Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria do Loop Temporal - A resposta de tudo em LOST?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Teoria do Loop Temporal - A resposta de tudo em LOST? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lady of moon
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Olha, a teoria tem sim muito fundamento, principalmente no que se diz respeito aos "milagres". Mas a minha dúvida é a seguinte: em 1996 a ilha não estava no mesmo lugar?

Quer dizer, se hoje eu visito o Cristo Redentor, em 1960 ele estava no mesmo lugar!

Então se há uma teoria de "levar" a ilha para o passado (viajar no tempo), então só temos como opção criar uma realidade paralela (viajar no espaço), algo que os criadores desmentiram haver, e aí ficamos nessa...


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:

Sou da mesma opinião da Renata66, mexer com esse lance de viagem no tempo é realmente muito perigoso para a série e eu acho mais provável que os produtores não ousem tanto neste sentido.



Obrigado pela parte que me toca, hehehe Wink

Mas olhem só, eu estava repensando esta parte sobre a roda e a Dharma e após ler uma teoria no Darkufo sobre os ursos polares, revi um pouco minhas idéias.

A teoria é esta para quem se interessar:

Polar Bears, Island Movement and the Mothership

Não quero discutir quanto à parte da ilha ser uma nave espacial, pois nisto não acredito, mas sim sobre os ursos.

Basicamente, resumindo a teoria:

Arrow certa vez Charlie disse que os ursos polares são os *einsteins* dos ursos, ou seja, muito inteligentes; na estação hydra, Tom disse ao Sawyer que os ursos aprenderam o truque para ganhar o biscoito de peixe muito rápido

Arrow um urso polar suportaria o frio do túnel que leva à roda tranquilamente

Arrow um urso treinado giraria a roda fácil

Arrow o urso girou a roda, foi parar no deserto, a ilha se moveu e houve alguma calamidade, talvez o tal *acidente* inicialmente mencionado pelo japa do vídeo da Cisne (desculpem, não lembro o nome dele)

Arrow Charlote sabe de muita coisa, e ao encontrar o esqueleto no deserto, teve a confirmação de que a experiência tinha funcionado de alguma forma

Enfim, o que eu quero dizer é: a Dharma tinha conhecimento da roda e sua utilidade, inclusive até sobre suas consequências, por isso treinava os ursos para fazer o trabalho sujo. Não sei se todos da Dharma tinham este conhecimento, ou se só alguns poucos. E não acho que foi a Dharma que construiu a roda. Aliás, talvez a estação Orquídea seja apenas uma camuflagem ou até uma proteção para os cientistas que trabalhavam naquele projeto, mas pelo jeito não eram experiências tolas como o Ben sugeriu ao Locke.

E agora outra dúvida me surgiu após ler esta teoria: estamos falando que uma civilização antiga pode ter construído o mecanismo tosco... porque ele é tosco não quer dizer que ele é do passado... por que não pode ser uma civilização do futuro?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Basicamente, resumindo a teoria:

Arrow certa vez Charlie disse que os ursos polares são os *einsteins* dos ursos, ou seja, muito inteligentes; na estação hydra, Tom disse ao Sawyer que os ursos aprenderam o truque para ganhar o biscoito de peixe muito rápido

Arrow um urso polar suportaria o frio do túnel que leva à roda tranquilamente

Arrow um urso treinado giraria a roda fácil

Arrow o urso girou a roda, foi parar no deserto, a ilha se moveu e houve alguma calamidade, talvez o tal *acidente* inicialmente mencionado pelo japa do vídeo da Cisne (desculpem, não lembro o nome dele)

Interessante, mas como o urso entrou lá? E quando foi? É mais provável, que a viagem do urso tenha sido feita a partir do cofre.

Renata66 escreveu:
mas pelo jeito não eram experiências tolas como o Ben sugeriu ao Locke.

Nunca subestime o Ben. Ele sabe de tudo. Bad Grin

Renata66 escreveu:
E agora outra dúvida me surgiu após ler esta teoria: estamos falando que uma civilização antiga pode ter construído o mecanismo tosco... porque ele é tosco não quer dizer que ele é do passado... por que não pode ser uma civilização do futuro?

se for como eu sugeri em um post anterior, que a ilha tivesse voltado alguns séculos atrás, e Locke com a ajuda de Faraday tivessem construído o mecanismo. Cool


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Nuncha escreveu:

Sou da mesma opinião da Renata66, mexer com esse lance de viagem no tempo é realmente muito perigoso para a série e eu acho mais provável que os produtores não ousem tanto neste sentido.



Obrigado pela parte que me toca, hehehe Wink

Mas olhem só, eu estava repensando esta parte sobre a roda e a Dharma e após ler uma teoria no Darkufo sobre os ursos polares, revi um pouco minhas idéias.

A teoria é esta para quem se interessar:

Polar Bears, Island Movement and the Mothership

Não quero discutir quanto à parte da ilha ser uma nave espacial, pois nisto não acredito, mas sim sobre os ursos.

Basicamente, resumindo a teoria:

Arrow certa vez Charlie disse que os ursos polares são os *einsteins* dos ursos, ou seja, muito inteligentes; na estação hydra, Tom disse ao Sawyer que os ursos aprenderam o truque para ganhar o biscoito de peixe muito rápido

Arrow um urso polar suportaria o frio do túnel que leva à roda tranquilamente

Arrow um urso treinado giraria a roda fácil

Arrow o urso girou a roda, foi parar no deserto, a ilha se moveu e houve alguma calamidade, talvez o tal *acidente* inicialmente mencionado pelo japa do vídeo da Cisne (desculpem, não lembro o nome dele)

Arrow Charlote sabe de muita coisa, e ao encontrar o esqueleto no deserto, teve a confirmação de que a experiência tinha funcionado de alguma forma

Enfim, o que eu quero dizer é: a Dharma tinha conhecimento da roda e sua utilidade, inclusive até sobre suas consequências, por isso treinava os ursos para fazer o trabalho sujo. Não sei se todos da Dharma tinham este conhecimento, ou se só alguns poucos. E não acho que foi a Dharma que construiu a roda. Aliás, talvez a estação Orquídea seja apenas uma camuflagem ou até uma proteção para os cientistas que trabalhavam naquele projeto, mas pelo jeito não eram experiências tolas como o Ben sugeriu ao Locke.

E agora outra dúvida me surgiu após ler esta teoria: estamos falando que uma civilização antiga pode ter construído o mecanismo tosco... porque ele é tosco não quer dizer que ele é do passado... por que não pode ser uma civilização do futuro?

Realmente é uma ótima teoria.
uma utilidade a mais aos ursos. E pode até, de certa forma, ser anexada a teoria do Loop... ao meu ver.
Mas a questão, é como eles chegariam ali.

Quem sabe tem como girar a roda do outro lado também. E do outro lado tenha uma passagem extra. xD~


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Bom, eu não sei como os ursos chegariam, mas alguém chegou até ali para construir a engenhoca,? Então deve existir (ou existiu) um outro acesso além da Orquídea.

E outra: eu duvido muito que os caras da Dharma desceriam junto com um urso dentro daquele elevador... Bad Grin


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
eu tava pensando nessa de girar pro outro lado...
se tu ver, o ben gira no sentido horario, ou seja, pode ter movido a ilha pro futuro.
se girar no anti-horario, volta no tempo, (obvio)


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
hum? escreveu:
eu tava pensando nessa de girar pro outro lado...
se tu ver, o ben gira no sentido horario, ou seja, pode ter movido a ilha pro futuro.
se girar no anti-horario, volta no tempo, (obvio)

Boa observação.
Talvez girando pro sentido horário, quem gira sai no futuro.
Não sei se teria relação com a ilha.

Se sim, torço que sentido horário jogue ela no passado.
asuhsuha xD~


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Faraday
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Junho de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Esta teoria casa um pouco com a teoria da máquina de Tesla que eu levantei, tópico a A Chave de Lost - Tesla. Segundo li por ai, no lendário Experimento Filadélfia, a máquina cria um buraco no hiperespaço, uma espécie de portal, mas ela volta sempre para o ponto original, devido a uma tal Energia Zero (leiam o texto no site www.umanovaera.com/conspiracoes). Se a ilha toda for uma máquina de Tesla como eu penso, ela é um portal no tempo que quando atingia 108 sempre voltava ao ponto zero.

Mais acho que o ponto zero não é 1996, pois se fosse a comida do Dharma não teria caído. Ou isso, ou o Dharma ainda existe.

Outra coisa, se o Locke voltou a andar porque em 1996 não era paralítico, a Claire não deveria estar grávida, pelo mesmo motivo.


Voltar ao Topo
Faraday está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aronms
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Ponto complicado esse..
Eu já penso que, como ela já foi grávida pra ilha (claire na verdade era claire + aaron) não tem nenhum problema..
Daí vejo que o problema das mulheres que engravidavam na ilha e não conseguiam ter o bebê é devito a esse fato...
Talvez a claire não quer que aaron volte pra ilha por causa disso Também.. ele não pertence a aquele tempo!
Faraday escreveu:
Outra coisa, se o Locke voltou a andar porque em 1996 não era paralítico, a Claire não deveria estar grávida, pelo mesmo motivo.


Voltar ao Topo
aronms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria do Loop Temporal - A resposta de tudo em LOST?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida