Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 274 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 92 ]
Bom
8%
 8%  [ 35 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 415
Autor
Mensagem
rbethlem
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dando minha opinião sobre fatos já mencionados por aqui nos posts anteriores:

1) Acho que os sinais pelo espelho que o Ben manda, são para o Richard e o resto dos Outros. Na certa eles estão montando alguma emboscada para pegar o Keamy e sua equipe. Por isso Ben se entrega tão fácil. Como ele mesmo disse, ele tem um plano já armado com o Richard.

2) Acho que o navio vai explodir e o Michael vai morrer ali mesmo. Não faz mais sentido ele continuar vivo. o Jin, acho que vamos ficar na dúvida, tipo no fim da 1a. temporada quando ele cai na água e some e depois aparece em terra no começo da 2a. temporada. que todos vão achar que ele está morto, por isso que para a Sun ele morreu mesmo.

3) Algo deve acontecer para que o Faraday não consiga trazer mais ninguém para o navio, senão vai ter que morrer muito mais gente no navio, inclusive o Faraday e a Charlotte. Vendo o episódio eu mesmo fiquei me perguntando: caramba, quanta gasolina tem nesse bote? (Não esquecer que o Saiyd já tinha ido do navio para a ilha). E ao deixar o primeiro grupo no navio, ele não reabastece e volta de imediato a ilha. Na certa vai acabar o combustível e ele não trará mais ninguém.

4) Jack, Kate, Hurley e Sayid devem voltar ao navio com o Lapidus e o Sawyer acredito que vá preferir ficar na ilha, como ele já tinha dito uma vez para a Kate, propondo a ela terem uma vida nova na ilha. No navio eles pegarão a Sun e Aaron e não dará tempo para pegarem o Jin, que estará no barco na explosão.

5) Acho que a saída dos 6 vai ser assim na pressa e com a explosão do navio, acho que eles só podem fugir no helicóptero do Lapidus, ou seja, não cabe muita gente mesmo. E com isso, vão ter mesmo que deixar para trás muitos na ilha, que estarão vivos sim (Rose, Bernard, Sawyer, Locke, Juliet, Faraday, Charlotte, Miles). Acho que ficaremos na dúvida ainda se estarão vivos o Jin, Desmond e a Claire. Eu acredito que eles não morrem. Para mim, dos personagens principais, morrerá o Michael.

6) Acho que a saída de Jack, Kate, Hurley e Saiyd da ilha se dará por permissão do Ben, antes dele mover a ilha e por isso não dará tempo de levar mais ninguém. Certamente eles saem no helicóptero com o Lapidus e em seguida o Ben move a ilha.



Agora é esperar dia 29 e pior ainda, esperar longos 8 ou 9 meses para ver a 5a. temporada.


Voltar ao Topo
rbethlem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crcons
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Não sei o quanto comentaram sobre a foto dos Oceanic 6 chegando na ilha habitada por pescadores, mas vi uns comentários falando que é montagem e em um podcast que ouvi também foi referenciada como uma "fotomontagem", nem deixando margem pra dúvida.
Porém eu sou da opinião de que pode não ser uma montagem, pode ser uma foto real mesmo. sabemos que o bote agüenta 6 pessoas. O Michael já disse que seguindo as coordenadas chegou numa ilha habitada, quem sabe o mesmo pode acontecer com os Oceanic 6, desta vez com o bote?


Voltar ao Topo
crcons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lady Vig
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Gostei muito da cena em que o Jack descobriu ser irmão da Claire, isso deixou ele realmente abalado, sempre achava impossível ele descobrir o parentesco mas havia esquecido que a mãe da Claire estava em coma. Ela era a única a poder revelar isso.

Voltar ao Topo
Lady Vig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grillorhoads
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Março de 2008
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
[url][center]Agora dá pra ter uma noção do porque JACK querer voltar para ilha no final da 3ª Temporada. Ele (JACK) quer resgatar sua irmã (CLAIRE). Pelo jeito, me parece que as pessoas que deixaram alguém na ilha, darão um jeito de voltar para ilha e resolver tudo e resgatar quem tinha ficado.
É de se lembrar que BEN é FODÃO mesmo, tudo o que ele fez e faz em LOST é "friamente calculado", na cena em que ele fotografa SAYD no velório, BEN foi atrás de SAYD para recrutá-lo, BEN sabia que conseguiria o apoio de SAYD, tanto é verdade que BEN dá um migué dizendo à SAYD que ele deve ficar na dele e ir embora, mas na verdade BEN fala isso tudo para mecher com o psicológico de SAYD e recrutá-lo. BEN é tão FODÃO que consegue apoio de qualquer pessoa sem usar a força, somente pelo psicológico e pelas circunstancias. neste epi´sódio que narrei agora de BEN e SAYD, UMA PAUSA após BEN sair da presença de SAYD, você verá o "sorrisinho" de BEN demostrando claramente que atingiu seu objetivo.
Acredito que BEN, apesar de ser um dos caras MALS vai se tornar ao final da série um cara do "BEN" heheheh que trocadilho podre heheheh.
[/url][/center]




 !  Aviso - limav:
Amigo, próxima vez tente escrever algo mais facilmente legível e organizado, sem tanto negrito e CAPS.


Voltar ao Topo
grillorhoads está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio inteiro, muito bom!

E aqui estamos todos nós próximos de mais um final de temporada!

Laughing Applause


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
gemeapaty
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 3 de Maio de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
rbethlem escreveu:
Dando minha opinião sobre fatos já mencionados por aqui nos posts anteriores:

4) Jack, Kate, Hurley e Sayid devem voltar ao navio com o Lapidus e o Sawyer acredito que vá preferir ficar na ilha, como ele já tinha dito uma vez para a Kate, propondo a ela terem uma vida nova na ilha. No navio eles pegarão a Sun e Aaron e não dará tempo para pegarem o Jin, que estará no barco na explosão.

5) Acho que a saída dos 6 vai ser assim na pressa e com a explosão do navio, acho que eles só podem fugir no helicóptero do Lapidus, ou seja, não cabe muita gente mesmo. E com isso, vão ter mesmo que deixar para trás muitos na ilha, que estarão vivos sim (Rose, Bernard, Sawyer, Locke, Juliet, Faraday, Charlotte, Miles). Acho que ficaremos na dúvida ainda se estarão vivos o Jin, Desmond e a Claire. Eu acredito que eles não morrem. Para mim, dos personagens principais, morrerá o Michael.

6) Acho que a saída de Jack, Kate, Hurley e Saiyd da ilha se dará por permissão do Ben, antes dele mover a ilha e por isso não dará tempo de levar mais ninguém. Certamente eles saem no helicóptero com o Lapidus e em seguida o Ben move a ilha.


*** Ate teria uma logica se não houvesse a questao da "farsa", da historia contada em comum acordo pelos Oceanic 6 dando a impressao de estarem escondendo fatos ou pessoas ou mesmo acordo pra sair de la...
o episodio foi excelente mas essa questao da mentira contada, do pq disso não me sai da cabeca Confused


_________________
LOST I Love it!!

Voltar ao Topo
gemeapaty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7513159345842066837
Pripri
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Alguém já viu a promo da última parte da Season Finale Question

Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Pripri escreveu:
Alguém já viu a promo da última parte da Season Finale Question

Sim, MUITO BOA!

LOCKE s-maior ALL


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipebr
MensagemEnviada: Quarta Maio 21, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Lady Vig escreveu:
Gostei muito da cena em que o Jack descobriu ser irmão da Claire, isso deixou ele realmente abalado, sempre achava impossível ele descobrir o parentesco mas havia esquecido que a mãe da Claire estava em coma. Ela era a única a poder revelar isso.



Isso. Agora sabemos pq ele quer tanto voltar.

Sobre a saída da ilha ter sido voluntária, eu acredito que sim, pois lembram do Jack dizendo à Kate:

"Não deveríamos ter saido da ilha"

Quando ele encontra a Kate na saída do tribunal já se passaram uns dois anos que ele sabe a verdade sobre Aeron (visto o tamanho do garoto) e ele ainda nem quer ir vê-lo, pois sabe que é seu sobrinho.


Voltar ao Topo
felipebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maiconcassio
MensagemEnviada: Quarta Maio 21, 2008 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Cruz do Sul - Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
O que chama a atenção é a parte em que um repórter questiona Jack sobre os 8 que sobreviveram à queda:

Repórter: Você disse que 8 sobreviveram a queda, mas o Aaron não estava no vôo, então quer dizer que 3 pessoas que chegaram à praia morreram. Quem são esses?

Jack (meio que surpreso tira do chapéu esses nomes): Charlie Pace, Boone Carlyle e Libby. (Ele não diz o sobrenome da Libby, pois ele disse que ela tinha ferido a cabeça e não lembrava o nome dela).

Interessante notar que os produtores haviam pensado nesses 3 "sobreviventes de curta duração", mas a cena acabou sendo cortada. Dessa forma, futuramente, eles podem atribuir essas 3 "vagas" para outros, a depender da necessidade na trama



acho q cortaram isso pq no episodio eggtown o jack diz q a kate tentou salvar os outros dois... o q foi um erro..pq o q esse reporter perguntou faz sentido..e foi cometido um erro em eggtown...[/quote]


Voltar ao Topo
maiconcassio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrmarrocos
MensagemEnviada: Quarta Maio 21, 2008 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
dawnparadise escreveu:
DLages escreveu:
Pessoal,

Alguém já pensou na possibilidade de que "mover a ilha" pode ser um movimento no tempo, e não no espaço?

Daniel


Muito bem colocado Daniel. Pode ser mesmo.


Estive pensando nisso... talvez o "mover a ilha" pode ser também alterar algumas condições do campo magnético que (provavelmente) a esconde para outras coordenadas.

Fisicamente, ela estaria no mesmo local, mas para achá-la, seria necessário "burlar" novamente o caminho.

Hoje é dito que do navio você acessa a ilha pela coordenada 305 (se não me engano). Essa coordenada seria diferente.

Sei lá... viajando um pouco!!! Razz


_________________
Man of Science, Man of Faith

See you in another life... brother

Voltar ao Topo
mrmarrocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Maio 21, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Pripri escreveu:
Alguém já viu a promo da última parte da Season Finale Question

Sim, MUITO BOA!

LOCKE s-maior ALL



Com certeza deve ser muito boa mesmo, mas por favor reservem os comentários para depois do episódio...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pripri
MensagemEnviada: Quarta Maio 21, 2008 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Renata66, sem problemas. Aliás, sem comentários! Very Happy

Foi só uma pergunta e uma resposta! Wink


Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tzahal
MensagemEnviada: Quarta Maio 21, 2008 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
dawnparadise escreveu:
pernil escreveu:
pequenas observacoes de pernil:

a bengala magica que o ben manda o locke segurar é a mesma q o ben usa no deserto ;
bjinhos pra todos voces ;***


Acho que a "bengala mágica" (hehehe) é um dispositivo para ativar o equipamento de teletransporte da ilha. Sem aquilo não seria possível teletransportar ou viajar no tempo. Minha opinião.



Pootz!! Aquela "bengala mágica" se chama bastão retrátil, arma de defesa policial, no mínimo o locke vai rachar alguns crânios!!


Voltar ao Topo
Tzahal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Quinta Maio 22, 2008 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
syllost escreveu:
Abd escreveu:
syllost escreveu:
Prá mim, isso é um claro indício de que dali, da verdadeira estação Orquídea, é que o Ben vai se transportar para o futuro no deserto, para procurar o Widmore. Ele leva aquela arma que era a que ele tinha na mão. Não faria sentido ele esperar naturalmente passar tanto tempo da morte da Alex para ir lá declarar que se vingaria matando a Penny.

Olá!

Bom, isso pode ter algo relacionado sim, mas eu já revi o episódio 2 vezes, e percebi que quando Ben se dirige para ser pego por Keamy, ele está sem a bengala magica e se eu não me engano a ultima vez que podemos ver a mesma, é quando Ben a entrega pra Locke.

Aos exatos 40:00 mins do episódio você pode ver claramente ele entrando sem a bengala mágica.

Mas claro, NADA impede de Ben ter tido contato com Locke depois e pego a bengala mágica denovo com ele.


Com certeza, acho que foi bem isso que aconteceu ! Eles ainda vão entrar na estação, de alguma forma eles (Ben) vão ter que tirar o Keamy e sua turma de combate para que possam efetivamente fazer o que foram lá prá fazer. Talvez, enquanto o Lock esteja cumprindo o protocolo para mover a ilha, Ben esteja "lutando"e tentando se defender do Keamy., ele usa o que quer que seja que permite a viagem no tempo para se safar de um ataque (lembrem-se que ele chega ao deserto com um corte ou com uma lesão no braço. Pode ter sido um tiro de raspão.... Nesse momento ele já estará de posse da tal "bengala mágica" que usa pra se livrar dos beduínos !


Não podemos esquecer que o Ben aparece com uma Jaqueta da Dharma no deserto!!!
Pq será??? Frio na estação???


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo Página 15 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida