Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Pra mim, ele é o líder mesmo. Da ilha. O "ele" não deve ser o fake Henry.
Mouris escreveu: |
E se formos relembrar, no 2x11 o Tom, enquanto conversa com Jack, cita uma frase do Marvin Candle lambendo ele inteiro, venerando-o como o cara mais ninja do Japão. |
A frase era do Marvin Candle? Não me lembro de tê-lo visto falando isso. |
Não disse mesmo. Era uma frase que estava no site da Hanso Foundation, como dita pelo próprio Alvar Hanso, e a tal mesma frase foi dita exatamente pelo Tom.
E uma correção** Eu disse Marvin Candle, a frase é do Alvar. Mas dá na mesma.
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Grupos: Nenhum |
A dharma criou pesquisas na ilha,todas as informaçoes iam pro ELE antews de ir pra dharma,o ELE pegou todo o poder para si e virou tipo um deus.
Talves a estatua de 4 dedos esteja se referindo ao ELE porque talves ELE tivesse 4 dedos.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
puxa...
...essa dos 4 dedos foi boa hein
eu acho q o chefão de tudo ali é o Alvar Hanso...
...por isso que ele anda sumido...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
tem pessoas com 4 dedos talves o ELE tenha 4 dedos e seja como um deus pelos nativos da ilha que são os outros.
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Eu acho que "ELE" na verdade é o MAGNUS HANSO, que para min é o 'bad twin', o pai OU o filho do Alvar, que ainda estaria vivo, e não morto como dizia aquele mapa do Radzisky/Kelvin (Obs: Eu não acompanho o Lost Experience, por isso o que eu estou dizendo aqui pode ser besteira )
E acho que talvez ele ate esteja na ilha, em uma 'escotilha-mãe', e de la ele vê e comando tudo (E não se esqueçam que na The Pearl tem umas cameras, alias, acho que todas escotilhas tem cameras, até a The Arrow).
Alias, ele não precisa estar na ilha para ver tudo, ele pode estar la no predio da Hanso mesmo
Também acho que do grupo Os Outros, apenas o Zeke e o Henry tiveram contato com "ELE", talvez apenas o Henry...
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
|
O magnus hanso talves não morreu por causa da ilha.
Mas eu tenho certesa de que aquela estatua se referia a ELE.
|
|
|
|
mercenariodaete
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Tatuapé
Eu acho que "ELE" na verdade é Charles Widmore, o pai da Penelope.
Ele que deve estar bancando a experiência na ilha monetariamente.
Queria afastar o Desmond dela e bolou a tal corrida que com certeza o levaria para a Ilha.
Penelope descobriu isso e ficou procurando Desmond o que também explica a cena final dos pesquisadores monitorando variações magnéticas. Ela sabe com certeza toda pesquisa do Pai e descobriu que colocaram Desmond no meio dela.
|
|
|
|
pulgarox
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
galera acho q tenho uma resposta pra tudo isso....o dialogo do Ethan e o Zeek quando falam do "Ele" acho q estavam flnd do "Fake Henry" já no dialogo do Sayd e do Fake Henry acho q ele só estava mintindo...talvez ele tenha flado o "Ele" para pensarem q é o Zeek é isso q acho...
flww
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
não acredito nisso não viu pulgarox...
...eu acho q sim o Ethan e o Tom estavam falando do Fake...
...mas acho q o Fake tava falando d otro cara...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
http://pt.lostpedia.com/wiki/Ele
Jacob, anteriormente conhecido somente como "Ele", é, aparentemente, o líder dos Outros e a pessoa de quem Ben recebe ordens.
Jacob foi confirmado como sendo "Ele" no Podcast Oficial de 20 de Março de 2007.
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |