Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Vincent

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Vincent « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
E ainda tem gente que fala que o Vincent não é do mal. PQP...

Foi só ele aparecer pra Sun, que ela foi atacada.
Esse cão é o capeta.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Hauhauahauhau, na hora que ele apareceu antes da Sun ser atacada eu lembrei que o pessoal falou que ele é do mal, mas nem tem nada a ver, ou vocês acham que o Charlie pediu ajuda pro vicent pra atacar a Sun Laughing
Ele foi usado pra criar um suspense e como ele quase não aparece na série e nem tem importância na trama, os produtores estão usando ele pra causar suspense Wink


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
também acho que o Vincent tem algo haver com todas as coisas milagrosas q acontecem na ilha. Ele está sempre presente e aparece e desaparece de repente... Como todos se perdem e ele não? Ou ninguém tentou segui-lo pra valer ainda?

Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Skin
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 09:20  |  Assunto: Uni e Vincent Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sei que já foram feitas algumas comparações de Lost com Caverna do Gragão, mas ainda não ouvi compararem Vincent ao Uni, aquele chifrudinho branco.

Na verdade dizem alguns sites que o Uni é a ligação dos garotos com o Vingador, como se fosse os olhos do vingador. Por isso as maiores roubadas em que eles se meteram foi produção daquela pestinha.

Além do fato de que nas únicas vezes em que o portal se abriu para voltarem para casa foi aquele bicho chifrudo que atrapalhou. Alías acho que o chifre do Uni é o chifre que falta ao vingador.

Não acho que o Vincent seja mal, mas pode ser que ele seja os olhos da ilha, e assim como o Lock e os demais esteja sendo manipulado pelos minstérios lá presentes. Mas ele é um cachorro, ainda acho o Walt pior que ele.


_________________
Glorificarei a Cristo no meu corpo, quer eu viva, quer eu morra.

Voltar ao Topo
Skin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunosebben
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 15:53  |  Assunto: O Vincent é importante na trama Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 25

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A verdade é que o Vincent e o Monstro de Fumaça Prta (Lostzilla) ou são a mesma "pessoa" ou têm se comunicado durante a série. Eu particularmente acho que eles são um só. *** . Além disso, o pessoal da cauda nunca tinha ouvido falar do monstro até encontrar a turma do Jack-o. Ou seja, ele está ligado ao pessoal do meio do avião. É o vincent quem fica observando os sobreviventes e separanto os "bons" dos "maus" e decidindo quem o monstro mata e quem ele deixa ir embora.




 !  Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras





Voltar ao Topo
brunosebben está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 22:41  |  Assunto: Re: O Vincent é importante na trama Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Hauahauahauahauahuahauahauahaua, pode ser piada né, o cachorro que vira fumaça
Às vezes eles são namorados Laughing
brunosebben escreveu:
É o vincent quem fica observando os sobreviventes e separanto os "bons" dos "maus" e decidindo quem o monstro mata e quem ele deixa ir embora.
Hauahauahauhauahauahauahuahauahaau!!!

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borboletaperdida
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
eu acho que o cao não tem nada a ver mm.. so ta la pa ajudar em algumas cenas .. mas ate que e bem bonitinho

_________________
Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL

Voltar ao Topo
Borboletaperdida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
voces estao definindo o cao em conceitos de bem e de mal que não existem. se ele esta mesmo sendo controlado por alguém,então ele é um instrumento e não um causador. heheheh


coisas pra ponderarmos:

1-lost tem muitos elementos comuns a certos rpgs como dungeons 7 dragons :

walt é como um ''sorcerer'' ,um feiticeiro,na mecanica de jogo,um feiticeiro,ao contrario de um mago,não precisa decorar magias pois ele já nasceu com o dom de manipular a realidade em pequeno e medio efeitos usando a energia mistica ou mana ao seu redor.

walt altera as probabilidades ao seu redor : sorte nos dados e em outras situacoes mais estranhas,mas essa sorte parece diminuir drasticamente quando vincent não esta por perto.

da mesma forma,ele ,aparentemente,alterou a probabilidade climatica e criou chuva quando estava triste por não saber se vincent estava vivo apos o acidente. foi so seu pai,michael,dizer que iria procurar o cao apos a chuva e a mesma parou,como se fosse obra de walt. em outros dois momentos,quando vincent esta furioso com michael,os dois ursos polares da primeira temporada foram atraidos por ele raiva dele,como se estes a personificassem. algo semelhante aconteceu com aquele passaro raro que colidiu com a janela da casa de brian quando o mesmo negou atencao ao garoto.

a relacao entre o cao e walt é a mesma entre um mago ou feiticeiro e seu familiar(animal que acompanha e serve a um mago ou vampiro em particular) : um companheiro e catalisador dos poderes de walt.






2-o cao não atrai desgracas ; ele aparenta tentar AVISAR que um mal ira ocorrer.

vejam os exemplos:

-ele aparece pra jack e o desperta como se soubesse que o grupo necessita de suas habilidades

-ele aparece antes de sun ser ''atacada e levada'' por charlie,comoquem quer avisa-la

-vincent não esta presente quando os ursos atacam alguém,mas acho que isso ocorre por outro motivo e não pelo medo.


-o cao tenta ir pra selva como se sentisse a presenca daquela aparicao de walt. e pra isso ''trouxe'' shannon com ele.


-uma coisa bem interessante tambem ocorre entre charlie e vincent no fim da segunda temporada que comprova que esse cachorro tem mais segredos do que aparenta.


3-acho que os outros tem uma relacao amigavel com vincent ; o que explicaria ele sentir pouca fome e pouca necessidade de permanecer o tempo inteiro no acampamento. é como se ele recebesse carinho e alimento(talvez ate vacinas) dos outros(e acho que alex é quem da essa atencao especial a ele!)


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Eu acho q ele só aparece para dar suspense mesmo. Quando ele aparecer em uma cena já vou esperar algo acontecer...

Acho q ele tem uma ligação com os outros...ou um caso com o urso polar...Será q os outros colocaram uma camera nele, para o nosso cÃo do capeta observar os losties? Tábom, viajei...mas vai saber né Rolling Eyes


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lady_Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost Island



Grupos: 
[AXN]
Eu Também achava o Vincent era mau Snakeman

Não sei se alguém já citou algo parecido...

Mas depois q eu vi no episodio 3x14 quando ele puxa a manta q cobre o Paulo e a Nikki, é como se ele estivesse mostrando q eles não estavam mortos
E quando ele vai ate o Hurley com o braço do Roger, então o Hurley acha a kombi e fica mais animado...

Talvez ele não seja tão mau assim
mais é certeza q ele tem uma conecção com a ilha...


_________________
Bem vindo ao maravilhoso mundo daqueles que não sabem oq esta acontecendo
(Kate Austen - 3x15)

Voltar ao Topo
Lady_Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3857267651046841574
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mal? De jeito nenhum ele é mal. Ele coopera mais com o povo e com os mistérios da ilha do que muita gente ali.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
biboca
MensagemEnviada: Sexta Junho 27, 2008 12:06  |  Assunto: bad dog Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Junho de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
o vincent é estranho sempre que alguém morre ou aparece um barco coisas boas e principalmente ruins meu ñ é legal ter um cachorro daquele numa ilha daquela ele é bizarro.

Voltar ao Topo
biboca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Quarta Julho 02, 2008 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Creio que o Vincent é um cão com habilidades paranormais. No Lost Experience, foi falado que a Hanso Foundation fazia experiências com cães tidos como paranormais, e não por acaso, eles eram da raça labrador. Para mim aquilo foi uma pista clara sobre Vincent. Foi mostrado também num mobisódio, Cristhian Sheppard dando ordens para o cachorro acordar o Jack um pouco após a queda do 815. Creio que Jacob consiga se comunicar com Vincent e dar-lhe ordens quando necessário, como naquela vez que o cachorro levou as chaves do Kombão para o Hurley.

_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Então tá claro, o Vicent é o quebra-galho do Jacob Very Happy

s-maior: 4 8 15 16 23 42 - execute?


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Abelhoide escreveu:
Então tá claro, o Vicent é o quebra-galho do Jacob Very Happy

s-maior: 4 8 15 16 23 42 - execute?


É, pq o jacob não consegue fazer quase nada sozinho na ilha. Laughing

Vamos ver, acho q vai ser legal o reencontro do Walt com seu cão. Smile

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Vincent
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida