Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Grisalho escreveu:

O que não encaixa muito bem é a estória da existência de um filho adolescente do Jeremy Bentham, como divulgado no jornal (o que levou muitos lostmaníacos a acreditar que o Michael estaria no caixão).

Enfim: (1) o caixão não era pequeno; (2) o morto não tinha o nome de John Lantham, mas sim Jeremy Bentham; (3) pouco importou o fato de o velório ter acontecido num bairro negro (só para nos confundir); (4) não sei como explicar a estória do filho adolescente do falecido (a não ser que o "verdadeiro" Jeremy Bentham tivesse realmente um filho adolescente).

Ao lembrar do bairro negro, me ocorreu a seguinte idéia: o Locke foi visitar o Walt, não sabemos quando exatamente foi isso ou quantas vezes isto ocorreu.

Provavelmente ele tenha morrido nas imediações e por isso o velório se deu naquele local, num bairro negro. E talvez o suposto filho adolescente seja o próprio Walt, quem sabe o Locke tenha deixado alguma espécie de testamento para ele, ou mesmo uma carta, e isto tenha levado a polícia a acreditar que o Walt fosse seu filho.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grisalho escreveu:
O que me deixa mais estarrecido é ler uma corrente de especulações de que o Locke tenha sido picado pelas mesmas aranhas que mataram o Paulo e a Nikky. Aquela foi uma forma de corrigir uma "contratação equivocada dos atores", nada mais. Por ser retrato de uma das piores cenas de toda a série (um Sci-fi de muito mau gosto), não posso nem imaginar que os roteiristas pensem em utilizar um fiasco daqueles para justificar uma paralisia temporária do Locke, na cena do caixão, para confundir o Jack e convencê-lo a voltar para a ilha. Francamente. Na cena do caixão, o Locke só pode estar mortinho da Silva, senão outra babaquice extrema se concretizará.

Eu perdi essa parte, vi o santoro dizendo q tinha pedido demissão pq tava com saudade da família. Oq causou a retirada dos 2 da série?

E eu espero q o Locke tenha morrido mesmo, se não vai ser muito apelativo. mostraram toda a história dele e ainda falta mostrar oq acontece depois de mover a Island, fazer ele ressuscitar depois de levarem ele pra lá vai ser d+.
Mais é bem provável q ele fique como fantasma.

Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Glessars
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Se as maes morrem na ilha antes dos filhos nascerem então a Charlote foi concebida fora da ilha (igual ao cabeça de nabo). então quem poderia ser a sua mae???

Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

martial escreveu:
PedroMarte escreveu:
Episódio ruim, algumas boas sacadas (a do Sawyer pular do helicóptero), cenas boas de ação.. De resto um roteiro medíocre.

Lost começou como uma série que ninguém sabia nem SOBRE O QUE ERA, por isso fez tanto sucesso. Cada um achava que a série era sobre uma coisa, outros sobre outra...por isso todos assistiam.
Aos poucos as pessoas foram abandonando a série conforme o que se achava dela se desconfirmava.
Eu ainda tinha esperança, mas depois desse Season Finale nem tenho mais.
Entrei pro time que abandonou LOST, perdi completamente o interesse.

O que eu disse um tempo atrás aqui se confirmou 100%.
Qualquer porcaria que os produtores fizerem todos os fãs cegos bobões falarão: "UAU JENIAL MEL DELS POREÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!!"

pra confirmar isso foram gravadas 3 CENAS FINAIS DIFERENTES. Uma com o Locke no caixão, outra com Desmond e outra com Sawyer.
Se a cena do Locke vazasse eles colocariam outra no ar...ou seja, é um tapa na cara de todos, algo como: "bota qualquer um aí, tanto faz...depois damos uma explicação e todos engolem"
E o que todos os fãs falariam? Bem, vocês já sabem =P

Foi como eu disse da última vez em relação a quem estaria dentro da cabana...podia estar o próprio Jack, o Santoro, o ET de Varginha ou o Sérgio Malandro dentro do caixão. Não importa o que aconteça na série todos engolem.

Concordo contigo... Tirou a minha da boca :P

Falouras

Também estou de acordo, a série se perdeu, tomara que melhore, mas atualmente está ruim.
Mas o pior de tudo é o fanatismo de 90% dos fãs que aplaude qualquer porcaria que os diretores colocam na série.
Abram os olhos.
Abraços.

Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Hikari escreveu:
Eu perdi essa parte, vi o santoro dizendo q tinha pedido demissão pq tava com saudade da família. Oq causou a retirada dos 2 da série?

Na época, pelo que sei, o Santoro e a atriz que fez a Nikky foram rejeitados pelo público americano. Realmente, introduzir dois novos personagens na série, na terceira temporada e no papel de passageiros do vôo 815, não seria nada fácil. Imagine como seria se um daqueles figurantes do bote do Faraday se tornasse personagem ativo, com flashbacks e tudo... eu não iria gostar nem um pouco, porque a trama já está complicada e surreal demais...

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pioavila
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Pelo amor de Deus meus amigos,

o final foi bom, mas foi o menos impactante até agora. Até porque tudo estava tão claro...

Quanto ao Locke no caixão...qual o outro personagem comoveria a tal ponto o Jack e a Kate ? alguém que representasse em muito a ilha. Locke é a própria ilha.

Adiante, sobre Desmond e Penny - legal vê-los juntos, mas despeçam-se do "brothar" - acaba aqui sua participação na série (talvez em um futuro, dando uma ajudinha na sexta temporada, quem sabe...)

Sobre a Sun - o que ela queria com o Wildmore era vingança contra os Ocean Six por terem deixado Jin morrer. Sun se tornará uma bela vilã nas próximas temporadas, de parceria com o Tomas.

O que esperar daqui pra frente ?

Episódios alternados entre ilha e cidade, com o Ocean Six e Ben envolvidos em casos de intriga, espionagem e morte (bem ao gosto do Abraham - lembram de ALIAS ?) contra o grupo Wildmore e o povo na ilha, ao mesmo tempo que descobrirão casos sobre a história da ilha e seus poderes aparacerão novos personagens em novas histórias ( caso dos Outros) - esperem flashbacks da antropóloga, do Richard e etc...

Agora épico ? Bem para uma produção de TV podemos até dizer que sim, porém concordo com as primeiras postagens...episódios meia boca...nada como um "the constant". Mas legal,...infelizmente o gostinho de quero mais, aquela angústia por saber as coisas das temporadas anteriores não fica...

Ultima pergunta: até quando eles ficarão enrolando para trazer respostas sobre os primeiros enigmas lançados ? Esses sim são importantes...

havia intenção na queda do avião ? Quem preparou o acidente ?
Quem era Hanso ? As experiências com agentes biológicos em países tropicais ficam como (lembram do lost experience) ? Quem são os outros, de onde vieram, como puderam não envelhecer ? e os bad number, onde ficam nessa história toda ? pelo que me lembro, na primeira temporada não eram só uma questão coadjuvante...lembram como eles participavam da vida de todos ?

Os roteiristas continuam criando questões periféricas e respondendo somente a elas...tipo o morto do caixão, o ocean six...a quarta temporada respondeu praticamente a quarta temporada...e o que vimos antes..?

mais criticidade amigos, mais criticidade...

pioavila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu_BR
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Duke_rs escreveu:
martial escreveu:
PedroMarte escreveu:
Episódio ruim, algumas boas sacadas (a do Sawyer pular do helicóptero), cenas boas de ação.. De resto um roteiro medíocre.

Lost começou como uma série que ninguém sabia nem SOBRE O QUE ERA, por isso fez tanto sucesso. Cada um achava que a série era sobre uma coisa, outros sobre outra...por isso todos assistiam.
Aos poucos as pessoas foram abandonando a série conforme o que se achava dela se desconfirmava.

Qualquer porcaria que os produtores fizerem todos os fãs cegos bobões falarão: "UAU JENIAL MEL DELS POREÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!!"

pra confirmar isso foram gravadas 3 CENAS FINAIS DIFERENTES. Uma com o Locke no caixão, outra com Desmond e outra com Sawyer.
Se a cena do Locke vazasse eles colocariam outra no ar...ou seja, é um tapa na cara de todos, algo como: "bota qualquer um aí, tanto faz...depois damos uma explicação e todos engolem"

Foi como eu disse da última vez em relação a quem estaria dentro da cabana...podia estar o próprio Jack, o Santoro, o ET de Varginha ou o Sérgio Malandro dentro do caixão. Não importa o que aconteça na série todos engolem.

Falouras

Também estou de acordo, a série se perdeu, tomara que melhore, mas atualmente está ruim.
Mas o pior de tudo é o fanatismo de 90% dos fãs que aplaude qualquer porcaria que os diretores colocam na série.
Abram os olhos.
Abraços.

Convenhamos, esse episódio foi excelente.
Para mim, os produtores pecaram ao dar tanta qualidade a séria na primeira temporada. Agora é isso o que temos. Um bando de frustrados reclamando.

Eu vejo um foco diferente em cada temporada. Na primeira, o foco eram os sobreviventes do Oceanic 815. Tendo uma porção de personagens com uma história própria e complexa. Com cenas excelentes, como a de Locke caminhando em Walkabout. Eu acho que a maioria aqui concorda comigo, que a primeira temporada foi a melhor.

Mas daí desmerecer as outras não dá. Eu imaginei que seriam piores, que ia dar uma bela duma piorada em Lost. Mas, na minha opinião, isso não aconteceu.

Voltando aos focos, o foco da segunda temporada seria a escotilha e os bad numbers. Acho que todos aqui estavam muito curiosos quanto aos benditos números (ou malditos). Criaram-se até teorias, de que aquilo era uma farsa, Locke perdeu a fé na ilha e tudo mais. Até chegar aquela season finale espetacular. E devo dizer que pelo menos aconteceu alguma coisa, algo que realmente fez diferença. Na primeira temporada, apesar de uma das mais emocionantes, nada realmente incrível aconteceu. Nada que tenha mudado muito, apenas falsas esperanças.

Na terceira, o foco foram os outros. Com o começo mais chato de todo o lost, e com uma coleção de episódios tediosos. Mais pro final, a temporada adquiriu um ritmo muito mais interessante. James matou Sawyer, Locke explodiu trocentas coisas, e os losties contactaram o cargueiro. Fora cenas muito emocionantes, como as de Charlie.

E temos agora a quarta. O foco é a saída da ilha e a permanência nela. Com os O.6 saindo e Locke assumindo o controle (talvez temporário) dos outros. E pela primeira vez aconteceu algo realmente espetacular, como a ilha se movendo.

Claro, toda essa conversa de foco aqui e foco ali é uma opinião minha. É o meu modo de ver a série e suas temporadas. O fato da primeira temporada ter tido um roteiro de melhor qualidade não faz com que os últimos episódios sejam ruins. A séria começou com ninguém sabendo do que se tratava, mas não poderia ficar assim até o fim. Os mistérios agora são outros. Nós temos uma noção bem melhor do que é a ilha, muito melhor do que nos primeiros episódios. Mas, e os outros? E Locke? O que aconteceu com quem ficou na ilha e como tudo vai se desenrolar? Como os O.6 vão encontrá-la? Ainda temos boas perguntas.

Essa forma caricata de nos retratar não rola.
"UAU JENIAL MEL DELS POREÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!!"
um tempo.
"Só pra confirmar isso foram gravadas 3 CENAS FINAIS DIFERENTES. Uma com o Locke no caixão, outra com Desmond e outra com Sawyer.
E o que todos os fãs falariam? Bem, vocês já sabem =P "
E esperava o que? Certamente eles tinham algo razoavelmente planejado para cada um. Os roteiristas não estão perdidos, eles estão sendo articulados, maleáveis. Agora as coisas estão tomando um rumo mais complicado. A cena do Locke no caixão não me chocou muito. Esse foi um episódio de ação, basicamente. Muito mais do que de respostas. O que eu realmente não engoli foi aquela roda que o Ben girou. Eles não podem cair na palhaçada de apelar para o místico, não agora.
Em suma. Esse não foi um episódio muito "o que será que vai contecer?" e sim "como será que as coisas vão se desenrolar". Não tenho muita dúvida, não é a toa que eles optaram por flashforwards.

Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Dudu_BR escreveu:
Duke_rs escreveu:
martial escreveu:
PedroMarte escreveu:

Falouras

Abram os olhos.
Abraços.

Convenhamos, esse episódio foi excelente.
Para mim, os produtores pecaram ao dar tanta qualidade a séria na primeira temporada. Agora é isso o que temos. Um bando de frustrados reclamando.

Eu vejo um foco diferente em cada temporada. Na primeira, o foco eram os sobreviventes do Oceanic 815. Tendo uma porção de personagens com uma história própria e complexa. Com cenas excelentes, como a de Locke caminhando em Walkabout. Eu acho que a maioria aqui concorda comigo, que a primeira temporada foi a melhor.

Mas daí desmerecer as outras não dá. Eu imaginei que seriam piores, que ia dar uma bela duma piorada em Lost. Mas, na minha opinião, isso não aconteceu.

Voltando aos focos, o foco da segunda temporada seria a escotilha e os bad numbers. Acho que todos aqui estavam muito curiosos quanto aos benditos números (ou malditos). Criaram-se até teorias, de que aquilo era uma farsa, Locke perdeu a fé na ilha e tudo mais. Até chegar aquela season finale espetacular. E devo dizer que pelo menos aconteceu alguma coisa, algo que realmente fez diferença. Na primeira temporada, apesar de uma das mais emocionantes, nada realmente incrível aconteceu. Nada que tenha mudado muito, apenas falsas esperanças.

Na terceira, o foco foram os outros. Com o começo mais chato de todo o lost, e com uma coleção de episódios tediosos. Mais pro final, a temporada adquiriu um ritmo muito mais interessante. James matou Sawyer, Locke explodiu trocentas coisas, e os losties contactaram o cargueiro. Fora cenas muito emocionantes, como as de Charlie.

E temos agora a quarta. O foco é a saída da ilha e a permanência nela. Com os O.6 saindo e Locke assumindo o controle (talvez temporário) dos outros. E pela primeira vez aconteceu algo realmente espetacular, como a ilha se movendo.

Claro, toda essa conversa de foco aqui e foco ali é uma opinião minha. É o meu modo de ver a série e suas temporadas. O fato da primeira temporada ter tido um roteiro de melhor qualidade não faz com que os últimos episódios sejam ruins. A séria começou com ninguém sabendo do que se tratava, mas não poderia ficar assim até o fim. Os mistérios agora são outros. Nós temos uma noção bem melhor do que é a ilha, muito melhor do que nos primeiros episódios. Mas, e os outros? E Locke? O que aconteceu com quem ficou na ilha e como tudo vai se desenrolar? Como os O.6 vão encontrá-la? Ainda temos boas perguntas.

Essa forma caricata de nos retratar não rola.
"UAU JENIAL MEL DELS POREÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!!"
um tempo.
"Só pra confirmar isso foram gravadas 3 CENAS FINAIS DIFERENTES. Uma com o Locke no caixão, outra com Desmond e outra com Sawyer.
E o que todos os fãs falariam? Bem, vocês já sabem =P "
E esperava o que? Certamente eles tinham algo razoavelmente planejado para cada um. Os roteiristas não estão perdidos, eles estão sendo articulados, maleáveis. Agora as coisas estão tomando um rumo mais complicado. A cena do Locke no caixão não me chocou muito. Esse foi um episódio de ação, basicamente. Muito mais do que de respostas. O que eu realmente não engoli foi aquela roda que o Ben girou. Eles não podem cair na palhaçada de apelar para o místico, não agora.
Em suma. Esse não foi um episódio muito "o que será que vai contecer?" e sim "como será que as coisas vão se desenrolar". Não tenho muita dúvida, não é a toa que eles optaram por flashforwards.

Como eu disse, é e pronto, o que acontecer na série será apludido e não adianta.
O fato é que a série devia ter acabado em 3 temporadas, mas o capitalismo manda sempre e vão levar pra seis temporadas. acontece como no caso da Danielle encher o saco da série e eles terem que criar uma cena ríducula para eliminá-la. Isso sem falar nos crotes abruptos que tivemos nos últimos capítulos.
Mas tenho esperança ainda que a coisa melhore na quinta temporada.
Abraços.

Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sem comentários
tomara que na 5ª temporada!
volte com mas detalhes que nessa passou despercebidos!
por ver o locke morto me deixou meio trister!
mas na ultima temporada deve dizer a que levou ele morre!
a ilha foi para o futuro?
ptz so em fervereiro de 2009!
ate lá
falou

Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
Vivian Tristao
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 19:45  |  Assunto: Re: 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) Responder com Citação

Baixei episódio There's No Place Like Home parte 2 e 3, com 1 hora e 23 minutos de duração, como episódio 13 e 14, e o 12 com 42 minutos. Todos juntos formam o episódio final com 2 horas?

Vivian Tristao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grisalho escreveu:
Na época, pelo que sei, o Santoro e a atriz que fez a Nikky foram rejeitados pelo público americano. Realmente, introduzir dois novos personagens na série, na terceira temporada e no papel de passageiros do vôo 815, não seria nada fácil. Imagine como seria se um daqueles figurantes do bote do Faraday se tornasse personagem ativo, com flashbacks e tudo... eu não iria gostar nem um pouco, porque a trama já está complicada e surreal demais...

Ah tá... é, parece q a idéia deles em colocar tanto figurante lá era mesmo deixar espaço pra personagens novos depois e ir esticando a série, fora q muita gente foi morta Também, q os personagens q tavam desdo início acabaram virando panelinha. Teve até aquele cara q explodiu q esse casal mesmo q reclamavam de nunca participar de nada, q eles Também ficavam só sentados comendo e nunca tomavam iniciativa de descobrir alguma coisa ou pelo menos seguir o Jack Rolling Eyes

Oq eu achei ruim foi q, se queriam colocar atores novos, espaço não sobrava. Na mesma época apareceu muito personagem nos Others, e esse ano vindos do barco. É ver se eles vão desenvolver, pq os clássicos já tiveram todo o passado explicado e aparecer gente nova pra ter q explicar tudo de novo é fodz.

Por isso q eu digo, a série tem q acabar logo. A turma da cauda do avião apareceu e já foi dizimada, os Others já até ficaram amiguinhos dos Loties. Se já tem gente reclamando da originalidade dos autores do jeito q tá, imagina se a coisa esticar mais ainda.

Eu discordo de quem reclama q os 1ºs mistérios já tinham q ser explicados. Qd uma coisa é explicada ela perde a graça, igual o passado dos personagens e os Others. Se explicar tudo nessa temporada já podia acabar a história nela, pq ninguém ia querer continuar vendo pra saber pq Locke morreu ou pq eles tem q voltar. se a série fosse ser esticada pra sempre, sim deixava os autores originais fechar oq eles começaram e depois deixa a marca render mais grana com autores novos.
Eu espero q os mistérios da Island sejam explicados qd eles voltarem pra ela. Se agora Losties e Others são amigos num tem pq continuar fugindo e enrolando pra falar.

Deve ser por isso q o povo reclama, pq fica na expectativa de saber as questões do início e fica com raiva qd, em vez de explicar, eles inventam de mover a Island, mostrar como ela moveu, mostrar estação nova, etc.

Tem é mesmo q parar de reclamar, relaxar e ver oq eles apresentam. Se não gostou, em vez de reclamar, escreva fanfics pra divertir a galera. Principalmente os q dizem q o povo q tá gostando tem q ser criativo! Cara fica bitolado em ver se isso ou akilo vai acontecer do jeito q ele espera, e fica com raiva de ficar esperando e vai ficar mais ainda se na hora q explicar não for oq ele queria.
Até parece q nunca viu série do USA. é tudo gente burro, sem criatividade nenhuma, qd conseguem um enredo q prenda o público eles tem q esticar ao máximo pra não perder a mamata. não é igual no Japão q tem mangaká profissional q não consegue editora, q tem editora mais não consegue transformar o mangá em anime, e só os melhores dos melhores q conseguem passar por todas as peneiras q viram série. brota enredo bom todo dia, daí pra selecionar a dedo qual investir e fazer finais bons pq sabem q qd a série acabar vai ter 50 roteiristas implorando pra serem usados pra próxima.

Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabiguerra
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Demais ....adorei....amei....cheio de emoções, vontade de chorar, medo, tensão...
ISTO É LOST.
Por isso não perco nada....Mas quero saber tudo.
Applause Applause Applause Applause Applause Cool

gabiguerra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mari Monteiro
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Gaelra.. vi o epi neste final de semana, li o tópico inteiro e não vi ninguém comentar uma coisa...

A cena da Clarie com a Kate, a maioria entendeu que ela fala para Kate não ousar levá-lo de volta para a Ilha... mas eu entendi de outra forma, não sei se pq não li direito a legenda pela emoção ou se cabe mesmo uma segunda interpretação..

Pq a Clarie fala "não ouse trazê-lo de volta", pensei que pudesse ser trazer o Jack de volta para casa, e talvez tenha sido este o motivo da "separação" deles.

Lembro que em um epi passado o Hurley do futuro fala pro Jack que recebe frequentemente a visita do Charielie e que não é para o Jack criar o Aron...

Alguém também interpretou assim?

Mari Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sweet lady
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

pioavila escreveu:

Sobre a Sun - o que ela queria com o Wildmore era vingança contra os Ocean Six por terem deixado Jin morrer. Sun se tornará uma bela vilã nas próximas temporadas, de parceria com o Tomas.

eu não sei, mas no episódio da sun, em que ela tem o filho e recebe a visita do hurley, ela não parece estar chateada com os O6...

sweet lady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Oi Mari, eu tenho quase certeza q a Claire quando disse isso estava se referindo ao Aaron mesmo. Pq não ia mostrar a cena dela segurando o bebe para Kate ver e ficar por isso mesmo.

Foi como um aviso. Não traga o Aaron de volta para a ilha. Se ela já deixou o bebe com o Sawyer, é pq ela queria q ele saísse da ilha.

Mas pode ter uma pequena possibilidade sim, dela estar se referindo ao Jack. Em Lost tudo é possível. Razz

sweet lady escreveu:
pioavila escreveu:

eu não sei, mas no episódio da sun, em que ela tem o filho e recebe a visita do hurley, ela não parece estar chateada com os O6...

Ela está chateada é com o Jack, isso sim. Bad Grin Tanto q ele diz para o Ben, q a Sun culpa ele pela morte do Jin até hj.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo Página 24 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida