Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Vocês já se perguntaram qual seria o motivo do Locke procurar a Sun para dizê-la que o marido dela estava vivo?
Será que ele quer todos reunidos lá de novo por conta própria?
|
|
|
|
bielzilla
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ele está vivo sim! Vimos nos 'flashbacks do futuro' q eu não sei como é o nome uhauha
mostra ele se ferrando todo pra ver o filho nascer.. e mostrou ele no futuro, ele está vivo SIM! heheh
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
A única chance do Jin se salvar é ele ter sido tirado milagrosamente pelo Christian. Se ele tivesse nadado, pelo tempo que o navio explodiu, o calor da explosao mataria todos num raio muito grande (tanto que o helicóptero sentiu o impacto). Se ele estiver longe do navio (o que é difícil), acho que ele não teve tempo de chegar perto da ilha.
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
bielzilla escreveu: |
Ele está vivo sim! Vimos nos 'flashbacks do futuro' q eu não sei como é o nome uhauha
mostra ele se ferrando todo pra ver o filho nascer.. e mostrou ele no futuro, ele está vivo SIM! heheh |
Ai...
Aquele capitulo foi um pouco confuso, pois teve Flashback e Flash foward.
A Sun sim estava no futuro, tendo a filha, e durante o "flash foward" todo eles fizeram a gente acreditar que o Jin estava indo todo apressado pro nascimento da filha, mas na verdade aquele era um trabalho dele pro pai da Sun, não era o nascimento da filha dele ali, tanto que no final a enfermeira estranha ele estar indo embora tão rápido e ele diz que está recem casado e não pretende ter filho tão cedo, ou seja, as cenas da Sun eram no futuro e do Jin eram no passado!
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
É possível que Jin esteja vivo e na ilha.
É bom lembrar que o cargueiro se aproximou a 8km da costa da ilha seguindo as coordenadas corretas, então quando a ilha se moveu, é bem provável que que os restos do cargueiro e possíveis sobreviventes tenham ido junto até porque a pequena ilha onde ficava a estação Hydra também sumiu.
E se for o caso, não seria a primeira vez que Jin sobreviveria à uma explosão. No season finale da 1° temporada ele saltou da jangada segundos antes da explosão da mesma. Quem sabe dessa vez não foi a mesma coisa.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
marriv
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 29 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro
Está todo mundo com essa certeza de que ele não morreu. Do jeito que conhecemos os produtores, vão acabar matando ele só por causa disso.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
PedroJungbluth2 escreveu: |
Foi a mesma idéia que me veio quando não mostrou ele de fato morrendo, ou recebendo a explosão no convés. Acho que ele simplesmente caiu na água, e talvez tenha parado na Ilha denovo antes dela mover (como o corpo do médico, que chegou na Ilha antes dele morrer).
Ele pode estar na Ilha, vivo. |
Era isso que eu ia falar. Das 2 uma.. Ou Faraday resgatou ele com o bote, ou ele foi parar na ilha mais rapido(igual o corpo do medico).
Tambem concordo com quem disse que ele poderia estar na "area de alcance" e ter sido movido junto com a ilha.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
danthegomes escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Foi a mesma idéia que me veio quando não mostrou ele de fato morrendo, ou recebendo a explosão no convés. Acho que ele simplesmente caiu na água, e talvez tenha parado na Ilha denovo antes dela mover (como o corpo do médico, que chegou na Ilha antes dele morrer).
Ele pode estar na Ilha, vivo. |
Era isso que eu ia falar. Das 2 uma.. Ou Faraday resgatou ele com o bote, ou ele foi parar na ilha mais rapido(igual o corpo do medico).
Tambem concordo com quem disse que ele poderia estar na "area de alcance" e ter sido movido junto com a ilha. |
3
Jin jamais teria uma morte tão cruel.
Nem Michael, que havia matado duas pessoas, teve uma morte sem explicação.
Cristian aparece, em meio a seu ato heróico e muito bonito de tentar salvar a todos, e o liberta para a morte.
Jin está vivaço.
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
mas se bem que o episodio não trouxe mortes. é season finale, pessoas morrem. Pra mim Jin morreu e Michael não.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Pois é. Mesmo porque o Jin poderia pular no mar e o helicóptero resgatar ele sem encostar no navio.
Mas de qualquer forma, ele também não tem para onde ir, já que a ilha se foi.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
E o michael, será que morreu? rs
|
Bem, de acordo com Christian "Jacob" Sheppard, o michael já tá na cidade dos pes juntos
Mas a teoria do Jin estar vivo é coerente. A intenção da Sun em se aliar ao Widmore é devido ela ter uma pontinha de esperança em reencontra-lo vivo.
E eu não acredito q ela queira se vingar d Jack nem Locke não.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
Citação: |
E o michael, será que morreu? rs
|
Bem, de acordo com Christian "Jacob" Sheppard, o michael já tá na cidade dos pes juntos
Mas a teoria do Jin estar vivo é coerente. A intenção da Sun em se aliar ao Widmore é devido ela ter uma pontinha de esperança em reencontra-lo vivo.
E eu não acredito q ela queira se vingar d Jack nem Locke não. |
Também acho.
Ao meu ver Sun antes de comprar parte da empresa do pai, se encontrar com Widmore e tudo mais, já estava sendo guiada por Ben.
Ela já deve ter sido incluida no time de Linus, junto com Sayid Hurley e agora Jack.
Tudo que ela está fazendo, é parte do plano.
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se é pra especular, aqui vai minha opinião:
“Duas pessoas foram responsáveis pela morte do meu marido, uma delas é você”. Foi mais ou menos isso que Sun disse ao pai. Quem seria a segunda?
Wildmore? Keami?
Será que a aproximação de Wildmore seria uma espécie de plano de vingança?
Caso Locke realmente tivesse dito que Jin estaá vivo, quem garante que ele fala a verdade? Walt também acha que o pai está vivo e foi ver Hurley para confirmar isso pois Locke o havia visitado pouco antes.
Jonh Locke quer levar pessoas de volta para a ilha o que ele faria para garantir seu objetivo? Ele se tornou um hostil e eles são muito bons em mentiras e manipulações.
Eu não gostei muito no rumo místico que a trama tomou, e só uma explicação mística pode ser a resposta para a sobrevivência do Jin, e do jeito que a série está não duvido nada disso.
O navio estava fora do raio de ação da orquídea, já que o helicóptero partiu dele em direção à ilha e não foi levado junto.
Se o Jin pulasse na água não sobreviveria ao calor e aos estilhaços. Se sobrevivesse, talvez Faraday pudesse encontra-lo, mas aí haveriam outros sobreviventes do 815 (que estavam no bote com Faraday).
Somente o Dr. Shephard fantasminha camarada poderia ter tirado o Jin de lá utilizando os poderes místicos do Jacob, talvez ele tivesse uma roleta mágica de bolso para essas ocasiões.
Desculpem o sarcasmo, mas não engoli aquela roleta em baixo da Orquídea.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Dudu_BR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Porto Alegre
Lekeeon escreveu: |
Jin está na ilha; e a ilha moveu todo o seu mini globo, incluindo "Alcatraz" e o bote de faraday. |
Nesse caso não seria provável que o helicóptero do Lapidus viajasse com a ilha também? Aparentemente, eles não estavam em uma altitude elevada o suficiente para sair deste suposto mini globo. E estavam mais próximos da ilha do que o Jim.
Quem sabe o bote de Faraday e o Jin não foram realmente movidos com a ilha? E por que seriam?
Seria interessante que eles acabassem milagrosamente chegando a ilha, tal qual aconteceu com o Des na segunda temporada.
------------------
Bobozip,
Eu postei antes de ler o seu post. Não tinha pensado muito a respeito do calor e dos estilhaços. Mas esse tipo de lógica não tem muita validade em Lost. Repare na sobreviência do Aaron. Dá um tempo, esse bebê sobreviveu a uma queda de helicóptero, sem arranhões!
Eu acredito que o Jin não morreu pelos mesmos motivos que o pessoal já disse anteriormente. A sua "morte" foi muito inexplicada, pouco evidente. Deu muita brecha para uma possível volta do coreano (e eu até que vou com a cara dele).
E concordo contigo que foi meio difícil de engolir aquela roda no subterrâneo gelado. Esperava que eles teriam uma idéia melhor para o mecanismo.
|
|
|
|
aronms
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Tava pensando com meus botões aqui...
Temos algumas situações:
1- helicoptero com a galera que tava fora da area da ilha...
2- faraday e seu bote cheio de imigrantes ilegais, mas esse acho que não tinha saido ainda da area da ilha, logo, após a luz ele foi levado junto com a ilha pra algum lugar...
3- jin que tava dando um twist escarpado pra cair da embarcação...
acho que se jin tivesse vivo, o pessoal depois que o helicoptero caiu, ia acabar achando ele por ali, pois ficaram uma cara esperando até a penny vir buscá-los...
se foi uma morte bonita ou não, acho que jin foi dessa pra uma melhor, ou teremos mais uma reaparição mágica como foi com desmond e locke na 3ªtemporada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar