Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ben, Locke, Aaron

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Ben, Locke, Aaron « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 18:11  |  Assunto: Ben, Locke, Aaron Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
Resolvi criar um tópico, ao invés de uma mensagem num tópico por aí.

Tava pensando aqui...

Ben não foi criado pela mãe. Ben não gostava de seu pai. Ben Mata seu pai. Ben se torna líder dos outros.

Locke não foi criado pela mãe. Locke não gosta do seu pai (ok, ele gosta, mas não gosta. Confused ). Locke "Mata" seu pai. Locke se tornará líder dos outros.

Aaron não será criado pela mãe. Aaron não gostará de seu pai? Aaron matará seu pai? Aaron se tornará líder dos outros?

E ainda tento encaixar...

Walt não foi criado pelo pai (éééé ;x). Walt não gosta de seu pai. Walt matará seu pai? Walt se tornará algo na ilha?


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jpalvarenga
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
tinha passado pela minha cabeça a relação entre a história do Ben e do Locke, não tinha pensado na história do Aaron e do Walt... Pode ser...

Voltar ao Topo
jpalvarenga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafiusks
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Localização: Sorocaba



Grupos: Nenhum
acho que não, mas é valido!!!

uma coincidencia que acho é que são todos prematuros...ai da zica


Voltar ao Topo
rafiusks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5312213918459142594
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 05:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
o Aaron não foi prematuro, e acho que o Walt também não.

Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Na verdade, todos os Losties tinham problemas com seus pais....

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Walt não gosta de seu pai.


Não é que Walt não gosta de seu pai, ele tinha um "pré-conceito" em relação a Michael porque não o conhecia direito, não teve convivência com ele em sua infância. Depois que passou a conviver com seu pai a história se inverteu.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
A relação entre Locke e Ben é explicita, principalmente quando Ben tenta desmoralizar Locke perante os “outros” mostrando que ele não tinha coragem de se livrar do próprio pai e seguir sua nova vida na ilha (o que Ben fez durante o expurgo).
Aaron entra na estória pelo fato de também ter sido rejeitado pelo pai e a insistência em manipularem seu destino para não ser criado pela mãe.
O mesmo pode ser dito de Walt, que sua mãe morreu de uma doença misteriosa e sua relação com o pai era conturbada, quando eles estavam se entendendo os outros seqüestram Walt.

Outros Losties não se enquadram nesse padrão o que mais se aproxima seria o Jin, não foi criado pela mãe e não sabemos que o Sr. Kwon era realmente o pai verdadeiro dele.

Sawyer também era órfão, mas não culpava o pai por isso e sim o verdadeira Sawyer.
Kate matou o próprio pai, mas fez isso para defender a mãe, e ela tinha uma boa relação com padrasto.
Jack se desentendia com o pai, mas foi criado pela mãe normalmente.
Sun e Clarie idem.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
bom, a idéia do jacob em separar aaron de claire é essa.
Lembre do q o christian disse p/ locke: Ele está onde deve estar.
E a claire sabe q p/ bem dela e de todos na ilha, pensando num futuro, é q aaron deve ser criado longe dela.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
Como disseram, Walt e Michael, estavam começando a se entender, acontece tudo aquilo, ele descobre o que o Michael fez e começa a odiar o pai.

Acho que essa relação PAI E FILHO é muito idêntica entre Ben e Locke (, é o que cada um fez pra virar um líder.(talvez o Ben já podesse ter sido líder antes da purgação, como pareceu, porém estou partindo da idéia que aquilo tudo foi o teste dele.)
O 'fim' do Aaron é o mesmo do Ben e do Locke, ser alguém importante na ilha, e de um certo modo, ESPECIAL.
entra o Walt, naquela estória dele ser especial.

Pensei no seguinte, Evil or Very Mad

Citação:
O mesmo pode ser dito de Walt, que sua mãe morreu de uma doença misteriosa


Começando a viajar, ela pode ter morrido na hora errada, a mãe dele deveria ter morrido quando ele nasceu (mãe de Ben), ou sumido (mãe de Locke), ou ainda a guarda ter ficado com Michael, e eles terem um péssimo relacionamento, enfim, ele não ser criado pela mãe assim como o que aconteceu com os outros 3.

E viajando um pouco mais, numa conversa com um amigo, sobre essas coincidências, cheguei a imaginar um futuro em que o Walt e o Aaron lutam pela ilha, mas enfim isso é pra desconsiderar de toda a minha 'teoria' postada.


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jpalvarenga
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:

Kate matou o próprio pai, mas fez isso para defender a mãe, e ela tinha uma boa relação com padrasto.


Hm.. acho que é ao contrário, não??


Voltar ao Topo
jpalvarenga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
jpalvarenga escreveu:
bobozip escreveu:

Kate matou o próprio pai, mas fez isso para defender a mãe, e ela tinha uma boa relação com padrasto.


Hm.. acho que é ao contrário, não??


é assim mesmo, eu acho... Kate pensou q Wayne (o proprio pai) era seu padrasto, mas não, ela fez isto pra defender a mae q era agredida por ele e ele era um bebado q tentou ateh usufruir dos otimos dotes de Katherine Austen. e ela tinha uma otima relacao com o padrasto, num lembro o nome, q era soldado/general/sei lá o q...


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Primeiro, quem é o pai de Aaron?
Se apareceu, eu não lembro.

Segundo, Michael morreu no barco.. como assim? Walt irá mata-lo de novo?
Ah, não ser que michael tenha se teletransportado igual a ilha.. rs..

Terceiro, Ben e Locke tem uma historia parecida.
Mais não é a mesma, são situações que se for analisar.. são completamente diferentes.

Para mim sua teoria não teve muito nexo, mais ta valendo né? Cool
Mais Lost viaja tanto em algumas coisas, que eu acredito em qualquer coisa já. Smile


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ben, Locke, Aaron
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida