Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
76%
 76%  [ 33 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 5 ]
Bom
9%
 9%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 43
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A legenda dos Psicopatas está errada. O que não é nenhuma novidade, apesar dos enormes elogios que as legendas feitas por fãs recebem por aí. Critica-se as legendas dos canais pagos, mas raramente eu vejo uma legenda de fã sem algum erro (e nem todas são feitas com pressa). Quando transformo os episódios em 720p de LOST para DVD eu sempre corrijo as legendas as meu gosto. No The Constant, o Psicopatas cometeu outro erro imperdoável. Quando Desmond diz ao instrutor militar que sonhara estar num helicóptero, o instrutor diz:

Well, at least it was a bloody military dream.

"Bloody" (sangrento) no caso é parte de uma expressão típica inglesa, bloody hell, usada para se praguejar. Tipo um "maldição" em português. A tradução apropriada seria "bem, ao menos foi um maldito sonho militar".

Tradução original do Pscicopatas (tirada de cabeça, eles corrigiram depois): "Deveria ser ao menos um sonho militar cheio de sangue." Bad Grin

E há o famoso caso "My name is Earn" cometido por outros legenders em Eggtown. Eles simplesmente, na última cena que revelava o "filho" de Kate, traduziram o "Aaron" como "Earn", atrapalhando a compreensão da maior surpresa do episódio.

Mais hilário foi ver os fãs brasileiros, especialmente no Orkut, defendendo que era Earn mesmo. Até diziam que Earn em inglês significa "ganhar", por isso o nome era uma clara homenagem ao pai dele, Sawyer. Bad Grin


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
RLeal escreveu:
Nuncha, me lembro da Iraia falando mal da legenda da Psicopatas e hoje a Cika me disse que eles já erraram várias vezes. Aqui a legenda em português de Portugal:

"nem é conhecido a alguém excepto a
família do vendedor, Tovard Hanso."

Para tirar as dúvidas, procurei uma legenda em inglês, que diz "seller", vendedor:

"nor are known to anyone outside the
family of the seller, Tovard Hanso."

Valeu pelo esclarecimento, RLeal e leoff, realmente o cara do leilão disse "seller". Interessante esta informação, mas de qualquer forma é irrelevante para o que eu disse antes, pois ainda continua tendo duas versões diferentes para a história do Black Rock. Numa o Black Rock era um navio de transporte de escravos que sumiu em 1881 e noutra era um navio de negócios desaparecido em 1845.

Como eu acho que a versão do Lost Experience é a verdadeira pelo fato do Locke ter dito que era um navio negreiro, então eu creio que alguma das partes envolvidas naquele leilão estava mentindo e há até a possibilidade daquele diário de bordo ser falso.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Eu te apóio! E creio que o interesse da Sun pelo Widmore (ou de alguma outra forma) em encontrar a Ilha deva ser porque o barco da Penny deve ter ido procurar os destroços do cargueiro (e o Jin). Então, como não encontraram mais nada e ainda por cima sabiam que a ilha tinha desaparecido, a conclusão óbvia dela deve ser: vamos encontrar a Ilha e o Jin estará!


Isso faz muito sentido Sandro, e eu nen tinha pensado nessa hipótese. Se a Penny fez essa busca pelo Jin, você não acha q Desmond falaria q aquele cargueiro era do pai da Penny para Sun?( Ou ele pensou melhor e ficou quieto?) Isso faria a Sun odiar Widmore mais q tudo. ela saberia q Widmore poderia ajudar ela a achar a ilha e o Jin, e ao mesmo tempo ela podia vingar se dele. Surprised Mas como não sabemos se a Penny foi atras dos destroços e do Jin, ficamos só nas teorias. Surprised

Citação:
esclarecendo: não é o BR aparecendo dentro da ilha, mas sim a ilha surgindo exatamete onde ele está


Era oq eu queria dizer. q acabei trocando as coisas. Razz

Citação:
mas de qualquer forma é irrelevante para o que eu disse antes, pois ainda continua tendo duas versões diferentes para a história do Black Rock. Numa o Black Rock era um navio de transporte de escravos que sumiu em 1881 e noutra era um navio de negócios desaparecido em 1845.


É tem algo de estranho. Os produtores falaram algo oficial sobre isso? Se oq Locke diz for a verdade, aquele diário pode ser falso como você disse. Agora é prestar atenção em qualquer informação dada sobre a Black Rock. E vai ter um novo jogo alternativo de Lost. ( Não sei como se chama o negocio) Q pode revelar mais detalhes sobre esse assunto. Eu espero! Se não mais informações só em 2009.

Citação:
E há o famoso caso "My name is Earn" cometido por outros legenders em Eggtown. Eles simplesmente, na última cena que revelava o "filho" de Kate, traduziram o "Aaron" como "Earn", atrapalhando a compreensão da maior surpresa do episódio

Mais hilário foi ver os fãs brasileiros, especialmente no Orkut, defendendo que era Earn mesmo. Até diziam que Earn em inglês significa "ganhar", por isso o nome era uma clara homenagem ao pai dele, Sawyer


Laughing Laughing

E Também tinha algumas pessoas na pasta Abc defendendo isso com unhas e dentes. Era hilário mesmo!! Graças a Deus a legenda feita pro resync de 720p, não veio com esse erro. Mas mesmo assim pelo meu inglês meia boca, eu ia entender q era Aaron do mesmo jeito. Very Happy

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ultimate_insane escreveu:
Citação:
E há o famoso caso "My name is Earn" cometido por outros legenders em Eggtown. Eles simplesmente, na última cena que revelava o "filho" de Kate, traduziram o "Aaron" como "Earn", atrapalhando a compreensão da maior surpresa do episódio

Mais hilário foi ver os fãs brasileiros, especialmente no Orkut, defendendo que era Earn mesmo. Até diziam que Earn em inglês significa "ganhar", por isso o nome era uma clara homenagem ao pai dele, Sawyer



E Também tinha algumas pessoas na pasta Abc defendendo isso com unhas e dentes. Era hilário mesmo!! Graças a Deus a legenda feita pro resync de 720p, não veio com esse erro. Mas mesmo assim pelo meu inglês meia boca, eu ia entender q era Aaron do mesmo jeito. Very Happy


Eu assintindo o episodio na Tv com a minha familia. "Chegando no final, chegando no final". Num é que quando a Kate fala Aaron eu não entendi nada e a legenda so piscou bem rapido, sem ter como ver. Tava prestando atencao somente na legenda. Olhei pra todo mundo, todos surpresos e eu: "O que ela falou, o que ela falou?". Eles ficaram quietos so pensando "Como?" e eu la boiando Laughing


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
juisidoro
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
ultimate_insane escreveu:
Ired, agora sim. Por isso pedi a você uma fonte q comprove. Razz Vlw! Então oq ele ia dizer no ouvido dela era algo mais sério. Shock

A fala teria sido inventada por Josh Holloway, intérprete do Sawyer, pois não constava do roteiro. Kristin é categórica: os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse sabem o que foi dito. Como eles só voltam a falar ao público durante a convenção ComiCon em julho, a gente ainda vai precisar esperar um pouco por essa resposta.

Essa é pra enlouquecer! Rolling Eyes

flws


Tudo bem, ele pode até ter inventado mesmo... Mas se o "segredo" que ele falou para Kate não tivesse nada a ver com esse assunto da filha dele, os produtores não deixariam passar essa fala inventada,!!!

No AXN passou assim, enquanto ele fala: "... filha..." "...procure..."

É isso sim, com certeza! O que mais ele pediria para Kate? Agora, alguém comentou isso aí, não lembro quem foi, e eu concordo! Essa cena foi um tremendo furo!!! Pq o Sawyer se despediria daquele jeito da Kate, fazendo um pedido, como se eles nunca mais fossem se ver, se ele nem sabia que tinha explosivos no navio? A lógica era que ele pulasse e depois de nada até a ilha fosse até o cargueiro naquele bote! Se despediram como se ele soubesse que não se veriam mais, nada a ver!!!


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
Pq o Sawyer se despediria daquele jeito da Kate, fazendo um pedido, como se eles nunca mais fossem se ver, se ele nem sabia que tinha explosivos no navio? A lógica era que ele pulasse e depois de nada até a ilha fosse até o cargueiro naquele bote! Se despediram como se ele soubesse que não se veriam mais, nada a ver!!!


Esse é um dos grandes erros de espectadores. Se voce assistisse ate o ponto que Saywer pula (antes de vermos que ele estava na agua), voce acharia que ele estava morto. Se voce pulasse de um helicoptero, voce com certeza pensaria que aquele momento seria o seu ultimo, não descartaria essa possibilidade. Ele não viveu aquele ultimo momento porque conseguiu assistir mais alguns minutos do episodio e viu que Kate iria sair da Ilha e não queria mais voltar. Isso como espectador voce sempre tem que fazer, se colocar no lugar, para entender o que os roteiristas te passam. Ele nem sabia que existia tal bote indo pro cargueiro, que levava e trazia pessoas. Agora, seria muito ruim se ele falasse que sabia do bote e voltaria depois, isso seria muito nada a ver.

Citação:
Tudo bem, ele pode até ter inventado mesmo... Mas se o "segredo" que ele falou para Kate não tivesse nada a ver com esse assunto da filha dele, os produtores não deixariam passar essa fala inventada,!!!


1. Justamente, se não tiver nada a ver com o segredo real melhor pra eles, para surpreender-nos.
2. , se eles pediram pra ele inventar algo pra sussurrar, deixe-o sussurrar o que quiser, é uma liberdade que os atores tem.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
themeron
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Se todos têm que voltar à Ilha, não será fácil achar o Lapidus e o Desmond, não?
Se bem que eles foram meio que 'voluntários' para ir para lá, o que não aconteceu com os demais.
Como a Ilha pode ter o poder tão grande de 'assombrar' o Hurley e os demais?
Quem criou/descobriu a 'tecnologia' de mover a Ilha?
E, se ela foi localizada uma vez, tanto que chegaram até ela com o cargueiro e tal, quem diz que não pode ser achada novamente?

Para finalizar, agora tenho certeza que o Ben seria um ótimo marido para Bia Falcão! Laughing

[]s


Voltar ao Topo
themeron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mari Monteiro
MensagemEnviada: Quarta Julho 16, 2008 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 14 de Outubro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Opa.. chegando tarde para discussão, mas como ainda temos até fevereiro para discutir.. quem sabe alguém ainda leia aqui :P

Concordo com a Juisidoro, acho difícil que a fala do Sawyer tenha sido fruto da cabeça dele, acredito que a Kate encontrar com a filha dele seja importante para o desenrolar, até pq não mostrariam que ele teve uma filha se não fosse importante, acho que nada é por acaso em lost... Talvez o que a Kate estivesse fazendo quando Jack a pega no telefone no FF seja outra coisa maior em decorrência de achar a filha de Sawyer.

Agora depois de ler as 6 páginas não vi ninguém comentando sobre a cena da Claire com a Kate, salvo engano que não tenha sido no finale, e sim no 12, mas acho que não me enganei não...

Na ABC muito se discutiu sobre a cena, a Claire fala para Kate "não ouse trazê-lo de volta", a maioria está convicta que a Claire está se referindo ao Aron retornar a Ilha, ou seja, para a Kate não ousar levá-lo de volta para lá, mas eu fiquei com a impressão que Claira fala sobre Jack, para Kate não ousar trazer Jack novamente para casa e para o convívio de Aron, acho que este é o grande motivo da separação dos dois no FF e talvez o que contribui para a piracão de Jack.


Voltar ao Topo
Mari Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Segunda Agosto 11, 2008 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:


Jack só decide mentir depois de ter aquela conversa com o Locke na entrada da estação orquídea. O Locke o convenceu a mentir pra ser mais correto. Wink



Ultimate, resolvi comentar. Embarassed

Cara eu acho que o Jack mentiu pq ficaram várias pessoas para trás. Não foi exatamente por causa do Locke, ele só roubou a idéia do Locke. Laughing. Ele queria voltar para a ilha e a ilha sumiu.
Se eu não me engano ele disse: É o único jeito de proteger os que ficaram.
mostram a Kate (provavelmente pensando no Sawyer).
Não tenho certeza se foi assim a cena, mas acho que foi.

Mas no futuro Jack acredita no Locke sim, depois de tudo que aconteceu com ele e certamente a visita do Locke e o conteúdo do que o Locke falou para ele fez ele acreditar.

João_Paulo escreveu:


LOCKE NO CAIXÃO NÃOOOOOOOO


Exatamente. Isso estragou tudo. Evil or Very Mad
Tava tudo tão perfeito, quer dizer, quase perfeito.
[Jack poderia tentar, pelo menos, salvar o Jin. Rolling Eyes]

Além da decepção (não quero o Locke morto Sad ), eu nem fiquei tão surpresa.
tinha três pessoas que o Jack não consideraria amigo naquela ilha.
Michael, Ben e Locke.
Michael explodiu. Ben apareceu na funerária. Sobrou o Locke. Evil or Very Mad

No mais, foi maravilhoso essa finale.
Amei a reunião do Des com a Penny. acho que é muito cedo para final feliz. Acho que algo ruim acontece com a Penny. Sad
A Sun tá demais. Sawyer e Juliet continuam demais. Charlotte ficou demais...


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Agosto 11, 2008 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Cara eu acho que o Jack mentiu pq ficaram várias pessoas para trás. Não foi exatamente por causa do Locke, ele só roubou a idéia do Locke. . Ele queria voltar para a ilha e a ilha sumiu.
Se eu não me engano ele disse: É o único jeito de proteger os que ficaram.
mostram a Kate (provavelmente pensando no Sawyer).
Não tenho certeza se foi assim a cena, mas acho que foi.

Mas no futuro Jack acredita no Locke sim, depois de tudo que aconteceu com ele e certamente a visita do Locke e o conteúdo do que o Locke falou para ele fez ele acreditar.


Nossa! agora você está comentando? Razz Eu não entrava aqui a 1 mes. To louco pra ver oq vai acontecer na 5 temporada. sumi do site pra tentar esquecer. Rolling Eyes

É uma coisa leva a outra. Depois daquela conversa q ele teve com o Locke.( Locke pediu a ele q quando saíssem da ilha, ele não revelaria nada sobre a ilha) Acho q ali ele começou a entender q era melhor não revelar nada pra ninguém la fora, pq pessoas muito perigosas estavam atras da ilha. E conseqüentemente colocaria a vida das pessoas e amigos q ficaram em risco. dele parar para ouvir o Locke, foi um grande avanço da parte do Jack. Pq Locke sabia ou deduzia, q as pessoas q estavam no cargueiro não estavam ali para resgata-los.

Sobre a fala do Sawyer, se ele inventou ou não oq ele disse no ouvido da Kate. sabemos q os produtores confirmaram q ele inventou aquela fala. Mas com qual intenção? Isso agente não sabe, mas eu tenho quase a certeza q é sobre a filha dele. Se for sobre outra coisa, vamos ver como sera explicado pelos produtores. Wink

Citação:
Na ABC muito se discutiu sobre a cena, a Claire fala para Kate "não ouse trazê-lo de volta", a maioria está convicta que a Claire está se referindo ao Aron retornar a Ilha, ou seja, para a Kate não ousar levá-lo de volta para lá, mas eu fiquei com a impressão que Claira fala sobre Jack, para Kate não ousar trazer Jack novamente para casa e para o convívio de Aron, acho que este é o grande motivo da separação dos dois no FF e talvez o que contribui para a piracão de Jack.


La mesmo na pasta desse episódio na ABC. Eu te respondi sobre oq eu achava e você parece q nen leu. Surprised Se tivesse lido talvez ia entender algumas coisas e poder dar a sua opinião sobre o fato. Mas agora depois de tanto tempo, eu só espero começar a 5 temporada. Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool



Editado pela última vez por ultimate_insane em Segunda Agosto 11, 2008 01:50, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Segunda Agosto 11, 2008 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:


Nossa! agora você está comentando?


Very Happy
Pois é, sobrou um tempo e deu vontade de escrever. Embarassed


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reezinho
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 08, 2009 04:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Janeiro de 2009
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Saaampa djow, Z/L



Grupos: Nenhum
[quote="ultimate_insane"]
Citação:


Se ela foi para o futuro, por mais q ela esteja no mesmo lugar, não daria para vela. Eu acho q alem dela ter ido para o futuro, ela Também se moveu de lugar, agora para onde? Ninguém sabe

flws


Vendo por esse lado de futuro, no vídeo de orientação o chinezinho lá fala que o coelho iria parecer que sumiu por um tempinho. Será que não acontece o mesmo com a ilha, num tempo maior, devido ao tamanho dela, ou ao contrário do 'COFRE', a ilha já ter um mecanismo 100% funcionando. depois disso ela aparece em outro lugar, ou se bobear, até no mesmo, e essa história de ela 'DESAPARECER' é pra pessoa que mudou-a de lugar, cacá-la num outro canto? penseponto !


_________________
O meu amor por esse programa é inexplicável meu. A cada segundo, a cada cena, uma coisa nova, nenhum outro programa faz isso.

Voltar ao Topo
reezinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida