Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 274 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 92 ]
Bom
8%
 8%  [ 35 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 415
Autor
Mensagem
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Falando em Desmond e a visão dele da CLAIRE entrando em um helicoptero?

Eu já disse em outro tópico, e vou falar neste Também.

O Desmond falou tambem que quando ele conta o que ve a alguém, a figura da caixa muda.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lis
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que foi o fato da descoberta pelo Jack da Claire ser sua irmã que fez ele "pirar o cabeção" e querer a todo pano voltar para a ilha?

Voltar ao Topo
lis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breveglieri
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Estive ouvindo um podcast indicado no site do DarkUFO e o autor do podcast comentava sobre as cenas filmadas para esse episódio mas que não foram utilizadas na versão que foi ao ar. O interessante é que a parte da entrevista dos Oceanic 6 era mais longa, com alguns detalhes a mais.

O que chama a atenção é a parte em que um repórter questiona Jack sobre os 8 que sobreviveram à queda:

Repórter: Você disse que 8 sobreviveram a queda, mas o Aaron não estava no vôo, então quer dizer que 3 pessoas que chegaram à praia morreram. Quem são esses?

Jack (meio que surpreso tira do chapéu esses nomes): Charlie Pace, Boone Carlyle e Libby. (Ele não diz o sobrenome da Libby, pois ele disse que ela tinha ferido a cabeça e não lembrava o nome dela).

Interessante notar que os produtores haviam pensado nesses 3 "sobreviventes de curta duração", mas a cena acabou sendo cortada. Dessa forma, futuramente, eles podem atribuir essas 3 "vagas" para outros, a depender da necessidade na trama

Se é que isso voltará a ser abordado futuramente na trama, que eles mesmos já haviam dito após o episódio do julgamento da Kate que esses "sobreviventes" não eram importantes, que tudo fazia parte da farsa contada pelos O6.

Sobre a visão do Desmond sobre a Claire entrando em um helicóptero, temos duas hipóteses:

1 - Como o usuário "Kabessote" falou, o próprio Desmond disse que, se ele conta a visão, o que aconteceu pode mudar. Então, por ter falado isso para o Charlie a seqüência de eventos pode ter sido outra, o que resultou na Claire não sair

2 - Ele viu a Claire entrar em um helicóptero, mas isso não quer dizer que ela saiu da ilha. Ele pode ter visto ela entrando no helicóptero do Lapidus e futuramente esse helicóptero não conseguir sair da ilha, ou cair no mar, explodir, etc... Vamos lembrar que ele apenas via as coisas, cabia a ele mesmo interpretar o significado da visão e ele pode ter interpretado errado.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Segundo o Lostpedia, o episódio se passou no 100° dia...

Porém, na coletiva, falaram 108° dia...

ou se passaram 8 dias até a salvatagem, ou é a nossa velha e conhecida distorção de tempo...


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
thiagoromera
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Uma coisa que não fico claro pra mim ainda e gostaria de pedir a opinião de vocês é sobre o episódio 4x02 onde aparece Faraday. Charlotte, Miles e Lapidus fora da ilha.

Aqui se passa antes ou depois de eles irem pra ilha? Se for antes, porque Farady chora compulsivamente ao ver a mentira sobre o avião no fundo do oceano? Pq Charlotte fica tão empolgada em procurar por um colar da Dharma no urso?

Me parece que o submarino que acha os destroços do avião não contribui em nada com o resgates dos 6, pois eles sairam num barco e foram parar em outra ilha, agora povoada.

Sendo assim, Lapidus quando diz conhecer Noris e dizer que ele era pra pilotar aquele avião, subentende-se que é antes de ele ir pra ilha...

Seria FF e FB dos 4? Eu ainda acho que saiu mais losties com Lapidus e sua trupie.

alguém poderia me dar seu ponto de vista ou se já sacaram a jogada explicarem pra mim?

Abraços


_________________
THiago

Voltar ao Topo
thiagoromera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dawnparadise
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
mi_mi escreveu:
Episódio muito, muito bom! Votei em excelente, apesar de saber que o finale há de ser ainda melhor!

Amei o Hurley perguntando exatamente o que perguntei no forum do 4x11 mas ninguém me respondeu, não rolou interesse na pergunta... Rolling Eyes Very Happy

"De que adianta mover a ilha para salvá-la dos caras do cargueiro se eles JÁ estão na ilha?"


Eles vão mover a ilha para que Widmore não saiba mais onde fica, e dessa forma a ilha de Lost ficaria perdida novamente. O que Ben terá que fazer apenas é dar fim nos mercenários do Widmore e pronto. A ilha está protegida novamente.

É apenas minha opinião.


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dawnparadise
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
leogsm escreveu:
Eu não comento muito no forum, não tenho teorias, simplesmente assito de mente limpa, e o que os roteiristas e produtores jogarem na tela eu assisto, e ate agora não me decepcionei, seja quando a serie caminhava pra um desfecho logico e cientifico, seja quando o sobrenatural assombrava alguns episodios. não vejo problema desses temas fazerem parte de um unico seriado, pois seu unico objetivo é o entretenimento, e nesse quesito Lost me conquistou. Lost é f***!!!

PS: Episodio do Krai!!!


Assino aqui embaixo!!!


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dawnparadise
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
DLages escreveu:
Pessoal,

Alguém já pensou na possibilidade de que "mover a ilha" pode ser um movimento no tempo, e não no espaço?

Daniel


Muito bem colocado Daniel. Pode ser mesmo.


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jramond
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
thiagoromera escreveu:
Uma coisa que não fico claro pra mim ainda e gostaria de pedir a opinião de vocês é sobre o episódio 4x02 onde aparece Faraday. Charlotte, Miles e Lapidus fora da ilha.

Aqui se passa antes ou depois de eles irem pra ilha? Se for antes, porque Farady chora compulsivamente ao ver a mentira sobre o avião no fundo do oceano? Pq Charlotte fica tão empolgada em procurar por um colar da Dharma no urso?

Me parece que o submarino que acha os destroços do avião não contribui em nada com o resgates dos 6, pois eles sairam num barco e foram parar em outra ilha, agora povoada.

Sendo assim, Lapidus quando diz conhecer Noris e dizer que ele era pra pilotar aquele avião, subentende-se que é antes de ele ir pra ilha...

Seria FF e FB dos 4? Eu ainda acho que saiu mais losties com Lapidus e sua trupie.

alguém poderia me dar seu ponto de vista ou se já sacaram a jogada explicarem pra mim?

Abraços


Realmente no caso do Faraday e a Charlotte parece ser um FF, não assim no do Lapidus.
Ou foi tudo no mesmo momento mas Faraday e Charlotte viajaram no tempo ao se "mover" junto com a ilha?
Acho que quem está viajando sou eu... Embarassed


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Excelente episódio, porém, o que foi colocado na 3 pagina do tópico e, pra mim, ainda não teve a devida resposta é:

quem é o indivíduo no avião!

Como o RVangelis citou, a Miss. Decker ainda o cumprimenta, porém, pela silhueta não aparenta ser o piloto ou um tripulante qualquer!

vocês aí que estão acompanhando mais atentos esse debate, alguma sugestão???



Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Sobre as cenas cortadas nesse episódio, veremos todas no dia 29. Será 3 horas de LOST, com reapresentação da Parte 1 com cenas inéditas.

Ou seja, os cortes foram apenas para haver uma reprise com coisas novas e ir preparando a audiência.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Então, penso que é melhor ninguém mais tocar no assunto das cenas cortadas, pois se colocarem no próximo episódio, elas nada mais são do que belos e irritantes SPOILERS!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
jramond escreveu:
thiagoromera escreveu:
Uma coisa que não fico claro pra mim ainda e gostaria de pedir a opinião de vocês é sobre o episódio 4x02 onde aparece Faraday. Charlotte, Miles e Lapidus fora da ilha.

Aqui se passa antes ou depois de eles irem pra ilha? Se for antes, porque Farady chora compulsivamente ao ver a mentira sobre o avião no fundo do oceano? Pq Charlotte fica tão empolgada em procurar por um colar da Dharma no urso?

Me parece que o submarino que acha os destroços do avião não contribui em nada com o resgates dos 6, pois eles sairam num barco e foram parar em outra ilha, agora povoada.

Sendo assim, Lapidus quando diz conhecer Noris e dizer que ele era pra pilotar aquele avião, subentende-se que é antes de ele ir pra ilha...

Seria FF e FB dos 4? Eu ainda acho que saiu mais losties com Lapidus e sua trupie.

alguém poderia me dar seu ponto de vista ou se já sacaram a jogada explicarem pra mim?

Abraços


Realmente no caso do Faraday e a Charlotte parece ser um FF, não assim no do Lapidus.
Ou foi tudo no mesmo momento mas Faraday e Charlotte viajaram no tempo ao se "mover" junto com a ilha?
Acho que quem está viajando sou eu... Embarassed



Sobre episódio 02 era flashback do Miles, Lapidus, Charlote e Faraday...

olha no LostPedia


http://pt.lostpedia.com/wiki/Portal:Personagens_de_Flashbacks

sobre o cara no aviao dos oceanic's não pode ser o ben, pq no episódio 09 quando sayd ve o ben no enterro da mulher dele, ele pergunta ao Ben como ele saiu da ilha!!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
dawnparadise
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
pernil escreveu:
pequenas observacoes de pernil:

a bengala magica que o ben manda o locke segurar é a mesma q o ben usa no deserto ;

o final da 3ra temporada ainda acontece depois de tudo isso (o jack ta brigado ca kate, ele qr voltar pra ilha...)

então essa temporada foi tipo o episodio 3 de star wars... a gente já sabe o fim, mas não sabe como chegou la

tinha mais coisas q eu keria escrever, mas dai parei pra ir cagar e me esqueci o q eram

bjinhos pra todos voces ;***


Acho que a "bengala mágica" (hehehe) é um dispositivo para ativar o equipamento de teletransporte da ilha. Sem aquilo não seria possível teletransportar ou viajar no tempo. Minha opinião.


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
crcons
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
thiagoromera escreveu:
Uma coisa que não fico claro pra mim ainda e gostaria de pedir a opinião de vocês é sobre o episódio 4x02 onde aparece Faraday. Charlotte, Miles e Lapidus fora da ilha.

Aqui se passa antes ou depois de eles irem pra ilha? Se for antes, porque Farady chora compulsivamente ao ver a mentira sobre o avião no fundo do oceano? Pq Charlotte fica tão empolgada em procurar por um colar da Dharma no urso?

Me parece que o submarino que acha os destroços do avião não contribui em nada com o resgates dos 6, pois eles sairam num barco e foram parar em outra ilha, agora povoada.

Sendo assim, Lapidus quando diz conhecer Noris e dizer que ele era pra pilotar aquele avião, subentende-se que é antes de ele ir pra ilha...

Seria FF e FB dos 4? Eu ainda acho que saiu mais losties com Lapidus e sua trupie.

alguém poderia me dar seu ponto de vista ou se já sacaram a jogada explicarem pra mim?

Abraços


O Faraday chora porque ele sabe que acabará conhecendo aquela ilha (Desmond contou a ele). Quanto a Charlotte, não conhecemos a história dela, pode ser que ela já tivesse algum envolvimento anterior com a Dharma ou já tivesse encontrado outras situações semelhantes envolvendo o mesmo logo.


Voltar ao Topo
crcons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 17, 18, 19  Próximo Página 14 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida