Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 22 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 5 ]
Bom
9%
 9%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 31
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Carlynha
Citação:
como você arrisca a vida de sua filha que diz que ama tanto???


Ao que tudo indica, Ben acredita que todos morreriam, de qualquer modo, assim que ele se entregasse. Seguindo esse raciocínio, a Alex já estava morta mesmo antes do blefe - que foi apenas um ato de desespero, seguindo o mesmo raciocínio.

Mas concordo com a juisidoro quando diz que não temos motivos pra ver nada de bom no Ben. Ela está certa, pelo menos por ora.

Eu é que, por algum motivo, ainda acredito numa missão superior para ele.
Vamos esperar para ver.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio Fantástico!

A morte da Alex me surpreendeu... não acreditava que ela morreria. espero que Rousseau não tenha morrido também.

Citação:

Coitado mesmo do Sayd, passar 8 anos procurando a mulher, cair na ilha, conseguir sair da ilha, encontrá-la para alguém vir e matá-la propositalmente? Acho que qualquer um ficaria revoltado, e disposto a se vingar... por isso Ben consegue novamente o que ele é expert: manipular as pessoas para que façam exatamente o que ele quer, pensando que fizeram o que elas querem.

Ben é um grande manipulador... ele realmente é O cara.

Pelo que eu entendi Ben comanda o Lostzilla, agora bem que ele podia ter soltando o 'monstro' bem mais cedo e evitado a morte da alex... se bem que até foi bom, eu nem gostava muito dela mesmo...

Citação:

Melhor frase: "se cair um fio de cabelo dos cachinhos dele, eu te mato" !

Sensacional essa frase. Como sempre Sawyer mandou muito bem. Applause

Como a maioria aqui, torço para que Ben não consiga matar Penny.

A cena do Ben e do Widmore foi sensacinal, muito boa mesmo! E como sempre um show de interpretação de todos os atores, principalmente de Michael Emerson.

Abraços...


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Ben é O CARA! Viajante do tempo! Adestrador de Lostzilla! Enganador de torturador! Espião!

E ainda se vira sozinho contra 2 caras armados, cavalga e toca piano! Nem Bombril tem tantas utilidades.


Laughing Laughing Laughing

Ri demais da sua frase!

Eu entendo as pessoas q não vão com a cara do Ben. Pq desde q conhecemos, ele se mostrou manipulador, mau, etc, para com os losties. Mas agora q começamos a ter idéia da sua estória na ilha, vejo q não foi fácil pra ele a vida toda ser chamado de assassino pelo pai, e ficar nun lugar q ele não gostava. ( pelo menos não do lado da Dharma na ilha)

Mas não tem como não elogiar esse brilhante ator apesar das coisas maldosas q cometeu antes. As interpretações dele são dignas de Oscar. Very Happy O cara simplesmente detona interpretando Ben.

E agora começaremos a ter mais idéia sobre quem é o Ben, e acho q muitas pessoas começaram a simpatizar por ele e esquecer o passado dele.( sei q é difícil mas ele teve seus motivos) Mas ele ainda continuara sendo um manipulador de primeira. Razz Faz parte da personalidade dele. Razz

Sempre q ele está do lado do Losties, fico meio desconfiado. Pq como ele mesmo diz: Eu sempre tenho um plano. hehe! E isso nen sempre é pensando nos q estão com ele. Mas pode ser q ele agora veja os Losties como aliados dele.

Sobre o fato de Ben e Widmore terem sido aliados no passado, pode fazer sentido mesmo. Widmore parece conhecer bem a Ilha e ter bastante conhecimento do local. Mas Também não ficaria surpreso se ele fosse um dos q eram sócios da iniciativa da Dharma, e teve tudo roubado pelo Ben, e os nativos.

Ben parece mais importar por essa regra q Widmore quebrou do q qualquer coisa. tinha soltado um balasso na cara de Widmore faz tempo. Laughing Não sei pq ele quer matar os q estão do lado de Widmore um por um. Matava logo o lider po. Agora vai atras da Penny. Evil or Very Mad Fico pensando q quando a Penny descobrir oq o pai dela esta atras, ( isso se ela já não sabe) ela Também vai se juntar contra o pai dela.

E só pra constar:

Ben é O Cara!

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
renata menendez

Citação:
Pelo que eu entendi Ben comanda o Lostzilla, agora bem que ele podia ter soltando o 'monstro' bem mais cedo e evitado a morte da alex...


Acho que ele não "comanda" o mostro, mas tem como atrai-lo. Por isso pede para que todos fujam ao seu sinal. Lostzilla, ao que parece, é (ao menos em parte) independente.

Senão, Ben poderia ter usado esse recurso com muito mais frequência.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CRITOMOS
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 17:50  |  Assunto: Re: 4x09 - The Shape of Things to Come Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Abril de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: PARANÁ



Grupos: Nenhum
gostei d ever aquela porta pré historica por onde o ben passou para "chamar" o lostzila,ainda há esperança de os construtores daquele pé gigante de pedra sejam os mesmos q construiram a porta.seriam os outros "outros"?

Voltar ao Topo
CRITOMOS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Ben é uma grande personagem, malgrado sua crueldade. Cheguei a ficar com pena dele quando a Alex morreu. Está explicado como o Sayid virá a trabalhar para o Ben no futuro e a causa da guerra Ben- Widmore. Espero que o Ben não concretize sua vingança(a Penny é inocente e boa pessoa). Se conseguir, Charles e Desmond certamente esquecerão de suas diferenças e se unirão contra um inimigo comum.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tio Dave
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
A frase do Wildmore dizendo que Ben lhe tirou tudo nos leva a crer que Wildmore era o cara por trás da Iniciativa Dharma. Aliás deve ter sido a Dharma que criou todas estas coisas que Ben usa (Lotszilla, viagem no tempo, etc).

Quem é Jacob ? Isto ainda é um grande mistério.

Sawyer e Hurley mataram a pau neste episódio por suas tiradas. Muito engraçado Sawyer chamando-o de Chicken Little.

A risada do Ben após o oferecimento do Sayid indica que ele tem muito a ver com a morte da esposa de Sayid. Parece ter armado tudo.

Vai ser dificil para os produtores transformarem Ben no lado bonzinho da história. Seria mais adequado que os dois lados fossem maus.


Voltar ao Topo
Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Citação:

Melhor frase: "se cair um fio de cabelo dos cachinhos dele, eu te mato" !


Sensacional essa frase. Como sempre Sawyer mandou muito bem.


Haha, eu adorei essa frase. Mostra que, apesar de tudo, o Sawyer se importa com as outras pessoas (algumas pelo menos). xD


Citação:
Como a maioria aqui, torço para que Ben não consiga matar Penny.


Eu também! Imagina como o Desmond ficaria? Confused
Provavelmente ele iria ter um sentimento parecido com o do Sayid;

Falando no Sayid... eu tive uma leve impressão de que o Ben armou tudo. Será que realmente foi aquele cara que matou a mulher dele? O sorriso que o Ben deu quando o Sayid quis saber quem era o próximo... me pareceu suspeito, hehe Doubt

O Ben deve controlar o monstro de fumaça de alguma forma sim, se não controlasse, como ele saberia quem tem que atacar?

E só por curiosidade, quando o Ben chega no hotel na Tunísia, ele apresenta um passaporte com o nome Dean Moriarty. Dean Moriarty é um personagem do livro On the road, do Jack Kerouac. O personagem viaja por parte dos EUA e México de carro e de carona com um amigo. É um livro bem legal =]


Voltar ao Topo
Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

A risada do Ben após o oferecimento do Sayid indica que ele tem muito a ver com a morte da esposa de Sayid. Parece ter armado tudo.


Também acho! Também acho! Falei isso no meu primeiro post, mas ninguém me deu atenção hahahahaha! Laughing
Acho que o Ben é capaz de qualquer coisa para vencer essa "guerra"... E querem aliado mais forte do que o Sayid? Um perfeito matador de aluguel...

Citação:

Sawyer e Hurley mataram a pau neste episódio por suas tiradas. Muito engraçado Sawyer chamando-o de Chicken Little.


Realmente, eles estavam o máximo! Hurley desobedecendo o Ben e quebrando a janela para Sawyer entrar com a Claire foi tudo! hehehehe... E eles jogando War? Melhor cena! Smile


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
juisidoro escreveu:
Discordo totalmente [1]! Ela mal apareceu no episódio... Coitada, isso é implicância rs!


Sim, é implicância. Laughing
não sei direito se é porque ela tem uma só expressão facial pra desejo, choro, indignação, felicidade, etc... ou se é porque eu acho que já cansou essa historinha de pega o Jack e larga o Sawyer, pega o Sawyer e larga o Jack, pega o Jack e larga o Sawyer denovo.

juisidoro escreveu:
Pode até ser Edgard, mas eu acho que, se ele amava tanto a Alex, devia se entregar, sim!

Não sei, não consigo enxergar o Ben como O CARA, o salvador do planeta, etc... Sim, ele é super inteligente, estrategista, dentre outras coisas, mas para mim, por enquanto, mostrou ser uma pessoa individualista, fria, arrogante,... Talvez eu esteja errada (sei que sou a minoria, quase todos amam o Ben aqui), mas é minha opinião, POR ENQUANTO! Vamos ver os rumos que a história irá tomar!


Em primeiro lugar, eu pessoalmente acho que existem zilhões de formas de amar alguém e outras zilhões de formas de demonstrar isso, sendo que muitas vezes as pessoas nem mesmo conseguem expressar o que sentem.

Mas o fato é que, no final do episódio, vimos que Ben e Widmore tinham um acordo. Leva a crer que era algum acordo de cavalheiros, onde pelo menos uma das garantias era que os dois ficavam proibidos de assassinar familiares... Ben deixa isso muito claro quando fala "ele mudou as regras" logo após ver a filha ser assassinada e correr pra atiçar o Lostzilla, e também quando fala que quando ele matar a Penny Widmore irá desejar não ter mudado as regras.

No meu entedimento, Ben, naquela hora da conversa com Keamy, não estava sendo frio ou mau ... é rever a cena e ver que quando ele fala que Alex não significa nada pra ele, o cara tá praticamente chorando, foi a primeira vez em toda a história dele na série que Ben conta uma mentira na qual não acreditamos! Também não foi individualista, ou egoísta, ou arrogante. Ele estava ciente que negociava com um mercenário e tinha o tal acordo com Widmore. que era proibido matar a filha dele, por que razão iria se entregar?

ju, quando digo que Ben é O CARA, não é porque acho que ele vai ser o Salvador do Planeta, nem porque acho que ele é o mocinho incontestável da série... é porque é um personagem inteligente, surpreendente, importante, ambíguo, interpretado por um ator fantástico, o que o faz ser ainda melhor.

Agora, gostar ou não do personagem é absolutamente normal. Cada um de nós tem os seus preferidos. Wink

Edgar escreveu:
Seu papel na história (ou na História) é importante demais, inclui não apenas seu grupo, mas talvez a humanidade. Não creio que Ben só pense em si. É que não conhecemos seus verdadeiros motivos.


Michael Emerson palpitou igualzinho você Edgar, numa entrevista depois desse episódio.


Sobre Ben ter armado a morte da Nadia, acho meio improvável, dado o fato que ele parece ficar sabendo pelo noticiário na TV do hotel na Tunísia. É fato que ele usa a morte dela para trazer Sayid para o seu lado. Mas, gente, Sayid é um militar que "arrancava" a verdade das pessoas e continua trabalhando pro Ben (como vimos em The Economist"). Certamente ele deve ter feito as suas investigações.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
RLeal
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresópolis



Grupos: Nenhum
Episódio sensacional, até agora o melhor da temporada. Essa temporada, está sendo até agora a mais "consistente", sem nenhum "Stranger In a Strange Land".

Imagino que a aparição do corpo do médico do cargueiro, Ray, tenha algo a ver com a doença de Desmond. Cena cômica do episódio, o jogo de War, foi ótima.

Cara, eu adoro o Ben. Realmente acho que suas ações visam, além de seus próprios interesses, ajudar a ilha e as pessoas que eles se importa (como a Alex). E quando dá tempo, os inocentes. Como a IaraG disse, ele é mais útil que Bombril e ainda é encarnado pelo Michael Emerson. Melhor ator que já passou por Lost com certeza absoluta. Voltando ao episódio: muito misteriosa a aparição do Ben no deserto, mas acho que pode ser facilmente explicada com um vídeo lançado pelos produtores na Comic Con, no meio do ano passado. Não vou especificar nada, pois algumas pessoas podem considerar spoiler.

Muito legal ver a transformação do Sawyer, do golpista odiado ao "paizão" dos losties. Muita gente da parte da ABC reclamou da Claire sair ilesa, mas eu não ligo para essas licensas poéticas utilizadas pelos produtores.

Coitado do Sayid, logo após encontrar a felicidade ao lado de sua amada Nadia foi morta... Muito ódio do Widmore. Mas fico triste em imaginar que pode ter sido armação do Ben.

MEU DEUS! Shock Coitada da Alex, morrer ouvindo que não significa nada, da boca do pai... MUITO triste. A cena do Ben se despedindo dela foi tocante, fiquei com os olhos cheios d'água.

A porta que o Ben abre, com aqueles símbolos me deixou com a pulga atrás da orelha. Acho que foi construída pelo mesmo povo que fez a estátua de 4 dedos.

Bernard ownando o Faraday foi sensacional. Bad Grin E o Dan sabe mais do que imaginamos... Sabe até dos planos do Keamy!

Hurley, Ben e Locke. 3 dos meus personagens favoritos. Vão dar muito o que falar.

E o gran finale: algo que só achei que aconteceria na última temporada. O encontro dos dois chefões, Benjamin Linus e Charles Widmore. Cena PERFEITA. Ben vai matar a Penny? Como assim o Ben tirou tudo de Charles? Ele era dono da Dharma? Como assim o Widmore mudou as regras? Como assim a ilha era dele?

Lost mesmo pra me deixar desse jeito...


Voltar ao Topo
RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mari Monteiro
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 14 de Outubro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Se tem algo que me gratificou foi que pude retomar minha teoria de que Ben e Widmore foram aliados. O modo como falam não é um papo entre meros adversários. para sentir uma antiga cumplicidade entre duas pessoas que já foram próximas.


Tive essa mesma impressão... porém pensei em outra possibilidade, talvez absurda, mas em lost tudo é possível, para eles serem próximos no passado.

Será que quando o Ben foi recrutado para o lado dos outros, e daí mata todos da Dharma, não tinha alguém que ocupava o mesmo lugar que ele ocupa hj?

Ben já deixou claro que recebe orientações, imaginamos de Jacob, então será que Widmore não o aliado de Jacob até Ben chegar, e aí por alguma razão Widmore é expulso ou não serve mais para Jacob?

Viajei muito? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Mari Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 665
Tópicos: 18
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mari Monteiro escreveu:

Viajei muito? Rolling Eyes


Na minha opinião, nada pode ser considerado "viagem" em Lost, os caras são tão bons que se quiserem que seja isso vão explicar de alguma forma.

Gostei muito do episódio mas, como já está apontando para o final, estou começando a sentir falta!

Seriado bom é assim, você torce pra chegar ao final pra descobrir as coisas e quando o final chega fica triste por saber que finalmente acabou.

Um abraço a todos os Losties!


Voltar ao Topo
DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Como sempre a parte Axiana representando seu papel, muito bons os debates!
Mais duas observações:

Arrow Se o médico morreu antes na ilha isso demontra que a ilha está no futuro em relação ao cargueiro e não ao contrário como se imaginava.

Arrow Como Ben diz que só o Hurley sabe onde está a cabana de Jacob?Ele não sabe? Essa eu não entendi.

Arrow Abraços


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
IaraG
Citação:
Sim, é implicância.
não sei direito se é porque ela tem uma só expressão facial pra desejo, choro, indignação, felicidade, etc...

Applause Applause Applause


ERICH LENTINI
Citação:
Como Ben diz que só o Hurley sabe onde está a cabana de Jacob?Ele não sabe? Essa eu não entendi.


Lembra quando Locke vai procurar a cabana no lugar em que Ben o havia levado e não encontra nada? Ele e Ben ficam confusos, mas Hurley dá a entender que tinha visto (e viu mesmo) a cabana em outro lugar. Assim, ambos (Ben e Locke) deduzem que o sortudo é o único cara que pode encontrá-la.

Citação:
Se o médico morreu antes na ilha isso demontra que a ilha está no futuro em relação ao cargueiro e não ao contrário como se imaginava.


, Erich, não é que é isso mesmo? Mas como o "míssel" do Faraday chega atrasado na ilha?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida