Qual Equipe Vencerá a Temporada 2008? |
McLaren |
|
16% |
[ 5 ] |
Ferrari |
|
70% |
[ 21 ] |
BMW |
|
0% |
[ 0 ] |
Renault |
|
3% |
[ 1 ] |
Red Bull Racing |
|
0% |
[ 0 ] |
Honda |
|
0% |
[ 0 ] |
Toyota |
|
0% |
[ 0 ] |
Toro Rosso |
|
3% |
[ 1 ] |
Super Aguri |
|
3% |
[ 1 ] |
Force India |
|
3% |
[ 1 ] |
Williams |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Uma boa corrida na minha opnião!
Fico feliz pelo Massa. Assumo que estou realmente torcendo por ele no campeonato. Depois da morte do Senna, tenho torcido mais pelo espetáculo (boas corridas, ultrapassagens, grandes disputas) do que por um piloto qualquer, mas o Massa, aos poucos, tem me tirado este sentimento. Acho que o Massa foi premiado pela sorte uma vez que está merecendo devido ao seu bom rendimento. Não teria chances se o Raikonnen não tivesse "semi-quebrado". E como diz uma vez Tiger Woods: "quando mais eu treino, mais sorte eu tenho". Na minha opnião disse tudo....
O Nelsinho deu sinal de vida. O Galvão fez alarde na sua ultrapassagem sobre o Alonso, mas ela só aconteceu devido ao erro do espanhol. Agora, ter segurado o ataque do Hamilton lhe valeu alguns créditos.
Pena o Kubica não ter um carro que lhe dê condições de EM TODAS AS CORRIDAS brigar pela ponta. Jarno Trulli osso duro de roer. Sempre foi. Putz....
Hamilton.... está se mostrando uma criança afobada. Deu provas disso ano passado nas três últimas corridas (principalmente em Interlagos), afirmou na última corrida e confirmou nesta. Tem carro, tem habilidade mas lhe falta a tranquilidade e a "cabeça-no-lugar" que só a experiência pode lhe dar.
Falei muita besteira?
Abraços!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Opa,
Meu caro amigo Kollber, quem sou eu para julgar teu comentário, mas, no que diz respeito a opiniões:
Particularmente concordei com quase tudo que foi dito por você, somente não concordo como fato do Nelsinho.
É declarado por aqui, que pelo menos nesta temporada eu quero muito que ele se fod**, mas, falando racionalmente, não creio que a atitude do Piquet seja tão espetacular.
Vi ele resistir a "pressão" do Hamilton, mas como você mesmo citou, o inglês estava muito afobado atacando forte as zebras e terminou a corrida muito aquém do que se imaginaria, no caso de Nelsinho o que vi nesta disputa foi apenas ele desenvolver o carro com um melhor rendimento, naquele instante ele tinha melhores condições.
Agora quando se fez necessário a verdadeira disputa de posição que foi sua saída de box com Kovalein, o idiota apertou o botão de neutro e perdeu a posição, logo, continuo dizendo pra mim o Nelsinho é Bost*!
Abraços!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Opa,
Putz, é mesmo! Bem lembrado Reinaldo! Esqueci da cagada dele na saida do box. Os créditos que EU creditei para ele por ter aguentado o ataque do Hamilton, agora os retiro...
Abraço!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Grupos:
|
Citação: |
FIA divulga calendário provisório do Mundial de 2009
Fonte: F-1 na Web - Diego Menegon
A FIA (Federação Internacional do Automóvel) divulgou, nesta quarta-feira, o calendário provisório da Fórmula 1 para a temporada de 2009, confirmando a entrada de um GP em Abu Dhabi e novamente a ausência de uma corrida nos Estados Unidos.
O Mundial terá novamente seu início na Austrália, em março, tendo seu término no final em novembro, em Abu Dhabi.
O GP dos Estados Unidos, ausente nesta temporada, não vai regressar no próximo ano, apesar dos diretores de Indianápolis admitirem que gostariam de uma volta da Fórmula 1 se um apoio financeiro fosse encontrado.
As principais mudanças no calendário incluem o GP da Turquia, transferido de maio para agosto, e a realização do GP da Inglaterra antes da prova na França.
Confira o calendário provisório para o Mundial de 2009:
29 de março - Austrália
05 de abril - Malásia
19 de abril - Bahrein
10 de maio - Espanha
24 de maio - Mônaco
07 de junho - Canadá
21 de junho - Inglaterra
28 de junho - França
12 de julho - Alemanha
26 de julho: Hungria
09 de agosto - Turquia
23 de agosto - Europa (Valência)
06 de setembro - Itália
13 de setembro - Bélgica
27 de setembro - Cingapura
11 de outubro - Japão
18 de outubro - China
01 de novembro - Brasil
15 de novembro - Abu Dhabi |
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Espero que o Brasil acabe voltando para o início do campeonato, quando tinha chance de chover.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Espero que o Brasil acabe voltando para o início do campeonato, quando tinha chance de chover. |
Completando.. e que tinham as melhores corridas do Brasil onde aconteciam de tudo
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
Bem, se em um caso não muito impossível onde Felipe Massa vença o campeonato deste ano, vai ser de grande valia ve-lo terminar este campeonato no Brasil, logo, enquanto tiver um brasileiro na F1 sempre vai ser bom que o campeonato termine por aqui.
Mas, concordo com os dois quanto a subida do circuito no calendário também traria mais emoções a pista!
Abraços!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Mouris escreveu: |
.
O Reginaldo, na verdade, já explicou um pouco isso... Não tem muito que ele possa fazer. |
O Reginaldo é muito pior que o Galvão. Enquanto eu estiver vivo vou defender isso.
E eu acho que o Hamilton tá correndo bem (tirando as cagadas). Os tempos dele tão virando muito acima do Heikki. Ainda acho ele um cuzu, mas tá melhor que ano passado.
O Galvão ano passado enchia a boca pra falar que o Kova era alvo do Briatore. Haha, esse ano que ele se calou... Mas com certeza essa altura o Tio Flavinho já tá passando o peru no Nelsinho... Esse cara merece ser demitido por justa causa. Roda-dura!!
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Dupla dinâmica" da Toyota corre contra o batmóvel
Os super-heróis Batman e Robin entraram para a história do cinema defendendo Gotham City de vilões como Coringa e Pingüim. Nesta quinta-feira, Jarno Trulli e Timo Glock, pilotos da Toyota, simularam uma corrida com o famoso batmóvel no circuito de Silverstone.
A ação que envolveu a dupla dinâmica da equipe japonesa na Inglaterra faz parte da promoção do novo filme do Homem-Morcego, chamado de Cavaleiro das Trevas. A produção chega aos cinemas brasileiros ainda no mês de julho.
Dirigido por Christopher Nolan, o Cavaleiro das Trevas mostra a volta à ativa de Batman após anos afastado do combate ao crime. A produção conta com nomes como Christian Bale, Michael Caine e Morgan Freeman. O filme é o último trabalho de Heath Ledger, que interpretou o vilão Coringa antes de morrer.
Fonte: Redação Terra
|
É o Christopher Nolan unindo as melhores coisas:
F1 e Batmovel!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Grupos:
|
Opa,
É... mais um erro da equipe Ferrari. Tiraram a possibilidade do Massa de, não digo vencer pois as McLarens estão vindo bem forte, mas pelo menos conseguir na pior das hipóteses um quarto, atrás do Haikonen.
De qualquer forma será bom. Este resultado exigirá do Massa, se quizer pelo menos a quarta colocação como eu disse acima, uma corrida mais arrojada.
Acho que vai ser uma boa corrida de se ver.
Abraços!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Massa correu muito mal, o carro estava muito ruim, e ele saiu lucrando pra caramba nessa corrida, mantendo a liderança empatado com Hamilton.
Rubens correu como já fez outras vezes: corridas maravilhosas, de sair lágrima do olho, mas absurdamente raras. Parabéns a ele pelo pódio, chegou a correr 5 voltas fazendo 3 segundos mais rápido que o Hamilton.
Esse último, por sinal, se firmando como sendo o melhor piloto no molhado na atual F1. A largada dele me fez soltar um grito,parecia atéque tinha queimado.
O erro da Ferrari foi mais azar, que o Galvão cale a boca. Começou a chover mais apenas duas voltas depois da parada do Kimi e do Massa, essas coisas não tem não como prever.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Muito boa prova do Hamilton, único piloto a não errar.
Nelson Piquet também foi muito bem, mostrou ser um piloto em nível bom, pena que rodou justo no setor que tem brita.
Rubens Barrichello novamente se dando bem conforme a estrátegia da equipe.
Felipe Massa, foi muito mal não tem nem o que culpar a ferrari... essa corrida é pra ser esquecida!
Massa 48
Hamilton 48
Räikkönen 48
Kubica 46
Heidelf 36
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Putz, o Galvão pirou de vez... o cara ficou o fim de semana inteiro malhando o Hamilton dizendo que o sucesso subiu a cabeça dele. Delirou completamente... E o Reginaldo ainda fica concordando com ele.
Sem contar as previsões do Galvão: "Ferrari errou ao não colocar tal pneu...", "Ferrari devia ter enchido mais o tanque ali...", "Absolutamente inacreditável o que a Ferrari fez". Caraleo, eu já sou acostumado a ouvir as asneiras do Galvão e Reginaldo, mas dessa vez os dois passaram do limite... meu ouvido não é penico. E o Burti ainda ficou sem opinião essa corrida, chupando as bolas do Galvão mais que normalmente.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
Não tenho palavras para a corrida de hoje!
Abraços!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: