Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » alguém viu a Claire morrer?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 alguém viu a Claire morrer? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Na minha opiniao Claire esta viva sim...apenas agora esta junta do pai...e o Bebe, sei la onde esta...

_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
joaonp escreveu:
Na minha opiniao Claire esta viva sim...apenas agora esta junta do pai...e o Bebe, sei la onde esta...

Vocês assistem LOST mesmo?
O bebê está com o Sawyer...


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricdavel
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
então não há fatos concretos de q o pai de jack morreu?

Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ricdavel escreveu:
então não há fatos concretos de q o pai de jack morreu?


claro q ha! o caixao e todo o resto. principalmente o q os produtores disseram: Christian Shephard esta morto.

e veja http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22365, comentem sobre a questao de quem pode cuidar de Aaron...


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Christian Sheppard pode estar morto num determinado tempo e vivo em outro tempo.

Se o médico do navio estava vivo e morto em dois tempos diferentes, por que Christian Sheppard também não poderia estar?

E por que Charlie também não pode estar morto e vivo em dois tempos diferentes?

Para mim, a resposta para essas suspostas "contradições" segue essa linha aí. Ou essas distorções no tempo explicam Lost, ou é tudo sobrenatural mesmo. Eu prefiro a primeira opção, é claro.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dr. Green
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:
Eu acredito que Claire ainda não morreu! Ela está é fumando uns baseados na cabana do Jacob.
Laughing Laughing Laughing

Também acho q essa cabaninha aí é o "fumódromo" deles aheaehae


Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
FelipeFF
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 11 de Maio de 2008
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: Bandeirantes



Grupos: Nenhum
É galera Sabemos que Jacob usa da imagens de pessoas para se comunicar com os Caras... entaum nada impede de Claire e Christian estar mortos.....

A unica coisa q gostaria de levantar é...

Jacob sempre usa de algo q você deseje verm conheça, ou coisa q lhe é familiar....

Então porque Jacob usaria o corpo de Christian pra se comunicar com Lock.... e ainda usar o da Claire.... e ainda "não fale pra niguem que você a viu aqui".....

Estranho né;...rsssss

valeu galera


Voltar ao Topo
FelipeFF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Terça Maio 13, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
... respondendo à pergunta, na minha ótica: eu não vi a Claire morrer não.

Mas, seguindo a tradição, logo-logo um entendido, que leu "alguma informação oficial dos produtores", aparece pra responder "oficialmente" o que aconteceu com a Claire.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Maio 13, 2008 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Grisalho escreveu:
... respondendo à pergunta, na minha ótica: eu não vi a Claire morrer não.

Mas, seguindo a tradição, logo-logo um entendido, que leu "alguma informação oficial dos produtores", aparece pra responder "oficialmente" o que aconteceu com a Claire.

Arrow O que eles disseram até agora foi o que o Lekeeon disse mesmo, pelo jeito ela ta com cara de "Ah bom! Agora entendi tudo.."

Lekeeon escreveu:
Mas para quem ainda acha possivel ela estar morta, segue o que os roteiristas disseram:

"Queremos que os fãs se perguntem: 'o que aconteceu com Claire?'. Não acho que a questão seja 'Claire está morta?'; acho que as perguntas a serem feitas são 'Onde ela está?' e 'O que aconteceu com ela?'", observou Cuse.

Lindelof disse: "O que é fascinante em 'Lost' é que Claire está na cabana, sentada ao lado de um homem que já morreu e ninguém pergunta: 'Como assim?'. Eles estão perguntando: 'Ela morreu?'. Acho que funcionaria melhor se perguntassem: 'O que é estar morto?'. É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas".


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Grisalho
MensagemEnviada: Terça Maio 13, 2008 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
, MaDeRa_. Como a resposta dos produtores foi evasiva, inconclusiva, sobre a Claire estar morta ou não naquela cena da cabana, vou dar a minha humilde opinião:

O fato "morte da Claire" está relativisado no tempo. Ela deve estar morta numa determinada linha do tempo, mas viva em outra linha. Seria essa a explicação para não ocorrer a hipótese de um personagem encontrar ele mesmo no passado ou no futuro.

Tenho a impressão que quem criou essas duas linhas do tempo, muito antes da queda do vôo 815 foi a Dharma. E, pelo jeito, o que mantinha as linhas do tempo andando em paralelo, sem distorções, era o magnetismo da escotilha que implodiu, com a correção dos 108 minutos digitados no computador. Metaforicamente falando, seria algo como dois relógios andando segundo a segundo, no mesmo compasso, que em anos (ou décadas) diferentes, um no "mundo real" e outro na ilha (viajei muito agora, hehehe).

que isso é assunto pra outro tópico que não esse.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Terça Maio 13, 2008 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Acho que ela não morreu, e pra falar a verdade nem sei se vai morrer !
Mas ha sim um motivo muito especial para que Aaron saia da ilha, e ela fique. Pq pelo que vimos no 4x11, ela parece bem contente agora, e nem um pouco preocupada com Aaron (como se ela tivesse a certeza que ele está bem e saira da ilha).


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Arzt
MensagemEnviada: Terça Maio 13, 2008 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Grisalho escreveu:
Christian Sheppard pode estar morto num determinado tempo e vivo em outro tempo.

Se o médico do navio estava vivo e morto em dois tempos diferentes, por que Christian Sheppard também não poderia estar?

E por que Charlie também não pode estar morto e vivo em dois tempos diferentes?

Para mim, a resposta para essas suspostas "contradições" segue essa linha aí. Ou essas distorções no tempo explicam Lost, ou é tudo sobrenatural mesmo. Eu prefiro a primeira opção, é claro.


O médico do navio estava vivo e morto porque ele estava fora da ilha e seu corpo veio parar na ilha. Com o Shepard pai isso não ocorre, não dessa forma, porque ele está na ilha. Não existe um momento fora do Shepard pai!


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Grisalho escreveu:
O fato "morte da Claire" está relativisado no tempo. Ela deve estar morta numa determinada linha do tempo, mas viva em outra linha. Seria essa a explicação para não ocorrer a hipótese de um personagem encontrar ele mesmo no passado ou no futuro.

Grisalho escreveu:
Christian Sheppard pode estar morto num determinado tempo e vivo em outro tempo.

Se o médico do navio estava vivo e morto em dois tempos diferentes, por que Christian Sheppard também não poderia estar?

E por que Charlie também não pode estar morto e vivo em dois tempos diferentes?

Para mim, a resposta para essas suspostas "contradições" segue essa linha aí. Ou essas distorções no tempo explicam Lost, ou é tudo sobrenatural mesmo. Eu prefiro a primeira opção, é claro.

Definitivamente eu não gosto destas explicações de que uma pessoa morta reviveria na ilha porque esta estaria num tempo diferente. E se você for pensar bem, este tipo de idéia também está ligada ao sobrenatural, pois envolveria almas, ou seja, não teria nada de científico neste tipo de teoria.

Por isso, se é pra ter uma resposta sobrenatural, eu prefiro esta interpretação destes assuntos:

Arrow Jacob não é visivel para qualquer um. Apenas pessoas "especiais" podem vê-lo e comunicar-se com ele. Ben podia vê-lo e ouví-lo em sua forma "espiritual", vamos dizer assim. O Hurley parece também que tem essa habilidade. O Locke, apenas pode ouví-lo("help-me") estando o Jacob em sua forma "espiritual"(sem corpo).

Arrow Jacob pode se mostrar na forma humana que quiser apenas para pessoas que podem vê-lo em sua forma espiritual(sem corpo). Ex: A aparição da mãe do Ben quando este era criança.

Arrow Jacob pegou o corpo de Christhian logo após a queda do 815 mas as aparições do episódio 1x05 para o Jack não foram feitas por Jacob e sim pelo Lostzilla.

Arrow Jacob está usando o corpo de Cristhian para que as pessoas comuns possam vê-lo e ouví-lo e também para Locke ter um referencial visual. Talvez ele tenha escolhido este corpo para se aproximar da Claire e convencê-la a se separar de Aaron, que por algum motivo não deve ser criado por ela, até porque ela não sabia que seu pai tinha morrido. Se fosse outra pessoa, provavelmente ela não deixaria levar o Aaron numa boa e faria um escândalo. Eu creio que ela está viva e foi salva por Jacob assim como ele salvava Michael.

Arrow Jacob falou para o Locke que ele se chamava Christian porque Claire estava lá. Ela tinha de acreditar que seu pai estava vivo, ou então os planos de Jacob de escondê-la e protegê-la iam por água abaixo.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
dirTy_DoZen escreveu:
Citação:
Em lost nada é certeza amigo.
O proprio "espirito" do pai do Jack ou da propria Claire mesmo poderia ter contado pro Jack q eles eram parentes.
Afinal já vimos o pai do Jack chamando ele fora da ilha no episodio 10...


Vo leva a teoria do Nuncha em consideração agora, pra mim todas as aparições de pessoas "mortas" não são feitas por elas mesmas( ou pelo seu espírito) e sim pelo Lostzilla e pelo prorpio Jacob, e alem disso no episódio 1x16 o Sawyer vê claramanete q o javali fala com ele, e nem por isso quer dizer q é o espirito do javali q ta ali falando cum ele Doubt , tmb da pra bota o exemplo do cavalo q a Kate viu, por isso só pq a Claire foi lá " assombra " a Kate n da pra dize q ela tá realmente morta, ela pode ta morta? pode sim, assim como pode ta viva.

s-maior: 4 8 15 16 23 42 - execute?


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davimo
MensagemEnviada: Terça Julho 08, 2008 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
clair para mim MORREU mesmo....
agora o pai do jack non sei.


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » alguém viu a Claire morrer?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida