Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
pernil
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
voces piram d+

não apareceu o eko pq o ATOR q faz o eko não devia ter contrato...duh...
o sawyer falo pra kate cuidar do aaron ; talvez oura cosnha, mas nada de muito misterio ue

a julieta foi praticamente ignorada... mas ao q ela fica co faraday no final das contas

e se a kate for voltar pra ilha, ela deixa o aaron com a penny... (eu digo isso pq é simples: a penny carrega o aaron no colo por 1 segundo... se isso não fosse importante, não teria essa cena)

essas paradinhas q vocês tm q pegar: a juliet agradecendo o faraday ; a penny segurando o aaron no colo ; o urso da dharma no deserto (e o ben no deserto)

bjao pra todos



edit: sobre a parada de peso no helicoptero
o combustivel vai acabar igual... digamos q o furo crie uma vazao tal que toda a gasolina acabe em 5 minutos

você chegaria mais longe, em 5 minutos, com + peso ou com - peso?
eles jogaram peso pra chegar + longe, e não pra não acabar o combustivel

edit2: gostei do q um cara escreveu sobre o navio negreiro...


Voltar ao Topo
pernil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Não creio que Claire tenha morrido. Como ela estaria andando por aí? Como seguraria Aaron. Como todos falariam com ela?
Ela não morreu. Acostumem-se com isso.


Da mesma forma que Charlie da um tapa na cara do Hurley no Sanatorio isso é um dos varios exemplos, outro é Sayid viu junto com Shannon o Walt na segunda temporada. Eu Também acho SIM que Claire esta morta. Mais ainda depois que ela apareceu mesmo que em sonho para Kate.

Note que Miles percebe que Claire esta diferente mas não diz nada....


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Decepção total. Algumas poucas cenas boas de ação. Poucas descobertas.

Cenas de destaque:
- Sabe-se quem morreu no caixão.
- Mecanismo para mover a ilha.
- Coesão dos FF.
- Ela se movendo.

LOST tomou um rumo trágico, mas minhas críticas não dizem respeito a isso. Provavelmente LOST será a maior série da feita para a TV graças à toda tragédia que se desenhou ao longo da 4ª temporada. Nessa temporada os autores mostraram que a série trabalha num grau de complexidade nunca visto antes.

LOST tem uma estupenda narrativa. Tem tudo pra ser a série mais cultuada. Vai ter gente falando sobre a série daqui a 30, 40 anos.

Mas essa ótima temporada que tivemos escorregou feio nesse finale. Uma superprodução sem muito conteúdo. Muito pouco para um episódio duplo.

viajou
os roteiristas estão perdidos
a cena da destruição do navio foi muito tosca
a ilha se movendo ??? puff
que saudade da época da escotilha !


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lekeeon escreveu:

Falou tudo.
As pessoas precisam confiar nos roteiristas.
Eles sabem e sempre souberam o que estão fazendo.
E o Jô, por mais inteligente que seja, velho pra entender a complexidade que a história está tomando.

Cada episódio é uma pecinha do imenso quebra-cabeça.
O bom telespectador, junta todas as peças e vai tentando montar e vizualizar a imagem final. Para este telespectador, toda e qualquer peça nova, tem importância, tem valor e não será ignorada.
O problema é aquele telespectador que não tenta montar nada, deixa tudo espalhado, perde peças. E quando peças novas chegam, a dificuldade em vizualizar o todo, fica dificil. Nesse caso, peças novas parecem não fazer parte, não encaixam em lugar algum.
O que resta a essa pessoa? Vir aqui no fórum, criticar a série e dizer que não vai mais assistir.


Concordo plenamente Lekeeon!!! essa temporada trouxe misterios,
mas ajudou a clarear muito a mente, e esse ultimo episódio mostrou
bastante coisa aos poucos vai se montando o quebra cabeça!!


********
Se a cena do Locke vazasse eles colocariam outra no ar...


Eles gravaram varios finais para confundir os fofoqueiros de plantao
desde o inicio já sabiam que seria o locke no caixao, mas gravaram tres
vezes p confundir somente....para quando sair o spoirler sair o errado...
oq de fato aconteceu li espoiler q era o desmond, mas Também li um q era o
locke (acreditei no do locke pq o site lostinlost é infalivel em spoiler!!)


o episodio foi sensacional....
incrivel me emocionei, chorei muito, gritei demais,
to ate sem voz, rouca...
episodio perfeito!!! foi a melhor season finale!!

No mais não vou comentar muito sobre o episódio... pq tenho q ver de novo!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
pernil escreveu:

não apareceu o eko pq o ATOR q faz o eko não devia ter contrato...duh...



Bidu! ... duh...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
MrHankey escreveu:
dirTy_DoZen escreveu:
SENSACIONAL
A pergunta que ficou pra mim é: o que de tão trágico poderia acontecer com o povo que ficou na ilha se os Oceanic 6 contassem pro mundo a verdade?
Simplesmente haveria uma união internacional pra encontrar a ilha e resgatar todo mundo que ficou pra trás...
Alguém pode me explicar pq eles tem que mentir?


Pra evitar que achem a Ilha e tentem explorá-la, incluindo as pessoas que ficaram lá. Eles sobreviveram um acidente que seria impossível, muitas coisas que acontecem na Ilha seriam impossíveis! Imagina a vida dos sobreviventes depois de tudo isso, seria pior do que já é pros Oceanic 6. Seriam perseguidos direto.

E também tem que lembrar dos Outros, eles não são exatamente amigos do resto dos sobreviventes. Quem garante a segurança dos que sobraram se os O6 falam sobre eles? Nada impediria deles sumirem com todos os vestígios antes mesmo de equipes de resgate acharem a Ilha.

E imagina o Jack tendo que explicar que a ilha onde eles estiveram, simplesmente sumiu. Deu uma mergulhada na água e/ou no tempo-espaço e foi-se.
Ninguém acreditaria; eles poderiam ser mortos; Widmore teria grandes pistas do que ocorreu.

-
O que eu fico pensando sobre essa mentira toda, é o que Jack teria conversado com Penny?
Penny não pode ser enganada. Ela sabe sobre Desmond. Ela com certeza, sabe muito. E será importantíssima nas próximas temporadas.
O chato é o Ben querendo matá-la. =´´[
Espero que o Sayid, agora que a conhece, não deixe algo do tipo. o//


É, faz sentido mesmo.
Valeu aí
Então a pergunta que fico pra próx. temporada é o que de ruim começou a acontecer na ilha depois que eles vazaram de lá
8 meses pra sabe isso é f*** hein...


Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jpbarbosa
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 00:46  |  Assunto: Resposta e questão Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Duas coisas.

Primeiro acho que o bote com o pessoal que estava perto da ilha foi movido junto com a ilha. Isso se explica pela cena em que o Jack diz ao piloto para ir para uma outra ilha menor, próxima a ilha maior (ilha no qual Jack, Kate e James ficaram presos) e o piloto responde que simplismente não há ilha. agua.

Um negócio que ainda não fechou para mim foi a premonição do Desmond sobre a Claire e o Cabeça de Nabo saindo em um helicóptero. Alguém já explicou isso eu eu estou boiando?


Voltar ao Topo
jpbarbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Achei ótimo o episódio, mas não deu pra entender como que da ilha se via o Cargueiro ao fundo ( em varias cenas e depois ate a fumaça)_ e o pessoal do helicóptero não enxergava a ilha e depois quem estava na ilha não via o helicopetro voltando e sim so a fumaça
No mais show !!


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Mas quanto à esta teoria do loop temporal, se o Locke foi com a ilha para o passado, então ele vai viver em uma época na qual já vive um *outro locke*, ou seja, haverá um paradoxo. O Locke do futuro pode conviver com o Locke do passado? (conviver, neste caso, seria *coexistir*).

E se o Locke morre em 2007, então ele voltou do passado, ou ele viveu durante décadas na ilha, sem envelhecer?

Na minha teoria o passado qual Locke viveria na ilha, seria o da Dharma.
Nós descobriríamos que ele desencadeou grande parte dos eventos anteriores à queda do vôo 815 e que depois que sai da ilha e morre, sua alma fica presa entre os dois mundos originando Jacob.
Quanto ao paradoxo. Eu não entendi sua dúvida.
Relaciona-se à Jacob e Locke juntos? Ou a Locke pós vôo e Locke passado da Dharma?
Neste último caso, não haveria paradoxo, pois a teoria na qual me baseio, propõe que a ilha volta no tempo, sem gerar um outro Locke. que dentro da linha temporal aquela estaria sendo, mas não seria, a primeira vez que o Locke apareceria no passado. Portanto, sucessivamente apenas um Locke vive o passado e o futuro, gerando o ciclo, que nunca causaria paradoxos. É complicado.. minha cabeça frita. Mas caso isso tudo se concretize, sem dúvida os roteiristas farão da forma perfeita para o entendimento de todos.
Enfim, isso tudo seria, justamente, o que a Dharma pesquisava na ilha: os efeitos de se utilizar o efeito Casimir.

Lendo a teoria por completo, facilita ter uma visão de como o mecanismo dessa ficção funcionaria.
A teoria propõe que um corpo reagiria de maneiras biologicamente inesperadas se exposto a mudanças temporais.
Exemplo: Se um urso polar nascido em 1998, fosse, em 2001, levado ao passado temporal de 1999, teria obrigações de NÃO MORRER mesmo vivendo sob condições adversas... mesmo que fora de seu habitat, esse urso deveria sobreviver, repetindo as condições que havia vivido no espaço temporal de 1999 anterior.

E se uma pessoa que em 2004 tivesse câncer, fosse submetida a reviver as condições temporais de antes de gerar o câncer, estaria curada. O mesmo a alguém com paralisia. Ou morto.
A teoria propõe que a ilha é uma viajante temporal. E que o vôo 815 caiu nas condições temporais de 1996, na ilha.
A teoria possibilita que os cadaveres da Dharma poderiam ser os responsáveis pelos sussuros da ilha. que teriam morrido em épocas que deveriam estar vivos. Suas almas ficariam presas, assim como a de Jacob-Locke.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Snakepit_
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acabei de ver!! Achei bom. De longe achei o final de temporada mais fraco, ou "menos bom", como preferir. Sequer achei esse o melhor episodio da 4ª temporada! hehehe Mas mesmo assim f***, Lost é f***!

- Sempre achei que o Jacob/ilha controlava os sonhos e visoes. Na visao da Kate a Claire pede pra ela não voltar pra ilha. As visoes do Hurley pedem pra ele voltar.

Resumindo, acho que o Ben ta mentindo, não são todos que precisam voltar pra ilha, ficou muito claro na "cabana" que a kate era pra ir embora com o Aaron. O Ben deve estar querendo se vingar do Jacob, sei lá to viajando hehehe. Esta claro que a ilha não quer a Kate e o Aaron de volta!

- Desmond e Penny juntos foi IRADO!! O Brotha se deu bem!

- Onde foram parar as crianças sobreviventes sequestradas pelos outros? Ninguem mais lembra disso?

- Pq os figurantes e o Jin ficaram parados dentro do navio sabendo que tinha uma bomba dentro? p****, pula na agua pelo menos!!!

- Se a bateria da bomba estava congelada, pq não cortaram todos os fios que ligavam ao detonador? não tinha como explodir mesmo!




Editado pela última vez por _Snakepit_ em Sábado Maio 31, 2008 01:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_Snakepit_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 01:03  |  Assunto: Re: Resposta e questão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
jpbarbosa escreveu:
Duas coisas.

Primeiro acho que o bote com o pessoal que estava perto da ilha foi movido junto com a ilha. Isso se explica pela cena em que o Jack diz ao piloto para ir para uma outra ilha menor, próxima a ilha maior (ilha no qual Jack, Kate e James ficaram presos) e o piloto responde que simplismente não há ilha. agua.

Um negócio que ainda não fechou para mim foi a premonição do Desmond sobre a Claire e o Cabeça de Nabo saindo em um helicóptero. Alguém já explicou isso eu eu estou boiando?

falei isso para umas dez pessoas.
existem DUAS possibilidades:

s-maior Ou Desmond viu um futuro ainda mais longe onde Claire de fato entra no helicóptero (tipo 6ª temporada). E ele deduziu que Aaron estaria junto.
s-maior Ou ele se confundiu, viu apenas o Aaron no helicóptero desse season finale, no colo de alguém mas não viu de quem.

Como sabemos os flashes de Desmond são muito rápidos. Ele não pode rever os flashes que passam. Ele tem (tinha) SEMPRE uma visão rapida.. um esboço. Tanto que acreditou que Penny estava vindo para ilha, quando não estava, e nem sequer viu Charlie ajudando-o a descer Naomi das árvores, na imagem pós flecha, imagem esta que ele deduziu ser o fim para Charlie.

Ou seja, Desmond pode ter errado.


--

_Snakepit_ escreveu:
Esta claro que a ilha não quer a Kate e o Aaron de volta!

Não vejo dessa forma. Acho que esse sonho foi muito mais liberação mental da Kate enquanto dormia, do que uma interferência a la Jacob/Destino/Ilha.

Kate não quer voltar para ilha, não quer levar Aaron. Jack quer.
Então, seu inconsciente vai buscar aprovação justamente em quem? Quem melhor do que a própria mãe de Aaron para concordar com ela?
O sonho foi apenas uma forma dos roteiristas nos manipularem sobre a possibilidade de dar confusão na reunião de todos os Oceanic Six na volta à ilha.
O sonho foi apenas um sonho.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Mais um FANTÁSTICO finale de Lost! A cena final foi de matar, de deixar boquiaberto por alguns minutos sem reação, eu pelo menos jamais imaginava ser o Locke. A quarta temporada foi sem dúvida a melhor temporada de Lost.

Para mim, este finale foi inferior apenas ao da terceira temporada. Mudou novamente todo o formato na série de uma forma que não sabemos como vai ser o enfoque na quinta temporada.. se a ação vai transcorrer fora da ilha, dentro da ilha, se serão FBs ou FFs.. demais!

A únca coisa que eu achei meio bizarra foi aquela roda girátoria uahua. WTF foi aquilo?

A cena da ilha "afundando" foi massa demais. Acredito que ilha não só viajou no espaço como viajou no tempo.

A Yunjin Kim teve uma interpretação estupenda! Tomara que role uma indicação ao Emmy pra ela. A Sun badass fora da ilha é muito show! Ela e o Widmore vai dar o que falar. Será que realmente o Jin morreu?? Espero que não, embora tudo indique que sim.

Supresa geral ver a Penny com os brasileiros, o reencontro com o Des foi emocionante, ainda bem que ele não morreu!

Os The Others não tiveram a aparição que eu esperava.. porém, com certeza veremos muito mais deles na quinta temporada.

O Waaaalt tá grande não?? Bad Grin

Acredito que o Dan não morreu, ele ainda pode ser bem explorado. O Michael morreu, o aparecimento do Chrisitan demostra isso claramente.

A Charlotte é definitivamente a Annie!

Amarraram muito bem todos os pontos contados na temporada.

A cena final foi realmente arrepiante, estarrecedora. Jamais imaginava ser o Locke. O que pode ter acontecido na ilha de tão horrível nesses "2 anos". Qual o interesse do Ben em fazer os Oceanic 6 voltarem? Quer achar a ilha novamente? Como eles encontrarão a ilha? O que Sun fodona está pretendendo? A série se passará fora da ilha ou na ilha? Serão FBs ou FFs?

QUE VENHA A QUINTA E PENÚLTIMA TEMPORADA!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Snakepit_
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 01:24  |  Assunto: Re: Resposta e questão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
jpbarbosa escreveu:


_Snakepit_ escreveu:
Esta claro que a ilha não quer a Kate e o Aaron de volta!

Não vejo dessa forma. Acho que esse sonho foi muito mais liberação mental da Kate enquanto dormia, do que uma interferência a la Jacob/Destino/Ilha.

Kate não quer voltar para ilha, não quer levar Aaron. Jack quer.
Então, seu inconsciente vai buscar aprovação justamente em quem? Quem melhor do que a própria mãe de Aaron para concordar com ela?
O sonho foi apenas uma forma dos roteiristas nos manipularem sobre a possibilidade de dar confusão na reunião de todos os Oceanic Six na volta à ilha.
O sonho foi apenas um sonho.


Cara, achar que "sonho foi apenas um sonho" ainda mais quando se trata de Lost é algo inimaginavel. E o sonho em que o Locke viu o funcionario da Dahrma construindo a cabana? Com isso acabou achando ela. Sonhos não são apenas sonhos.

Alem do mais, na episodio da Cabana ficou claro que Jacob queria que Aaron saisse da ilha, assim como era pra Kate cuidar dela.


Voltar ao Topo
_Snakepit_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 01:38  |  Assunto: Re: Resposta e questão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
_Snakepit_ escreveu:
jpbarbosa escreveu:


_Snakepit_ escreveu:
Esta claro que a ilha não quer a Kate e o Aaron de volta!

Não vejo dessa forma. Acho que esse sonho foi muito mais liberação mental da Kate enquanto dormia, do que uma interferência a la Jacob/Destino/Ilha.

Kate não quer voltar para ilha, não quer levar Aaron. Jack quer.
Então, seu inconsciente vai buscar aprovação justamente em quem? Quem melhor do que a própria mãe de Aaron para concordar com ela?
O sonho foi apenas uma forma dos roteiristas nos manipularem sobre a possibilidade de dar confusão na reunião de todos os Oceanic Six na volta à ilha.
O sonho foi apenas um sonho.


Cara, achar que "sonho foi apenas um sonho" ainda mais quando se trata de Lost é algo inimaginavel. E o sonho em que o Locke viu o funcionario da Dahrma construindo a cabana? Com isso acabou achando ela. Sonhos não são apenas sonhos.

Alem do mais, na episodio da Cabana ficou claro que Jacob queria que Aaron saisse da ilha, assim como era pra Kate cuidar dela.

Não há nem comparação entre os dois sonhos, amigo.
Locke NUNCA havia visto Horace. Aquilo não é sonho. É sem dúvida interferencia da ilha no Locke.
Mas o da Kate pode abrir margem para os dois. Não elimino a possibilidade de não ter sido apenas um sonho.
Mas pode ter sido? Pode.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Todo mundo já falou tudo, então deixa eu lenvanta uma bola sobre a Charlotte: Pra mim ela é aquela garotinha loira que era amiguinha do Ben, que mostrou no Flashback dele e NUNCA MAIS FOI CITADA. Tudo bem que hoje em dia ela é ruiva, mas mulher muda a cor do cabelo toda hora,?

Pra ela ter nascido na Ilha, como deu a entender, seria uma boa forma de encaixá-la na história.


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 25, 26, 27  Próximo Página 11 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida