Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Confirmada data de venda do DVD da 4ª Temporada no Brasil
Ótima notícia para quem já está com saudades da 4ª Temporada. A Buena Vista informou que a data oficial para o lançamento da caixinha é 3 de Setembro (quarta-feira).
Como já havíamos informado, o box em DVD com a 4ª temporada completa, mais uma vez chega às lojas brasileiras 3 meses antes dos EUA o que não deixa de ser uma ironia, já que por aqui a exibição termina oficialmente 2 meses depois da americana.
Fonte: Dude
O Portal LostBrasil irá sortear 3 boxes da 4ª temporada de Lost.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Como esperado, 1ª semana de setembro. Good
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Quanto será que custará esse boxe??
Espero q seja mais barato pq tem bemm menos episodios!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Resta saber se o DVD brasileiro terá o mesmo conteúdo e extras do DVD americano.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
jackelinediniz,
Pelo jeito o preço vai ser bem prox do Box da 3º Temporada, torno de 150, 170 eu acho.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
170 nunca!
2 cds a menos e 170 reais? Nem pensar!
Acho que uns 130 ...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu chutaria um preço entre 120 e 130 pilas.
De qualquer forma, esse eu não vou precisar comprar, porque vou ganhar na Promoção do LB! Tenho fé!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Continuo chutando entre 150 a 170 !!!
IaraG,
Intão, só vai sobrar um pra galera, pq também estou com muita, mas muita fé, que irei ganhar.
Mas calaro que se eu não ganhar, também vou ficar feliz por quem ganhar
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
Niiiice
Putz, e eu pensando que sairia uns 110 reais...
Mas ta bom demais, pensei que o box so sairia em novembro...
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Será que o box terá o mesmo tamanho, visto que terão menos cds? Se for mais fino meu home vai ficar feio, tem que ser tudo padronizado
Quando ao preço é só fechar o olho e comprar
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Com certeza o preço não irá baixar, mesmo com um numero menor de episodios.No Brasil nada muda para melhor, como não aconteceu a transmissão com apenas uma semana de diferença pela AXN em relação a ABC/CTV. A Buena Vista vai manter os mesmos valores o brasileiro que se "vire" para pagar este "custo brasil" atrasos e preços mais altos.
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
A 3º temporada baixou para 120 reais nas lojas. (antes do final da 4º estava a 154 reais)
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
João_Paulo escreveu: |
...Quando ao preço é só fechar o olho e comprar |
rsrsrsr é isso aí. E quero brinde na pré-venda. ehehehe
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
eu acho que vai ser 154,90 asim como as outras temporadas quando lancadas. Depois, quando lancar a 5 vai para 124,90 e quando lancar a sexta 99,90...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu não acho que será 154,90.
afinal... são menos capitulos, logo, menos DVDs.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade