Autor |
Mensagem |
Leo Pessoa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: BH
Grupos: Nenhum |
Pessoal...
Não sei se há algum tópico sobre este assunto...
Qual é a explicação (haha, explicação?!) da aparição
dos mortos em Lost?! O tempo todo! O pai do Jack já
tá mais vivo do que ele, o Charlie alucina nosso amigo Hurley...
A Libby e outros mais...
What the hell is that?
Sei que não estão todos mortos (Não acredito nisso!)...os próprios produtores já desmentiram,
mas porque colocar o Hurley agora, em plena 4ª temporada, repetindo
esta dúvida que algumas pessoas tinham no começo da série...
Por que a aparição de mortos??? E por que o doidão no hospício também viu o Charlie???
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Eu acho que tudo isso vêm da mente de cada um, a ilha mexe com o psicológico das pessoas, fazendo assim com que as emoções mais íntimas de cada um venham à tona...
Ou também aposto que o Lostzilla possui um mecanismo capaz de "ler" a mente das pessoas e fazer aparições em forma de pessoas ligadas a sua "vítima". Por isso pode-se explicar que o doidão da clínica de reabilitação também viu o Charlie...
Mas sinceramente acredito no fato mais lógico que é o 1º.
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
carolspt
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
Não vem da mente de cada um. O doido do hospício não viu o Charlie (eu acho!)... ele só é doido, achou q alguém tava encarando o Hurley, disse pra ele isso e o Hurley, por sua vez, que já tava impressionado, viu o Charlie.
Quanto ao pai do Jack, é impossivel que o Vincent tenha o visto (Mobisódio 13 - So it begins) sendo que eles não tem ligação alguma....
Os mortos realmente estão lá (não sei se fisicamente!!), só não sei como!
_________________ Only fools are enslaved by time and space...
How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
eu acho q é o lostzilla mesmo... ele pode assumir formas humanas (tal como no livro Prey) e fantasmas não existem!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar