Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Reversao do Tempo? Como explicar o Dr?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Reversao do Tempo? Como explicar o Dr? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:04  |  Assunto: Reversao do Tempo? Como explicar o Dr? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Bom todos nos vimos que o medico de bordo estava VIVO quando o helicoptero voltou trazendo a turma da matanca. Mas todos nos vimos o corpo do medico MORTO na ilha antes da morte dele realmente ocorrer.

Sim... ISSO MESMO... o corpo do Dr morto apareceu na ilha antes mesmo dele estar morto no barco..... Confused Confused Confused Confused

E agora? Realmente estou mais perdido que cego em tiroteio....

O que diabos aconteceu?

Reversao do tempo e a unica coisa que consigo pensar, pois apesar de as comunicacoes entre barco e ilha serem em tempo real (outra coisa a ser explicada), baseado no que foi mostrado ate agora... tudo que vai do barco pra ilha chega com atraso, mas o corpo chegou antecipado...

Essa "reversao" talvez já seja a ilha sendo MOVIDA... no tempo.

Teoristas por favor.... explicacoes....




Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Sexta Maio 09, 2008 14:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Foi a cena mais bizarra da temporada ("disseram que tinham cortado sua garganta").

Acho que ficou claro que o futuro pode enviar informaçoes para o passado. Isso explicaria n coisas nas 4 temporadas...


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hubha
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A única coisa que excita minha imaginação no caso do corpo do médico. É que diferentemente do que estamos acostumados a ver. Ele estava morto ao passar pela barreira temporal que separa o mundo da ilha.
O que óbviamente não aconteceu pela rota segura de Faraday já que o corpo veio flutuando ao gosto das marés.

A comunicação seria explicada por não se tratar de coisas vivas e sim de ondas eletromagnéticas.

Em resumo: para se viajar do passado para o futuro só morto, e do futuro (ou presente) para o passado (ilha) os vivos conseguiriam realizar. Não tenho certeza (postem aí quem souber) mas acho q obedeçe as teorias quânticas de viagem temporais. Podemos voltar a um passado onde já existisse uma máquina do tempo. Mas não poderíamos viajar ao futuro, onde está máquina não existiria ou algo por aí.


_________________
Make my day,Punk!

Voltar ao Topo
Hubha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Ernesto Martins Vieira
vivi
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que o corpo viajou para o passado, devido à rota que ele seguiu. Morreu em t+t1 e voltou para t.

Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 20:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pior que médico é danado de marcar uma hora com a gente e chegar com vários minutos de atraso. Esse aí se adiantou no tempo, mas chegou morto.

É lasca!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marceloemc
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Foi a cena mais bizarra da temporada ("disseram que tinham cortado sua garganta").

Acho que ficou claro que o futuro pode enviar informaçoes para o passado. Isso explicaria n coisas nas 4 temporadas...


Concordo!!!
Explica até como a velha sabia que o Desmond teria que ir pra ilha de qualquer maneira, pois ele já estava lá. Ela apenas tinha contato com a ilha no futuro, não por código morse, mas tinha! hehehe

Excelente comentário! Os produtores nos contam tudo através de cenas que, às vezes, deixamos de prestar atenção.

Por isso q muitos saem "metendo o pau" que Lost não explica nada. O lance é que muitas vezes não sabemos assistir Lost. Por isso é a melhor série de todos os tempos.


Voltar ao Topo
marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
RVangelis escreveu:
Pior que médico é danado de marcar uma hora com a gente e chegar com vários minutos de atraso. Esse aí se adiantou no tempo, mas chegou morto.

É lasca!

uhahuauhahuahuahuuhahuahuauhuhahuauhahuauhuhahuauha

Vai ver é isso que eles pretendem evitar, quando atrasam... Laughing


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu acredito que existe ao redor da ilha, uma região onde leis do tempo são diferentes.É como se fosse um grande anel circundando a ilha.Dependendo do lugar por onde um corpo ou matéria o atravesse, o tempo passará mais devagar que o tempo fora dessa região e em outros lugares o tempo passará mais rápido.

_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
vivi escreveu:
Acho que o corpo viajou para o passado, devido à rota que ele seguiu. Morreu em t+t1 e voltou para t.


Pois é..eu realmente tava encucada com essa coisa do tempo entre ilha e barco.
Pq parece que a cada episodio, depois daquele q o Faraday fez o experimento - o tempo de diferença só aumenta.
Oq já foi de 30 e poucos minutos, agora já em meio dia, ou mais, com essa historia do médico.

Mas essa explicação da vivi, quanto ao corpo ter viajado por uma fenda diferente da q o Faraday mandou..tenha feito aocntecer isso de ter uma diferença maior temporal.


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
poiman
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
tal como o pai do jack disse para o locke, a ilha pode ser movida (supostamente no tempo). neste momento acho que a ilha está no futuro, mas pode também ser movida para o passado...

Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Reversao do Tempo? Como explicar o Dr?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida