Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Pra mim Walt deve aparecer no flashfoward!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Pra mim Walt deve aparecer no flashfoward! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 05:08  |  Assunto: Pra mim Walt deve aparecer no flashfoward! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Pra mim a única hipótese de aparecer o mesmo ator que faz o Walt na série, seria se ele aparecesse no futuro. Talvez um futuro até mais distante do que aquele do final da 3ªTemporada. Pra mim o crescimento dele não está relacionado a diferenças de tempo, viagens no tempo e etc.

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
os produtores já disseram que o crescimento de walt era algo que já estava previsto e encaixa na trama de lost... não é algo deixado ao acaso.

Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É realmente os produtores já tinham tudo em mente com relação ao crescimento do ator de Walt... enfim, a profecia se concretizou, ele realmente apareceu no futuro, provavelmente em dezembro de 2007 conversando com o Hurley... e acho que ele deve aparecer mais ainda quando a série estiver se passando nesses tempos futuros...

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
lred
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
KuwabaraX escreveu:
É realmente os produtores já tinham tudo em mente com relação ao crescimento do ator de Walt... enfim, a profecia se concretizou, ele realmente apareceu no futuro, provavelmente em dezembro de 2007 conversando com o Hurley... e acho que ele deve aparecer mais ainda quando a série estiver se passando nesses tempos futuros...


[2]


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ele pode voltar a ilha...Ben disse TODOS...pq não incluir Walt?

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Pra mim Walt deve aparecer no flashfoward!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida