Autor |
Mensagem |
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
bom, assistindo hj o ultimo episodio pude ver a conversa tete-a-tete da Sun com o velho Widmore
pelo q eu entendi com a conversa ela quer fazer uma troca com o coroa
ela quer q ele descubra novamente como achar a ilha para procurar Jin
e
em troca ela diz aonde Ben está
pq ficou muito na cara quando ela disse q ele sabia q não tinham sido só os 6 q tinham saido da ilha (se referindo a Ben e não a Desmond, q encontrou com sua preciosa filha novamente)
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Talvez isso seja um plano da Sun para se vingar de Widmore, pois ela deve ter sabido que ele era o dono do cargueiro quando esteve no barco da Penny. Pode ser que essa conversa dela com o coroa seja também um plano do Ben. Essa hipótese é válida, pois sabemos que Ben é um mestre na arte da manipulação.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
minha teoria a respeito do "interrese comum" é que Widmore quer reencontrar a ilha p/ retomar o projeto DHARMA e a Sun tem uma pontinha de esperança de encontrar o marido vivo.
É por isso que ela quer se unir à velha raposa
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
mas ela deixou bem claro q não foram só os 6 q sairam da ilha... pra mim, ela não esta nem aí pro ben e quer da o jeito dela para ir pra ilha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar