Autor |
Mensagem |
Eduardo Mendes
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Jack implantado.
Fiquei com a impressão que a operação do Jack foi orquestrada por Ben.
Durante a operação Juliet pode ter implantado algum dispositivo nele,
semelhante ao que foi colocado na Claire e posteriormente ativado gerando uma enfermidade...
Ben poderia usar este implante para fazer chantagem com Kate...
Com isto Ben Controlaria, Said, Kate, e possivelmente Sun caso Jin não tenha morrido e sim ainda esteja na ilha...
|
|
|
|
Leo Pessoa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: BH
Cara...isso explicaria o desespero da Juliet para "desacordar" o Jack...
mas o Bernard estava lá...Ele notaria algo errado!
Se bem que ela fez de tudo pra tirar a Kate de perto...
OMG...
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Essa realmente é de se pensar. Bernard estava lá mas ele não conhece medicina.
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Bernard estava lá mas ele não conhece medicina. |
Ele é dentista.
Acho que ele perceberia alguém enfiando um troço na barriga do sujeito, ao invez de tirar =P
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Quando Bernard se formou em odontologia ainda era época que "dente doendo = dente fora."
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
limav escreveu: |
Quando Bernard se formou em odontologia ainda era época que "dente doendo = dente fora." |
aauehauheuaheuahm ai é fodah.
Mas acho que não tem nada haver não, ele perceberia algo diferente.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
LordLemos escreveu: |
Essa realmente é de se pensar. Bernard estava lá mas ele não conhece medicina. |
E daí que o Bernard não conhece Medicina? Até eu ia perceber que a Juliet não estava fazendo a cirurgia certo se a visse enfiando alguma coisa na barriga do Jack... Francamente...
|
|
|
|
Eduardo Mendes
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Acredito que ela poderia manipular o Bernard ou mesmo o distrair com algum procedimento enquanto introduz o dispositivo... Este dispositivo poderia ser bem pequeno do tamanho de uma cápsula ou comprimido dificultando sua visualização por Bernard... Juliet vez de tudo pra tirar Kate de lá... E Também pra apagar o Jake...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Que viagem.
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Fernando Melo escreveu: |
LordLemos escreveu: |
Essa realmente é de se pensar. Bernard estava lá mas ele não conhece medicina. |
E daí que o Bernard não conhece Medicina? Até eu ia perceber que a Juliet não estava fazendo a cirurgia certo se a visse enfiando alguma coisa na barriga do Jack... Francamente... |
Mas pense comigo (não tenho certeza disso mas se for pode ser verdade), se ela teve que colocar alguns intrumentos cirurgicos dentro dele para fazer a operação ele provavelmente não o diferenciaria de um que fosse de verdade. Agora ele poderia contar quantos entraram e quantos ela retirou, mas acho que ele não faria isso.
Então com tudo isso eu acho que seria muito loko se fosse verdade, mas por se fazer varias suposições os produtores não o fariam, na minha opnião. Mas que é possivel é
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Na boa, isso é muita viagem, não acredito nisso. Tem coisas que acreditamos que irá acontecer na série, mas é pura viagem.
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Hein? Mas a enfermidade dele ocorreu ANTES da cirurgia. você está se referindo à possibilidade de alguma enfermidade posterior?
E qual o implante sofrido pela Claire? Perdi alguma coisa...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar