele ele menciona o fato de aaron ser o unico que nasceu na ilha e não morreu. foi por isso q dei a resposta acima, entendi que ele falava q ele era especial so por não ter morrido no parto. Very Happy

agora q ele pode ser especial.... isso pode mesmo.

gmochel

qnt a cicatriz tem sim... olha ai

http://img246.imageshack.us/img246/9003/jack1rc6.jpg


é verdade, bem discreta, o que quer dizer que já deve ter passado mais de um ano seguramente. quanto a esta do lado esquerdo não recordo, acho que ele ainda não tinha na ilha...


Voltar ao Topo
gmochel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatipgz
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
ninty_ceo escreveu:
- Hurley alucinado dando a grande dica da temporada: "Todos os Oceanic 6, ESTAMOS TODOS MORTOS". A ilha não é um lapso de tempo no futuro, e sim uma realidade paralela, ou um ponto de encontro de várias realidades possíveis. Hmm.. Estaria explicado como o doutor do cargueiro ainda estava vivo quando apareceu morto na ilha, e como eles poderiam estar mortos, estando vivos na ilha.

Eu só acho que isso confirma o experimento do Faraday (e eu adoooooooooooooooooooooooooooro o Faraday!!!): ele pede pra doida que se atirou lá no navio enviar o tal do foguetezinho e o foguetezinho demora muito pra chegar, lembra? Pois então, não é uma questão da ilha estar no futuro ou no passado (eu acho que o médico do navio apenas não tinha morrido AINDA quando o pessoal viu o corpo boiando lá na ilha), simplesmente o lapso de tempo entre "dentro da ilha" e "fora da ilha" não passa na mesma velocidade pra quem está fora e quem está dentro - pro foguete, o tempo passou mais devagar (pro pessoal do navio, ele já tinha chegado, mas demorou mais pra quem estava na ilha), pro médico, passou mais rápido (o corpo chegou na ilha antes de morrer fora dela) - ISSO explica de certa forma pq o Ben perguntou que ano era quando chegou no hotel pro enterro da mulher do Sayid: não dá pra ter certeza como vai ser esse lapso de tempo, pra frente ou pra trás... Ou eu tô mais confusa que o Locke a essas alturas.

ninty_ceo escreveu:
- Jack-cabeça-dura: O cara já viu o pai morto passeando por aí, viu monstro de fumaça, viu uma mulher se curar de um câncer, viu paralítico voltar a andar, viu escotilhas enterradas numa ilha deserta, viu Walt se teleportando feito um lord Raiden traquinas, viu até a onça beber água, mas AINDA não acredita no sobrenatural e duvida do Hurley quando ele diz que vê o Charlie morto. Pior: se enche de remédios e bebidas quando vê o pai andando por aí. Vai ser cabeça dura assim lá na casa da Kate.

Laughing hahahahahahahahah - muito boa "lá na casa da Kate", hahahahahhaah
Mas tens toda a razão: depois de tudo que ele viu, ouviu e teve que engolir na ilha, ele ainda se assusta daquele jeito, fica todo suado e nervoso, de ver o pai sentado no cantinho, ah, vai tomar banho e fazer a barba, vai...

Aliás, se o Hurley viu o Charlie, o Jack viu o pai dele, o Michael viu a Libby... Quem a Kate e a Sun vão ver? Ou só os meninos são assombrados? Rolling Eyes

Ah, e eu não acho que seja o Hurley no caixão - a Sun estaria no funeral. Eu ainda acho que pode ser o Michael (disfarçado, que aposto q ele não é um dos 6) ou mesmo o Ben (menos provável, o cara não morre). Ainda mais: acho que é o Michael pq o cara não conseguia morrer, lembra? Fiquei coma sensação de que eles só morrem quando a ilha permite que isso aconteça... Buenas, então se o cara morreu, o Jack, todo torto das idéias, ficou apavorado pq ai ele podia tentar morrer também e conseguir... Huh... Pois é, não dá pra saber ainda o quanto estamos viajando looooooooonge nessas teorias...

Lady Vig escreveu:
Então Jack e Biskate se entregaram a paixão (estou romantica hoje). Mas o Harry Potter conseguiu melar tudo (lá da ilha ...direto do túnel do tempo ).

Ai céus... Quem tu tá chamando de Harry Potter??? Embarassed


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo Página 10 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida