Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Christian Sheppard é um viajante no tempo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Christian Sheppard é um viajante no tempo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marceloemc
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 16:24  |  Assunto: Christian Sheppard é um viajante no tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Os produtores já falaram e deixaram claro:

"Christian Sheppard está morto."

Mas...
E se ele for um viajante no tempo e ter ido para ilha antes de morrer, com algum propósito?

Aprofundando a teoria...
->Jack e Claire são irmãos e cairam na ilha.
->Aaron nasceu na ilha e sabe-se lá qual foi a última criança que nasceu alí.
->Aaron será muito importante para o futuro da ilha, porém ele não pode ser criado alí, muito menos com a mãe. Isto se confirma se analisarmos as histórias pregressas de Ben e Locke.
->Jacob, "buscou" o Christian no passado para dar uma mãozinha para conseguir seus objetivos na ilha. Em troca, Christian poderá ajudar seus filhos que alí estão sob constante perigo.


Voltar ao Topo
marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Acho esta sua teoria pouquíssimo provável.Creio que o homem que falou com ele era apenas o corpo de Christian sendo usado por Jacob ou então uma visão.O pessoal está viajando demais neste lance de viagem no tempo.Creio que o único tipo de viagem no tempo foi aquele feito por Desmond(Viagem da consciência).

_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr. Green
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
mas e o lance do pai do jack aparecer fora da ilha?

tipo, dentro da ilha eu acreditaria que fosse a fumaça preta se transformando nas pessoas, usando a imagem delas só, mas fora da ilha... ai já complica a historia... não acho que a fumaça preta possa sair da ilha.
e viagem do tempo não pode ser, pq, muito sem noção a cena do alarme de incendio, o pai do jack apareceu lá pra dar um sustinho nele? qual o motivo pra ele aparecer, sentar lá, e sumir? estranho... Confused


Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Bom, obviamente que essa é uma pergunta QUENTE. Para mim restam duas opcoes provaveis:

1 Arrow Christian Sheppard está morto (assim dizem os produtores) e quando "ele" aparece estamos na realidade vendo o LostZilla ou Jacob.

2 Arrow Christian Sheppard está morto, mas viajou no tempo antes de morrer.

A primeira ideia faz todo o sentido se realmente LostZilla (ou Jacob) toma a forma de pessoas que tenham uma importancia grande para quem ele queira se comunicar. Nesse caso, essa seria a forma de atingir mais facilmente Jack e Claire.

Porem, caso Christian Sheppard comece a aparecer para outras pessoas, ex. Locke, a primeira ideia fica enfraquecida, na minha opiniao. E ai podemos, talvez, pensar que de alguma forma é realmente Christian Sheppard que esta na ilha.

Ate agora, não existe suporte para a segunda ideia. Vamos ver...


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, temos também o irmão do Mister Eko.
O cadáver sumiu, um cadáver já bem deteriorado. Mas Eko teve a visão perfeita de seu irmão, tocando e falando com ele.

Ao mesmo tempo, Eko entendeu que aquele ser não era seu irmão.

Acho que o mesmo acontece com o Shepard.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Essa dos produtores de lost afirmarem q christian está morte põe por terra minha teoria.
Mas o richard alpert com certeza é um dos bambambãs da ilha, assim como o Ben.
Eu acho que o jacob manipula o alpert, christian (quando vivo), Ben e Mrs. Friendly, fazendo com q eles ( principalmente o richard) viajem fisicamente pra fora da ilha.

o lance com aaron tem a ver com o tipo de criação. tipo q locke e ben foram criados afastados da mãe e seus pais pouco ligaram p/ eles.
quando charlie diz p/ hurley sobre um possivel relacionamento tio/sobrinho do jack com aaron, é de q jacob manipulou o espirito do charlie, vendo de antemão q jack voltaria pra ilha.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
rivet
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Pra mim todos os "mortos" que aparecem na ilha são somente projeções que Jacob ou seja la quem for tem das pessoas na ilha que são usados de maneira a levar as pessoas para o caminho necessário. Lembre-se que o monstro "scaneou" a mente do eko antes das aparições começarem a aparecer para ele. E veja nesse mesmo episódio como o Horace Goodspeed está em um loop, como se a mensagem para o locke fosse no meio de uma projeção do passado.

Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

porém ele não pode ser criado alí, muito menos com a mãe.

Eu não sei de onde saiu esta informação, porque na série o vidente diz a Claire que outra pessoa não pode criá-lo, o Aaron deve ser criado somente pela Claire.

A Mãe do Ben morreu fora da Ilha pelo que foi mostrado na série, e ele a ve dentro da Ilha, o Jacob parece ter controle das informações da mente da pessoas, elas estando na Ilha, ou não.
Vejamos o caso do Michael por exemplo em ver a Libby.

Eu quero saber até hoje como a mãe do Ben foi emulada se o corpo dela não tava na Ilha e acredito que o Ben não sabia nem o rosto da mãe dele.

Ele não parece ter nehnuma foto dela com ele.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Dr. Shephard Pai, Yemi, amiguinho imaginário do Hurley, Charlie, cavalo da Kate e talvez até mesmo Riachard Alpert. São manifestações da Ilha/Jacob.
Como podem aparecer fora da Ilha? Simples, aparecem somente para pessoas que já estiveram nela ou em contato com a mesma.
Acho que a viagem no tempo que existe na série não pode ser muito bem controlada... a única coisa que pode ser entendida como uma viagem física no tempo é a aparição misteriosa do Ben Linus no deserto, mesmo assim ele estava de casaco pesado e com um corte no braço. Por isso acho que viagens deliberadas no tempo estão fora de questão, talvez se consiga é dar uma espiada no futuro e passado.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Maio 13, 2008 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kabessote escreveu:
o vidente diz a Claire que outra pessoa não pode criá-lo, o Aaron deve ser criado somente pela Claire.

Muito bem lembrado.

Não me lembro se o cara dizia "criar" como cuidar da criança até ela ficar adulta, ou só cuidar dela assim que ela nascer (não doar).


Se bem que ela nasceu direto na ilha né... Claire não teria muita escolha de doar mesmo...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rivet
MensagemEnviada: Terça Maio 13, 2008 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Kabessote escreveu:


Eu não sei de onde saiu esta informação, porque na série o vidente diz a Claire que outra pessoa não pode criá-lo, o Aaron deve ser criado somente pela Claire.



Acho q as pessoas levam muito a sério o que aquele vidente falou. Lembrando do episódio, o que eu entendi foi q o que ele falou foi o motivo de ter levado a Clarie e o Aaron para a ilha. Acho que as palavras dele foram pura manipulação para levar o Aaron para onde ele deveria nascer e estar. Na ilha.


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
Arzt
MensagemEnviada: Terça Maio 13, 2008 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sim!
E outra, o vidente não disse o que viu!
E outra!
Estamos mudando o rumo do tópico.
Acredito que o Cristian é uma manifestação de algo ou alguém!


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Betovisk
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Eu acho que Christian Sheppard é o Christian Sheppard. Temos a cena do necrotério em que Jack reconhece o corpo de seu pai, toda a situação nos leva a dizer que ele está morto, mas não podemos confirmar a morte de Christian já que não temos a cena de sua morte. Como exemplo podemos pegar Mikhail Bakunin que "morreu" na cerca supersônica, mas na realidade permaneceu vivo e só foi morrer explodindo a si mesmo. Como tudo em Lost é extremamente desconfiável, acredito nas mortes se existir a cena ou a constatação minuciosa da morte.

_________________
Betovisk

Voltar ao Topo
Betovisk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cawicher
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Gente, o Mikhail nunca morreu!!!

Ele fala claramente numa convesa com Ben, que teve sorte de a cerca sônica não estar no modo letal. Ele teve o sangramento no ouvido e desmaiou, somente isso. Nenhum dos losties verifica se ele está realmente morto quando passam por ele.

apareceu o controle da cerca várias vezes, ele tem uma escala que começa em verde (não letal) e vai até vermelho (letal). Vejam a imagem: http://www.lostpedia.com/wiki/Image:Curtain-dial.jpg

O vidente fala para a Claire que o bebê deve ser criado por ela mesma, para que a sua bondade influencie o desenvolvimento do bebê. Isso acontece na segunda vez que Claire vai ao vidente, e ele não disse isso para manipula-la.

Ele só a manipula na terceira vez, quando ele "desiste" de convencê-la a ficar com o bebê e "arranja" um casal de LA para adota-lo, e insiste que ela tem que pegar o vôo 815.

Quanto ao Christian, acho que ele não é um viajante do tempo não...

Mas isso é opinião pessoal, porque ele poderia ser sim...

Se admitirmos que seria possível viajar 100 anos no futuro, por exemplo, eu chegaria a um tempo onde já estou morto, meu corpo já estará enterrado e tudo... então acho que o fato dele estar morto não impediria que esse Christian na cabana tenha vindo do passado... mas acho que não vai ser por aí não...


Voltar ao Topo
cawicher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 04:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Vejam essa teoria.

Resumindo bem resumido. A ilha estaria no ano de 1996.
Quem sobrevive ao acidente volta a viver sob as condições temporais, determinadas pelo destino, em que se encontravam no ano de 1996.
Em 1996, Locke não era paralitico, Rose não tinha cancer e C. Shepard não estava morto.
Portanto ele acorda vivo dentro do caixão que vimos vazio na primeira temporada. Christian Shepard não é uma mera vizão/fantasma. Seu corpo está com vida, tanto que o permite segurar Aaron no colo.
Christian Shepard está morto apenas em 2004.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Christian Sheppard é um viajante no tempo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida