Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
C*cete!! Que episódio! Um dos melhores de toda a série.

Não sei nem por onde começar, mas vamos lá:

Alpert viu o Locke nascer! Mas como ele foi parar lá? A Dharma ainda nem devia ter chegado à ilha.

Também acho que o Alpert achou que o Locke era sim o escolhido, mas não estava pronto.

Locke adolescente era um nerd! Por essa eu não esperava. Laughing

Finalmente apareceu o navio. E o Keamy tá doido, quer matar todo mundo. Acho que o que ele colocou foi uma bomba que explode se ele morrer.

Christian Shephard, WTF? E ele disse que não era o Jacob! Agora, a Claire, o que será que aconteceu?

E mover a ilha?? Putz, quero ver como eles vão fazer isso!

Episódio muito insano, com a cabeça cheia de dúvidas. sei que esse season finale vai arrebentar. Ansiedade a 1 milhão.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
Excelente mesmo.
Depois de um episodio muito fraco esse veio pra arrebentar mesmo.
Esse final de temporada promete muito


Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não gostei. Esperava mais.

Não foi um episódio ruim, vi piores. Mas esperava mais.


ghlocke escreveu:
4 - E aqueles dois portugueses que estavam no gelo e captaram um sinal? que fim levaram?

Eles eram brasileiros.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leilaof
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 01:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Concordo em Claire estar morta, pois a explosão na casa dela foi bombástica e ela só sofreu um arranhão. Pode ser que já tinha batido as botas antes, mas como o Miles não percebeu???


Achei o episódio dez. Quanto a Claire, acho que está mesmo morta. De fato o Miles ficou encarando-a durante todo o tempo em que estiveram na mata com o Aaron e Sawyer. O Sawyer até achou que ele a estava paquerando. Talvez Miles tenha percebido que ela estava morta mas não tenha entendido como ela ainda assim poderia aparecer para o Sawyer e se comportar como uma pessoa viva, inclusive carregando e cuidando do filho.


Voltar ao Topo
leilaof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stealth
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 01:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:

Mover a ilha, Deus e os produtores sabem como acontecerá!



A ilha não vai sair do lugar, eles vão voltar a ativar a máquina do tempo da ilha.

Time loop experience... esse é o grande segredo da Dharma.


Acho que já mataram a charada sobre o LOST

http://www.timelooptheory.com/


Voltar ao Topo
Stealth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mOrPhEuSy
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Volta Redonda / RJ



Grupos: Nenhum
Poxa, quase tudo já foi comentado, mas uma coisa bizarra que está me deixando intrigado.
O Corpo do médico já tinha chegado na ilha, os mercenários já tinham pego a mensagem em código dizendo que o corpo tinha chegado, e ele ainda não tinha morrido.
O Delay na ilha parece ser maior do que o "esperado".
Mal ou bem, ele iria boiar uns 2 "dias" até chegar na ilha, sendo que na ilha ele já tinha chegado a mais de 1 "dia" pelo menos.

Deu p/ entender?
Bem confuso né!

Episódio Excelente! Os episódios finais vão ser fodas!


_________________
Share4Ever.Org, POis tudo que é bom tem que ser 4Ever! Clique Aqui

4 8 15 16 23 42 Execute?
Save the cheerleader, Save the world...
The Dark Defender!
This is Spaaaaaarrtttaaa!!! Ploft!!!

Voltar ao Topo
mOrPhEuSy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rmjp
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: japao



Grupos: Nenhum
pernil escreveu:
q porcaria
fica muito confuso

saca so: ficam repetindo os personagens, eu n lembro qm apareceu já na serie, fica um saco... so soube que o cara era o pai do jack pq vim aqui ler... é uma merda, os cara recolocam personagens coadjuvantes que nem foram tao importantes e pior, apareceram na 1ra ou segunda ou terceira temporada.. por exemplo quando apareceu o pai da penny eu nem lembrava + qm ele era...

eu curto esse seriado, mas n sou taooo fa assim, não fico pesquisando e etc.. prefiro simplesmente assistir
mas ai é d+, os caras acham q a gente sabe tudo e se lembra tudo... eu n lembro de qse nada da 1ra da 2da e da 3ra temporada... nem da quarta eu lembro direito, pq fizeram aquela pausa

vai se f****
e ficam colocando cada vez + gente e mais nomes


um pedido: pq vocês curtem tanto chamar pelo nome os personagnes? sempre q eu leio aqui eu fico perdido... `ahhh o richard cehsgfsdffwrwrwjo é foda`

p**** n sei qm é em

eu falo: o gordao, o negao padre (alias esse negao da ce-coma n era irmao dakele eco?) , o careca, o cara da cabana, o cara q n envelhece, etc?

eahoeiahuieauiea

fica ai minha indignacao

um bjo pra todos

@qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?

Putz achei que fosse so eu que nw lembrava dos nomes, hehehehe, realmente são muitos detalhes espalhados na serie, ainda bem que tem este forum pra refrescar a memoria minha e a do pernil aí encima.!
é dificil lembrar de um quadro que aparece na1a. temporada , um rosto que passou atras de fulano na 2a., etc, parabens pra galera que se liga e pesquisa tudo isso, Very Happy
Uma coisa é certa.; a cada pisodio surgem mais perguntas, e as respostas quando aparecem, vem juntas 2 ou mais novas perguntas, é ou nw é? acho que é por isso que lost é uma das melhores series da tv! fui! Laughing


Voltar ao Topo
rmjp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pernil
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 03:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
leilaof escreveu:
Citação:

Concordo em Claire estar morta, pois a explosão na casa dela foi bombástica e ela só sofreu um arranhão. Pode ser que já tinha batido as botas antes, mas como o Miles não percebeu???


Achei o episódio dez. Quanto a Claire, acho que está mesmo morta. De fato o Miles ficou encarando-a durante todo o tempo em que estiveram na mata com o Aaron e Sawyer. O Sawyer até achou que ele a estava paquerando. Talvez Miles tenha percebido que ela estava morta mas não tenha entendido como ela ainda assim poderia aparecer para o Sawyer e se comportar como uma pessoa viva, inclusive carregando e cuidando do filho.


saca so, isso e verdade
lembra q teve um flashback do miles num dos primeiros episodios da 4ta temporada ele na casa duma veia fazendo exorcismo ou algo assim? sacou?

flagra so: no gurpo dos 5 foram recrutados a mulher pra defender ; o faraday pra estudar sobre a ilha, o piloto pra pilotar (orly), o miles pra ver essas coisas paranormais, e a loirinha sexy não sei pq ainda

tem usn cara q me mandaram mp rindo do meu post, concordando e tal... eaoheiauiea um beijao pra todos vocês ;*


Voltar ao Topo
pernil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 03:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Confesso que um dos meus principais temores em relação a Lost era o fato de eles nunca explicarem o porquê daquelas pessoas especificamente terem ido parar na ilha. Parece que pouco a pouco eles estão costurando uma história pra explicar isso tudo. Eu sempre disse que a minha maior curiosidade era se eles iam mostrar a cadeia de eventos que levaram os personagens a ilha. Pelas teorias mirabolantes e confusas que pintam por aí, nunca me interessei. Passei a me interessar menos ainda depois que Lost assumiu coisas como viagens no tempo e até mesmo elementos sobrenaturais. Sendo assim, as explicações vão ser bem fáceis de serem dadas, afinal dá pra inventar quase qualquer coisa.

Claro que nem todos os personagens tem alguma motivação pra ter ido parar lá. Mas a essa altura a gente já sabe que o pai do Jack é peça-chave e hoje foi comprovado que Locke realmente tem alguma relação passada com a ilha. Sobre o pai do Jack, lembro que assisti nos extras do DVD da terceira temporada que os produtores tinham se arrependido de terem matado o personagem. Bad Grin

Dessa forma, vou esperar que eles mostrem a motivação que levou os demais personagens a irem parar na ilha. O pessoal já tava comentado que eles nunca iriam mostrar esse tipo de coisa e que ia ser deixado ao acaso e eu nunca concordei...aliás eu ficava indignado com isso. Acho que não é a toa que um dos principais slogans da série é que nada acontece por acaso.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
superbilyjoe
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 04:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não sei se alguém aqui reparou ou comentou, mas eu acho que aquele gibi(HQ) que mostra duas ilhas tem a ver com o esquema de moverem a ilha, se for igual o gibi seriam 2 ilhas, ou eles levantariam a ilha até o céu, sei lá, não sei o que vai acontecer, mas eu acho que tem muito a ver aquele gibi lá...

Voltar ao Topo
superbilyjoe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 05:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Estou até imaginando, Locke e Ben, no meio da Ilha, acham mais uma estação, e lá, abrindo a porta, acham uma chave, um manete e uma alavanca. Locke liga a chave e se escuta um grande ronco vindo de baixo da terra; com a alavanca, ele aumenta a rotação, e com o manete ele "dirige" a Ilha para longe dali.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafspisla
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 06:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 1 de Março de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
parece que o horace tava precisando de uma constante ein...

e a claire tava chapadona!


Voltar ao Topo
rafspisla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 06:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
klebuzo escreveu:
não li todo o topico, nem sei se isso foi comentado, mas sera que o Locke moveu a ilha e provocou o Tsunami na asia em 30/12/2004?


Isso faria ate logica, mas tem só um detalhe, o Tsunami ocorreu no dia 26/12/2004, e na ilha já estamos no dia 30/31 de dezembro, então não acho q teria logica colocar o uma possivel causa pro Tsunami a essa altura do campeonato...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 07:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Hadja escreveu:

negativo: não se faz necessário parentesco para doação de órgãos, tanto que em muitos casos de morte cerebral a família doa os órgãos e o receptor nem fica sabendo quem doou. Tem que haver compatibilidade, mas não precisa ter parentesco. NÃO dá para afirmar que Cooper é o pai de Locke só pelo fato do transplente. Cooper sempre foi safado, deve ter descoberto que o Locke tinha compatibilidade e inventou a estorinha de pai para que o Locke doasse o rim.


Cooper nunca negou ser pai de Locke. Ao contrário, ele assumiu isso repetidas vezes.

Se ele tivesse mentido para ganhar sua confiança, não acha que a primeira coisa que teria dito a Locke depois da operação era: "Não sou seu pai, cai fora". Isso teria tirado Locke do pé dele, e sabemos o quanto Cooper se irritava porque Locke vivia atrás dele.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Neverlost
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:
klebuzo escreveu:
não li todo o topico, nem sei se isso foi comentado, mas sera que o Locke moveu a ilha e provocou o Tsunami na asia em 30/12/2004?


Isso faria ate logica, mas tem só um detalhe, o Tsunami ocorreu no dia 26/12/2004, e na ilha já estamos no dia 30/31 de dezembro, então não acho q teria logica colocar o uma possivel causa pro Tsunami a essa altura do campeonato...


... E se "moverem a ilha pra 26/12? poderia ter o tsunami... Shock


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo Página 9 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida