Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jin não morreu

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Jin não morreu « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 03:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Vocês já se perguntaram qual seria o motivo do Locke procurar a Sun para dizê-la que o marido dela estava vivo?

Será que ele quer todos reunidos lá de novo por conta própria?


Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bielzilla
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ele está vivo sim! Vimos nos 'flashbacks do futuro' q eu não sei como é o nome uhauha
mostra ele se ferrando todo pra ver o filho nascer.. e mostrou ele no futuro, ele está vivo SIM! heheh


Voltar ao Topo
bielzilla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
A única chance do Jin se salvar é ele ter sido tirado milagrosamente pelo Christian. Se ele tivesse nadado, pelo tempo que o navio explodiu, o calor da explosao mataria todos num raio muito grande (tanto que o helicóptero sentiu o impacto). Se ele estiver longe do navio (o que é difícil), acho que ele não teve tempo de chegar perto da ilha.

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabriel Bunton
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
bielzilla escreveu:
Ele está vivo sim! Vimos nos 'flashbacks do futuro' q eu não sei como é o nome uhauha
mostra ele se ferrando todo pra ver o filho nascer.. e mostrou ele no futuro, ele está vivo SIM! heheh


Ai...
Aquele capitulo foi um pouco confuso, pois teve Flashback e Flash foward.
A Sun sim estava no futuro, tendo a filha, e durante o "flash foward" todo eles fizeram a gente acreditar que o Jin estava indo todo apressado pro nascimento da filha, mas na verdade aquele era um trabalho dele pro pai da Sun, não era o nascimento da filha dele ali, tanto que no final a enfermeira estranha ele estar indo embora tão rápido e ele diz que está recem casado e não pretende ter filho tão cedo, ou seja, as cenas da Sun eram no futuro e do Jin eram no passado!


Voltar ao Topo
Gabriel Bunton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
É possível que Jin esteja vivo e na ilha.
É bom lembrar que o cargueiro se aproximou a 8km da costa da ilha seguindo as coordenadas corretas, então quando a ilha se moveu, é bem provável que que os restos do cargueiro e possíveis sobreviventes tenham ido junto até porque a pequena ilha onde ficava a estação Hydra também sumiu.

E se for o caso, não seria a primeira vez que Jin sobreviveria à uma explosão. No season finale da 1° temporada ele saltou da jangada segundos antes da explosão da mesma. Quem sabe dessa vez não foi a mesma coisa.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marriv
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Está todo mundo com essa certeza de que ele não morreu. Do jeito que conhecemos os produtores, vão acabar matando ele só por causa disso.

Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:
Foi a mesma idéia que me veio quando não mostrou ele de fato morrendo, ou recebendo a explosão no convés. Acho que ele simplesmente caiu na água, e talvez tenha parado na Ilha denovo antes dela mover (como o corpo do médico, que chegou na Ilha antes dele morrer).

Ele pode estar na Ilha, vivo.


Era isso que eu ia falar. Das 2 uma.. Ou Faraday resgatou ele com o bote, ou ele foi parar na ilha mais rapido(igual o corpo do medico).

Tambem concordo com quem disse que ele poderia estar na "area de alcance" e ter sido movido junto com a ilha.


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
danthegomes escreveu:
PedroJungbluth2 escreveu:
Foi a mesma idéia que me veio quando não mostrou ele de fato morrendo, ou recebendo a explosão no convés. Acho que ele simplesmente caiu na água, e talvez tenha parado na Ilha denovo antes dela mover (como o corpo do médico, que chegou na Ilha antes dele morrer).

Ele pode estar na Ilha, vivo.


Era isso que eu ia falar. Das 2 uma.. Ou Faraday resgatou ele com o bote, ou ele foi parar na ilha mais rapido(igual o corpo do medico).

Tambem concordo com quem disse que ele poderia estar na "area de alcance" e ter sido movido junto com a ilha.

3

Jin jamais teria uma morte tão cruel.
Nem Michael, que havia matado duas pessoas, teve uma morte sem explicação.
Cristian aparece, em meio a seu ato heróico e muito bonito de tentar salvar a todos, e o liberta para a morte.

Jin está vivaço.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
mas se bem que o episodio não trouxe mortes. é season finale, pessoas morrem. Pra mim Jin morreu e Michael não.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é. Mesmo porque o Jin poderia pular no mar e o helicóptero resgatar ele sem encostar no navio.

Mas de qualquer forma, ele também não tem para onde ir, que a ilha se foi.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Citação:

E o michael, será que morreu? rs

Bem, de acordo com Christian "Jacob" Sheppard, o michael já na cidade dos pes juntos

Mas a teoria do Jin estar vivo é coerente. A intenção da Sun em se aliar ao Widmore é devido ela ter uma pontinha de esperança em reencontra-lo vivo.

E eu não acredito q ela queira se vingar d Jack nem Locke não.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
rodrigo1603 escreveu:
Citação:

E o michael, será que morreu? rs

Bem, de acordo com Christian "Jacob" Sheppard, o michael já na cidade dos pes juntos

Mas a teoria do Jin estar vivo é coerente. A intenção da Sun em se aliar ao Widmore é devido ela ter uma pontinha de esperança em reencontra-lo vivo.

E eu não acredito q ela queira se vingar d Jack nem Locke não.

Também acho.
Ao meu ver Sun antes de comprar parte da empresa do pai, se encontrar com Widmore e tudo mais, estava sendo guiada por Ben.

Ela já deve ter sido incluida no time de Linus, junto com Sayid e-com Hurley e agora Jack.
Tudo que ela está fazendo, é parte do plano.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Se é pra especular, aqui vai minha opinião:

“Duas pessoas foram responsáveis pela morte do meu marido, uma delas é você. Foi mais ou menos isso que Sun disse ao pai. Quem seria a segunda?
Wildmore? Keami?
Será que a aproximação de Wildmore seria uma espécie de plano de vingança?
Caso Locke realmente tivesse dito que Jin estaá vivo, quem garante que ele fala a verdade? Walt também acha que o pai está vivo e foi ver Hurley para confirmar isso pois Locke o havia visitado pouco antes.
Jonh Locke quer levar pessoas de volta para a ilha o que ele faria para garantir seu objetivo? Ele se tornou um hostil e eles são muito bons em mentiras e manipulações.

Eu não gostei muito no rumo místico que a trama tomou, e só uma explicação mística pode ser a resposta para a sobrevivência do Jin, e do jeito que a série está não duvido nada disso.

O navio estava fora do raio de ação da orquídea, que o helicóptero partiu dele em direção à ilha e não foi levado junto.
Se o Jin pulasse na água não sobreviveria ao calor e aos estilhaços. Se sobrevivesse, talvez Faraday pudesse encontra-lo, mas aí haveriam outros sobreviventes do 815 (que estavam no bote com Faraday).
Somente o Dr. Shephard fantasminha camarada poderia ter tirado o Jin de lá utilizando os poderes místicos do Jacob, talvez ele tivesse uma roleta mágica de bolso para essas ocasiões.
Desculpem o sarcasmo, mas não engoli aquela roleta em baixo da Orquídea.
Rolling Eyes


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dudu_BR
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Jin está na ilha; e a ilha moveu todo o seu mini globo, incluindo "Alcatraz" e o bote de faraday.


Nesse caso não seria provável que o helicóptero do Lapidus viajasse com a ilha também? Aparentemente, eles não estavam em uma altitude elevada o suficiente para sair deste suposto mini globo. E estavam mais próximos da ilha do que o Jim.
Quem sabe o bote de Faraday e o Jin não foram realmente movidos com a ilha? E por que seriam?
Seria interessante que eles acabassem milagrosamente chegando a ilha, tal qual aconteceu com o Des na segunda temporada.
------------------
Bobozip,
Eu postei antes de ler o seu post. Não tinha pensado muito a respeito do calor e dos estilhaços. Mas esse tipo de lógica não tem muita validade em Lost. Repare na sobreviência do Aaron. um tempo, esse bebê sobreviveu a uma queda de helicóptero, sem arranhões!
Eu acredito que o Jin não morreu pelos mesmos motivos que o pessoal já disse anteriormente. A sua "morte" foi muito inexplicada, pouco evidente. Deu muita brecha para uma possível volta do coreano (e eu até que vou com a cara dele).
E concordo contigo que foi meio difícil de engolir aquela roda no subterrâneo gelado. Esperava que eles teriam uma idéia melhor para o mecanismo.


Voltar ao Topo
Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aronms
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Tava pensando com meus botões aqui...
Temos algumas situações:
1- helicoptero com a galera que tava fora da area da ilha...
2- faraday e seu bote cheio de imigrantes ilegais, mas esse acho que não tinha saido ainda da area da ilha, logo, após a luz ele foi levado junto com a ilha pra algum lugar...
3- jin que tava dando um twist escarpado pra cair da embarcação...

acho que se jin tivesse vivo, o pessoal depois que o helicoptero caiu, ia acabar achando ele por ali, pois ficaram uma cara esperando até a penny vir buscá-los...

se foi uma morte bonita ou não, acho que jin foi dessa pra uma melhor, ou teremos mais uma reaparição mágica como foi com desmond e locke na 3ªtemporada


Voltar ao Topo
aronms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jin não morreu
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida