Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Ator de ‘Lost’ grava ‘CQC’ norte-americano
Depois de conquistar o Brasil, o próximo alvo do CQC é os Estados Unidos.
A produtora argentina Eyeworks Cuatro Cabezas, criadora do programa humorístico, gravou um piloto de uma hora de duração. A atração foi apresentada por Dominic Monaghan, o Charlie Pace de Lost.
Na bancada, ele teve a companhia do comediante Greg Giraldo e do ator e músico Zach Selwyn.
O piloto de uma hora tem sátiras a Barack Obama e John McCain, candidatos a presidência dos EUA, uma entrevista com o comediante Danny Bonaduce e a cobertura do tapete vermelho do MTV Movie Awards.
"É uma atração refinada. Tem um estilo Matrix e é muito atual. Depois que me envolvi, descobri que o programa lida com assunto sérios", disse Monaghan nos bastidores da gravação, ocorrida em Buenos Aires.
Além de Brasil e Argentina, o CQC é exibido no Chile, Itália e Espanha.
A Eyeworks Cuatro Cabezas oferecerá o piloto a diversos canais norte-americanos em julho.
Fonte: Poltrona TV
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
Acabei de postar essa notícia no post sobre CQC hauhauhuaa
dxa eu ir lá apagar...
Mas acho uma boa CQC ir pros EUA agora.. vamos ver como vai ser a recepção do público...
Podiam contratar o Michael Moore pra ser repórter hauhauha, as perguntas que ele faz pros políticos é estilo CQC mesmo..
Como será que vai chamar o programa? hauhauha ''Whatever It Takes'' acho q não pode.. tem q ser uma sigla para CQC..
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
o que é cqc? |
Custe que custar, ou custe oq custar, é algo assim.
Sobre a noticia, achei legal levar o cqc para os EUA. Esse programa caiu como uma luva aqui, já q nesse horário passa novela e não tenho tv a cabo no momento. O programa tem uma sacadas bem legais, como o repórter inexperiente.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não vejo muita TV, alguém poderia me explicar como é o programa e qual o seu sucesso atual?
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
A audiência do programa vem crescendo a cada dia,
passa na Band, segunda-feira 22:00
é comandada pelo Marcelo Tas e pelos grande humoristas Stand-up: Rafinha Bastos e Marco Luque.
Dá uma procurada no youtube.. sugiro os quadros do Proteste Já, Rafael Cortez na Cúpula das Américas, repórter inexperiente etc....
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Esse programa faz um humor político no estilo que o Ernesto Varela fazia há alguns anos atrás.
Ele é mais ou menos um Pânico na TV sem baixaria e com tiradas extremamente inteligentes. Vale a pena que quem gosta de um humor mais sério.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
CQC ruleia geral
Adorei o Charlie ter gravado algo como ele nos EUA!
kkkkkkk
E adorei ainda mais o 'estilo Matrix'
xD
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Acho que o CQC chegou com uma proposta bacana, mas que caiu na mesmice do Pânico.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar