Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Marley Eu: Confira a primeira foto da adaptação ao cinema
A adaptação para as telas do best-seller Marley Eu teve a sua primeira foto divulgada. E Owen Wilson já briga para domar o labrador do título... Confira logo abaixo.
O livro de John Grogan, colunista do Philadelphia Inquirer, reúne as memórias de seu labrador Marley e relata o misto de caos e carisma que o cão trouxe à sua casa. Jennifer Aniston, Alan Arkin e Eric Dane também estão no elenco.
David Frankel, que recentemente assinou o sucesso O Diabo Veste Prada para a Fox 2000, dirige mais essa adaptação literária. A estréia acontece em dezembro nos EUA. No Brasil, em 16 de janeiro de 2009.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que qualquer filme que tenha um animal como personagem significativo deveria ser proibido.
Exceto, logicamente, se fosse um Ace Ventura 3.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Se tiver a mesma qualidade do livro (o que eu duvido) eu vou achar esse filme demais.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Adrian Bauer escreveu: |
Se tiver a mesma qualidade do livro (o que eu duvido) eu vou achar esse filme demais. |
[2]
O livro é muito lindo!
Eu adoro cachorro, chorei de alegria e de emoção quando acabei de ler...
Mas o que o Kenne disse é verdade, quem aqui já viu algum filme da Sessão da Tarde, sabe que filme com qualquer bicho é phoda...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
+ fotenhas
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |