Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
Phorasteiro
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dentro daquilo a que a série se propõe, não há como discordar que os roteiristas sabem o que estão fazendo.
No entanto, confesso que, apesar de acompanhar todas as discussões e os rumos que a série vinha tomando, alimentava uma esperança, cada vez mais fraca, que não iriam apelar, de maneira tão descarada, para viagens no tempo.
Diante da confirmação, cabal, no último episódio, me resta lamentar.
Sempre pensei, e continuo pensando, que viagens temporais, na prática, servem como "muletas", para que o roteirista "conserte", ou explique, qualquer coisa.
Não deixarei de ver a série, nem pretendo ofender àqueles que continuam a cultua-la, mas superei a ansiedade por saber o que virá pela frente nas próximas temporadas. Afinal, quando se pode mudar o passado, do futuro pode-se esperar qualquer coisa, inclusive nada...




Editado pela última vez por Phorasteiro em Sábado Maio 31, 2008 13:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Phorasteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Achei ridícula esta temporada!

A ilha movendo? Muito tosco!
Ben evitando qualquer explicação? cansou.

Todo o Hypie foi para o espaço. Vou continuar acompanhando, mas sem o tesão de antigamente.


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felipe_fs
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí, SC



Grupos: Nenhum
Very Happy Smile Sad Surprised Shock Confused Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Bad Grin Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral Doubt XD Applause

_________________
I've never had a rich pap to give me stuff, so
I gotta work hard and tray to come up.

Voltar ao Topo
felipe_fs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rpedo
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 13:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A quem possa interessar, o som que o jack escuta no carro é Gouge Away, dos Pixies.

Grande temporada...que venha a 5ª!!


Voltar ao Topo
rpedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Passei 2 semanas sem acessar a net só pra curtir esse season finale.

Os "cara" são bons demais, fecharam essa 4ª temporada em grande estilo.

Perfect !!!

Locke no caixão... Rolling eyes
Hurley jogando xadrez com Mr. Eko..... Evil or Very Mad

....nesses longos, eternos 8 meses acho que vou rever Lost,2ª,3ª e 4ª temporadas.

PS: O que conforta, é saber que tem mais 2 temporadas pela frente, se DEUs quiser. Pray


Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 14:23  |  Assunto: Re: 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
Tem umas coisas q eu fiquei sem entender.

1) Pq akela enrolação toda com a turma do Keamy, se no final os Others aniquilaram eles com tanta facilidade?! Acabou q eles eram uns fracotes!
Pq não armaram uma arapuca pra eles, levando eles lá pra cidade dos Others e soltando o monstro de fumaça pra chacinar eles, e daí os Others ficavam na tocaia pra matar os sobreviventes q figissem?

2) E pq mover a ilha se os subordinados do Widmore já tinham sido aniquilados?!

3) Pq o Ben deixou eles saírem da ilha, pra 3 anos depois dizer q eles tinham q voltar?

Mais uns comentários:

4) Muito sem graça a morte do Jin e da Alex. Parece q foi forçado pq a próxima season vai ser focada no Ben perseguindo q Penny e a Sun perseguindo o Ben, e precisavam de algum motivo pra provocar isso.
De novo, era só armarem uma arapuca em vez de fugir do Keamy, e o Jin não vez NADA lá embaixo pra justificar ele ficar lá embaixo, ficou só pra morrer, e ainda por cima colocaram o Michael falando pra ele não descer pra não poder dizer q foi culpa do Michael.

5) hahahahaha muito engraçado, qd o Michael morre o pai do Jack aparece e diz "You can go now Micheal", simbolizando os produtores dizendo pro ator bundão q se ele quer sair da série q pelo menos deixe o personagem sair direito, e agora sim o personagem morre direito e o ator "can go now".

7) Resolveram o problema do ator do Walt ter evelhecido pulando 3 anos, agora sim ele tá coa idade certa Smile

8 ) O coitado do cachorro do Walt virou figurante, o Walt nunca mais quis saber dele e às vezes ele aparecia só pra dizer q ele tava lá, mais agora no final nem citam ele Crying or Very sad

9) Locke pra variar continua um bundão, não consegue dar conta da Island sozinho e precisa ir atrás do Jack pra ajudar Laughing

10) Gostei do jeito q eles saíram. Desde qd contaram q eles saíam da Island eu já imaginava q não ia ser a turma do barco q ia tirar eles, q ia ser com ajuda do Ben. Surprienderam provando q não ia ser com o barco q eles iam sair, mais Também ao mesmo tempo q saíram com a autorização do Ben não foi com a ajuda dele Bad Grin

11) Hello Jack!!!


Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
ESPETACULAR!!! Maravilhoso! Sublime!! Soberbo!!!

Que episódio sensacional, que série sensacional! Paguei pau demais pra esse finale, foi demais, DEMAIS!

Clímax do episódio: Penny e Desmond se encontrando, emocionante!
E no final, a cada hora que o Ben falava eu achava que era um o morto no caixão... eu achei muito que fosse o Desmond, ia ficar putíssimo se fosse! Mas é o Locke, então tanto faz ahhaha!

Saiyd lutando com o Keamy foi doido demaaaaaaaaaaaaaais!!! Cena de ação violenta!

Ei, como o Ben sabia sobre aquele mecanismo de mover a ilha? Aquilo que ele quebrou antes de entrar lá era vidro ou era gelo? Porque se for vidro é mais óbvio que ninguém tivesse entrado lá ainda. E porque diabos aquele lugar é gelado? Que coisa mais estranha.




Editado pela última vez por Sylph em Sábado Maio 31, 2008 14:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PEICHE
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Quase nunca comento nada, porque assisto lost desde o inicio como uma serie de divertimento e não uma serie pra derrubar conceitos sobre se é melhor ou pior das series que existem...
Se formos colocar defeitos ou qualidade em tudo não escapa nada, inclusive nós memos...
Geralmente, eu so critico coisas que eu teria a capacidade de FAZER MELHOR, e acho que muito da decepcao de algumas pessoas com LOST seja o fato de existir o LOSTBRASIL, onde se preveem coisas que acabam acontecendo... não vou entrar no merito de que é bom ou ruim a serie, se decepcionou ou não alguns, so vou falar que nunca existiu nada igual ao que vemos em LOST, se tao enchendo linguica pra ganhar dineiro com 12 temporadas ou com 6 sei la....LOST esta fazendo muito mais do que qualquer serie...ESTA GERANDO UMA GERACAO DE EXPECTADORES CRITICOS QUE EXPOEM SUAS IDEIAS, QUE FALAM QUE não GOSTAM POR ISSO OU POR AQUILO E OS QUE GOSTAM NUNCA VIRAM COISA IGUAL... E é isso que essa merda de pais nosso precisa...DE PESSOAS QUE QUANDO VEEM ALGO E não AGRADAM QUE FALEM, QUE CRITIQUEM.....ISSO É BOM....

EU vou fazer um comentario ridiculo aos olhos dos que não possam entender, mas sem preconceito algum, me senti emocionado ao ver o encontro de PENNY e o DESMOND (episodio angustiante) e agora eu descobri POR ISSO, A FORÇA QUE TEM UMA DESGRACA DE GLOBO COM SUAS NOVELAS "EMOCIONANTES' SOBRE ESSE POVO BRASILEIRO.... Eu acho que a serie esta dando a cara a tapa, pra elogios e criticas, criticas essas por que existe esse maravilhoso canal do LOSTBRASIL pra se expor ideias.... Lost antes de tudo é uma democracia de ideias...E eu não me sentirei decepcionado por não ter respostas por tudo que ainda não foi explicado, por que antes de tudo, LOST NOS ENSINA A QUESTIONAR, PENSAR E CRITICAR O RUMO DAS COISAS...

ABRACOS....PARABENS LOST....Nesse mundo capitalista onde tudo é feito pra ganhar dinheiro, pelo menos vamos ate o final com todas as personagens principais...OU não!


Voltar ao Topo
PEICHE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joaquim Basso
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Episódio sensacional! Acho q o fato de terem tidopoucos episódios na temporada obrigou os roteiristas a concentrarem tudo em um só episódio, o que gerou inúmeras cenas excelentes:

- Encontro Jack e Locke, sempre fenomenais... ("Just wait to see what I am about to do"...)
- A estação e o vídeo da Orchid...
- O mecanismo que move a ilha (explicação do flashforward do Ben e do Urso Polar na Tunísia)
- A ilha se movendo.... Jack se arrependendo.
- Encontro Penny e Desmond
- "Morte" do Jin... atuação da atriz da Sun excepcional... cena muito dramática!
- Cenas de ação: Sayid X Keamy; Keamy X Ben; Emboscada do pessoal de Alpert...
- Locke, o escolhido surge...
- Jack para Desmond: "See you in another life, brother"
- Explicação de todos os flashforward da temporada...
- Sun toda fodona no futuro, contactando o Widmore;
- Sayid e Hurley se unem.... pq?!
- Ben tem um plano.... certamente, o que guiará a quinta temporada;
- Atuação do Matthew Fox magistral.... o Jack drogado na frente do caixão do Locke é demais.
- Locke morto! Lost pra matar o personagem principal antes do fim da série
- Charlotte, um personagem a ser desenvolvido.... a criança amiga do Ben era ruiva Também... deve ser ela...
- E, como não poderia deixar de ser em Lost, mais mistérios, muito mais...

Provavelmente, esqueci alguma coisa, mas, enfim, foi incrível!


_________________
And since when listening to Ben took you anywere?

(Christhian Sheppard para Locke)

Voltar ao Topo
Joaquim Basso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
Mais umas dúvidas.

1) Se eu não tô enganado, qd Sayid encontra o Ben ele pergunta como q o cara saiu da Island. Eu pensava q a Sun tivesse ficado sabendo q o foi o Ben q causou a explosão do navio conversando com os outros no barco da Penny. Se o Sayid não sabe q o Ben saiu, então ninguém sabia de nada q aconteceu na Island, como então a Sun ficou sabendo?

Pelo jeito depois vão ter q tapar esse buraco com algo improvisado. E continuo achando q a morte da Alex e do Jin foi muito mal planejado.

Do mesmo jeito q a morte do Charlie Também foi. Se ele viu q o tripa seca ia explodir a janela, pq ele não correu pra fora e fechou a porta, em vez de fechar a porta e ficar por dentro? Rolling Eyes Fora q se a pressão do ar lá dentro era suficiente pra água não entrar pelo buraco no chão, então a água só ia subir até o nível da janela quebrada, eles teriam ar de sobra pra mergulhar pra pegar o equipamento de mergulho e ir embora com calma. Ou pior ainda, acho q o natural seria o ar sair pela janela e a água entrar pelo buraco no chão... Embarassed

2) E todos os outros Losties figurantes q foram levados pro barco? Ninguém lembrou deles nem chorou por eles? Eles não fizeram amizade com ninguém, eram um bando de retardado q ficava o dia inteiro olhando pro nada sem conversar com ninguém? E o pessoal q tava pegando colete, ficaram boiando até morrer no mar?

3) E o Daniel? acho q a última vez q vi ele ele tava indo do navio pra ilha, será q ele chegou na ilha antes dela desaparecer?

4) Foi covardia o Jack falar mal do Sawyer dizendo q ele tinha escolhido ficar, qd na verdade ele pulou pra dar mais tempo pra eles. E foi doido o cara dizer q ia ser ótimo se perdessem mais uns 100Kg de peso e a câmera mostrar o Hurley Bad Grin Aliás nos últimos dias andaram usando uns ângulos de câmera pra fazer o Hurley parecer ser muito maior e mais gordo do q ele é, parece aquele barbudão do Harry Potter Bad Grin


Pelo jeito a season 5 vai ser voltada em reagrupar os Oceanic 6 e levar eles de volta pra Island mesmo. Pouco antes de saírem da Island tava todo mundo separado e depois q chegaram separaram e ficaram brigados. Pelo q o Ben falou todo mundo vai ter q voltar, incluindo o Locke. Será q isso inclui o Walt e o Desmond Também? Bad Grin Embarassed


Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack Daniels
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
O Sayid deu uma surra legal no grandão,? hehe

Depois o Ben o mata de vez... hahaha... O ator que interpreta o Keami deve estar de saco cheio de "morrer" daquele jeito! (assistam "Os Indomáveis" hahaha)

Gostei muito do episódio, mas não teve final bombástico como nas outras 3 temporadas... Por que quase todos sabíamos que a última cena seria a do caixão com algum personagem importante... e não foi por spoiler não, dedução mesmo...

E que personagem... Não gostei de ver o Locke morto... Sei lá, parecia que o careca tinha um quê de invencível, imortal, etéreo até... Bom, espero que se houver viagens no tempo e o futuro possa ser mudado, eles consigam trazê-lo de volta, vivo...

Abraços!


Voltar ao Topo
Jack Daniels está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
groovebass
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 15:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PESSOAL...
.... O JIN NÃO MORREU!!!
A uns episódios anteriores da 4 Temporada, mostra o JIN VIVO indo levar flores para uma pessoa que teve filho.


Voltar ao Topo
groovebass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rhcamara
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Hurley conversando com Mr. Eko, Charlie... uma cara de sexto sentido...
Todos estão mortos e sua mente criou tudo isso?? Tomara q não...


Voltar ao Topo
rhcamara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
udpw48 escreveu:
Citação:
- NUNCA, JAMAIS, NEVER, o detonador do barco captaria o sinal do dispositivo do Keamy daquela profundidade. Nem se fosse de satélite.


Fora o lance da barreira temporal, ou seja, se o coração do Keamy parasse de bater, o sinal chegaria antes ao cargueiro.

E bum!

As comunicações não sofrem mudança de tempo, delay, atraso.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Shock Shock Shock

Quem votou abaixo de excelente.
Nunca vai ver algo excelente na vida. Se isso não foi excelente... o que é?


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 25, 26, 27  Próximo Página 14 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida