Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
tatipgz
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
que dor, céus, como dói!
até ano que vem sem lost?
lost somos nós!!!

quero ler tudo que disseram ai em cima, mas não posso agora, então fica só de comentário...

Arrow faraday perdido no espaço (mar aberto): se o desmond é a constante dele "caso tudo desse errado" em função de TEMPO, o que ele pode fazer agora que está perdido no ESPAÇO?


Arrow realmente, cadê o vincent? virou um cão selvagem? não consigo nem lembrar a última vez em que ele pareceu...

Arrow o jack acha que a sun culpa ele do jin ter "morrido", mas eu fiquei com a impressão de que ela culpa o ben, tanto que diz ter o mesmo objetivo do widmore... ou me engano e eles apenas querem encontrar a ilha? tsctsc, não peguei isso ainda.

Arrow eu sabia! eu sabia! eu achava que era o locke no caixão quando a terceira temporada tinha acabado!!! lógico, não tinha nenhum argumento pra sustentar isso, mas achava, eheheheh Applause

Arrow amei ver a penny e o desmond. finalmente o lost nos termina uma temporada com um gostinho bom. e juro que não acreditava que eles iam nos mostrar toda a saída da ilha já desta vez. acho que eles fizeram um ótimo trabalho, a função de nos remeter ao encontro no aeroporto da kate e do jack, de voltarmos ao caixão, adorei tudo. quero encaixar o caminho do ben lá da super-engrenagem-move-ilha até ele cair no deserto - era a mesma roupa pelo menos.

Arrow adorável encenação da foto, hein? montagem, nada... tudo real Wink

See ya in another life, bro. Oceanic sic are coming baaaaaaack to the island!


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Hikari escreveu:
O final da série vai ser com o Jack encontrando seu caminho e virando o derradeiro líder da Island, orientado pelo pai e pela irmã Bad Grin Rolling Eyes


Shock hauahauaahau
Poxa o Jack lider da ilha... isso q é viagem viu?
mas seria show de bola!!!

quando a Claire aparece p Kate... ela fala p Kate nunca levar o Aaron de volta p ilha.... mas acho q a Kate pode voltar sim, deixando Aaron com alguém tipo a Penny.

Também não acho q a Charlotte seria a Anne... é muito diferente e o Ben saberia se fosse ela com certeza...


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Hikari
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
quando a Claire aparece p Kate... ela fala p Kate nunca levar o Aaron de volta p ilha.... mas acho q a Kate pode voltar sim, deixando Aaron com alguém tipo a Penny.


O Ben deixou muito bem claro pro Jack q todo mundo tem q voltar pra Island, inclusive o Locke. O Aaron tá incluído Também, e a Kate nunca ia deixar ele com alguém e ir embora.

Pra mim até o Desmond e o Walt vão ter q voltar Bad Grin

Pelo jeito a próxima season vai ser voltada mesmo nessa rixa de reunir todo mundo e convencer eles a voltarem e das perseguições por vingança. Patético Sad

Outra coisa legal é q tiraram o papel de good guy do Ben, ele explodiu o barco e nem ligou pro povo q morreu, lembrando q ele mandou o Micheal explodir o barco e se dependesse do Michael tinha explodido mesmo Bad Grin E depois ele lá com outra bomba tentando impedir a explosão Rolling Eyes
Pra mim tá preso na garganta até hoje terem torturado e matado o Henry Gale!!! O Keamy só keria o Ben no início, pensou em tacar fogo na Island depois q foi atacado e viu q o Ben sabia de tudo. Essa disputa do Ben com o Widmore num tá com nada mesmo!!


Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Hikari escreveu:
Pra mim tá preso na garganta até hoje terem torturado e matado o Henry Gale!!!


Do que você está falando ?? O verdadeiro Henry Gale só apareceu em Lost morto e enterrado. Foi o cara que caiu na ilha de balão. O nome H. Gale foi usado pelo Ben prá se identificar quando foi pego pela D. Rousseau e pelos losties, mas claro que ele não foi morto, apesar de ter sido torturado. Ele fugiu da escotilha e depois reapareceu como o lider dos Outros, Benjamin Linus....


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tallesxp
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
lguém já parou pra pensar que o Locke pode estar vivo em uma linha de tempo alternativa já que a ilha aparentemente se moveu no espaço-tempo?

Voltar ao Topo
tallesxp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ppimentel23
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
robnb escreveu:
Fiquei pensando no urso polar no meio do deserto (episódio 2, flash-back de Charlotte). Será que colocaram um urso polar pra girar o mecanismo?


eu Também gostaria de saber... hehehehhehee

aquele sorrisinho da charlotte ao ver o urso foi explicado - ela conhece o poder da estacao orquidea. Ela nasceu na ilha.


Voltar ao Topo
ppimentel23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yruf
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
tallesxp escreveu:
lguém já parou pra pensar que o Locke pode estar vivo em uma linha de tempo alternativa já que a ilha aparentemente se moveu no espaço-tempo?


Eu estava pensando parecido mas diferente: Todos consideraram o corpo como sendo o do Locke... Me pergunto se era realmente o próprio Locke... Não me recordo... Mas o Ben citou o nome do Locke???

Outro detalhe q não vi em todos os posts anteriores... (Eu os li, mas perdoem -me se por acaso eu deixei passar...Mas acho q não...) É que a Sun diz ao Widmore q não foram só os Oceanic 6 q sairam da ilha... Tive a sensação q ela se referia a outros (ou outra coisa... Jacob??? q ainda acredito ser nanobots... A antiga Teoria Prey), além dos 8 do bote e talvez do suposto Locke-Jeremy Bentham...

Por falar nesse nome, achei uma curiosidade no wikipedia q me fez lembrar de LOST... O q acham?

Panóptico é um termo utilizado para designar um centro penitenciário ideal desenhado pelo filósofo Jeremy Bentham em 1791. O conceito do desenho permite a um vigilante observar todos os prisioneiros sem que estes possam saber se estão ou não sendo observados.

O nome aplica-se também a uma torre de observação localizada no pátio central de uma prisão, manicômio, escola, hospital ou fábrica. Aquele que estivesse sobre esta torre poderia observar todos os presos da cadeia (ou os funcionário, loucos, estudantes, etc), tendo-os sob seu controle.



fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pan%C3%B3ptico

Um gde abraço a todos!!!


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Esse episódio merece ser visto, gravado, revisto, emprestado, alugado, vendido, enfim, qualquer pessoa nesse planeta deveria assisti-lo.

Olha a pirataria hein!
Toh brincando.. ahhahaha.. Smile

Tipo, pra mim esse episódio foi excelente, não foi perfeito porque não deu pra ser mesmo.
Ele conseguiu prender minha atenção em algumas partes, eu consegui compreender algumas coisas que estavam pairando sobre o ar.
Lost, que é Lost. Sempre deixa um MISTERIOSÃO a ser desvendado. como o caso do cara do caixão..
Que era exatamente isso que os produtores de Lost queriam, curiosidade de saber quem estava lá dentro.

O encontro de Penny e Desmond foi muito bonito, achei muito legal..

Agora, eles solucionaram algumas dúvidas do tipo.. como se fosse comparar.. eles solucionaram 2 duvidas e deixaram 10 no ar, se pode um negocio desses?

E agora, o mais complexo.. o PORQUE ele está. (E se eles conseguiram explorar até o talo, de quem estaria lá dentro, imagine agora. O porquê? Como aconteceu? Será que é mesmo ELE?)
Essa é a grande pergunta, algo que não me surpreenda a começar a ver tópicos, criticas e outros por aí.

Agora a briga de Sayid com o Keamy foi demais!
Meu Deus do céu, vendo pra crer. Adoro suspenses com ação, putz!

Agora, a parte de mover a ilha, foi meio tosca convenhamos?
Mais algo que está me deixando bem paranóico é o fato de que os diretores, atores, produtores e tudo que tem “ores” de Lost negam. Que Lost não tem ficção! Ah velho, se não tem E.R, DR. House são séries de comédia então né?

No mais, nos vemos na proxima temporada! Doubt


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Woody
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu estava pensando, e este finale pode ter respondido mais uma das várias perguntas de Lost.

Como a Black Rock foi parar no MEIO da ilha???

Possivelmente, em uma mudança anterior de lugar da ilha, quando a mesma ressurgiu, trouxe consigo o barco, a Black Rock, que estaria navegando justamente naquele momento bem naquela parte do oceano.

Estaria eu ficando louco? Razz


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
olaalo
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Hikari escreveu:
O final da série vai ser com o Jack encontrando seu caminho e virando o derradeiro líder da Island, orientado pelo pai e pela irmã Bad Grin Rolling Eyes


Shock hauahauaahau
Poxa o Jack lider da ilha... isso q é viagem viu?
mas seria show de bola!!!


Faz muito sentido, afinal o Jack sempre foi "um grande lider". Talvez realmente Jacob seja Locke, ai quando eles voltarem, Jack vai liderar a ilha com a ajuda de Locke.

Outra coisa, acho que só é necessario voltar a ilha os Oceanic Six, o Walt, o Locke (e o Ben), porque o destino os levou a ilha.

o Desmond e os Lapidus foram em direção a ilha, ta poderia ter sido forçado pelo destino, mas os Losties tem uma conexão muito maior, afinal sobreviveram ao acidente de avião. (bah esse ultimo paragrafo não teve sentido Rolling Eyes ).


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
edupingo
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio...
Lances que achei interessantes:

Cristian dizendo pro Michael "Pode ir agora"....
Charlote nasceu na ilha...
Faraday se moveu junto com a ilha?
Achei bala o Lapidus e Desmond saindo junto com os Oceanic 6..Acho muito legais os dois personagens.
Por que continua essa coisa da "equipe" da Penny falando aquele português todo torto???O que custaria colocar atores que realmente falassem português??
A história do Desmond vendo a Claire saindo no helicóptero (Nas suas visões do futuro)...Vai acabar se confirmando como furo no roteiro..
Michael e Jin mortos?Acho que não...Acho que o início da quinta temporada vai mostrar os dois pulando do cargueiro..A questão é: Pra onde eles vão nadar, que a ilha se foi?
Locke virou o novo líder dos "hostis"...
Ben saiu da ilha logo depois de girar aquela engrenagem...Só que ele saiu viajando 3 anos para o futuro...
Legal a Penny e o Demond terem se reencontrado.
Locke também saiu da ilha, usou nome falso e acabou morrendo...
Walt foi visitar Hurley 3 anos após ter saído da ilha...Assim o crescimento do ator fica adaptado à trama..
Achei bem precários os efeitos especiais da explosão do cargueiro..


De qualquer maneira, passam as temporadas e nada consegue chegar aos pés de LOST..

Agora é esperar a quinta temporada assistindo "Fringe"...

Abraços.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Algo que eu estava pensando aqui agora, imaginamos que a ilha se moveu para o "passado" e o Ben tenha sido arremeçado para o futuro. Será que "no passado" o Locke moveu ela denovo, o que acabou mandando ele para fora da ilha no futuro? Acho estranho o Locke querer sair da ilha só para buscar os O6, como parece ter acontecido.

_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
johnblau
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 09:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muitos aqui comentam que a Sun vai querer vingança(por causa da morte de Jin) contra o Ben se aliando com o Widmore , eu particularmente discordo totalmente pois ela vai querer vingança e contra o próprio Widmore pois até onde eu sei todos da ilha sabiam que o Barco que chegou na ilha , não foi para salvá-los e sim para capturarem o Ben e que apenas o Locke e Ben presenciaram o Keamy falando que se matassem ele o barco explodiria sendo assim todos da ilha não sabem que foi com a morte do Keamy que ocasionou a explosão do barco, a galera da ilha assim como a Sun pensa que foi a própria turma do Keamy que detonou...Por isso acredito que a Sun vai se aliar com Widmore para se vingar da morte do Jin mas não contra o Ben e sim contra o próprio Widmore.....

Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Então a cena final da 2ª temporada era FF? O que eles captaram naquela hora foi a telefone do Desmond ou o Ben movendo a ilha??
Eles não captaram aquele sinal quando Locke não apertou o botão da escotilha como deram a entender certo?


Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ninty_ceo
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
PRÓS

- Michael Emerson. Seguramente o melhor ator de Lost. Mesmo quando entra em cena completamente mudo consegue passar uma emoção absurda. Na cena do Ben movendo a manivela para mudar a ilha de lugar, dava pra sentir toda a solidão e a tristeza do vilão, em saber que tão cedo não poderia mais voltar à ilha. Deu pena.

- Penny e Desmond. Finalmente o reencontro de Penny e Desmond, o romance mais bonito de Lost. Foi uma cena muito emocionante, que, por sí, valeu pra considerar este season finale um dos melhores.

- Temporada redonda. Não acho que esse tenha sido o melhor fim de temporada de Lost, mas com certeza foi o que fechou mais redondo, respondendo à maior quantidade de perguntas.

- Sawyer chamando Lapidus de "Kenny Rogers". Ri muito, o Lapidus é a cara do Kenny Rogers mesmo! Pra quem não conhece, olha aí: Clique para ver. Aliás, a dobradinha Sawyer-Hurley é a mais engraçada da série. Alguém lembra do Sawyer chamando o Hurley de JABBA? Ri muito.

- A volta de Walt. Finalmente volta à série um de seus personagens-chave e o mistério de sua paranormalidade.

- Sun. O desespero da Sun e o show de atuação de Yunjin Kim tornaram a cena da explosão do cargueiro um dos pontos altos do season finale.

- Locke no caixão. Locke revela para o Jack que as coisas ficaram feias na ilha, após a saída dos oceanic 6. Ora, Keamy e sua turma de escoteiros psicopatas estão mortos. A ilha foi movida de lugar. Charles Widmore não sabe mais como chegar à ilha e Ben foi pra fora da ilha. sobraram o Locke, os garotos perdidos, os sobreviventes e o Lostzilla. Aparentemente tinha tudo pra virar um feliz pic-nic na selva, mas parece não virou, a ponto de culminar na morte do Locke. Excelente mistério para a próxima temporada.



CONTRAS

- Lostzilla. CADÊ O LOSTZILLA, meu deus? Era ele quem tinha que ter acabado com os capangas do Keamy, e não os garotos perdidos! Qual é, matar os caras com estilingues, cordinhas e palitinhos?! Tinham que ter evocado o Lostzilla, que deveria ter chegado ali levando todo mundo pela perninha.

- Jack padre Quevedo. ISSO NON ECZISTE! Que o Jack é um incrédulo, isso todos nós sabemos. Mas p****, o cara ouviu o Locke dizer que iria mover a ilha, o cara viu uma ilha DESAPARECER na sua frente após um clarão de luz, e mesmo assim, quando o Hurley diz que eles moveram a ilha, o que o Jack diz? "Não, eles não moveram". Isso non ecziste! Pombas! Vai acreditar quando, filho? Quando for engolido pelo Lostzilla?

- Viagem no espaço-tempo. Tem uns 30942394823049283094 filmes por aí que exploram o mesmo tema. Esse é o famoso truque de roteiro: - criou um mistério? não sabe como explicar? apele para a viagem no tempo! Que coisa mais manjada. Restaram agora outros mistérios interessantes, como o pé de quatro dedos, as curas milagrosas e Jacob.

- Ben, o mentiroso. Esse negócio de o Ben NUNCA dizer a verdade tá enchendo. TUDO o que ele diz é com segundas intenções e pegadinhas. Fica manjado. Seria muito mais legal se o Ben dissesse a verdade às vezes, porque ficaríamos naquela dúvida se o que ele está dizendo é mesmo a verdade ou se é um joguinho psicológico. Do jeito que está, toda vez que o Ben diz alguma coisa, eu já respondo: - ah, ok, é mentira. Manjado.

- Kate. Por mim podia se chamar Kátia.


Voltar ao Topo
ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 25, 26, 27  Próximo Página 17 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida